Irmã exibida

Um conto erótico de Mateusk19
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 27/09/2025 22:38:37

Meu primeiro conto aqui, me chamo Mateus e tenho 1,90 de altura, 103 kilos, forte devido treinar na academia e um pau que não me deixa passar vergonha, um pouco acima da média e um pouco grosso, 19cm pra ser mais exato. Eu desde cedo fui exposto a ver sexo (não posso entrar em detalhes devido a política de menores de idade). E isso fez com que eu me masturbasse muito, diminuindo só quando perdi minha virgindade com minha primeira namorada. Mas, ainda assim, como muitos de nós homens, eu continuei tocando minhas punhetas.

Vamos ao que interessa. Minha irmã sempre foi muito safadinha e tivemos umas mini aventuras safadinhas e vou contar aqui as que posso.

Pois bem, certa vez eu estava em casa e minha mãe estava no quarto da minha irmã com ela. Eu entrei e pra minha surpresa a Aline estava só de calcinha. Aline era uma morena, magra, peitos pequenos, bunda média, 1,70 de altura e uma buceta que tinha um bom volume pra quem é magra. Aline toma um susto e pergunta se eu estou louco. Ela estava com uma blusa branca e em baixo apenas uma calcinha azul estampada e bem justa no seu corpo, marcando bem a sua buceta. Eu obviamente olhei para o volume da sua buceta marcada. Me controlei pra não ficar de pau duro alí na frente delas. Aline se esconde um pouco atrás da porta, escondendo a calcinha. Eu troco algumas palavras com mãe e percebo Aline saindo levemente de trás da porta. A safada estava querendo se exibir pra mim e eu fingindo não estar percebendo, até a buceta dela aparecer novamente no meu raio de visão. A calcinha estava diferente de antes dela se esconder. Estava mais puxada e dessa vez partia a buceta ao meio. Continuava conversando com mãe, sendo que o que eu queria falar já tinha falado, estava só enrolando pra continuar olhando a exibição da minha irmã. Olhei bastante pra buceta apertada e partida da minha irmã e quando vi que o pau já não me obedecia, eu saí do quarto e corri pro banheiro e toquei uma punheta muito gostosa que jorraram jatos muito longe, a noite ainda bati outra deitado na cama pensando na buceta dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mateusk19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

com certeza vc vai comer a sua irmã, vamos conversar? adoro contos de incestos, caso vc curta eu amo otrocar fotos e vídeos, segue o meu email: euamoavida2020@gail.com

0 0