Dei leitinho para a casada no estacionamento do shopping

Um conto erótico de Gato grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 27/09/2025 17:40:36

Depois de um tempo de postar vou narrar para vocês oque aconteceu essa semana, sou do Rio de Janeiro, sou Moreno claro 1,73 72 kl olhos castanhos cabelo tipo militar grisalho.

A um mês conheci uma casada na sala da UOL, trocamos zap e fomos conversando e nos conhecendo, descobrir era uma bela mulher de 42 anos com aquele casamento que caiu na rotina, uma mulher cheia de vida que trabalha e malha todos os dias, mas com o marido desanimado.

Fomos conversando diariamente e o papo tomou o rumo da sacanagem, onde eu mandava fotos e vídeos do meu pau bem grosso para ela, onde ela fazia carinha de recatada com tesao rs.

Essa semana a convidei para almoçarmos no shopping na hora do almoço do nossos trabalho e marcamos num shopping, combinamos de deixarmos nossos carros no mesmo piso e lado a lado. Chegamos no shopping e ela estava linda, com uma calça que mostrava todas as suas curvas e com uma blusinha que só de lembrar me deixa de pau duro, fomos para praça de alimentação e almoçamos e conversamos amenidades, na hora de ir embora perto do elevador que dá acesso ao estacionamento, já abracei ela e lhe dei um beijo bem gostoso onde foi logo correspondido, ficamos nos pegando como um casal apaixonado na frente de todos, chegamos no estacionamento e fomos para o carro dela, mas resolvemos ir para o meu porque o vidro do meu é bem escuro. Chegando no meu carro a coisa esquentou de verdade, onde nos pegamos gostoso com as maos percorrendo nossos corpos e ela logo procurou meu pau, onde abriu minha calça e ficou punhetando meu pau super melado e ela não resistiu e caiu de boca, que chupada gostosa dessa mulher, enquanto ela se acabava no meu pau eu a incentivava a chamando de putinha gostosa, cadelinha no cio dizendo que eu era o macho dela, ai mesmo que ela mamava com vontade. Ela parou um pouco e eu aproveitei para sentir a bucetinha dela lisinha e muito melada eu enfiava o dedo dentro e ela se contorcia toda, mas como não tínhamos muito tempo e pediu leitinho na boca, ela caiu de boca de novo e eu que demoro a gozar, não aguentei e gozei muito naquela boca linda e safada, e ela mas safada ainda deixou meu pau limpinho e voltou para o trabalho com o meu gostinho na boca, nos arrumamos e voltamos para o trabalho felizes, estamos marcando o próximo encontro com mais calma e agora num motel. Se alguma casada quiser ser muito bem comida me manda uma mensagem kitoevivo@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gato grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Gostei da leitura, os detalhes do envolvimento e trepada foram escritos na medida certa.

Grisalho, tmb tenho um texto "o amigo do meu marido me enrabou"tá no ranking do site e se puder comentar ou apenas votar eu agradeço.

𝕰𝖓𝖋𝖎𝖒, 𝕲𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖗𝖎𝖘𝖆𝖑𝖍𝖔, 𝖘𝖊𝖚 𝖙𝖊𝖝𝖙𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖆𝖉𝖆 𝖙𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖎𝖓𝖍𝖔 𝖙𝖆́ 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖉𝖘𝖘𝖒𝖔☛✪✪✪

0 0

Listas em que este conto está presente