Brotheragem com o parceiro do futebol COM MÍDIAS

Um conto erótico de Thiagoxc
Categoria: Gay
Contém 1388 palavras
Data: 27/09/2025 14:09:37

Opa meus manos, beleza? Voltando pra relatar a vocês minha putaria com meu parceiro João. Antes de tudo agradeço aos curiosos que assinaram meu Priv e tiveram e prazer de me ver fudendo com o João e com meu irmão gêmeo Thiago hehehe.

Vou ser breve neste relato pois ele foi recente e rápido.

Vocês já sabem que sou gaúcho, moro em POA mais especificamente no bairro menino deus! Ontem, por volta das 5 da tarde João me mandou uma mensagem me convidando para uma festa em Novo Hamburgo, uma cidade conhecida, a uns 40 minutos daqui da capital... Aceitei i convite, era na verdade um evento! Na conhecida Lounge Love bar, ouvi dizer que tem uma Love disk também... É uma festa com temática funk e tals...

Cheguei do trabalho por volta das 6:30, tomei um banho bem caprichado e bati uma, de lei hehehe. Vesti uma calça jeans mas solta, uma camisa polo vermelha e literalmente tomei um banho de malbeck, tô ligado que as minas curtem e principalmente os manos!

Liguei pro João e combinamos de nos encontrar na estação Novo Hamburgo às 9 para ser mais prático!

Chamei o Uber e fui para a estação Mercado aqui em poa. Peguei o trem um pouco lotado, mesmo após o horário de pico, sexta feira.... Cerca de 30 minutos depois desembarquei na estação Novo Hamburgo. Estava apertado e precisei ir no banheiro da estação mesmo!

Pense em um banheiro fedido manos... Nojeira!

Fui direto para o mictório, desabotoei a calça, desci o zíper e tirei meu pau pra fora, ainda mole. Mas aos que já viram sabem bem como ele é: Branco, uncut, cabeça rosinha e muito babão.

Arregacei o prepúcio e dei meu mijão bem tranquilo. Olhei em volta e lembrei da minha primeira putaria com o joao naquele barzinho próximo ao campo de futebol... Saí do banheiro e fui encontrar o João no lounge da estação. O puto demorou pra chegar, passou as catracas se rindo igual um idiota.

E pra ser sincero? Ele tava bem gostoso manos hehehe vestindo calça cargo, camiseta preta da Adidas bem colada no corpo deixando as tattoos amostra, cabelo na régua, bigode também, corrente de prata fina por cima da camisa e um óculos estilo Juliete na cabeça.

- Bah mas tu veio a traje mesmo né kkkkk

- Tem que ser na beca, elas gostam assim

Por mais que ele seja um puto no sigilo ele tem a manha de pegar mulher pra caralho!

Descemos e fomos chamar o Uber até o local da festa. No trajeto achei o local bem afastado! Muita casa de alto padrão em volta, era tipo em um morro sabe? Com mata em volta, pouco iluminação... Já fiquei matutando putaria hehehe vocês sabem como eu curto essas coisas assim ao ar livre, prova disso são meus conteúdos que alguns já assistiram!

João pagou o Uber, fomos para a entrada da festa que já estava lotada! Sim alto pra caralho, muita pessoa esperando na fila para entrega de RG, revista e pagar para entrar! Cerca de 5 minutos entramos. Local aberto, espaçoso e confesso que bonito! Muitas luzes de várias cores, fumaça pra todo lado dos narguilés que estavam sobre algumas mesas e muita, mas muita mulher gostosa!! Os homens na sua maioria eram mais velhos, os famosos velhos da lancha hehehe mas as mulheres estavam de parabéns!!!

- Bora pegar algo

Segui o João até o bar, pegamos duas long de Heineken, ele fez sinal e segui ele para uma parte mais ao canto da festa onde tinha uma escada com um fluxo de pessoas subindo e descendo. Subimos e era tipo um deck meus amigos com vista da cidade, muito top!

Lá em cima tinha banheiros também, algumas mesas e pouca iluminação.

Sentei em uma mesa no canto, João ficou de pé recostado no para peito do deck olhando a vista tomando a cerveja, confesso que manjei pra caralho. O pau dele tava marcando a calça, ainda mais com a camiseta apertada que ele usava, não ajudava a esconder o volume hehehe.

- Vai ficar me manja do até quando guri

- Tá marcando mano

- Eu sei, tô com tesão

Ele é um puto do caralho manos!! Ali meu pau já começou a trincar dentro da cueca, permaneci sentado tomando minha cerveja e olhando ao redor. João saiu para dar um pião (caçar mulher) e eu fiquei lá sentado mechendo no celular e esperando ele voltar. O filha d aputa levar cerca de 1 hor agora voltar! A festa já tava lotada, muita gente me pedindo um cigarro kkkk e eu nem fumo. Algumas minas chegavam pra trocar ideia, confesso que fiquei com uma loirinha gostosa, baixinha, peituda... Senti meu pau babar pra caralho na cueca enquando beijava ela mas não tava afim de comer ela não. Logo ela foi procurar as amigas e não voltou!

João apareceu, com a Juliete no rosto e fez sinal com a cabeça. O famoso "já deu, bora". Por dentro agradeci hehehe. Fomos em direção a saída.

Lá fora ele tava pegando o celular pra chamar Uber.

- Chama não

O filha da puta me deixar sentado por uma hora com o pau babando e agora queria ir embora... Não deixei não. Puxei ele em direção rua abaixo par.alonge da festa, encontrei um canto escuro na entrada de luz de um prédio, recostei ele contra o muro, peguei firme no pau dele e o puto me beijou. Se fuder manos!! Que beijo de caralho... A língua dele firme, sabia o que tava fazendo. Mordia meu lábio inferior, chupava minha língua. Dava selinho e de quebrar puxava meu cabelo....

Logo senti ele levar a mão no meu pau. Abri o botão e desci o zíper deixei ele colocar a mão por dentro da cueca.

- Caralho, tá babando já

- Peguei uma mina gostosa, tô babando dês de antes. Da uma moral vai

Empurrei ele ela baixo, olhei ao redor e a rua estava calma, vazia só se ouvia o som da festa. O puto tirou meu pau pra fora, arregaçou o prepúcio e passou a língua na cabeça enquanto apertava com força a base do meu pau. Tomou toda minha baba do meu pau, lambeu a base e começou um boquete sem jeito segurando minhas bolas.

Olhei em volta de novo, peguei meu celular, abri a câmera, flash e gravei o puto me chupando. Se tem uma coisa que eu não faço é esquecer de vocês meus putos, eu sabia que ia relatar essa putaria e nada melhor que uma mídia.... Vez ou outra quando via um carro se aproximando desligava o celular e o flash, mas o puto seguia me mamando heheheh.

João voltou pra acima, me deu um beijo rápido e me empurrou pra baixo! Desci um pouco a calça dele, tirei a pica por cima da barra da cueca e já logo enfiei de vez na boca. Pensa numa pica cheirosa manos!!! Uma mistura de sabonete com algum creme frutado, sei lá. Só sei que a pica dele é gostosa ros caralho, passaria horas ali cheirando.... Logo já suguei a cabeça do pau dele e manti ela na boca enquanto batia uma pra ele e pra mim. Os gemidos daquele putão me deixaram maluco, senti que tava perto de gozar e segurei. Segui mamando ele e o filha da puta vez ou outra forçava uma garganta profunda.

Levantei, fiquei de frente pra ele, juntei a spicas e tirei outra mídia. Desliguei o celular e fiquei batendo uma beijando o puto enquanto ele também bateu uma. O cheiro amadeirado do perfume dele me deixou maluco, segurei a correntinha que ele usava com força e acelerei a punheta. Senti que já gozar, me afastei e gozei no chão. Ouvi o puto acelerar a respiração, se encostar no muro e gozar. O puto gozou gostoso, farto e grosso... Limpou o pau na cueca e guardou. Me deu mais um beijo demorado e fiz o mesmo com meu pau.

- Me manda as midas depois

- Pode deixar

Voltando para a frente da festa, João chamou nosso Uber e fomos para a casa dele onde terminamos o que começamos hehehe

Em breve cinto mais pra vocês. Aguardo relatos de vocês no X para.compartilharmos nossas putarias! Aos curiosos deixarei abaixo os links do X e do Privacy onde contém nossas putarias. Forte abraço manos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiagoxc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://x.com/Thiagoxccx?t=vlrEpn6ZfHPj0Jk1PxZ4Hg&s=09

https://privacy.com.br/profile/ParzivalPougue

0 0