GEROZINO, TIO GATO alianças

Um conto erótico de Eugênjo Gomes
Categoria: Gay
Contém 586 palavras
Data: 27/09/2025 12:26:17
Assuntos: Gay, Tio

Hoje cheguei do trabalho cansado. Vou entrando em casa e me deparo com meu ex tio todo sonolento dormindo sentado no quintal. Sem camisa com a calça do trabalho com o botão aberto, com o celular em uma das mãos. Aquela sena tão linda ver um homem peludo, loiro de 175 alt e com 90 kgs bem distribuídos, 40 anos, um verdadeiro deus grego.

Hoje me atrasei. Quando cheguei em casa já estava anoite. Quando foi acordá-lo percebe que ele estava com cheiro de cebola. Com bastante custo ele foi acordado. Assim que ele abril os olhos me já foi me dando um beijo tão gostos, confesso fiquei de pau duro...

Ele se levantou pegou na minha mão e me levou para dentro. Na cozinha vejo que ele cozinhou para mim, um belo jantar. Sentamos a mesa e comemos juntos, como estávamos com muito sono após o jantar fomos direto para o banho. Tomamos um banho bem rápido e nos jogamos na cama.

Por volta das 21h, acordo e vejo ele me encarando. Pergunto se ele que me falar algo e ele diz que não e fecha os olhos, passa um tempo acordo novamente e o vejo me olhando dormir de novo.

Não resisto aqueles olhos verdes quase azuis me olhando, lhe dou um beijo tão forte que dava para ouvir sua barba rosando em meu rosto. Foi me achoando em seus braços, fiquei por cima dele, na famosa posição mamãe e papei, com suas pernas em minha cintura. Bem devagar vou tirando minha cueca, ele prefere dormir sem. Falo no seu ouvido para ele virar de bruços, o mesmo vira. Beijo sua nuca e vou descendo pelas suas costas, beijando até chegar na sua bunda.

Uma bunda redonda e com pelos dourados e um cu rosado, dava para ver pois a luz do luar entrava bela janela. Chupei, chupei tão gostoso e sentindo seu cu piscando em minha boca. De repente escuto ele gemer e goza, sem usar as mãos apenas comigo chupando seu cu. Quando ele vira eu vejo um pau de 20 cm branco e grosso todo molhado e caio de boca. Ele se contorcia de prazer e me puxando para cima dele e o beijá-lo.

Deito ao seu lado e ele ofegante me pergunta se eu não vou gozar; fico em silêncio então ele vai para cima de mim, senta de uma forma, me beijando e rebolando, com tanta vontade que acabo gozando dele. Aquele contraste de mim com ele. Sou preto 170alt 80 kg 20 cm pau bem grosso,30 anos, com poucos pelos. Lembro do cheiro dele, um cheiro de suor, sabonete e possa. Uma delícia e eu com mais tezao em saber que ele já avia gozado e estava fazendo isso só para mim agradar.

Após gozar seguro ele firme e o abraço, não deixo ele sair de cima de mim, a adormecemos nessa posição, acordo com meu pau amolecendo e saindo de dentro dele, mesmo assim peço para ele permanecer assim.

De madrugada acordo com o galo cantando e o vejo me olhando de novo a dormir e ele me pergunta se eu estou o traindo e porque eu demorei chegar em casa. Falei ouve um problema no trabalho e sair do trabalho já era 15 apara as 19hs. E na volta passei em um lugar e peguei uma encomenda. No meu casaco do lado da cama retiro e mostro para ele um par de alianças e peço que ele use junto comigo, ele chora e me beija.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Eugênjo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários