Já publiquei aqui , de uma vez que minha irmã,me pegou com o marido dela, portanto, ela sabe de meus lances.
Bem minha irmã agora se juntou com um pastor e é evangélica, mas nunca tentou "me curar" rsrsrs.
Tive que ir resolver umas questões de inventário, e fiquei uns três dias na casa , que é objeto do inventário, e que ela está morando.
Como ela sabe de meus gostos, falei que estava precisando me divertir um pouco, ela me confidenciou que o esposo dela, tinha um amigo, pastor também, que era um negão retinto, segundo ela, não colocava mão no fogo por ele não, parecia muito arteiro, eu pedi a ela pra inventarmos um churrasquinho e convidá-lo, quem sabe eu não tiraria a prova dos nove, e assim foi feito, ela foi com o marido para o culto, e quando retornaram, eu já estava preparando o churrasco, somente eu bebendo cerveja, eles ficariam no refrigerante,fui apresentado ao pastor Arnaldo , um negro, alto, gordo, segundo ele, 140 kg , tinha 45 anos, e segundo os papos, era ex pugilista, ex segurança de boate, essa gente é ex muitas coisas, portanto, quando experimentam e tem a chance de repetir, não perdem tempo.
Conversamos bastante, já estava ficando tarde,o marido de minha irmã preparou um quarto que eu estava dormindo, haviam 2 camas de solteiro, para o pastor Arnaldo. O casal se recolheu, ficou eu e o pastor Arnaldo,que como não havia mais testemunhas, aceitou uma cervejinha que ofereci. O pastor foi soltando a língua, confessou que a boate que ele trabalhou como segurança era boate gay, e que por diversas vezes ele gostava de pegar aqueles viadinhos que não eram muito explícitos, discretos, segundo ele, por ser muito dotado, e gostava de um cu, só quem aguentava eram os viadinhos. Pastor Arnaldo já estava na 5 cerveja, notei que depois de ir dar uma mijada, voltou com um volume em sua calça, comentei que já iria deitar, ele também foi.
Como já comentei, eu me pareço de corpo muito com minha irmã, bunda grande, atraí esses tipos de machos, e propositalmente eu pedi licença ao pastor Arnaldo, e falei que como havia lavado a única cueca que tinha levado, e não queria dormir de calça, iria dormir pelado, ele ficou boquiaberto quando viu minha bundona, notei o olhar tarado e sorriso maroto dele, que logo falou que me faria companhia, dormiria pelado também.
Quando tranquei a porta, e me virei, o pastor estava com uma pica grossa, parecia uma garrafa ks de coca cola.
Sorri e pronunciei que ele parecia que estava a perigo, ele disse que era minha bundona que fez ficar assim.
Eu falei que só tinha um jeito de desfazer aquela excitação....me aproximei e segurando a pirocona preta, levei a boca e comecei mamar, intensamente.
Mamei no pastor até ele me encher a boca de leitinho.
Depois fiquei de joelhos sobre uma cama, entreabrindo as nádegas, ofereci meu cuzinho, ele deu uma cuspida, entreabrindo com os dedos, sua pica tesa, estava lubrificada de porra, pedi para colocar devagarinho, ele sabia comer um cu, foi entrando e tirando, até eu agasalhar totalmente aquela pirocona.
O pastor me comeu e me deu leitinho, dormi satisfeito e ele também.