Pego no flagra e improvisei - Parte 3

Um conto erótico de M@rlk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2010 palavras
Data: 26/09/2025 18:59:55

Continuando o conto anterior.

Depois que o Daniel e o Caio me arrombaram minha esposa a Fê chamou a Luana pra transar e eu pra acompanhar. Até fiquei surpreso porque ela nunca mostrou interesse em outras mulheres.

Chegando no quadro elas começaram a se pegar ardentemente como nunca imaginei.

Eu: Nossa...nunca imaginei ver isso!

Fê: Nunca imaginei que vc fosse a putinha que foi!! Estamos quites..rs...além do mais a Lua sempre foi mais que uma amiga..rs

Luana: A gente se pegava desde a época da faculdade. Ai vocês começaram a namorar e tal e paramos, mas depois dessa cena com os meninos acho que estamos liberadas né!

E começaram a tirar a roupa como se estivessem com esse desejo reprimido a muito tempo. Eu fiquei olhando maravilhado afinal não é porque fui a putinha dos caras que não fico com tesão com duas gatas se pegando né.

Luana pegou minha esposa Fernanda e empurrou pra cama já deitando e caindo de boca naquela bucetinha lisinha e raspadinha dela. Ela agarrava Luanda pelos cabelos e forçava a cabeça pra ela chupar mais forte e gemia, gemia alto como nunca vi!! Luanda começou a enfiar dois dedos na buceta dela enquanto chupava o clitóris e colocou o mindinho no cuzinho dela. Ela estava doida e em pouco tempo gozou como a tempos não via. Mas Luana não parada e continuava deixando minha esposa nas nuvens e gritando e gemendo.

A gritaria era tanta que Daniel e Caio vieram ver o que estava acontecendo e só percebi os 2 quando o Daniel me deu um tapa na bunda.

Daniel: Caralho que putaria é essa hein...sua mina é bi?

Eu: Pelo jeito sim..rs...sua irmã tb pelo jeito..rs

Daniel: Mas ela eu já sabia...rs

Caio: Porra Dani...sua irmã é uma puta gostosa...esse rabo, de 4 no chão chupando a mina na cama...to ficando de pau duro aqui..!!

Daniel: vai lá mano, aproveita, to ligado que sempre quis comer ela!

Caio não titubeou e já tirando a bermuda e ficando de joelhos atrás dela chupando aquela buceta. Ela nem reclamou e começou a rebolar na cara dele. Pouco tempo depois ele já estava agarrando ela pela cintura e metendo na buceta dela como um animal.

Daniel: boom, agora vc é toda minha, fica de 4 ali do lado da minha irmã. Quero comer naquela posição!!

Eu obedeci e fiquei de 4 do lado dela vendo ela fuder minha esposa a poucos centímetros do meu rosto. Daniel não demorou e como já estava arrombado já meteu de novo sem dificuldade. Ele metia rápido e fundo, dava tampas na bunda, me puxava pelo cabelo, xingava de puta vagabunda e metia muito. Eu gemia tanto ou mais que Fernanda.

Fê: Ai Lua...deixa ele me chupar...quero que ele..me chupe dando o cu!! vai minha putinha!! me chupa!

Fê: isso...que delicia...mete os dedos em mim, e vai Dani...arromba ele, transforma ela em putinha!! mete nela...ai...hum...vou gozar de novo!!

Daniel: Sua "namoradinha" é uma gostosa safada...toma rola...vou gozar nesse cuzinho...caralho...caralho....toma porra ....aiiiii

Fê: isso...goza nele...to gozando...to gozando porra!!

Ela gozou na minha boca e ele no meu cuzinho e ficou enterrado lá. Sentia o corpo dele colado no meu e inteiro dentro de mim, com aquele pau pulsando ainda. Lua ainda estava sendo fodida pelo Caio que parecia um animal, mas pouco depois acabou gozando nas costas dela tb!! e ficamos assim até recuperar e o Daniel sair de dentro de mim!!

Eu: Nossa...o que foi isso!!

Fê: Tesão meu amor...muito tesão...rs!!

Daniel: bota tesão nisso...rsss...seu esposo ou esposa é um tesão puro..rs...aguenta meus 23cm rindo como nenhuma das minhas ex aguentava chorando.

Fê: Esse lado eu tb não conhecia...mas to adorando!! Olha, esses 4 dias eu só serei lésbica, ou seja, só vou transar com a Lua ou ser chupada pela minha esposinha, mas vcs meninos podem usar minha esposinha como quiserem e quando quiserem. Tenho certeza que está adorando né!

Eu: Não nego que foi gostoso, mas não sei se aguento o fogo desses 2!

Caio: Aguenta sim ...rs...aguenta sim...rs...e tem a Lua pra ajuda nessa tarefa.

Luana: Ajudo o Caio...rs...pau gostoso, mas minha prioridade vai ser a Fê...sessão remember...rs

Daniel: Excelente, então sua esposinha vai ser minha namoradinha esses 4 dias!! vai dormir comigo inclusive!! Só vai precisar de mais roupas femininas!

Luana: podem dormir no meu quarto então...fique a vontade pra usar tudo que quiser...vou dormir com a Fê!

Caio: e Eu?? vc dorme no quarto de hospedes ou com o Daniel e a nova namoradinha..r.s....a gente brinca durante o dia, mas as coisas sou toda da Fê!

Caio: Ahh...combinado!

Tudo combinado já fui tomar um banho porque estava todo suado e gozado de tanta porra que aqueles 2 já tinham depositado em mim. Eu andava e escorria pelas pernas. No banho pude sentir o estrago que os caras fizeram. Mas foi gostoso e não conseguia parar de pensar que nos próximos 4 dias ia ser deles basicamente e sei bem como eu seria usada. Fiquei pensando e imaginando durante o banho e aceitando o meu destino ali.

Eu nem tinha trazido minhas roupas para o quarto de Lua, minha esposa tinha colocado tudo no carro e me proibido de usar roupas de homem durante os 4 dias. Então saindo do banho já fui vasculhar os armários dela e ela não decepcionava. Tinha uma quantidade absurda de roupas e nenhuma era muito de santinha...ela era mto gostosa, estilo cavalona e gostava de mostrar isso então as roupas era sempre justas, curtas e muito sexies.

Então primeiro já peguei um conjunto de calcinha e sutiâ preto fio dental. Fiz aquele tucking pra escolher o volume e realmente ficou lisinho e calcinha raspando meu cuzinho sensível de tanto levar rola dos caras. Coloquei o sutiã que tinha bojo e como eu já tinha um pouco de peito pela questão da ginecomastia eu realmente parecia ter seios gostosinhos! Peguei um short de lycra preta e uma camiseta que ficou colada e deixava meu umbigo de fora. Estava uma piriguete de primeira, mas realmente não coloquei com essa intenção.

Chegando na sala minha esposa e já me mandou voltar.

Fê: não, não não Mary (passou a me chamar assim)...a roupa está boa, mas sem maquiagem, sem produção???não...rsss vai ser mulher completa...vamos lá!! vem comigo!!

Chegando no quarto ela pintou minhas unhas de vermelho que já eram meio grandes porque eu tocava violão, pintou unhas dos pés, me fez ficar pelada e me depilou inteirinha de novo, me maquiou e passou um batom vermelho vivo bem forte E pra finalizar arrumou meu cabelo, que já era mais comprido em um rabo de cavalo bem feminino. Quando saímos do quarto recebi até aplauso..rs

Daniel: uau...agora está uma mina COMPLETA mesmo...gata, tesuda...não tem nada de macho ai mais..rs

Caio: caramba, não parece mesmo. enganava fácil, fácil. E que rabão hein...tem uma bunda maior que da Lua...rss

Lua: é mesmo...rs...gostosa rsss...mas pq não veio com sapato pra completar o visual??

Eu: Não tem sapato do meu número lá não...rs

Fê; É verdade...mas isso a gente pode providenciar.. Lua, vamos comigo lá no shopping comprar isso e mais umas coisinhas pra ela?

Lua: Bora...meninos, cuidem da Mary, por favor...rsss

Daniel: Não precisava nem pedir...vamos cuidar direitinho...rs...Senta aqui comigo no sofá Mary!! Deixa eu te proteger...rsss

Fê: Já voltamos rapazes!! Divirtam-se.

Eu tinha sentado mesmo no meio deles, entre o Daniel e o Caio. Assim que elas saíram o Dani começo a passar a mão na minha perna.

Daniel: gatinha, vc está fantástica...gostosa, deliciosa.

Eu: Obrigada, vc também não é de se jogar fora...rsss

Daniel: que bom que gostou. Então não vou me fazer de rogado...rs

Nisso ele avançou pra cima de mim agarrando meus peitinhos e me beijando. Nossa, eu não esperava por isso e não sabia o que fazer contra isso e só deixei rolar, me entreguei! Respondi ao beijo, comecei a passar a mão no corpo dele, tirando a camiseta. Ele já foi abrindo minhas pernas e se jogou no meio delas me beijando e deitando sobre mim. Eu eu agarrava ele com os braços e pernas, prendendo ele ali. Sentia o pau duro dele me cutucando, mas queria sentir ele me tocando. Ajudei ele a tirar a bermuda dele (que já estava sem cueca) e ele tirou meu short e me deixou só de calcinha e se meteu no meio das minhas pernas de novo. Eu finalmente sentia o pau dele tocando minha bunda e só o que protegia meu cuzinho daquele pau era o fio da calcinha. Puxei um pouquinho pro lado e ele achou o caminho. Senti a cabeça tocando meu cuzinho e aquele calou só fazia meu cuzinho piscar.

Eu: Ai..bem, me come Dani..me come!! isso...hum...que delicia...vai...vem...mete tudo...hum...! ai Meus Deus..tesão.

Daniel: pronto gatinha, seu cuzinho é meu de novo!!

Eu: e será sempre que vc quiser !! me come...fode !!

Ele começou os movimentos de entrar e sair, sempre me beijando e metendo sem parar, beijava meu pescoço, meus mamilos, falava bem baixinho no ouvido como estava gostoso arrombar meu cuzinho e eu só gemia e pedir pra me fuder mais e mais...a gente gemia juntos, sincronizados, suados e sem querer que acabasse. Ele me fodia como fodia uma namoradinha, de forma apaixonada e eu estava entregue totalmente. Depois de 20 minutos assim ele gozou, gozou muito no meu cuzinho e ficou me beijando enquanto o pau dele amolecia dentro de mim, enquanto aquela porra escorria. Que delicia que foi. Eu tinha até esquecido que o Caio estava do lado da gente e só lembrei quando ele já jogou aquela rola pra eu chupar quando o Daniel sair de dentro de mim pra se limpar.

Caio: Gatinha, agora que vc transou estilo namoradinha com o Dani, vai transar estilo putinha comigo!! Vem, me chupa putinha, engole meu pau que vai fuder vc!!

Eu obedeci, ainda de perna bamba eu só me virei e ainda deitado no sofá comecei a chupar ele ficando com a bunda pra mim!!

Caio: boqueteira safada...fica de 4 aqui no sofá que vou te fuder!!

Fiquei de 4 e ele meteu tudo de uma vez. Eu estava já arrombada, mas tomar 21cm numa tacada só nunca é fácil e dei um gritinho bem feminino enquanto ele me arrombava, metia forte tirando quase tudo e metendo tudo de novo fazendo aquele classico "ploc" a cada metida!. nisso o Dani voltou e sentou no sofá me pedindo pra chupar ele. Eu não resistiria a esse pedido e comecei a chupar ela enquanto era fodida pelo Caio. Pouco tempo depois o Caio gozou fundo no meu cuzinho e gozou bastante. Eu estava bem empinado recebendo aquela porra toda, mas eu estava focado em tomar a porra do meu "namoradinho", aquele néctar que me viciava. Quando ele gozou ele não queria perder nenhuma gota e engoli o máximo pra ter aquela porra na minha garganta, pra não escapar nada

Daniel: que boca deliciosa, que cuzinho delicioso...vc é demais!!

Eu: Olha o que vc estão fazendo comigo...virei um depósito de porra e quero mais e mais!!rsss ...vou me limpar pra esperar as meninas

Daniel: Vai , mas volta pq ainda não cansei de te comer....não demora gatinha!!

Era tanta porra que do sofá até o banheiro tinha esperma escorrido pela perna toda até o chão já!! Eu já estava dominada, TOTALMENTE, por aqueles caras, principalmente o Daniel...

Foi um mix de tesão e preocupação...Me limpei e voltei pra sala e quando cheguei vi que estava passando um filme pornô .

Caio: Gatinha...tivemos uma ideia que acho que vai gostar...rssss

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários