MAIS UM GARÇOM - PARTE 2

Um conto erótico de Paumar
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 03/09/2025 09:44:09

Continuação do relato publicado anteriormente.

Nesse ínterim íamos a um dos outros. Mais duas semanas e voltamos. Mesmo procedimento e, pela bebida e horário ele disse imaginar que éramos nós. Falei que continuava valendo. Respondeu que hoje poderia nos dar atenção.

Entramos na sauna e, nesse meio tempo, ele chegou. Não nos viu, mas ouvimos a entrada dele. Abri a porta da sauna e me mostrei. Saiu. Voltou alguns minutos e estávamos somente deitados relaxando da sauna. Falei com Paulo que na próxima ele faria alguma coisa.

Me respondeu que eu quem sabia. Ele começou a chupar minha buceta. Adoro quando ele chupa que fica enfiando o dedinho no cuzinho, gozo mais rapidamente. Quando ouvimos o barulho do piso ele fez questão de continuar me chupando para o garçom ver. Paulo cedeu para ele me chupar, o que fez alguns minutos. Cumprido sua parte, saiu. Nesse dia não voltou.

Duas semanas depois voltamos ao motel. Mesma coisa e disse pra continuarmos a brincadeira. Ele concordou. Começamos a nos acariciar, eu alisando o pau de Paulo e ele chupando meus peitos e alisando minha xoxota. Ouvimos o barulho e continuamos. Márcio entrou, tirou a roupa e substituiu Paulo. Foi a primeira vez que vi seu corpo, estatura mediana, boa altura e pau pequenininho, não sei precisar o tamanho, mas era bem pequeno. Acabou e saiu. Quando retornou nos pegou do mesmo jeito Ele apenas deitou-se a meu lado e fez o que havíamos combinado. Neste dia não aconteceu mais nada.

Deixamos passar um mês aproximadamente e voltamos. Ele nos atendeu novamente. Perguntei se continuava a brincadeira. Concordou e saiu. Estávamos na hidro quando ele chegou. Saímos da hidro, nos deitamos e Paulo, entre minhas pernas, ficou me chupando e, como sempre, aquele dedinho na bunda. Gozei assim. Ouvimos o barulho e continuamos. Márcio entrou e viu inclusive o dedinho. Paulo cedeu lugar a ele que me chupou. Saiu para voltar.

Falei com Paulo que estava demorando muito a acontecer e que tínhamos que agilizar senão ele iria desistir. Fizemos um 69 quando ouvimos o barulho. Sinalizei para ele continuar. Márcio chegou, tirou a roupa e deitou-se para fazer o que estávamos fazendo. Me chupou e chupei o pau dele. Era um pau bem pequeno e relativamente fino.

CONTINUA FUTURAMENTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalpaumar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários