O dia que fui na prainha

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 26/09/2025 11:01:21

Oi meus amores demorou mas tô aqui mil desculpas. Como agora estou casado fica mai difícil de escrever e entrar eu amo esses contos e amo lembras os meus tbm kkkkk.

Vamos lá …

Como comentei no conta anterior sempre saia para jogar pola na pracinha mas na verdade ia lá mesmo para dar para os meninos do bairro. Certa vez conversando com um dele comentaram que na prainha no caminho para presidente Dutra tinha uma lagoa que lembrava uma prainha, sempre que eles iam lá sempre tinha uns caras fazendo uma brincadeira na parte do mato. Eu fui convidado a conhecer, já no caminho vi que era bem mais deserto que na pracinha que costumava ir, fiquei um pouco preocupado mas já que estava no caminha e com tesao fui com medo mesmo. Quando cheguei lá lugar era show quem conhece sabe, mas que mais me chamou atenção que só tinha homem e alguns com os shorts molhados dava pra ver o volume. Na pracinha era geralmente molecada da minha idade, já na prainha além de molecada tinha homens mais velho que me chamou bastante atenção e fiquei com mais tesao. Júnior estava comigo já me conduziu até onde ele falou q tinha as brincadeiras. Quando cheguei tinha alguns homens já esperando algum passivo, nessa Júnior já mandou eu chupar sua rola, não perdi tempo, fui abocanhando sua rola que era grande e grossa, eu ali ajoelhada mamando ele de olhos fechados quando senti um calor e abri os olhos, tinha mais uns 5 caras mas não eram moleque e sim homem, cada um com uma rola maior que outra. Um deles já puxou minha cabeça e mandou eu chupar outro tbm todos queriam eu fui mamando todos, fiquei ali bom tempo só mamando. Júnior já mais esperto me levantou ficou atrás de mim abaixou minhas calças e o safado já estava de camisinha, começou a socar e ao mesmo tempo eu mamava outros, do nada escuto uma voz bem grossa “ deixa experimentar essa bundinha linda “. Júnior desengatou de mim e esse homem já de camisinha começou a forçar para entrar, rola dele era grande tbm e grossa. Nossa fui ao céu e voltei, cara bombava forte hora bombava querendo colocar até as bolas, ficou um bom tempo aí senti ele gozar já veio outro e outro nisso ficamos ali bom tempo. Mas além dos que falei ainda por conta dos meus gemidos apareceu mais alguns homens. Júnior falou que foram mais de 8 caras que meteram em mim eu na aguentava mais. Quando um mandou eu me ajoelhar todos gozaram na minha cara alguns já tinha gozado. Júnior me ajudou a levantar e me lavar e perguntou “ como vc aguentou tudo sem reclamar “ eu respondi : “ nem eu sei. Só sei que vou vir agora mas vezes aqui que tesao “. Me despedi de alguns que pediram para voltar logo eu prometi que iria voltar.

Júnior atencioso me conduziu até prainha para entrar na água, entrei e vi que tinha cerca de mas 3 caras que tinham acabado de chegar. Logo um deles entrou na água e perguntou “quem era a puta que tava gemendo lá dentro do mato ? Eu e meus amigos guardamos as bikes quando chegado estavam todos já saindo do mato “. Júnior olhou pra mim eu só balancei a cabeça que ele poderia falar que era eu. Os caras perguntaram se eu não aguentava mais 3 rolas. Eu juro que tava muito arrombada mas os três eram negão e dava pra ver que volume era show. Nem pensei sai da água e fui para mato novamente, eles vieram atrás e nossa os 3 não gozavam nunca, em um determinado tempo um deles deitou e mandou eu ir em cima dele, do nada eu estava cavalgando nele senti outro vir, quando olhei os dois juntos começaram me comer outro terceiro na minha boca, nossa parecia que ia me rasgar no meio, eu não tava aguentando mais quando um anunciou que iria gozar eu já me ajoelhei e pedi leitinho pra todos eles vieram e me atenderam. Depois disso voltei pra água e júnior com uma cara me falou “ nossa vc nasceu pra isso servir os machos sua puta “ eu ri me limpei e falei que voltaria mas teria que me recuperar pq eu já não tinha mais nenhuma prega. Voltando pra casa Júnior olhou e falou “ meu como vc é puta “ eu ri e juro que fiquei com vergonha mas já estava pensando em voltar lá e dar pra todos novamente.

Cheguei em casa no espelho vi como fiquei muito arrobada que delícia.

Muito obrigada por ler até aqui vou tentar escrever mais rápido mas se vcs já foram nesse lugar e lembra me chama no tean ou manda e-mail : rafaelcdzinha24@gmail.com no tema é rafaellitoral24@gmail.com. Bjs meu amores.

Logo escrevo mais tem muitos contos

Obs: dois que leram os contos lembram da pracinha e da prainha me chamaram no E-mail que delícia até mais bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rafa Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..delícia!! Foi alguma vez nessa prainha de biquíni? Eu casei com uma mulher tbm bissexual e fizemos viagens pra praias desertas e sempre levava um biquininho e se desse pra usar era um tesão. Os machos pegavam nós duas e comigo de biquininho adoravam meter e minha mulher adorava ver.

1 0
Foto de perfil de Rafa Cdzinha

Que delícia. Eu vou escrever mas mas ia sempre com shorts bem curtos e branco que ficava transparente. Mas depois quando fiquei adulto sim mas não lá em Guarulhos. Uma delícia se exibir né . Uma dessas praia acabei fazendo uma das mais gostosas putarias kkkkk depois conto tbm bjs delícia

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Delícia mesmo se exibir! Aiii,conta tudinho! Querendo pegar um ânimo pra voltar a contar minhas putarias...seus contos dão vontade de voltar..

0 0