Tomando coragem

Um conto erótico de SERREN
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 26/09/2025 08:06:17

Muitas loucuras ditas e feitas quando estávamos trepando e entre chupadas nas tetas e buceta enfiadas de mão na bunda e na xota, tentadas em comer o cú, uns 69 gostosos.

Certo dia durante nossa trepada enterrando fundo a pica na buceta pergunto no de surpresa “GOSTARIAS DE TER UMA PICA MAIOR E/OU MAIS GROSSA DENTRO DA BUCETA”. Com a recusa em responder digo que acho normal ela já ter fantasiado com isto pois como já tinha relatado em outras trepadas tive tesão em transar com suas primas, tanto com a prima mais velha de peitinhos pequenos e com a prima mais nova de peitões enormes.

Vou argumentando “VOCE PODE ESCOLHER SE ESSA PICA VAI GOZAR DENTRO DA BUCETA OU NÃO, MAS QUE EU GOSTARIA DE SEMPRE SER O ÚNICO A ESPORREAR DENTRO, MAS COMO AFIRMEI A DECISÃO SERÁ CONFORME SUA VONTADE POIS QUEM RECEBERÁ PICA DE OUTRO MACHO SERÁ VOCÊ ENTÃO SE VAI TER OU NÃO GOZO DENTRO SÓ NO MOMENTO DA TREPADA VOCÊ DECIDIRÁ”.

Se aquieta, mas fica com a buceta ainda mais molhadinha e com muitas mamadas e beijos e bolinações gozamos muito.

Voltando ao assunto em outra foda, ela fica meio brava com a insistência. Me diz “SO ESTÁ FALANDO ISTO PARA CONSEGUIR REALIZAR MEU FETICHE DE TRANSAR COM OUTRAS MULHERES, COMO VOCE DISSE QUE PENSOU FODER MINHAS PRIMAS. Afirmo que não tem nada a ver pois, primeiramente havia proposto muito ates para transarmos com outras mulheres (suas primas inclusas), mas percebendo que ela não ficou à vontade com a proposta acreditando que não seria de seu agrado um sexo lésbico, então estou propondo que ela tenha nessa buceta outro pauzão. Ela respondendo:” DAR PARA OUTRO E SER UMA “PUTA”; prontamente respondo: se achas assim vai ser “MINHA PUTA” só minha “PUTA”; retrucando me diz: “TUA E DE QUEM MAIS? Respondo: “SERA SO MINHA PUTA” POIS ESTOU PROPONDO PARA VOCE, DAR ESSA BUCETA, NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM, SERÁ PARA NOSSO PRAZER, DESDE QUE VOCE GOSTE DA EXPERIENCIA, E SE NÃO GOSTAR AO MENOS TENTAMOS BUSCAR NOVOS PRAZERES”. Emudecendo no restante da foda, sinto que mexi em algo adormecido, então continuo falando mais umas besteiras. Esta conversa \ deixou com a buceta muito encharcada e mesmo sem querer demonstrar o quanto mexeu com ela, gemendo, muito, demonstrando tesão enorme. Mais umas esfregadas e enterradas de pica na buceta, gozamos muito gostoso nesse dia. (CONTINUO A TENTAR REALIZAR ESTA EXPERIENCIA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive serren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários