Minha esposa , uma morena clara, 1,65 54 kg, mignonzinha, cabelos louros, corpinho no auge da beleza, com quem sou casado a 44 anos, ela adora se exibir em roupas provocantes, chama atenção onde chega, eu estímulo isso; somos nascidos e criados em cidades vizinhas, em certa ocasião, em meados dos anos 90, numa festa na empresa em que eu trabalhava, ela estava comigo, e reencontrou um amigo de adolescência, um moreno, na epoca 36 anos, minha esposa na epoca tinha 35, durante a festa, Marcos, esse era o nome dele, forte, alto, devia ter 1,80 m , segundo minha esposa era lutador de kung fu, ficou em nossa mesa, conversando, bebendo, até que surgiu uma musica da época que eram adolescentes, ele me pediu se poderia tira-la para dançar, concordei, fiquei observando.....riam, trocavam idéias, dançavam, até mais de uma música.....senti que se encostavam muito, quando retornaram alegres para mesa, Marcos se desculpou, por ter ido alem, eu o tranquilizei, dizendo que estava tudo bem, estavamos ali para nos divertir mesmo, e o fato de minha esposa ter reencontrado um amiguinho de infancia, que trabalhava na mesma empresa que o marido dela, foi uma coincidencia muito agradável pra ela, notei isso no semblante dela.
Marcos , ficou com a gente durante toda a festa, e depois de algumas cervejas, minha esposa me fez prometer fazer um churrasco em nossa casa e convida-lo, alias ela já estava o convidando na minha frente. Ainda me elogiou, falando que uma coisa que eu sabia fazer bem, era um churrasco. Se despediram com um abraço, o corpinho de minha mulher, ficava vulnerável no abraço daquele homão.
Notei minha mulher alegre, além do normal, o tesão era nítido, no caminho de volta pra casa do falava no Marcos, argumentei que ela ficou muito acesinha com o encontro com o amiguinho....ela argumentou que realmente o Marcos fazia muito bem a ela, e ter o reencontrado.
Quando chegamos em casa, ela entrou pra tomar banho, eu comecei provoca-la, perguntando se tinha ficado meladinha, só porquê dançou com Marcos....ela entrou na brincadeira dizendo que muito, fui a induzindo falar, ela comentou que sentiu o pau dele pulsar na barriga dela, perguntei se ela já havia chupado ele, ela sorriu e afirmou que muitas vezes, fomos pra cama, ela comentando transas com Marcos, pegada, tamanho da pica, gosto , eu perguntei se ela iria dar pra ele novamente, ela falou que sim, e na minha frente, perguntei se foi por isso que ela o convidou para um churrasco, ela confirmou. Quando perguntei se ela preferia estar metendo com Marcos no meu lugar, ela gritou que sim,e explodiu num gozo.
Aquela semana, correu normalmente, como eu estava de férias, não me encontrei com Marcos, mas minha esposa entrou em contato com ele, por telefone, e marcou tudo certinho para o sábado seguinte.
Ela mesma providenciou as compras, carnes, cerveja, comprou uma pinguinha, para caipirinha, achei até excesso, pois seria só nós três.
Ela estava vestida com uma espécie de saída de praia, cobrindo um minúsculo biquíni, quando Marcos chegou, ela mesma abriu o portão, pra ele colocar o carro prá dentro. Nós morávamos numa casa aconchegante, com piscina, sauna, churrasqueira, Marcos elogiou a propriedade, minha mulher falou prá ele ficar a vontade, pois o dia estava só começando, era tudo pra ele, o convidado especial.
Bebidas, carnes, bate papo, banho de piscina, Marcos usava uma sunga preta que delineava um grande volume,minha mulher estava radiante,só de biquíni, chamou Marcos para dançar.....entre uma música e outra, ela me pediu pra ligar a sauna, assim que estava na temperatura, chamou Marcos para fazer uma sauna com ela. Entraram os dois, eu fiquei acertando o ponto da carne, uns 15 minutos depois saíram suados e entraram na ducha fria, o que não foi capaz de diminuir a excitação do amigo de minha mulher.
Perguntei se a sauna estava no jeito, ela respondeu que sim, estava ótima, e me propôs a fazer um pouco também com eles, eu disse que poderiam ir que eu já chegaria.
Dei uns minutos e quando entrei, a cena que eu via era a seguinte....minha mulher de cócoras entre as pernas do Marcos, pagando um boquete.....o rapaz olhou pra mim desconfiado, fiz sinal que está tudo bem, ela olhando pra mim, me perguntando se eu estava gostando de ver ela mamando.....falei que estava linda.....ela tirou o biquíni, ficando nua, começou a beijar Marcos, enquanto agasalhava aquela pirocona com a bucetinha melada.
Não aguentamos muito tempo ali dentro, saímos com os dois pelados, se beijando, entraram na ducha, e depois minha mulher se posicionou de quatro sobre uma cadeira, oferecendo a bucetinha para Marcos fude-la.
Ela me chamava pra ver de perto a pica sumindo dentro dela, quando gozaram, me chamou para limpar a buceta dela com a língua.
Como eu obedeci sem pestanejar, depois de lamber a buceta ela me chamou pra limpar a pica do rapaz, me obrigando a mamar, até ele gozar na minha boca
Aquele sábado ficamos brincando até tarde, propus Marcos dormir lá em casa, o que foi aceito, e na madrugada eu minha mulher, nos beijávamos com a pica de Marcos entre nossos lábios.