Lana tem 19 anos, 1 metro e 67, cabelos loiros compridos, cintura fina e quadril largo, coxudona, bunduda, peituda, bucetuda e tem um rosto bonito.
Ela mora com o pai viúvo. Surgiu uma atração entre eles. E eles eram evangélicos por isso foram pedir conselho pro pastor.
O pai da Lana disse pro pastor :
_Na rua a minha filha só usa saia comprida mas dentro de casa, esse verão está muito calor e não temos ar condicionado, por isso dentro de casa ela começou a usar uma saia que aparece o joelho. E uma camiseta que mesmo ela usando sutiã dá pra ver o formato dos seios dela quando ela tá com aquela camiseta. E eu senti a tentação.
O pastor respondeu:
_Num caso tão grave igual esse, que existe risco de incesto, eu sou um pastor diferente. Num caso grave eu acho que podemos usar os demônios pra ajudar. Vocês vão pedir pra Lilith enviar nos sonhos de vocês os incubus e as sucubus. Então eles vão sugar a energia de vocês e esse tesão que vocês sentem vai diminuir.
Naquela noite Lana e o pai dela pediram pra Lilith enviar os filhos dela quando a Lana e o pai dela estivessem dormindo.
Quando a Lana dormiu ela sonhou que tava transando com um incubus e no sonho esse demônio comeu o cu da Lana 4 vezes e ela sentiu um prazer gigantesco.
Quando o sonho acabou ela foi até o quarto do pai dela.
Ele tava acordado e disse :
_Eu sonhei com uma sucubus e no sonho nós fizemos algo que é pecado. E ela sugou minha energia e eu fiquei fraco. Agora eu estou olhando pra você, minha filha, e não estou sentindo nenhum sentimento pecaminoso. É igual o pastor disse, se um homem faz aquelas coisas com uma sucubus durante um sonho, o tesão dele diminui bastante quando ele acorda porque a sucubus suga a energia do homem.
_Mas comigo foi o contrário, pai. Depois que eu dei o cu pro incubus o meu tesão ficou mil vezes maior.
Ela abaixou a calça do pijama do pai dela, abaixou a cueca dele, e fez um boquete muito bom até ele gozar dentro da boca da Lana e ela engoliu a pôrra dele.
Ela tirou a roupa e ficou de quatro no chão do quarto.
_Fode o meu cu ! Eu quero muito, pai, fode o meu cu !
Ele disse :
_É um pecado muito grave. Mas vendo o seu corpo tão bonito , vendo você pelada com essa bunda grande tão gostosa, eu não resisto.
Ele foi botando o cabeção dentro daquele cu, depois ficou comendo aquele rabo num ritmo rápido, socando o pau com bastante força dentro daquele cu. Ela gritava alto com muito prazer e dor e teve 2 orgasmos.
Quando ele gozou dentro do cu dela, ele não tirou o pau pra fora daquele cu. Ele esperou 2 minutos pro pau ficar duro outra vez e começou a foder o cu dela pela segunda vez.
Na segunda vez ela sentiu mais dor ainda, mas ela tava com tanto tesão que mesmo com dor sentiu um orgasmo muito forte.
O pai dela desmaiou porque depois de transar no sonho com uma sucubus e depois de dar duas fodas fortes no cu da filha dele, ficou tão exausto que aconteceu o desmaio.
Ela ficou esfregando a xereca arreganhada no nariz dele e ele acordou.
Ele disse :
_Vou entregar você pra sua tia , pra você morar com ela. E eu vou pro outro lado do mundo, na ilha de Tonga, e vou ficar o resto da vida pedindo perdão por esse incesto.
Nesse dia a Lana fez um ritual pra chamar a Lilith. E ela viu a Lilith ,que estava pelada, ela é um ser feminino com 2 metros e 10 de altura e tem um bucetão enorme.
_Eu não quero mais que os seus filhos incubus apareçam nos meus sonhos. Agora eu só quero foder com o meu pai.
A Lilith resolveu se vingar. Ela mandou um monstro de outro planeta atacar a Lana.
A Lana trabalhava em uma empresa no centro de Varginha.
Em janeiro de 1996, 7 da noite, ela tava voltando pra casa. Desceu do ônibus e foi caminhando pela rua.
Então viu uma luz tão forte no céu que ficou tonta.
E um monstro arrastou ela pro mato. Era um monstro cinza cabeçudo com olhos enormes.
Ele comeu o cu dela dando socos fortes no corpo da Lana. Depois que ele gozou , ela tava caida no chão e o monstro deu pontapés fortes no corpo todo e na cabeça dela e a Lana desmaiou.
Ela acordou 3 da madrugada com o corpo cheio de hematomas roxos e suja de sangue. Ela tava pelada e não achou as roupas dela.
Foi caminhando pelada até sua casa. O pai dela perguntou :
_Quantos tarados comeram você ?
_Foi só um. Mas não era humano. Era um monstro. Ele tinha um anel azul no dedo e ele usou aquele anel pra machucar minha buceta. Aquele anel tinha um brilho tão bonito, é uma jóia muito preciosa que não existe aqui na Terra.
_Mas se ele comeu você sem você aceitar, então ele tem que dar essa jóia pra você como indenização.
Eles ouviram no rádio que o extraterrestre foi encontrado desmaiado e um caminhão dos bombeiros levou ele pra escola dos sargentos.
A Lana e o pai dela foram lá.
_Esse ser fez de tudo com a minha filha e ainda agrediu bastante ela. Por isso ele tem que indenizar ela entregando aquele anel que ele tem no dedo.
_Tudo isso foi o povo que inventou.
_Mas porque tinha tantas viaturas da polícia andando na cidade essa noite ?
_A polícia recebeu muitos chamados. Mas não existe nenhum extraterrestre.
A Lana disse :
_Se a gente conseguisse aquele anel então nós ficaríamos milionários vendendo aquele anel.
O pai dela respondeu :
_Não fique triste. O melhor anel que existe você já tem, é o anel do seu cu.
Eles estavam voltando de carro pra casa.
_Meu cu tá machucado mas eu quero o seu pau na minha buceta.
Ela tirou a saia e a calcinha e sentou no colo dele, abriu o fecho da calça dele.
O pai dela estacionou o carro e ficou comendo a xota dela.
Os carros que passavam naquela rua paravam pra olhar e os caras gritavam :
_Fode bastante essa puta
Um clarão de luz surgiu no céu e o pai da Lana achou que era outra nave extraterrestre e cagou na calça. Mas era um relâmpago..
Tinha alguns carros parados olhando eles transarem e um cara perguntou :
_Por que parou ?
_Porque meu pai cagou na calça.