Conto de um corno

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2625 palavras
Data: 24/09/2025 12:00:41

O que vou contar nada mais é que o desejo de um corno assumido.

Casado a mais de 28 anos, é certo que não a mais o que buscar na criatividade entre duas pessoas quando se faz de tudo. Exceto quando vc começa a buscar fantasias fora do que vc viveu durante anos e foi em contos eróticos que acabei me encontrando de verdade.

Tenho 58 anos, estatura média, 1,79 de altura 89 kg moreno claro

Ela, 56 anos, estatura média 1,71 de altura com 86 kg, morena um pouco mais para jambo.

Moramos numa cidade pacata, filhos criados.

Moramos em apartamento, estamos todo tempo juntos, temos uma afinidade e cumplicidade maravilhosa.

Ela usa peças de roupas bem justa, e decotes aonde revelam parte dos seus seios médios, mas os bucos são grandes,

A bunda e as coxas chamam atenção, eu já fui muito ciumento, ate na praia quando ela usava peças pequenas, tangas eu já ficava bravo.

Mas, depois de tanto tempo juntos, e repito, fazendo muitas coisas diferentes na relação intima, comecei a olhar contos eróticos, li vários contos e percebi entre os contos um comportamento peculiar da minha esposa.

Quem me direcionou a esses contos foi um amigo meu, ele sempre comentava que gostava de ver contos de cornos, dava risada dizendo que ele achava um absurdo o cara sentir tesão vendo a mulher dele fodendo com outro.

Eu concordava com ele, mas, confesso que fiquei curioso e claro entrei no site de contos eróticos e comecei a ler historias de contos eróticos.

Nessa hora que eu lia esses contos, notei que eu ficava de pau duro, e não era pouco não, cheguei por algumas vezes me punhetar, e imaginava a minha mulher no lugar da mulher da historia que eu estava lendo.

Claro que depois que eu gozava, eu voltava a minha razão, e esquecia aquela situação.

Ela sempre gostou de se exibir, se mostrar. Mas nunca tinha olhado para este lado como algo que pudesse me dar tesão.

Depois de tantas leituras de casais relatando varias historias, além de não censurar ela, comecei a incentivar ela a usar roupas mais ousadas, ela ate estranhava quando eu mandava ela usar algum tipo de roupa para certas ocasiões.

Além de incentivar ela a usar essas roupas, começamos a frequentar lugares diferentes em ambientes que nunca frequentamos.

Mas ambientes como barzinhos, festas de peões, enfim festas juninas e por ai vai.

Quando mentíamos, eu colocava vídeo pornô, eu gosto e ela também. Só que os vídeos eu mudei para um casal e outro homem.

Eu sentia ela bem excitada, mas ela nunca falou nada sobre essa situação.

No quarto quando assistíamos a esses vídeos comecei a imaginar varias situações e aos poucos tomei coragem e comecei a falar a para ela, tipo: CARALHO OLHA O TAMANHO DO PAU DO CARA!!!! Ela: ria mas nao falava nada.

Além de ficar falando do pau do cara, eu perguntava a ela: AMOR, VOCÊ NÃO AGUENTARIA UM PAU DESSES, AGUENTARIA? Ela: Sei lá é muito grande e ria rsrsrsrs!!!

Ao mesmo tempo que eu sentia uma reação dela positiva nesses vídeos, para minha surpresa ela também percebeu que eu ficava com meu pau rígido como ferro. Ai ela em conversa assistindo ao vídeo disse: Mas como teu pau endurece rapidinho vendo esses vídeos né?????? Eu gelei na hora, dei risada, mas ela insistiu dizendo: Fala, tu gostas né?? Eu: A Sei lá e ai a gente fodia bem gostoso. Começamos assistir muitos filmes aonde tinha o casal e mais um homem. Me viciei. Ela chegava a falar: Nossa parece que queres ser corno também né??? Eu ficava em silencio mais a minha reação ao escutar ela me chamar de corno, revelava o tesão que me dava, era algo inédito que ali vivia e ela também.

Ela acabou descobrindo sem que eu abrisse a minha boca. Um dia deitados na cama assistindo ao vídeo, ela deitou com a cabeça no meu peito e ficou massageando ele ja extremamente duro so de ver ao filme. ela abocanhou ele e fez uma bela chupeta na cabeça dele nossa ela chupa maravilhosamente bem.

Depois de deixa-lo bem babado ela veio por cima e começou a cavalgar, eu estava de braços abertos super relaxado mas com o pau muito duro ela olhava para mim e dizia: Esta gostoso né corno!!

A hora que eu escutei pela primeira vez ela me chamando de corno, eu dei um gemido agarrei as coxas dela e comecei a socar ele na buceta dela freneticamente, ela repetiu varias vezes, dizendo fode corno, isso, fode , seu corno, queres ver outro me fodendo né fala falaaaaa para mim cornooo

Sinceramente, eu gozei muitoooooooo e concordei com ela, dizendo. SOU CORNO SIM SOU SEU CORNO!!!

Ela ficou muito excitada, alias nos ficamos, porque eu também comecei a chamar ela de puta, de vagabunda, disse a ela que ela queria era esta no lugar da mulher do filme. E Ela concordava que queria mesmo, eu queria era meter e fazer você ver tudo de pertinho, As palavras que a gente desferia um contra o outro, ao invés de nos aborrecer ou deixar a gente com ódio um do outro, ela nos estimulavam cada vez mais.

Depois de algumas vezes nos tocarmos nesse assunto, começamos a falar sobre um possível sonho a se realizar. Isso demorou mais de um ano para chegarmos aonde chegamos.

Eu e ela chegamos a planejar como seria, só de falar a gente ficava excitado, e ela por varias vezes me perguntava se eu estava certo do que eu queria, e eu comecei a falar abertamente a ela, assim: Estou, eu quero ver você metendo com outro homem na minha frente, me da muito tesão quando assisto aos filmes, vc ate percebe. Ela: É verdade, ele fica irreconhecível, gostoso, é diferente.

Eu perguntei e ela se ela teria coragem de meter com outro, e ela respondeu: Sim, mas tem que ser com um cara dotado, quero um pau grande!!! Só dela falar isso eu ja ficava de pau duro, ela automático.

Começamos a buscar garotos de programa, eu achava melhor contratar pelos sites para nao termos problemas, ai ela dizia: Mas e se ele for daqui e um dia a gente se cruzar com ele em algum lugar. Começamos a buscar em sites de outras cidades distantes.

O valor era maior pois tinha toda a despesa do rapaz.

Mas nós achamos melhor buscar de longe. Como moramos no estado do Paraná, buscamos no site de Minas Gerais, era longe e foi neste site de Minas Gerais que ela viu um Mineirinho com seus 29 anos 1,85 de altura, corpo atlético e um pau de 21 cm que parecia modelo. Ate eu achei o pau do cara bonito uma cabeça avantajada, um tronco de respeito grosso!!!

Contratei o rapaz, nos encontrando no litoral do paraná num apart-hotel que aluguei para nós. No caminho para o apart-hotel, ela estava super nervosa e eu também é claro, o rapaz parecia boa pinta, mas as aparências enganam.

Ela estava de vestido longo, chegando perto do hotel ela ergueu o vestido pegou a minha mão e colocou entre suas coxas. Nessa hora ela se revelou e me revelou o quanto de tesão que ela estava sentindo. Ela estava enxarcada, ela disse: Amor, vc esta me levando pra ele me foder é, hoje vc vai ver um macho me fodendo?? vai?? Detalhe, essas revelações nos mostraram o quanto nos excitávamos falando tudo isso um ao outro, as provas, era ela gozando sem colocar a mão na buceta dela, e pasmem, aconteceu a mesma coisa comigo, parecia que eu estava tendo orgasmo precoce, era algo indescritível de se escrever.

Soma, medo+receio+desejo+tesão+surpresas+reações diversas do inesperado. o resultado é você entrar num patamar de prazeres desconhecidos sem que a razão te acompanhe, só as emoções.

Chegamos sexta feira a noite eram 19:00 horas, tomamos banho, nos arrumamos mas não saímos ficamos do apart-hotel.

Ela estava de calcinha vermelham soutien vermelho(conjunto, espartilho preto, meias 7/8 vermelha de renda e cinta liga preta, por cima uma camisola aberta preta, salto alto preto. Em resumo, ela se vestiu como uma puta de cabaré. Detalhe: Ela não me falou nada que iria vestir essas peças.

Eram por volta das 21:00 horas quando ele chegou.

A hora que eu abri a porta, o cara era bonito, elegante usava uma calça branca, sapa tênis sem meia, camisa branca aberta sem pelos no peito, realmente o cara era muito bonito e além da beleza o volume era notório na calça dele.

Ele entrou, sentou na pequena sala, servi uma bebida a ele, começamos a conversar depois de uns dez minutos ela apareceu, ele levantou-se do sofá, a cumprimentou passando as mãos pela sua cintura e a abraçou, voltou a olhar nos olhos da minha mulher e disse: Farei tudo para que sua noite seja inesquecível. Ela respondeu: Já esta sendo!!

Eu pensei que íamos conversar um pouco, mas ela não deu tempo, eles se beijaram ali mesmo , e as coisas começaram a acontecer.

Me afastei para gravar, as cenas e apreciar tudo de perto ele era forte, ela tirou a camisa dele quase que rasgando. Olhou pra mim varias vezes mas beijava o corpo do Rapaz. Eu já fiquei pelado no sofá observando os dois, ela tira as calças dele e a revelação sem cueca e com um pau de dar inveja saltou para fora. Ela: OLHA AMOR O TAMANHO DESSE PAU!!! OLHAAA, Eu: CARALHO PARABENS RAPAZ TUA FERRAMENTE DA INVEJA. Ele viu que eu tinha gostado também, ele veio perto e disse para eu pegar para ver a rigidez. Ela: segurando o pau dele disse: PEGAA PEGAAAA

A hora que eu peguei a apalpei, serio, era algo tipo aveludado mas super rígido, a cabeça do pau dele avermelhada tronco grosso. fiquei realmente de boca aberta.

Ela logo se ajoelhou e começou a chupar o pau dele com ele em pé bem na minha frente.

Nessa hora o rapaz segurou ela e disse: CALMA, CALMA, ela estava frenética e eu também.

Ele voltou a pegar o copo de bebida deu uma golada deixou cair no pau dele e fez ela mamar, ela só se curvou em pé mesmo para frente, deixando a bunda dela bem na minha direção, comecei a chupar a buceta dela enquanto ela chupava o rapaz.

Os gemidos eram longos e fortes.

Eu fiquei em pé e meti meu pau na buceta dela tirava e esfregava a cabeça do meu pau na buceta dela, ela gozou muito!!

Dava para escutar o barulho do liquido dela expelindo para fora. poucas vezes vi ela gozar dessa maneira.

O rapaz novamente ergueu ela e a beijou longamente, ela estava com as pernas tremendo. ele levou ela para o quarto e eu o acompanhei deitou ela na cama enorme por sinal, alta, colocou ela na cama de barriga para cima e pernas abertas pediu para eu me aproximas, caiu de boca na buceta da minha esposa.

A língua dele parecia treinada, ela era muito rápida, ele esfregava a língua no grelo dela que parecia mais uma hélice de um ventilador.

Ela começou a gemer muito alto, coloquei um travesseiro na boca dela, meu medo era que outros escutassem.

O Rapaz de joelhos lambendo e esfregando freneticamente a língua dele no grelo dela era maravilhoso ver o trabalho do rapaz.

Eu falava: Nossa!!!! que língua!!! Ele parou pegou o dedo dele e substituiu pela língua dele.

Em seguida ele olhou para mim pegou no meu pau e me puxou, ele começou a fazer com a língua dele o que ele fez na buceta dela, era algo inédito fiquei inerte parado em pé olhando, ela viu ele me chupando e abriu um sorriso enorme.

depois de alguns minutos ali me chupando eu ia gozar ele parou, olhou para mim e disse: Vou foder a tua mulher bem gostoso, vou meter na buceta dela corninho, vc vai ver como se come uma mulher!! Eu recebi as palavras e o impacto nao foi muito bom, mas, associado ao que ele fez depois, elevou o grau do meu tesão em mais de 10 vezes do que eu um dia ja havia sentido.

Ele começou a chamar ela de putinha, safadinha, cachorra, louca para sentir um pau grande né , a minha mulher estava inerte também, ele balançava o pau dele na frente dela, e falava: Pede para eu te foder, pede!! Eu me adiante e disse FODE ELA FODE MESMO!!! QUERO QUE VOCÊ SOQUE ESSE TEU PAU NA BUCETA DELA DESSA SAFADA CACHORRA!! POIS É ISSO QUE ELA QUER!!

Nesse momento ela começou a pedir: Vem vem mostrar para o corninho como se come uma buceta dessas vem!!!

Olha corninho como ele vai em foder, olhaaaaa!!!

Eu sem por a mão no pau, só senti ele pulsar e cuspir para fora a minha porra em vários jatos. sentei na cama e me estiquei para trás , ele simplesmente abocanhou meu pau e engoliu ele todinhooooo. Eu gemi forteeee

Ele sugou todo meu semem de uma vez sóoo!

Ele o pau dele era o dobro do meu, ele fez eu me sentar perto da cama, puxou a minha esposa que estava deitava bem perto da lateral da cama ergueu as pernas dela expondo para mim a buceta dela babada aberta super receptiva para receber um pau.

Ele olhava para mim e dizia: Queres ver eu metendo nela né fica no chão e pede, senta no chão ,filma, vou comer a sua mulher na sua frente e quero que você filme bem gostoso, meu pau ja estava duro novamente.

ele abriu as pernas dela ergueu as perna e apontou aquele bastão na entrada da buceta dela, ele pegava o pau dele e batia na entrada

da buceta dela, as batidas em cima do grelo dela era gostoso de se ouvir, depois ele passou a cabeça do pau dele entre os lábios da buceta dela, eu só escutava ela gemer e dizer mete, mete!!!

Aos poucos eu filmava a cabeça dele entrando dentro da buceta dela, mas ele não colocava tudo de uma vez, ele ficava brincando enterrada a cabeça tirava e esfregava entre os lábios, isso vez ela ficar enxarcada a a cabeça deslizava mais e mais para dentro da buceta dela. A visão dele metendo nela de baixo para cima era algo que me deixava m=com muito tesão, ao ponto de algumas vezes eu abria com os dedos mais a buceta dela para ele entrar de uma vez, eu cheguei a pegar no pau dele e empurrar para dentro da buceta dela, e eu ainda falava, abre mais safada abre que ele vai te arrombar cachorra , Ela só falava: METE, METE, QUERO SER FODIDA METE , OLHA CORNO, OLHA COMO ELE ME FODE!!!

Num único gesto, ele ergue a bunda dela, deixando mais alta e enterra o pau dele de uma vez!!! Eu só escutei o grito dela: AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIPORRRRAAAAAAAA QUEEEEE DELICIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!FODDDEEEEEEEEEEEE ME FODDEEEEE !! O Rapaz começou a socar aquele pau dentro da buceta dele numa velocidade dez!!! ela gemei a muito ate esqueci de colocar o travesseiro na boca dela, eu estava de boca aberta de ver a buceta dela engolindo aquele puzão deo rapaz!!! ele por algumas vezes enterrava tudo!!! mas tudo mesmo!! e logo vinha o grito dela AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DELICIAAAAAAAAAAA Logo veio a enxurrada de liquido branco para fora da buceta dela ele simplesmente gozou dentro da buceta dela !!

Era muito liquido branco, muita porra, pois era o dele e o dela, os dois gozaram juntos!!!

Confesso que essa primeira foda foi prematura, a ansiedade somado ao desconhecido nos fez ir logo ao ponto, mas, a segunda foda, essa foi muito melhor!!! so que contarei em outro momento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 117Seguidores: 111Seguindo: 8Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

texto super da hora com tesão Dez++, aliás, a cumplicidade merecia o dobro de estrelas entre você e sua esposa.

Marcos, tmb tenho um texto "0 amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e se puder comentar ou apenas votar eu agradeço.

𝕰𝖓𝖋𝖎𝖒, 𝖘𝖊𝖚 𝖙𝖊𝖝𝖙𝖔 𝖙𝖆́ ✪✪✪ 𝖒𝖊𝖗𝖊𝖈𝖎𝖉𝖆𝖘

0 0