Após ultimo conto, me vi um pouco sem rumo, pois mesmo sabendo que o desejo e curiosidade do momento, nos levou de uma simples ajuda, para uma conjunção carnal eu não poderia esquecer que ele era meu filho, e que era casada.
Aquela noite que iria acontecer a festa, quase não tive contato com Breno, pois fiquei pouco com anseio do que poderia acontecer, se ele ia se afastar ou se ia ficar fora do limite em relação a respeito mãe e filho.
Me arrumei, passei hidratante no corpo me produzir toda, quando acabo de me arrumar meu esposo entra no quarto, e pasme Rogério estava bêbado, entrou cambaleando e falou amor acho que bebi demais com Eduardo e a Clara... levei ele para banho sentei ele numa cadeira e liguei chuveiro, aquilo me deu banho de água fria, porque tinha me produzida toda e pelo visto não ia sair nem do quarto.
Conseguir tirar ele do banho e levei ele até a cama, conseguir ligar para recepção e encomendei uma sopa para ver se ele melhorava, ai passou alguns minutos, alguém batendo na porta, era Breno, ele todo feliz, me pergunta já está pronta mãe? vc está linda, me deu abraço e beijo no rosto e ainda falou, você é melhor mãe do mundo, eu respirei fundo, ele me deixou tranquila, pois fiquei preocupada em saber sua reação de pois do ocorrido. Mas falei para ele, passando a mão no seu rosto, Breno não vamos poder ir, seu pai chegou bêbado e está deitado na cama, passando mal, querendo vomitar, pedir sopa na recepção e já deve esta chegando, ele entrou no quarto e viu situação do seu pai, falando nada com nada... Ele olhou para mim, e me viu com rostinho com a expressão de que não poderia fazer nada. ele foi para sala e falei filho se você quiser ir, pode ir só cuidado e não beba nada do que oferecerem para você, ele abriu sorriso e disse que ia com Matheus e Kaio, eu falei aproveite a festa e ele quando saiu levei ele até a porta os meninos já estavam na parte de fora esperando por ele, pedi para tomarem cuidado pq minha festa seria sendo babá aquela noite com meu esposo rsrsrs.
Kaio falou fica tranquila dona Tati, vamos retornar cedo, mamãe disse que vamos mais cedo em bora, então não vai ser nada demorado, quando ele terminou de falar a moça veio trazer a sopa que encomendei. Nisso Kaio me olhou mais não dei nem confiança para ele, dei beijo no rosto de Breno e falei quando retorna venha aqui comigo que quero saber que horas vc chegou, ele apenas disse ok e saiu.
Consegui preparar prato de sopa que recebi, dei para Rogério, ele pedindo desculpas por ter estragado a noite, falava que me amava muito rsrsrs engraçado que mesmo bêbado ele consegue se preocupar comigo.
Terminou a sopa fiquei ali pensando pouco, me levantei fui trocar de roupa, fui na sala, sentei no sofá retrátil um lado cama e outro normal, e coloquei algo na TV e fui tirando minha maquiagem, nisso deitei pouco, e acordei com barulho de fogos, acho q era a festa, música rolando e eu ali deitada, pouco cansada mais tudo tranquilo, lembro que olhei para um relógio de parede, e vi que já era 22h, tinha um ventilador ligado e a minha roupa que era um camisola até a metade da coxa, o vento deve ter levantado um pouco quando passei as mãos na minha perna me deu cala frio, e comecei um leve carinho com toque suave, alternando com minhas unhas e ponta do dedo nas minha coxa, aquilo foi me dando tesão gostoso, fechei os olhos, e me veio lembrança do ocorrido com meu filho, nossa que tesão gostoso, fechei olhos comecei me tocar levemente outra mão apertava meu seios quando menos esperei minha calcinha já estava toda molhada minha grutinha estava piscando, pegando fogo e minha respiração ofegante, afastei a calcinha de lado e toquei na minha grutinha, você não tem ideia de como estava melada, parecia período fértil, eu tocava e imaginava meu filho ali comigo, eu tirei os dedos estava tudo melado, como que uma mãe pode se permitir a sentir tanto prazer assim? Não sei responder! mas posso confirmar que foi umas das melhores sensações que já sentir na vida.
Parei de me tocar porque ouvi barulho no quarto aquilo me deu susto danado, levantei, e fui ao quarto preocupada com Rogério, quando cheguei la com coração na mão, vi que ele tinha se mexido na cama e por ser de mola fez barulho, chamei ele algumas vezes, perguntei se ele queria água, o homem estava completamente destruído, só ouvia respiração profunda dele.
Dei meia volta e indo para sala passei no banheiro, sentei para fazer xixi, e quando tiro minha calcinha, nem acreditei, parecia adolescente quando arruma primeira paixão, toda melada rsrsrs, te rei ela me limpei com lenço humedecido, e me levantei nisso, fui na cozinha tomei uma água, e olho para relógio já era quase 23h, quando retorno para sala a porta bate, vou abrir era Breno sozinho, eu pergunto o que foi querido, está tudo bem? ele respondeu que sim mãe!
Matheus foi para quarto, e Kaio ficou com uns amigos novos que ele fez, eu vim para o quarto pq você disse q quando retornasse era para avisar.
Abracei ele e disse fica pouco com a mamãe? ele com rostinho todo feliz veio me abraçar e perguntou pelo seu pai, eu disse rum, seu pai pelo jeito que está, não acorda nem com terremoto, e a gente sorriu juntos, ele ok mãe, vou só avisar Matheus e já retorno.
Nisso fechei a porta fui no quarto peguei manta, em serra pela proximidade da floresta do nada começa fazer frio, eu deitei no sofá e fiquei assistindo, logo em seguida, Breno entra, filho vai tomar banho e fica aqui assistindo com a mãe ele falou ok, achei ele animado rsrsrs.
Logo em seguida ele vem para sala com seu short de dormi aquele que comentei que estava rasgado na frente, e eu perguntei Breno esse short não é aquele velho rasgado, ele todo sem jeito falou que sim, que saiu nas presas de casa e esqueceu de por outro.
Ele sentou na parte do sofá normal e eu fiquei deitado ao lado dele, e nisso começa passar filme de romance, em um determinado momento, começou cena picante onde os atores se pegavam em um acampamento, numa casinha pequena que ficava próxima floresta, nisso cara sentava mulher em uma mesa e começava transar com ela e reparei que Breno começou ficar inquieto ele pegou uma almofada e colocou no meio das pernas, e falei filho mamãe está com uma dorzinha aqui nas costas parte posterior do ombro vem pra cá e me faz um pouco de massagem, nisso ele pergunta mas você esta deitada como vou fazer? Eu só respondi a vem aqui que afasto e vc deita e faz com uma mão, ele veio se chegado levantei a coberta meu vestido estava suspenso até minha bunda, acho que ele ficou olhando pouco, pois demorou alguns segundo até entrar, nisso foi se ajeitando as pernas dele foi encostando nas minhas, e começou a massagear meu ombro, nisso eu fala um que gostoso filho, ele estava com a respiração pouco ofegante, e sentia que mesmo dando sinal ele esperava minha reação, ai falei filho vocé esta bem ai posso melhorar a posição para você não ficar torto, e nisso fui jogando bumbum pro lado e sentir quando encostou nele, ele logo responde, que estava tudo bem sim, ai sentindo que ele já estava bem animado, comecei leves suspiros e fala isso não para, que massagem boa, nisso dava umas pequenas empinadas, acho que membro dele saiu do short rasgado, e ficou meio das minhas pernas, ele massageava e sentia sua respiração ofegante, sua mão tremendo e seu membro pulsando, que coisa gostosa.
Nisso ia brincando com ele, falando que estava muito bom, e dava empinadinha e voltava, nisso comecei a sentir que quando eu empinava ele correspondia com uma leve cutucada, nisso foi seguindo, numa dessas cutucada dele, como eu já estava toda melada, dei um levantada na perna para fingir coçar meu tornozelo e quando retornei o membro dele se posicionou bem na entrada da minha grutinha, nossa aqui foi sensação muito gostosa, membro pulsando bem na minha entradinha e cada vez sentia que meus lábios da vagina ia abrindo e aquele calor ia me devorando por dentro, nisso pedi para ele para a massagem e me abraças porque estava frio, quando ele me abraçou entrou tudo, sentir calor do corpo dele me consumir ele deitou bem coladinho comigo, e ficamos um pouco assim.
Nisso comecei agradecer ele, obrigado por seu esse filho maravilho, mamãe ama você, quando falava, minha grutinha ia abraçando membro dele e ele ia contraindo ele, se fica-se só naquilo a gente ia gozar juntos, porque era algo único ele me abraçava e respirava fundo, nisso peguei sua mão e coloquei no meus seios e falei para ele, mamãe ama você, ele responde com voz fraca dizendo que também e sentir ele empurrar mais até sua cintura colar na minha bunda.
Eu ofegante perguntei se ele gostava do carinho da mamãe e empurrava pouquinho ele falava que sim, já fazendo movimento de sair e entrar, nisso começamos a transar ali naquela posição e eu apertava bumbum dele pressionando contra o meu e ele metendo gostoso, quando ouvi ele falar no meu ouvido que iria gozar pedi para ele esperar pouco pois ainda queria sentir mais aquilo e ele não conseguiu, ele mordeu a manta que estava no lado e meteu com toda força, quando seu esperma preencheu toda minha gruta, aquele calor me fez te orgasmo imediato, e comecei a rebolar bunda nele e ele gemendo, nossa que coisa gostosa, quando terminamos eu olhei para ele e disse que eu o amava muito, e que sempre seria meu amor, ele ofegante, me fala que sempre será nosso segredo.
Nisso levanto na frente dele e levanto vestido, e ele ver seu esperma escorrer pela minha perna ele encantado com tudo aquilo, olho para ele e vejo seu membro ficando animado, olhei para ele e disse que aquela noite seria inesquecível para ele, me ajoelhei na frente do sofá, amarrei cabelo e olhei para ele e disse aproveita meu amor, que hoje eu sou sua mulher, nisso começo a chupar seu membro, ele se joga com a cabeça para trás no sofá, e fala, que coisa gostosa, eu paro de chupar e vejo como ele já era um homem, dou algumas chupadas nele, pegando bem na cabeça da glande e passo a língua até a base do membro, ele suspirar e eu levanto na frente dele, quando ele me olha com brilho no olhar suspira fundo e eu digo posso ficar assim com você ? logo sento no colo dele pego membro dele e começo a pincelar bem no meu botãozinho, nisso começo me excitar bastante quando coloco na entrada e vou sentando, aquilo me preenchendo por dentro, começa me da uma onda de choque, que não demoro muito para começar querer gozar, eu estava em outra dimensão, acho que nem se meu marido pega-se eu ia parar, estava tão gostoso que comecei a sentar forte e contrair minha vagina em seu membro, choque foi aumentando e tive um orgasmo totalmente diferente, eu gozava e esguichava ao mesmo tempo não parava de me contrair, e comecei a aperta ele até que ele falou que ia gozar.
Eu acho q por uma fração de segundo eu desmaiei sentada ali, fiquei totalmente falecida, não tinha forças para levantar e sentar ao lado.
Quando a alma voltou para corpo consegui falar que nunca tinha acontecido aquilo comigo, que foi uma sensação única, ele todo animado só falou que me amava, foi no banheiro se arrumou e ficou no sofá deitado, eu me levantei tomei um banho, até mesmo no banho fiquei com sensação de ainda está gozando aquilo foi incrível e assim acabamos nossa noite, não tivemos o show mais tive o melhor orgasmo da minha vida, e foi com meu filho!
Obrigado a todos, pelas msg, elogios e criticas... retornarei em breve com alguns contos que me enviaram com temas de INCESTO, e Traição.