Uma mulher santa que era vagabunda

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 23/09/2025 06:41:20

É manhã eu sentado no sofá me lembro de quando estava casado com a linda Alê 1,68m 55 kg , branca , cabelos castanhos longos , seios G e bumbum M , linda mulher , marido orgulhoso em ter uma mulher linda , meiga e delicada .

Mãe dos meus filhos divide as tarefas com os filhos e de casa , cuida da família, abomina traição, não gosta de amigos e amigas em casa , uma família perfeita .

Sou o marido que toda mulher sonha pois me dedico a eles , olho minha linda esposa sentada com seu lindo sorriso no rosto , sou o homem mais feliz do mundo.

Mas minha esposa muda drasticamente agora aquelas noites de amor não são mais tão gostosas , aquela paz no casamento acabou pois ela sempre mal umorada , as vezes grita , xinga e eu nada entendo , ela alega depressão não faz mais as tarefas de casa mas mantém sua beleza , seu auto estima , sempre que pode está maquiada , limpinha , roupinhas deliciosas .

A senha que não tinha no celular agora já tem no notebook também agora tenho o segredo da teclagem e das ligações que ela sai para longe para atender.

Eu que era o marido que confiava tanto agora eu já começo a desconfiar algo de errado com a minha ela diz que está cansada e que quer morrer , sumir mas me angústia em ver meu casamento acabando e ouço , vc é culpado de tudo eu luto por esse casamento e vc nem aí, sinto tudo ao contrário, mas mulher sempre tenta te acusar do que ela faz .

Eu vou lutando como dar tentando não acabar com o casamento mas ela faz de tudo para acabar porque ela começa a dar saidinhas noturnas ela sai no sábado de manhã ela às vezes sai no domingo e eu já desconfio demais dela.

Mas desconfio fortemente que tem outro macho comendo minha esposa e tento descobrir mas está difícil pois eu não quero acreditar .

Ela então diz pra mim que a irmã dela casada de 30 anos com um amigo meu está trepando com um casal no condomínio de luxo e da detalhes do que acontece , fico imaginando se ela vai junto .

Tempos depois ela leva a outra irmã de 36 anos no benzedor e com o tempo diz que a irmã mais velha após ser benzida fode com o filho do benzedor na casa dos fundos eu imagino o rapaz come as duas mas não tenho certeza.

Passa o tempo e descubro que o cuzinho da minha esposa não está mais virgem , então tenho a certeza que alguém comeu , um fdp quebrou o cabaço do cuzinho da minha esposa .

Minha esposa agora bate forte que vai embora isso me desespera pois ela é o meu braço direito meu amor , ela não mede palavras pra me ofender mas sou um homem que ama a família.

Minha esposa desapareceu por 11 dias sozinha quando voltou estava com os cabelos duros fucei umas sacolas de roupa e descobri uma passagem de uma cidade praia na de SC e por fim descobri estava com um ex namorado na praia , na verdade este comeu até o cuzinho dela .

Separei dela ele pegou ela como esposa mas a aventura quando vira compromisso é complicado , não durou nada ela pediu volta eu disse não .

Safada começou a foder com o marido da amiga e engravidou hj mora com ele e tenta foder comigo mas não quero , ainda gosto dela mas estou firme e decidido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na realidade, ela era santa e virou vagabunda, não? O corno demorou a reagir, mas pelo menos se separou e bateu o pé, não aceitando de volta depois que ela percebeu que não aguentaria o rojão.

0 0