FAMILIA INCESTUOSA 06

Um conto erótico de Homem de preto
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 23/09/2025 00:15:10
Assuntos: Heterossexual

Minhas sobrinhas,levantaram aos poucos. Vieram até mim,me deram cada uma,um beijo na boca. E LILIANE falou: - Tio,não sei você, mas eu amei nossa manhã. Como recompensa por me dar esse presente tão gostoso. Falou e pegou na minha pica. - Vou te contar um segredo. - Nossa mãe está doidinha para trepar contigo!!!

Arregalou os olhos,incrédulo, não dá constatação de que SOCORRO me desejava,pois ela tinha dados sinais claros disso. Mas,do fato de minha sobrinha saber e falar com tanta convicção e naturalidade.

- Impressão sua ,meu bem. EU e sua mãe, somos só amigos! Falei num fio de voz.

- Impressão uma ova. Disse LILIAN,metendo-se na conversa. - Flagramos ela conversando com você ao telefone e se masturbando. - Ela sonha em TREPAR com você!!

Eu fiquei calado.

As gêmeas falaram em coro. : - Fode ela tio. Ela tá precisando muito!

A simples menção de um fato desse,me fez ficar armado de novo.

- Meninas,depois falamos sobre isso! Vamos ajeitar tudo para a chegada de seus pais.

O resto da tarde foi para arrumamos tudo,organizar,limpar e fazer um lanche. O clima era legal,de vez em quando,sorrimos,lembrando alguma parte da nossa trepada.

Assim que deu 18:00 ,pouco antes da chegada de meu irmão e de minha cunhada do trabalho,reuni minha sobrinhas e falei : - Para que sua mãe não fique pensando besteiras,hoje vou dormir numa pousada e amanhã cedo,venho para cá. Como se estivesse acabado de chegar!

As gêmeas, reclamaram,mas acabaram concordando.

Elas comentaram então um fato novo. Depois do flagrante dado em mim e LILIANE,por SOCORRO, minha cunhada entrou,chamou LILIANE,que ainda estava escondida no banheiro,com medo do que a mãe faria com ela. Mas,para seu espanto SOCORRO apenas falou: - Nunca mais faça isso. Transar com parente é Pecado de INCESTO. E pior ainda,na cama de sua mãe. LILIANE,concordou,mas na sua cabeça, o desejo era maior,não havia terminado o que começará, estava determinada a ir adiante. Longe dos olhares dos pais,claro!

SOCORRO pediu então,que fosse a padaria,comprar pães e leite para a refeição da noite. Antes de sair,LILIANE ,viu sua mãe se dirigir ao telefone e escondendo-se atrás da porta,ouviu sua MÃE, falar o seguinte : - Alô, ANTONIA,tudo bem? Desculpa avisar em cima da hora ,mas domingo faremos um jantar especial,queremos reunir toda a família. Quero que você ,o AIRTON e suas filhas venham almoçar om a gente,posso confirmar? Ótimo,combinado então! Beijos.

Logo depois MONTGOMERY, chegou e SOCORRO o convenceu a ligar para o irmão mais novo.Fazendo o mesmo convite,porém sem citar a presença do outro irmão com a família. SOCORRO, não se esquecera do telefonema em que ANTONIA,debochada dela,mesmo não sabendo de quem era realmente. Queria por cara a cara,cada um dos envolvidos.

Mostrar que sabia de tudo e tirar vantagem da situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem de preto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários