Meu passo a passo de como convenci minha esposa a dar para outro ( História Real)
Olá amigos e amigas, venho aqui hoje compartilhar como consegui fazer minha esposa dar para outro, a história será longa, mas acho que é importante contar todos os detalhes.
Minha esposa se chama Bruna (29 anos), eu me chamo Felipe (32 anos). Bruna é branca, 1:69 de altura, 60kg, magra, seios e bumbum fartos.. Estamos casados já à 15 anos. Fui o único homen da vida dela até então.
Sempre tive a curiosidade de vê-la sendo devorada por outro homem, porém essa curiosidade virou desejo, que virou vontade e virou obsessão. Até tentei conversar com ela algumas vezes sobre, mas ela não topava de jeito algum, no entanto, na hora (H) sem pre fantasiamos outro homem comendo ela. Usávamos um consolo de 18 cm e ela falava " quer ver outro me comendo e dando leitinho na minha boca?".. Eu ficava doido, mesmo sabendo que provavelmente isso nunca aconteceria.
Mas pensei, tracei uma estratégia e comecei a pôr em prática para ver minha esposinha na rola de outro..
Tenho um amigo, o Marlon - sei que ele é da putaria, frequenta casa de swing, sai com casais e se dizia ser dotado ( depois descobri que era verdade hehe). Além disso, era boa pinta, mais velho ( 48 anos) e também gente boa. O que provavelmente agradaria ela.
O mais difícil em minha cabeça era a vergonha de abordar esse amigo e dizer que queria ver ele comendo minha esposa. Criei coragem e falei pra ele em meio a um café..
- cara, eu sei que vc sai com casais e sempre me conta de boa, na maior naturalidade.. Então preciso te contar uma coisa... Estou pensando seriamente em como convencer minha esposa a transar com outro homem, se vc topar e for paciente, podemos desenrolar isso juntos!
Marlon sem titubear me respondeu:
- Meu amigo, se eu te falar que sempre tive tesão na Bruna mas nunca quis te falar?! Então me conte o plano!
Contei a Marlon todos os detalhes desse plano que seria longo e difícil, e iniciamos.
Basicamente o plano era fazer eles virarem amigos, trocarem whatsApp e ir desenrolando afinidades...
Marcamos um churrasco na casa do Marlon, Bruna quando chegou lá me falou:
- Amor, só nós 3 aqui.. Não é estranho?
Respondi prontamente:
- Imagina, amor! Ninguém tem nada que ver com nossa vida, e o Marlon é um amigo em quem confio. Ele é engraçado, uma pessoa boa para termos em nosso círculo de amizade..
Desenrolou-se o churrasco, Bruna, Marlon e eu conversamos um monte. Marlon fez a Bruna rir e ela gostou disso bastante e foi criando afinidade sem perceber.
No final, Marlon falou:
- Bruna.. se o Felipe não se importar, quero teu whatsApp. Pois você é engraçada, quero te mandar os memes que mando para ele no trabalho. hehe
Na hora acenei que não havia problemas e aí começou a amizade deles. Foram 2 semanas de conversas dos dois no whatsApp, eu fingi que não percebia o que estava acontecendo.. Um dia vi que o Marlon contou a ela que estava saindo com uma mulher casada, logo em seguida abracei ela e desci a mão até a calcinha e percebi que estava toda molhada. Provavelmente estava imaginando o Marlon em alguma fantasia...
Fomos passar um final de semana na casa do Marlon no final de semana para outro churrasco, eu via que estava rolando algum clima, mas ninguém tinha coragem de tomar iniciativa. Foi-se o dia inteiro, Bruna falou que estava cansada e queria dormir. Fomos para um quarto de hospedes, Bruna tomou um banho e veio toda cheirosinha para o meu lado. Parecia um pouco desanimada porque o dia não tinha acabado como ela imaginava eu acredito...
Peguei ela pelo braço, deitei Bruna com o bumbum pra cima, puxei a calcinha para o lado e senti escorrendo MUITO mel..
Então tomei coragem e falei o que queria falar a muitos dias...
- Amor, vou te fazer uma proposta, vai ser a única que irei fazer dependendo da resposta. Não precisar ter medo, pois não é uma pegadinha..
Ela logo respondeu:
- Fala Felipe, já estou com medo.. rs
Mandei logo:
- O que você acha do Marlon vir aqui nos fazer companhia? Ele está no quarto do lado...
Ela envergonhada
- Como assim? Não entendi. Vir aqui fazer o que?
Rebati
- Amor, sei que você está doido para dar para ele. Deixa eu ver ela te fazendo gozar, deixa?
Ela ficou muda, peguei ela pela mão, levei ela até o outro quarto em que o Marlon estava, ele olhou feliz com uma cara de " ufaa, deu certo o plano". kk
Quando entramos no quarto, Marlon já levantou da cama e pegou ela firme pela cintura e beijou ela na boca.. Ela me olhou assustada, eu só pesquei para ela e sentei na poltrona em frente a cama..
Ela logo sorriu, empurrou o Marlon e mandou ele sentar nos pés da cama. Tirou a bermuda dele, baixou a cueca e lá estava o Pau dele latejando, UM MASTRO de 22 cm grosso, um pau como sempre fantasiamos.. Bruna chupou por vários minutos o pau dele, parecia um sorvete, chupava desde as bolas e passava a lingua até a cabeça.. Ele colocou ela deitada na cama, enfiou o pau até a garganta dela, que chegava a ficar toda vermelha de sem ar..
Marlon colocou Bruna de quatro na cama com o rabo bem empinado, foi a melhor visão. Ele chupou a bucetinha rosadinha dela e o cuzinho até a Bruna não aguentar e se gozar toda.
Marlon subiu e começou a montada na minha esposa. Putaquepariu, ele fodeu ela de um jeito que eu nunca tinha conseguido foder. Socava forte, enterrava até as bolas, puxava os cabelos, dava tapa na bunda. Minha esposa estava sendo fodida igual uma putinha.. Gozei sentado na poltrona só de assistir..
Marlon colocou bruna na beirada da cama com as pernas abertas e começou a meter de frente, segurava os bicos dois seios dela, socava forte...
Ele perguntou a ela:
- Posso bater na sua cara, putinha?
Bruna respondeu:
- Faz o que você quiser, eu sou sua puta hoje!!
Marlon começou a socar cada vez mais forte, Bruna gemia depois. Ela perguntava de quem era aquela buceta.. e a Bruna respondia..
- Essa buceta é tua agora. Come ela com vontade..
Seguiram ali por horas, minha esposa gozando e levando rola bem forte na minha frente. Até que Marlon tirou o pau de dentro dela e mandou ela ajoelhar..
Ali eu pensei " vai dar ruim, Bruna não gosta de porra"
- Abre a boca putinha, toma leitinho do teu macho. Disse Marlon..
Bruna obedeceu, ele JORROU tanto leite na boca dela e ela engoliu tudo..
Depois disso, ainda ficaram de namoro a noite toda. Revezando entre "amorzinho" e sexo selvagem..
Essa experiência já tem 2 anos, e até hoje Marlon come e minha esposa toda a semana.
Espero que tenha gostado do meu relato.