VIREI PUTA DO PORTEIRO DO MEU PRÉDIO

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Heterossexual
Contém 3917 palavras
Data: 22/09/2025 17:12:31

Olá sou a Malu Carioca. Sou casada com o Diego há 6 anos, ele é meu corninho manso. Tenho 38 anos, 1,70m de altura, peitos médios e uma bunda grande e gulosa.

Conforme eu relatei no conto anterior ( MUDANDO DE CIDADE VOLTEI A SER PUTA ), eu e o Diego nos mudamos para outra cidade e durante um tempo eu fui fiel e muito comportada, até que acabei dando a bunda para o nosso vizinho Alex. Dali pra frente meu maridinho voltou a ser um corno manso e eu voltei a ser puta.

Eu tava dando o rabo direto para o Alex, sempre que ele queria, o safado aparecia no nosso apartamento sem nem mesmo avisar antes, me comia e ia embora. As vezes meu corninho estava em casa quando ele chegava e acabava vendo o Alex comer minha bunda.

Acontece que essa situação virou rotina e eu me tornei uma puta totalmente submissa, obedecendo e fazendo tudo que o Alex mandava. Certa vez aquele cafajeste me obrigou a fazer uma chupeta pra ele dentro do carro, o problema é que estávamos no estacionamento do prédio e como os vidros não eram filmados, uma das câmeras de segurança acabou registrando o boquete que eu paguei pra ele.

Já haviam se passado alguns dias que eu tinha chupado a rola do Alex dentro do carro e, numa terça feira a tarde quando cheguei da academia, desci do Uber, toquei o interfone e quando entrei no prédio o Josias que era uns dos porteiros me chamou...

_ Oi dona Malu, boa tarde, a senhora pode entrar aqui na portaria um minutinho, eu preciso te mostrar uma coisa.

O Josias era um negro alto com 1,90m de altura, bastante forte e com mais ou menos uns 30 anos, sempre muito educado e respeitoso. Quando ele me chamou não passou nada pela minha cabeça, pensei que fosse algum assunto referente ao condomínio, entrei na sala da portaria....

_ Boa tarde Josias tudo bem com vc ?

_ Tá tudo bem sim senhora mas pode melhorar, foi por isso que te pedi para vir aqui !!! disse ele fechando e trancando a porta.

Sem entender nada e achando aquela situação muito estranha eu perguntei:

_ Como assim Josias, desculpe mas não estou entendendo nada. Do que vc tá falando ?!?

Quando eu fiz aquela pergunta, o semblante dele mudou completamente, num tom irônico e um pouco autoritário, aquele negão forte me respondeu:

_ NÃO SE PREOCUPE EU VOU TE EXPLICAR !!! COMO EU DISSE ESTÁ TUDO BEM, MAS PRA FICAR MELHOR EU QUERIA RELAXAR UM POUCO SABE ?!?

_ Relaxar ? Como assim ?!? Ainda não entendi aonde vc quer chegar com essa conversa !!!

_ É O SEGUINTE, EU QUERO RELAXAR UM POUCO, ALIVIAR O STRESS SABE...E PRA ISSO EU TÔ PRECISANDO DE UMA BOA CHUPETA !!! POR ISSO QUE EU TE CHAMEI AQUI !!!

Fiquei furiosa com o atrevimento dele e respondi de maneira séria:

_ O que é isso Josias, vc tá ficando maluco ? O que vc tá pensando pra me falar uma coisa dessa ? Vc só pode estar brincando, e aliás essa é uma brincadeira de mal gosto !!! É melhor vc abrir logo a porta que eu vou subir pro meu apartamento, ou então vou fazer uma reclamação na administradora a respeito desse seu comportamento.

Nesse momento o Josias se mostrando ainda mais autoritário me respondeu:

_ NÃO VOU ABRIR A PORTA PORRA NENHUMA !!! ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI QUE VC É UMA VADIA CHUPETEIRA ?!?

_ Já chega Josias, não estou gostando nem um pouco dessa conversa, de onde vc tirou uma loucura dessa...abre logo essa porta ou prometo que farei uma reclamação, e vc vai perder seu emprego !!!

_ VC NÃO VAI FAZER NADA, VOU TE MOSTRAR COMO É QUE EU SEI QUE VC É UMA VAGABUNDA QUE GOSTA DE CHUPAR ROLA !!!

Nisso o Josias abriu no computador da portaria o arquivo com a gravação que ele salvou. Não passava pela minha cabeça que alguém soubesse do boquete que eu paguei pro Alex no carro. Quando o vídeo começou a ser reproduzido eu gelei, dava pra ver uma mulher chupando pica dentro do carro e, apesar de também estar nítido que era o carro do Alex, não dava pra ver direito que era eu ali chupando o pau dele, por isso eu me fiz de tonta e falei:

_ Escuta aqui Josias, não faço a menor ideia do que seja isso e quer saber, não tô afim de ficar vendo esse tipo de coisa !!! Vai anda logo e abre a porta que eu quero subir pro meu apartamento.

Foi então que aquele porteiro safado avançou o vídeo para final, no momento em que eu e o Alex saíamos do carro e, obviamente dava pra ver claramente que era eu que estava ali dentro pagando um boquete. Fiquei sem saber o que dizer, foi então que o Josias me perguntou:

_ VAI CONTINUAR DIZENDO QUE NÃO FAZ IDEIA DO QUE É ISSO ? QUE NÃO ERA VC CHUPANDO A ROLA DO VIZINHO DENTRO DO CARRO DELE ?!?

Eu estava desconcertada, não sabia o que responder. Não tinha como negar ou dizer que não era eu, por isso me fiz de sonsa e perguntei:

_ Mas como assim, quero dizer,...como é que vc têm esse vídeo ?!?

_ FOI UMA DAS CÂMERAS DO ESTACIONAMENTO QUE GRAVOU E EU VI POR ACASO, NA HORA QUE VC TAVA LÁ CHUPANDO O PAU DO ALEX !!! MAS ISSO É O DE MENOS...O QUE IMPORTA MESMO É QUE EU TAMBÉM QUERO UMA CHUPETINHA !!!

_ Não Josias, não mesmo, o que vc está pensando que eu sou pra me dizer uma coisa dessas ???

Com um jeito irônico e debochado aquele negão olhou bem pra mim e disse:

_ QUER MESMO SABER O QUE EU ACHO QUE VC É ?

Devido a situação em que eu estava, respondi um tanto hesitante:

_ Mas é claro que,... é quero dizer,,..é claro que sim !!! O que vc acha que eu sou pra me pedir esse tipo de coisa ?!?

Irônico, debochado e principalmente muito autoritário o porteiro do meu prédio respondeu:

_ EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ACHO,... EU TENHO CTZ QUE VC É UMA VAGABUNDA,... UMA VADIA CHUPETEIRA !!! EM SEGUNDO LUGAR, EU NÃO TÔ PEDINDO... EU TÔ MANDANDO VC CHUPAR MEU PAU SUA PUTA !!!

_ Vc tá ficando maluco, eu não vou chupar seu pau, não mesmo !!!

Além de autoritário, o Josias já estava impaciente e então ele puxou meu cabelo me forçando a ficar de joelhos, tirou pra fora da calça uma pica preta enorme com uns 25 cm, muuuuito grossa, começou a bater aquele pauzão na minha cara e disse:

_ ESCUTA BEM O QUE EU VOU DIZER SUA PUTA !!! É MELHOR VC ME OBEDECER E CHUPAR MINHA ROLA AGORA, OU EU VOU ENVIAR ESSE VÍDEO PRA TODO MUNDO AQUI DO CONDOMÍNIO !!!

Ajoelhada diante daquele negão tarado com ele esfregando aquela rola preta enorme na minha boca, eu não tinha outra opção a não ser fazer o que ele tava querendo, ou melhor dizendo, me obrigando fazer. Foi então que eu peguei o pau dele com minha mão, dei uma chupadinha na cabeça da pica, olhei pra ele e falei:

_ Tá bom Josias eu chupo seu pau, mas depois vc vai ter que deletar esse vídeo !!!

_ ISSO NÓS VEMOS DEPOIS... AGORA VAI LOGO E CHUPA MEU PAU BEM GOSTOSO SUA PUTA !!!

Foi então que eu comecei a chupar o pauzão daquele negão safado. Ajoelhada na salinha da portaria eu pagava um boquete caprichado, chupando a rola dele com vontade pra acabar logo com aquela situação tentando fazer ele gozar rápido.

Enquanto eu chupava o pau do Josias, ele estava em pé encostado no canto da mesinha, atendia uma outra ligação do interfone do prédio. Chupei a rola dele por alguns minutos até que o safado tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara. Em seguida o canalha me disse:

_ QUE CHUPETA GOSTOSA... TINHA CERTEZA QUE VC ERA UMA VADIA BOQUETEIRA !!! AGORA PODE SUBIR PQ EU TENHO QUE FAZER UMAS COISAS AQUI, ESPERA UMA HORA E DESCE AQUI NA PORTARIA QUE EU QUERO TE COMER !!!

_ Não Josias, eu já chupei seu pau, agora vc tem que apagar esse vídeo !!! respondi limpando meu rosto com os dedos.

_ EU NÃO PROMETI NADA PRA VC, PORTANTO VC VAI DESCER SIM PQ EU QUERO COMER ESSE RABÃO !!!

_ Tá bom eu venho...mas depois que vc comer minha bunda vai ter que deletar esse vídeo combinado ?!?

O Josias nem respondeu minha pergunta, somente foi me botando pra fora da portaria dizendo que era pra eu descer em uma hora. Subi pro meu apartamento e fui tomar um banho.

Enquanto a água caia pelo meu corpo e fiquei pensando na merda que tinha acontecido, eu tinha acabado de pagar um boquete para o porteiro do meu prédio por causa de outra chupeta que eu tinha feito pro meu vizinho. E o pior era que eu ainda tinha que dar meu cú para aquele negão safado sem nenhuma garantia que ele apagaria o vídeo.

Depois que terminei de tomar banho, se passaram mais ou menos uns 30 minutos até que o interfone tocou, fiquei apreensiva pq sabia que era o Josias e acabei não atendendo. Logo em seguida o interfone começou a tocar novamente e então não tive escolha e atendi...

_ Alô...

_ TÁ ESPERANDO O QUÊ ?!? DESCE AQUI AGORA SUA PUTA !!!

Escutei a voz do Josias me dando essa ordem num tom autoritário, ele falou e desligou. Pensei por alguns instantes e até cogitei a hipótese de não descer, mas pensei no que aquele porteiro safado poderia fazer com o vídeo e resolvi ir.

Eu vestia uma roupa normal, calça legging preta e uma blusinha branca um pouco decotada, por baixa um conjunto preto de soutien com uma calcinha minúscula enfiada no meu rabo. Encontrei um casal de vizinhos quando entrei no elevador e fiquei meio sem graça, parecia que estava escrito na minha testa que eu estava indo dá a bunda pro porteiro. Eu sabia que era coisa da minha cabeça, até pq não estava vestindo roupas provocantes, mas mesmo assim me senti como se eles soubessem.

Desci no térreo enquanto eles seguiram para o estacionamento, fui andando até a portaria e chegando lá o Josias prontamente abriu a porta, eu entrei e na sequência ele fechou e trancou com a chave.

Aquele negão safado veio por trás de mim e me prensou contra a mesinha da portaria, deu um tapão na minha bunda plaaaaaaaaaft e perguntou:

_ VC VAI SER MINHA PUTA ?!?

Eu não respondi nada e acabei levando outro tapão... plaaaaaaaaaft.... Aquele negão forte me empurrou fazendo com que eu ficasse debruçada com os cotovelos na mesinha, puxou meu cabelo e me deu outros tapas, plaft, plaft, plaft e perguntou novamente:

_ RESPONDE VAGABUNDA... VC VAI SER MINHA PUTA ?!?

Eu sempre gostei de ser tratada feito uma vadia, mas não queria demonstrar para o Josias que aquilo me dava tesão, então eu respondi de forma objetiva sem dar muita confiança pra ele, com um certo tom de superioridade:

_ Vai logo Josias, vc me fez descer aqui pra comer meu cú não foi ? Então vai, come minha bunda e vamos acabar logo com essa história !!!

Porém o safado não gostou nem um pouco da maneira que eu respondi, então ele bateu ainda mais na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... e perguntou outra vez...

_ RESPONDE VAGABUNDA, FALA PRA MIM QUE VC VAI SER MINHA PUTA !!!!

Debruçada com os cotovelos na mesinha da portaria e apanhando na bunda feito uma vadia qualquer, eu achei melhor responder o que aquele macho tarado queria ouvir pra não prolongar ainda mais a situação....

_ Ai, ai, ai....eu vou sim !!! Quero dizer, sim...eu sou sua puta !!!!

Satisfeito, o Josias deu uma risadinha vitoriosa e disse:

_ HAHAHA... MUITO BEM AGORA ESTAMOS COMEÇANDO A NOS ENTEDER PIRANHA !!!! JÁ VOU TE AVISAR QUE PUTA MINHA TEM FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!! VAI ME OBEDECER SUA VAGABUNDA ?!?

Eu já estava sentindo muito tesão com toda aquela submissão, sendo dominada pelo porteiro do meu prédio e novamente eu respondi o que ele queria escutar....

_ Tá bom, eu entendi !!! Vou ser uma puta muito obediente, vou fazer tudinho que vc mandar !!!

Plaaaaaaaaaft,... levei outro tapão na bunda seguida de uma ordem...

_ TIRA A ROUPA E FICA SÓ DE CALCINHA E SOUTIEN !!!

O Josias puxou a cadeira e sentou, enquanto isso eu tirei a blusinha e a calça legging. Permaneci em pé somente de calcinha e soutien observando o jeito que aquele negão tarado me comia com os olhos, esperando pra saber o que ele faria em seguida. Não demorou nem 5 segundos e recebi mais uma ordem:

_ VEM AQUI PUTA.... FICA DE JOELHOS !!!

Dei um passo pra frente e me ajoelhei ficando no meio das pernas dele. O Josias mandou eu abrir sua calça e tirar seu pau pra fora. Fiz o que ele mandou e assim que peguei naquele pauzão preto com minha mão e ia pagar um boquete pra ele, o safado puxou meu cabelo me impedindo de engolir sua pica e começar a chupar. Nisso ele esfregou a rola no meu rosto, na minha boca e perguntou:

_ GOSTOU DE CHUPAR ESSA ROLA PRETA VAGABUNDA ?!?

Tentando manter algum limite naquela situação e não me rebaixar tanto para o porteiro do meu prédio, eu respondi procurando fingir que não estava totalmente dominada....

_ Vai Josias que saco....vamos acabar logo com isso. Me come e apaga esse vídeo de uma vez !!!

Novamente, aquele negão cafajeste não gostou da resposta que ouviu e simplesmente, sem o menor respeito por mim, deu um tapão na minha cara.... plaaaaaaaaaft !!!!!

Eu nunca esperava que ele pudesse ter uma atitude como aquela. O Josias sempre foi muito profissional e educado com todos os moradores, inclusive comigo. Indignada, porém bastante receosa eu falei:

_ O que é isso Josias, ficou maluco !!! O que vc tá pensando pra fazer uma coisa dessa ?!?

Aquele negão tarado se mostrou totalmente diferente do homem cordial que eu conhecia. A imagem do porteiro educado e respeitoso se transformou, dando lugar à figura de um macho safado e extremamente dominador.

Puxando meus cabelos com força e alguma agressividade, o Josias começou a bater com aquele pauzão preto enorme na minha cara e me dando uma bela surra de pica ele falou:

_ MALUCO É O CARALHO !!!! ACABEI DE FALAR PRA VC QUE PUTA MINHA TEM QUE ME OBEDECER...E SE NÃO FIZER O QUE EU MANDAR VAI APANHAR TÁ ENTENDENDO ?!?

Ajoelhada na salinha da portaria levando várias pirocadas no meu rosto, eu fiquei com receio do que aquele negão tarado pudesse fazer. Naquele momento eu senti uma certa humilhação e cheguei a um nível de submissão que eu nunca havia experimentado.

É verdade que muitos machos já tinham me tratado feito uma vagabunda. Praticamente, quase todas as vezes que eu dei meu cú, eu também levei surra de pica na cara, um monte de tapas fortes na bunda, fora que além de aguentar um caralho no meu rabo, eu aceitava que gozassem no meu cú, na minha boca, no rosto e tudo mais.

Alguns machos já tinham me dado uns tapinhas na cara, mas sempre foi de levinho , sem força. Mas aquele negão tarado não, ele deu um tapa com força no rosto, mostrando que não estava de brincadeira.

Confesso que apesar da humilhação e do receio de apanhar daquele macho, ficar totalmente submissa e inferiorizada me deu tanto tesão que fiquei completamente dominada.

O Josias parou de bater com a rola na minha cara e deu outro tapa no meu rosto, dessa vez com menos força, e na sequência falou:

_ VC É MINHA PUTA !!!! VAI ME OBEDECER OU QUER APANHAR MAIS ?!?

_ Não.... não me bate !!! Eu sou sua puta e vou te obedecer, vou fazer tudinho que vc quiser !!!

_ MUITO BEM, ASSIM QUE EU GOSTO !!!! AGORA ME RESPONDE... GOSTOU DE CHUPAR MINHA ROLA VADIA ?!?

Claro que naquela altura eu já estava dominada, submissa, totalmente entregue e disposta a fazer as vontades daquele macho, e por isso eu respondi com voz de putinha manhosa....

_ Sim, eu gostei.... adoooro chupar uma rola preta e grande como a sua !!!

_ ENTÃO CHUPA MEU PAU SUA VAGABUNDA E DEIXA ELE TODO BABADO PRA EU COMER ESSA BUNDA GOSTOSA !!!

Eu obedeci prontamente a ordem do porteiro do meu prédio, e comecei a chupar a rola daquele negão que na verdade era meu “novo” macho. Lambi o pau todinho, chupei a cabeça da rola e as bolas, engoli a pica inteira pagando um boquete caprichado.

Num determinado momento o Josias puxou meu cabelo, mandou eu olhar pra ele sem tirar seu pau da minha boca e peguntou:

_ GOSTA DE UM NEGÃO SUA VAGABUNDA ?!?

Eu não disse nada....ao invés de falar, eu olhei bem nos olhos dele, dei um sorrisinho com a pica na minha boca e balancei a cabeça respondendo que sim. Nisso o Josias me fez levantar puxando meus cabelos e mandou eu ficar debruçada na mesinha. Obedeci a ordem do meu macho, mas antes ele tirou meu soutien e chupou meus peitos com vontade.

Já debruçada com os cotovelos apoiados na mesa de costas para aquele negão, eu senti ele puxando minha calcinha e cravando ela ainda mais no meu rabo. Na sequência o Josias começou a bater na minha bunda me dando vários tapas bem fortes, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....e disse:

_ GOSTA DE DÁ O CÚ PARA UM NEGÃO NÉ SUA VAGABUNDA !!! RESPONDE PRA MIM, QUERO SABER O QUANTO QUE VC GOSTA ?!?

Ainda apanhando, levando um monte de tapas na bunda, eu respondi:

_ Ai, ai, ai, ai,...eu gosssto muito !!!! Adoooro dá meu cú para um negão forte e safado como vc !!!

Nisso o Josias tirou minha calcinha e começou a cuspir e enfiar um, depois dos dedos no meu cú lambuzando, alargando e preparando meu rabo para o que viria em seguida. Depois ele me deu um tapão estalado na bunda plaaaaaaaaaft.... seguida de uma ordem:

_ EMPINA ESSA BUNDA GOSTOSA PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ !!!

Eu não disse nada, apenas empinei minha bunda esperando o estrago que aquele pauzão iria causar no meu cú. Em seguida senti a pica do Josias encostando na entrada do meu rabo e ele foi abrindo minha bunda com as mãos forçando pra enfiar a cabeça da rola.

Tava difícil pra ele conseguir meter por causa da grossura daquele pauzão. Já começando a sentir meu cú doendo, automaticamente eu fazia um movimento corporal levantando minhas costas fazendo com que minha bunda abaixasse. Levei um tapão muito forte,... plaaaaaaaaaft...e uma ordem do meu macho:

_ EMPINA ESSA BUNDA PRA EU METER PICA NO SEU CÚ VAGABUNDA !!!

Obedeci e novamente empinei meu rabo para aquele negão safado meter pica. Quando o Josias começou a enfiar e a cabeça foi entrando, doeu pra caramba e eu pedi pra ele gemendo....

_ Aiiiiinnnnnn,...meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnnn,... putaquepariu tá doendo caralhooooo,... aiiinnn,...mete esse pauzão devagar por favor !!!!

O safado do Josias não deu a menor atenção e continuou forçando e enfiando pica no meu rabo, involuntariamente eu fiz o mesmo movimento corporal de antes e travei meu cú.

É claro que ele não gostou nem um pouco, puxou meu cabelo com uma certa agressividade, deu uns três tapas na minha bunda, plaft, plaft, plaft e falou:

_ EU MANDEI VC EMPINAR O RABO VADIA, PRA EU METER PICA NESSE CUZÃO !!! VAI ME OBEDECER OU QUER APANHAR ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... não Josias pode,... aiiinnn... pode meter,... aiiinnn.... é que tá doendo !!!

_ CALA A BOCA E AGUENTA !!! PIRANHA IGUAL VC TEM QUE TOMAR NO CÚ QUIETINHA !!! EMPINA A BUNDA QUE EU VOU METER TUDO NO SEU RABO VAGABUNDA !!!!

Aquele negão safado disse isso e enfiou metade daquela rola grossa no meu rabo arrombando meu cú, eu gemi pedindo novamente pra ele meter mais devagar...

_ Aiiiiinnnnnn,...por favor,... aiiinnn... por favor Josias vc pode,... aiiinnn... pode meter tudo mas,... aiiinnn...enfia devagarinho !!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft.....

_ CALA A BOCA E AGUENTA VADIA !!!

Ao dizer isso, o Josias havia soltado meu cabelo e me segurando pelo quadril, ele socou a pica inteira no meu rabo....

_ Aiiiiinnnnnnn,... caralhooooo meu cúuuuuu !!!!

O Josias deu algumas bombadas no meu rabo e parou com a rola inteira socada no meu cú, puxou meu cabelo e falou bem pertinho do meu ouvido:

_ VAI VADIA, REBOLA ESSE BUNDÃO PRO TEU MACHO !!! REBOLA COM MINHA PICA TODINHA ENFIADA NO SEU CÚ !!!

Debruçada com os cotovelos apoiados na mesinha da portaria, eu empinava e rebolava minha bunda com uma pica preta enorme enfiada no meu cú, e um negão tarado praticamente montado encima de mim.

Eu rebolei um pouco, obedecendo a ordem do meu macho e logo comecei a sentir ele tirando e enfiando o pauzão do meu rabo. Na sequência, o Josias aumentou o ritmo das bombadas socando pica com força no meu cú. Comendo minha bunda com vontade disse:

_ GOSTA DISSO NÉ PIRANHA !!! GOSTA DE TOMAR ROLA NESSE CUZÃO FEITO UMA VAGABUNDA NÉ SUA PUTA !!!

_ Aiiiiinnnnnnn,... gosssto !!!

Levei um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft !!!!

_ RESPONDE DIREITO PRO TEU MACHO PIRANHA....VC GOSTA DO QUÊ ?!?

Aguentando as pirocadas que eu tava levando no rabo eu respondi...

_ Aiiiiinnnnnnn,...eu gosssto de,... aiiinnn.... gosssto de tomar no cú !!! Aiiiiinnnnnnn,... gosssto de aguentar um caralho no,... aiiinnn...um caralho no meu raboooo !!!

O Josias continuou comendo minha bunda, metendo com força até que em determinado momento o interfone tocou e, sem parar de me comer apenas diminuindo o ritmo ele atendeu e falou com um entregador de aplicativo. Na sequência ligou para uma moradora que era minha amiga dizendo pra ela descer e buscar a entrega.

Quando ela desceu e estava recebendo sua encomenda, minha vizinha e o entregador ficaram bem de frente ao vidro da portaria. Lá dentro, eu continuava debruçada com os cotovelos apoiados na mesinha aguentando um caralho preto enorme no meu cú.

Enquanto o porteiro do condomínio comia minha bunda, ela conversava com e entregador e assinava o documento de entrega bem na nossa frente. Tudo bem que os vidros eram totalmente filmados e de fora não dava pra ver absolutamente nada, mas a impressão que eu tinha era que os dois ali fora sabiam que eu tava levando uma comida de rabo.

Em seguida ela subiu e o entregador foi embora. O Josias comeu minha bunda por mais alguns minutos e acabou gozando no meu rabo.

Vesti minha roupa com o cú todo arrombado e fudido. Antes de subir pro meu apartamento eu pedi para o Josias:

_ Pronto Josias, agora que eu já fiz o que vc queria... por favor apaga esse vídeo !!!

Terminando de vestir sua roupa, o safado olhou pra mim com um sorriso irônico e perguntou:

_ E PORQUE EU FARIA ISSO ?

_ Pq vc já conseguiu o que queria !!! Vc já comeu minha bunda, então por favor apaga esse vídeo !!!

_ VC ACHA MESMO QUE EU VOU FAZER ISSO, APAGAR O VIDEO ?!? PRESTA BASTANTE ATENÇÃO VAGABUNDA...A PARTIR DE HJ VC É MINHA PUTA E EU VOU TE COMER SEMPRE QUE EU QUISER !!!

_ Mas Josias....

_ CALA A BOCA !!! VC É MINHA PUTA E VAI ME OBEDECER... VAI DÁ A BUNDA PRA MIM TODA VEZ QUE EU MANDAR ENTENDEU VADIA ?!?

Respondi que tinha entendido e subi pro meu apartamento para tomar banho. A partir daquele dia eu virei a puta do porteiro !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu poderia ler mil contos desse tipo, é um melhor que o outro,

Engraçado que os que não curtem, sempre volta pra assistir e comentar kkkk

Fico imaginando se gostasse rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também curto demais o conto dela. Ela sempre dá o cu sendo convencida de uma forma diferente e continua excitante kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmice de sempre... Só faz um cópia e cola, e trata o marido sem a menor consideração e dignidade... Egoísta e idiota, que relacionamento mais de doentes

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos seus contos. São muito deliciosos. Lamento pelo seu marido corno, você deveria soltá-lo e viver livre, dando pra quem te dominar mais.

0 0