SEM MAIS DELONGAS

Um conto erótico de _Alessa
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 22/09/2025 15:22:38

Logo na entrada do quarto de motel, meu marido ainda nem havia fechado o carro, ele veio por detrás de mim e me agarrou pela cintura, senti ele se encostando no meu corpo e meu coração disparou.

Em menos de um segundo ele já passava suas mãos em meus peitos por cima da roupa, com uma das mãos ele desliza até minha saia e coloca por dentro dela, deixa entrar por dentro da minha calcinha, sinto seus dedos grossos tocando minha buceta que aquela altura já estava encharcada.

Meu marido entra no quarto e olha para mim que estava sendo tocada por outro homem e mesmo que eu quisesse não poderia esconder a minha cara de satisfação e de tesão imenso que sentia.

Ele me virou de frente para seu rosto e de repente me beijou, eu simplesmente retribui o beijo e nesse momento meu marido se aproximou, me agarrando por trás ele me pergunta se poderia tirar minha camisa para ficar um pouco mais a vontade, eu digo que sim, então ele tira por cima dos braços, fico apenas de sutiã e ele desabotoa, nesse instante meus peitos ficam expostos bem de frente para o cara, meu marido se afasta um pouco e o cara me toca nos biquinhos, se abaixa e chupa meus peitos com vontade, com força mas ao mesmo tempo com carinho, fico louca de tesão.

Meu marido se sentou um pouco longe de nós dois e tirou seu calção, estava com o pau enorme e duro enquanto assistia outro homem chupando meus peitos.

Nesse exato momento, o cara me pergunta se eu queria ver o pau dele também e eu, possuída por um espírito safado e pervertido falo que sim.

Ele então abaixa a bermuda e deixa sair uma rola que sinceramente mais parecia uma escultura, meu marido ainda de longe olha pra mim e pergunta se eu havia gostado da rola dele, respondi que sim e então meu marido diz sem nenhum receio ou dúvida, se gostou mesmo então pode pegar nele, chupa!

O cara pega minha mão e leva até seu pau, seguro e começo a tremer de tanto prazer, meu marido insiste e me pede mais uma vez, chupe!

Não resisti e me abaixei um pouquinho, lambi a cabeça daquela rola e em seguida enfiei em minha boca, chupei como se fosse o primeiro pau que havia visto na vida, enquanto chupava, meu marido se levanta e vem até nós, parando ao lado do cara, me aponta o pau dele também e por instinto eu seguro e chupo ele ao mesmo tempo.

Naquele momento haviam duas rolas realmente enormes em minhas mãos e em minha boca, chupava os dois como se fosse uma vagabunda dessas de pior qualidade, até que o cara me interrompe e me pede para tirar a saia para ele me ver todinha, meu marido apoia o pedido e eu tiro tudo na frente deles.

O cara me conduzindo até uma cadeira me faz sentar e abrir as pernas, se abaixa e começa a me chupar com gosto, meu marido apenas observando e batendo uma punheta fala para o cara, ela não é mesmo muito gostosa? O cara responde que sim e então meu marido oferecendo meu corpo ao desconhecido diz, come ela com vontade!

O cara me olhando nos olhos pergunta, você quer dar pra mim? Eu respondo que sim…

Ele vestiu uma camisinha e fomos até uma das camas daquela suíte, ele se sentou na beirada e me puxou de costas até que não havia mais espaço ao não ser se sentasse em seu pau.

Senti a rola dele me invadindo com toda força e soltei o peso do meu corpo sobre ele, seu pau sumiu dentro de mim.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ouvinte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários