Em um sábado depois de muito insistir e lembrá-la dos livretos de putaria que tínhamos visto juntos, convenço ela minha esposa gostosa para deixar eu alugar um filme pornô para assistirmos juntos as putarias, usando como argumento, VAMOS VER EM MOVIMENTO O QUE VIMOS NOS LIVRETOS.
Vamos na locadora enquanto ela procura umas fitas normais, entro no reservado e escolho um filme pornô, já ficando de pau duro só de estar ali.
Estamos vendo o filme em que os atores começam se beijando e vão tirando a roupa, ela uma morena de peitos grandes, gostosona ele um grandalhão com pauzão grosso e grande, porém sem exageros e assim vai se desenrolando o filme, em uma das cenas a atriz ergue uma das pernas e ele chupa a buceta peladinha, isto tudo nos deixa com muito mais tesão. Dão umas trepadas em um balanço, onde vemos bem o entrar e sair da pica na buceta, enfim em diversas posições, inclusive cena com sexo anal.
Durante todo o filme vamos nos tocando nos amassando, mão na pica, mão nos peitos e buceta, beijos deliciosos e percebo em seu semblante aquele brilho maravilhoso de muito tesão e isto só aumentando muito meu tesão.
Vendo seu rosto cada vez mais maroto de tesão, assim rolando o filme até que no final, como em quase todos os pornôs, após a atriz chupar forte aquele caralhão ele termina com uma punheta gozando tudo na boca da parceira, e assim termina a exibição.
Com o tesão explodindo digo para treparmos ali mesmo na sala, mas ela diz vamos para o quarto para transarmos mais confortavelmente e ao subir vou passando a mão na sua bunda enfiando a mão entre as coxas chegando na buceta enxarcada e arrisco perguntar se ela deixaria eu fazer como o ator fez, ela mais que depressa pergunta “QUAL DAS MUITAS COISAS QUE ELE FEZ QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? Respondo “GOZAR EM SUA BOCA”, ela fala “ACHO QUE VOMITO SE VOCÊ EJACULAR EM MINHA BOCA” retruco sua afirmação dizendo “COMO VAI SABER SE NUNCA GOZEI EM TUA BOCA, TEM QUE EXPERIMENTAR PRA SABER”.
Ficando sem argumento maior para conseguir gozar em sua boca continuamos as bolinações e com todo o tesão que já estávamos sentindo por ter assistido nosso primeiro pornô, e com os amassos durante a sessão, fomos para cama e pelados nos beijamos, fizemos um delicioso 69 chupando com enorme vontade sua buceta molhada relembrando a cena do filme, tento fazer igual algumas cenas e enfio fundo a língua na buceta ela se retorce toda de tesão sempre a mando forte a pica e quase gozo em sua boca, retiro rapidamente a pica avisando novamente que estava para gozar, pois mais uma vez ela não tinha deixado claro se queria que eu gozasse em sua boca, então como não voltou a mamar foi um sinal para não esporrear sua boca.
Paramos o 69 e dou um beijo em sua boca misturando nossos sabores de pica e buceta, faço com que fique de bruços e passo o caralho duro por toda a bunda roçando o cú e enterro com força na buceta, beijo sua nuca, mordo os ombros apalpando seus peitos, aperto sua bunda depois de alguns minutos fodendo feito louco naquela buceta fogosa ela gemendo e quase me acabo em gozo.
Controlando o jato de porra tirando estrategicamente a pica da buceta volto a deixa-la de frente e mamo seus peitos que estão muito durinhos e deliciosos e no rolar de um delicioso tempo de pica roçando seu clitóris, entrando e saindo da buceta ela dá sinais que está pronta para gozar e aumentamos o ritmo do entra e sai da pica na buceta e com suas mexidas de quadris pede “VAI RAPIDO” e logo gozamos fartamente, tirando a pica e de joelhes entre suas coxas observo novamente o escorrer de muita porra de seu interior. (mais uma vez louco para chupar buceta com toda a porra nela).