O Segredinho da Minha Mãe - Cap. 05

Um conto erótico de Fã n1 do in6
Categoria: Heterossexual
Data: 21/09/2025 11:42:53

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra mim está na cara que o pai dele é um corno manso, e que ele está tirando o filho de perto da esposa de propósito.

O que me deixa em dúvida é a própria mãe... Ainda tenho muitas dúvidas sobre o comportamento dela.

Está na cara que ela é muito safada e que adora provocar o filho, mas será que ela está fazendo isso só porque ele reclamou de ter visto ela com Dudu? Eu acho que não é esse o caso.

Vi algumas pessoas comentando isso, mas ela deixou ele brincar com o mamilo dela no carro quando estavam indo, e ele não tinha demonstrado nenhum ciúme ainda, além disso, quando saiu do carro ela agradeceu a ele pelo "carinho".

Depois quando ela notou ele estranho, ela provocou ele e teve mais momentos eróticos provocando o filho, é por isso que eu não acho que ele está fazendo isso com ele só porque ele "descobriu" alguma coisa sobre ela como comentaram.

Eu acho que ela está seduzindo e provocando o filho porque ela quer, porque gosta de ser desejada por ele.

Mas confesso que ainda tem muita coisa que eu não consigo deduzir, como o tipo de relacionamento que os pais dele tem, como funciona a dinâmica, e se ela realmente está envolvida com Dudu a esse ponto, afinal, ela prometeu para o filho que não daria mais confiança para Dudu, e logo depois dá um mole desse de ser pega em uma situação tão ambígua?

1 0
Foto de perfil genérica

Para mim,o pai tirou o filho da casa, justamente para a esposa ter alguma coisa com o sobrinho.

Esse negócio dela estar sentada enrolada com a toalha na sala e o sobrinho tomando banho é suspeito.

0 0
Foto de perfil genérica

E tem outra,o próprio pai falou que o sobrinho tem uma apaixonite pela esposa dele e nem liga.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto está muito bom!

Eu como uma leitora ocasional de livros hot, percebo que sua escrita está com um nível excelente, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade, eu também leio bastante, e ele poderia facilmente vender na Amazon se a história não tivesse o tema Tabu.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que rolou alguma coisa enquanto os dois estavam sozinhos?

Essa história da mãe tomada banho, enrolada só de toalha na sala , enquanto o sobrinho estava tomando banho,é suspeito.

Acho que rolou alguma coisa no banheiro antes do pai e filho chegar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho isso muito óbvio, mas tava refletindo aqui depois de ler outros comentários, principalmente aqueles com visões divergentes da minha.

Pensei o seguinte:

Sabendo que o filho está com um ciúme doentio do primo, será que a mãe daria uma bobeira dessa, de ficar numa situação onde o filho possa facilmente imaginar que aconteceu alguma coisa entre eles (ela e primo) já que ela está de toalha penteando o cabelo com algums gotas de água no ombro enquanto o primo ainda está no banho?

Ela daria uma bobeira assim?

Se ela fez de propósito, então ela está mancomunada com o pai e o primo para sacanear o filho, porque não tem outra opção.

Ou ela perdeu a hora e foi pêga de surpresa, o que faz dela uma burra.

Ou então, foi apenas coincidência e não aconteceu mais nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ela não daria essa bobeira, mas o foda é que está escrito que eles levaram a metade do tempo, porque ao invés de ir no centrinho eles pararam no japonês que encontraram no caminho.

O problema com isso é: Se o pai e mãe estão em conluio para ela aproveitar o momento com o sobrinho, como ele voltaria na metade no tempo? A não ser que ele queira que o filho veja isso, fora isso, a outra possibilidade é que ele realmente é um marido idiota que não sabe de nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Só o tanto de vezes desde que começou essa viagem que o pai tirou o garoto de perto da mãe pra ficar sozinha com o Dudu tá na cara que que é de propósito

0 0
Foto de perfil genérica

Ou o pai é um tapado e ingênuo.

Talvez,ele não acredita que possa acontecer nada,por o sobrinho ser muito novo, talvez ele acha que o sobrinho só tem uma tara na esposa dele e não faça nada.

Sabe aquele ditado, que o maior cego é aquele que não quer ver.

Também acho que se o marido for impotente e a esposa pedir com jeitinho,o marido libera ela para ficar com outros e até o sobrinho dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou deixar o meu palpite e com certeza alguns concordarão com ele e muitos não. Mas faz parte e espero que o autor entenda a minha crítica.

Mas de 100% do que foi escrito creio que 30% é recheado de suspense e sensualidade o que torna o história empolgante e digamos contagiante.

Os 70% é composto de explicações e até repetições que deixa o relato muito cansativo em pouco maçante.

O envolvimento da mãe com o protagonista é cheia de altos e baixos onde da a entender que ela realmente trai o marido com o sobrinho e ainda faz o filhos de otário por saber que ele sabe desse envolvimento e pra ela não deixar de curtir um novinho faz o baba ovo de troxa e ele aceita.

Já o marido pode até saber e concordar dela ficar com o sobrinho e também dela se insinuar pro filho. Mas por achar que ela não se entregaria pro filho, fica apaziguando as tretas mostrando que é mesmo um corno manso.

E a mãe? Na minha opinião está se mostrando a maior vadia ainda mais por ver o filho comer na sua mão.

E finalizando pelo que li nos comentários acho que alguns concordam comigo.

Sem dizer que tivemos mais um episódio com o primo se dando bem, e espero que no próximo essa enrolação acabe e esse passeio também, porque já li relatos enrolados, mas que mudam de cenário não parando na linha do tempo.

Mas novamente aguardo o próximo e se o APRECIADOR ler esse meu comentário pediria que respondesse a minha resposta no seu último comentário no episódio quatro.

E aguardo o próximo.

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

uma semana de espectativa pra quase nada...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Quero vê esse primo fudendo essa mãe gostosa

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Tá interessante, várias possibilidades abertas, mas uma é indiscutível, com a anuência ou não do pai, a mãe é uma safada deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

A declaração da mãe sobre o ciúme do filho foi interessante, parece que o envolvimento dela com o Dudu começou por conta disso com o pai

2 0
Foto de perfil genérica

Ela ficou excitada, com a revelação do filho ter ciúmes dela, tanto que instigou ele,para ele ser mais ousado e ainda falou da questão de tomar posse,para deixar o filho mais tarado.

0 0
Foto de perfil genérica

3 ESTRELAS COM CERTEZA!

Um capítulo melhor do que o outro, estou muito ansioso pelo próximo.

A mãe dele é muito safada e essas cenas dos dois interagindo está cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto EXCELENTE, cap´tulo fenomenal!

Li alguns comentários do Luizinh0 e concordo com ele, tem muita gente maluca aqui no site, que só entende quando está escrito de forma escancarada, qualquer subtexto passa completamente despercebido.

Vocês acham mesmo que o Gui pode acusar a mãe dele diretamente? Vocês chegariam na mãe de vocês e falariam que ela está dando para o seu primo ao ver ele fazendo aquela massagem nela? Talvez na raiva, mas consegue entender as consequências disso? Ela jamais daria mole para o filho, e se ele tentasse passar dos limites ela mesma iria se impor.

O que ele faria? Explodiria o assunto? Continuaria brigando e acusando a mãe?

Se ele explodir o assunto, a família dele acaba como ele mesmo disse, ("ah mas o pai dele sabe"), ok, vamos supor que saiba mesmo, o que aconteceria? Eles continuariam juntos, mas negariam tudo para o filho, afinal, já viram que o mlk não consegue aceitar o tipo relacionamento aberto que eles tem.

A história tomaria um rumo totalmente diferente.

Eu acho que o autor seguiu o melhor caminho, o Gui é muito ciumento, mas também é muito inteligente, ele usou o ciúme dele para se aproximar ainda mais da mãe e tentar impedi-la de ter mais contato com o primo.

Se os pais dele forem mesmo liberais, ele vai descobrir e como ele ciumento para caramba, acredito que ele vai tentar fazer a mãe ser só dele.

Agora se os país dele não forem liberais, ele vai descobrir o que está acontecendo, se a mãe dele deu ou não para o mlk e agir com base nisso.

Para mim o conto está muito bom, com um desenvolvimento impecável, e que me prendeu totalmente.

2 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Excelente e angustiante capítulo Gui.21,tesão de mãe safada e liberal. Você vai fazer a galera aqui ter ataques cardíacos. Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente estou pensando em parar de ler esse conto. Muita enrolação e na moral isso nunca aconteceria na realidade. Se eu fosse o filho já teria matado o Dudu e xingando todo mundo. Fala sério.

1 0
Foto de perfil genérica

Como assim, isso não aconteceria na realidade? Cara , você está por fora,a realidade aconteceria bem pior e mais escrachado.

Relacionamentos entre tios e sobrinhos, cunhados, sogra e genros, sogros e noras e principalmente pis e filhos é o que mais acontece hoje em dia.

Só que é claro, fica tudo escondido, tudo disfarçado por causa de outros parentes e também pela sociedade que julga muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto q maioria dos contos faz! Mãe da para o amigo ou um cara o pai aceita ser corno e o filho fica nessa mesmisse o autor sempre acaba estragando! Decepção

1 0
Foto de perfil genérica

Você é muito emocionado, eu não acho o filho na mesma "mesmice".

O Gui foi evoluindo muito com a mãe, e está sendo muito inteligente!

Se ele chegar e acusar a mãe de estar dando para o primo, ela vai apenas negar, e colocá-lo no lugar dele, pois ele como filho, que mora sob o teto dela, deve respeito para com ela.

Ele faria o que depois? Espernear como uma criança?

Não importa o que ele faça, eu não consigo enxergar um cenário plausível onde ele levaria alguma vantagem.

Agora, se ele agir como está agindo, se aproximando mais da mãe, seduzindo ela, como no cap de hoje, onde ela subiu com tanto tesão pelo filho que acordou o marido para transar, ele vai conseguir ter ela pra ele, e a partir daí, fazê-la somente dele, impedindo ela de ter mais contato com o primo.

Também vai ser o momento para ele por as cartas na mesa e descobrir tudo o que está acontecendo.

DO meu ponto de vista, se o autor seguisse o caminho que vocês querem o conto seria medíocre e não teria tantas pessoas viciadas aqui como temos.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ela deu abertura,para o filho falasse,o que ele queria fazer com ela e ele vacilou, poderia dizer tudo o que queria fazer com ela, inclusive sexo oral,por que com certeza ela já fez isso no primo dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Gui , mais um conto MARAVILHOSO ,cheio de suspense e erotismo .

Gui , sua saga prende a respiração e por seus contos e mais alguns escritores ainda vale a pena ver o site .

Pessoal , vamos supor que o marido seja liberal ? Ok ,como ele iria se abrir para o filho e dizer que a vida que o casal leva seja uma vida que a esposa possa se entregar a outro homem , e que a mulher que se entrega é sua própria mãe.

No mundo liberal , a maior regra ( isso coloquei pra milha esposa ) é sempre proteger a família, e a família em primeiro lugar .

Muitos acham que a mãe so esta com o filho por pena , já imaginou sua mãe tomando banho contigo e vc de pau duro ?

Eu nao imagino pq já nao tenho mae e quando tinha ela era uma já senhora rs pq sou o filho mais novo (rindo ate agora )

Uma mulher cheia de vida e com o corpo em cima , o filho na verdade não quer a mae ,o filho não quer que o Dudu se aproveite dela apenas isso , mas com o passar do tenpo ele percebe que ele tb esta cheio de vontade da mae ( nao que ele admire a mae desde novo ,mas nao com os olhos de um homem ) .

O Gui , esta colocando nesta saga nao só o envolvimento da mae com o primo e sim o ciúmes de posse do filho ,a segurança do pai , o instinto do primo .

Se olharmos um pouco com mais detalhes vamos ver que o pai sabe de tudo e esta seguro do que acontece a sua volta .

Mais uma vez parabéns Gui

0 0
Foto de perfil genérica

Resumo. O pai é corno e aceita, o Dudu já comeu a tia, e bobear fazendo tudo, boquete, gozando dentro, anal, e o filho um frouxo, acha que vai pegar a mãe mas ela sempre faz esse jogo duro só pra não perder a atenção dele. Que mulher não gosta de ser desejada por muitos homens? Ela não quer perder isso. O filho só fica com as migalhas e o Dudu vai ficar com tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que além da atenção, a mãe faz isso para manter o filho seguro, para tentar manter o que já tem.

Eu reli o cap 3 (ou 4) quando o filho fala pra mãe que viu o que o Dudu fez com ela. Prestei bem atenção em como ela reagiu. Não consigo pensar noutra coisa que não seja ela fazer isso para proteger o Dudu.

E sim, o filho é um frouxo. Parece ser mal de "Guilherme" mesmo kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Exatamente pessoal. O pai aceita ( e tá tudo bem, ele que lute), o filho ciumento fica só com as migalhas ( talvez até coma a mãe, faça muita coisa com ela) mas ele nunca vai ser prioridade ou exclusividade, ela é safada e adora trair, e o Dudu ( apesar de ser um magrelo) é doido pela tia e já comeu, com certeza. Acho que a história vai ficar nisso: o pai aceita, o filho come de vez em quando, o Dudu também, e vão viver assim, com ela - safadona - dando pra todo mundo e brincando de ser desejada. Se eu fosse o Guilherme, não iria ficar dando em cima dela, deixa ela vir, ela quer atenção e, quando perde, fica DOIDAAAA CORRENDO ATRÁS! Eu deixaria ela meio que no gelo, pra mostrar que EU SOU O QUE VAI COMER QUANDO QUISER, não ela. Aí ela fica doida, porque mulher safada é assim, ela gosta quando o homem faz jogo duro também, ela não gosta de homem muito passivo que parece uma cola grudada nela. Mas enfim, vamos acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tava pensando no Guilherme jogar as cartas na mesa, dizer que o Dudu come a mãe, que o pai é corno, que a mãe é carente e que ele comprovou isso. Deixava eles putos e ia morar na casa da avó.

Não querem viver nessa putaria liberal, fazendo ele de besta, então melhor ir embora e vão todos se foder.

Pena que o Guilherme é frouxo, não conseguiria fazer isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Se for realmente isso, o Guilherme tem ue mandar todo mundo tomar no cú, e meter o pé dessa casa e cortar laços. Por que, Puta que pariu, a própria mãe ficar de joguinho com ele e dando pro primo, e o pai corno manso aceitando e ainda defendendo o meliante. Seria de foder.

3 0
Foto de perfil genérica

È isso, é isso. É exatamente isso o que o conto passou. Os últimos três contos deram diversos indicios de que isso realmente está acontecendo. E por isso que estou muito puto pq, queiramos ou não, nos colocamos na posição do protagonista.

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, quando estamos lendo, nos colocamos no ponto de vista do protagonista, mesmo que apenas um pouco. E nesse caso, tudo indica que o protagonista é o único que está se dando mal nessa história, e sinceramente parecer ser a única pessoa minimamente normal ali, o que acaba gerando mais empatia de nossa parte. Pois a mãe é uma safada, o pai um frouxo (por mais que o Guilherme também seja, mas é bem menos), e o primo um filho da puta. Então querendo ou não, torcemos pelo Guilherme.

3 0
Foto de perfil genérica

Boa Toppo

Nao é bem assim , vamos supor que oque vc escreveu seja verdade .

Basta a mãe dizer que oque ela faz tem o consentimento do marido e não vê problema nenhum nisso

0 0
Foto de perfil genérica

Mas daí seria tão ruim quanto. Pois os dois estão basicamente fazendo o Guilherme de otário. Fazendo isso com um primo que ele claramente não gosta, em uma viagem em que ele está junto. E ele ainda tem que ouvir provocação do sujeito. Claramente não levaram ele em consideração.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo o que o DODA quer dizer, mas nessa, tenho que concordar com o Toppo. Se fosse meu pai dando o consentimento, eu ficaria mais puto ainda. Eu iria coringar...

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Carlos .

Entendo sua revolta se Você fosse o filho .

Como eu disse ao Amigo Toppo acima ,se a mae falasse que era uma mulher liberada pelo esposo esposo isso nao seria problema nenhum para a mãe, o grande problema em um casal liberal é tentar viver a vida liberal sem afetar a vida da família.

Vamos dizer que o casal escolheu o sobrinho para viver este mundo, ate aí nao seria problema nenhum , mas o filho nao aceitando e o ciúmes falando mais auto acabou despertando um lado de tesao no filho pela mae que agora ele olha com olhos de homem e a testosterona subindo vendo a mãe linda e as investidas do primo .

Acredito que o problema do filho nem é que os pais vivam no meio liberal, o problema é o primo , ainda mais sendo mais jovem

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor capítulo até agora, está numa crescente muito boa de qualidade e excitação. Gui tá se impondo como um homem deve ser protegendo sua mulher, já que o pai, como já havia aventado lá atrás, é um baita corno manso. Dudu apanhou foi pouco, é uma sacanagem o pai ficar do lado do moleque depois do comentário escroto (embora verdadeiro) dele.

Muito gostosa as cenas do banheiro e depois dos dois se esfregando. Gosto especialmente quando há uma verbalização mais explícita, como quando o Gui fala abertamente que adora o "rabão gostoso do mãe". É muito foda!

Agora esses cliffhangers tão ficando um pouco chatos. Sei que é um recurso narrativo bom pra deixar o espectador ansioso pela próxima parte, mas eles precisam se pagar. O da semana passada, com o Jet Ski, não deu em nada e era só um moleque aleatório (apesar de você ter deixado espaço pare ser outra coisa). O desse capítulo, com ela de toalha e o Dudu no banho (deixando implícito que ela tava com ele no banho), tem que ser algo importante e não só um suspense barato.

Não é a rota que eu queria, mas como tudo tá se desenrolando para o Dudu de fato estar tendo "bons momentos" com a mãe, é melhor assumir logo essa rota e fazer uma cena onde o prota flagra os dois em um ato explícito. Dá pra fazer algo excitante nesse sentido também, a ver o que o próprio in6 fez no conto da irmã com o pai.

Enfim, parabéns por mais uma parte incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo com a comparação. Nesse conto do pai com a irmã, o protagonista se excitava vendo os dois e ficava mal depois. Já o Guilherme já se mostrou ciumento e por mais que seja um pouco frouxo, pois sinceramente no lugar dele, no momento em que eu percebesse que um primo meu estava tentando se engraçar com minha mãe ele já tomaria um apavoro, e se falasse o que esse Dudu falou, a gente ia cair na porrada pra valer. Mas ele já demonstrou que não seria do tipo que flagra algo e depois simplesmente esquece e segue a vida. Ele no minimo ia fazer um puta escandalo.

2 0
Foto de perfil genérica

O ponto chave é o CIÚME. O ciúme diferente esse de qualquer outro conto do In6. Por isso, para quem tem tanto ciúme assim, a reação do Guilherme é muito aquem do que se espera.

2 0
Foto de perfil genérica

Eu fiz a comparação no sentido de ser possível fazer algo excitante numa situação de flagra, mas como frisei, não é a rota que eu gostaria. Porém, os rumos da história pertencem ao autor e ao que tudo indica ele tá indo por um caminho onde no mínimo o primo vai continuar se dando bem. E se esse for o caso, é melhor fazer logo algo explícito do que ficar nesses suspenses de eles terem feito ou não. No carro, fora da casa de madrugada e agora dentro de casa no banheiro.

Citei o conto do in6 pois é o autor de referência do Gui, mas tem também o "Minha mãe e meu irmão" do Guga, que fez um sucesso absurdo e em grande parte era o prota flagrando a mãe com o irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas nesse conto também, se não me engano, o protagonista gostava de flagrar eles, ele ficava puto, mas era muito frouxo para intervir. No caso do Guilherme como alguns já disseram, ele é MUITO CIUMENTO, e não aceitaria isso. Se ele flagrasse, ele não ia assistir, ia partir pra cima. Pelo menos logicamente falando, com tudo que ele demonstrou até agora, ele faria isso. Mas é como você disse os rumos da história pertencem ao autor. E até agora foi um ótimo conto, é o que eu aguardo as atualizações de forma amis anciosa atualmente. Mas realmente se ela já deu para o Dudu, isso, como o amigo citou em outro comentário, seria a morte para o Guilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, o filho foi traído de todas as formas. Foi traído pela mãe, pelo pai e pelo primo. Sinto por ele.

A mãe deu pro Dudu. E o pai sabe. E não defendeu a honra da família sabe-se lá porque. Talvez, por ser um fetiche deles, uma tara ou porque ele é um broxa e permite isso para compensar o fogo da mãe.

E digo mais, olhe lá se o Dudu já não tiver um sentimento de posse fortíssimo pela mãe. E a mãe, sim, está caidinha por ele. Lembrem-se do capítulo 3, quando a mãe ficou assustada, mas mudou totalmente sua abordagem com o filho, passando a seduzi-lo para que ele não partisse para o confronto e colocasse as cartas na mesa.

A mãe é uma vagabunda que passou a se sensualizar para o filho para não perder o que tem com o Dudu porque sabe que se não fizesse assim, o filho ficaria muito mais irritado do que já é e levaria as coisas a tão ponto que nem pai, nem Dudu e nem ela poderiam se defender.

E o filho é um frouxo ainda. Parece ser mal de quem tem o nome "Guilherme". Ele tem que se impor mais, ser mais firme, ser mais desagradável mesmo, demarcar posição e ser autoritário. QUE SE FODA O PAI DELE! Ele viu o desrespeito, o pai não acreditou nele, então ele tem que se apegar nisso...

Além do tesão que ele sente pela mãe, é a mãe dele, po. Há um sentimento muito maior de mãe e filho e isso foi violentamente quebrado que ela deu pro Dudu. Se o Gui não se impor, vai ser mais humilhado ainda...

Gosto muito do conto, um dos melhores do site, mas se seguir a mesma ideia daquele conto (do In6) do filho que viu o pai comendo a irmã, tudo leva a crer que a mãe vai convencer o Dudu a deixar seu filho comer também, assim ficando com os dois.

Ou melhor dizendo, é como se o Dudu tivesse que aceitar a proposta da mãe, a contragosto, que a mulher dele (sim, parece que ela agora é do Dudu) tinha que dá pro filho para que tudo pudesse continuar. Po, terrível...

Sinto muito pelo Guilherme e acho que ele vai se tornar um filho-frouxo que vai pegar as rebarbas do Dudu. Uma situação lamentável.

3 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente. Esse é meu medo. Eu disse em um comentário no último capitulo, que tem que haver um vencedor, rolar um surubão entre os 3 seria broxante. Mas é como você disse, o Guilherme tem que se impor. Espero que o Dudu ainda não tenha chegado tão longe, e que o vencedor no final seja o Guilherme, pois seria foda, o cara basicamente sairia como o único realmente a perder nessa situação, considerando que o pai sabe e aceita.

2 0
Foto de perfil genérica

Você foi perfeito no comentário.

O conto se desenrolou de tal forma que será preciso ter um vencedor, mesmo que seja o Dudu no final das contas, mas precisa ter um vencedor.

Essa construção de confronto foi bem diferente do conto do filho que descobriu a irmã dando para o pai. Ali não havia o confronto como há nesse.

E o medo de haver um suruba entre os 3, além de ser broxante, como você citou, eu vou mais além, deixaria tudo inverossímel.

Não faria o menor sentido que o personagem Guilherme, com todo desenvolvimento que ele teve do primeiro capítulo até agora, COM O CIÚME QUE ELE TEM, aceitar uma suruba com a mãe e o Dudu.

A palavra chave aí é o CIÚME, que do Guilherme, parece ser possessivo, quase doentio.

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu citei essa diferença entre os contos respondendo o cara acima. Mas é basicamente isso mesmo. Se ela deu para o Dudu e está enrolando o coitado do Guilherme e o pai sabe, o Guilherme tem que cortar laços com eles e mandar todo mundo tomar no cú. Mas espero que o Guilherme se dê bem no final.

2 1
Foto de perfil genérica

Tá, mas aí tem uma observação, imagina que ela dê mesmo para o sobrinho e o marido seja conivente.

Mesmo que o filho descubra e fique puto, não pode fazer nada a respeito, pois o primo chegou primeiro e ela permitiu, seria mais fácil ela ficar com o sobrinho do que com o filho.

Apesar de o filho morar junto e ter a chance de ter mais acesso,por morar na mesma casa, talvez ela sinta constrangida de ter algo sério com o filho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês tão falando que o cara é frouxo... Porra, tá tudo implícito. Questionar a mãe diretamente ia dar merda. A única vez que foi pra ele, o muleque tomou um mocão. Não acho que ele seja frouxa, não...

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, como eu disse em um comentário acima. Se eu visse algum primo meu tentando se engraçar com minha mãe, o minimo que ia acontecer é ele tomar um apavoro. E se ele me falasse o que o moleque falou para ele ali, a gente ia cair na porrada sério. Ele é frouxo de ter demorado tanto para tentar se impor, e mesmo quando reagiu, foi muito pouco, e ele ainda saiu como errado, e levou sermão do pai, com quem ele também tem que se impor, pois que história é essa do pai ficar defendendo um merdinha que falou uma barbaridade daquelas, o moleque não é criança. Tudo bem, que ao que tudo indica o pai sabe, mas mesmo que ele saiba, o fato de o moleque falar aquilo desrespeitou todo mundo ali. Um casal liberal normal, se um de seus parceiros fora do casamento (não sei como se chama), falasse daquela forma com seu filho, eles encerrariam a parceria com aquela pessoa na hora, e não defender o cara.

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, amigo. É só se colocar na posição do protagonista e imaginar sua mãe. A reação do Gui foi muito aquem. É um filho-frouxo mesmo. Torço por ele, para que ele seja o vencedor, mas ele precisa reagir com mais firmeza.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que vocês estão equivocados, o Gui não é frouxo!

No primeiro capítulo, quando o primo estava olhando para a mãe dele que estava de camisola, ele falou que queria dar um apavoro no primo, mas não fazia porque o primo é mimado pelo pai dele, e se ele desse uma prensa no mlk ele sairia como o errado.

Se vocês repararem, ao longo dos capítulos ele foi se impondo mais, e agora que ele bateu no primo, vocês viram que foi como ele disse no cap 1, o pai dele ficou do lado do primo.

1 0
Foto de perfil genérica

E isso é uma das coisas que o torna frouxo.

Ele já falou que está irritado com o comportamento do pai e ainda assim não reclama com ele.

Vou dar um exemplo comigo. Meu irmão 1 ano mais velho, sempre foi mimado pelo meu pai. Mas quando ele fazia merda ou algo que eu não gostava, eu não tava nem aí se meu pai ia ficar do lado dele, a gente brigava. Quanto mais se fosse um primo.

Se eu me colocasse no lugar do Guilherme, e fosse receber sermão do pai por reagir depois do que o moleque falou, eu teria discutido com meu pai.

Eu e meu pai sempre tivemos uma ótima relação, e sempre respeitei muito meu pai. Mas quando ele estava errado, ele estava errado e eu falava isso. E era assim que o Guilherme tinha que ter agido.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo o seu ponto de vista e isso seria verdade se ele não tivesse tentando esconder o fato da mãe dele ter um contato mais próximo com Dudu.

Ele já disse em algum capítulo que ama os pais, mas que entre os dois, ele sempre vai escolher a mãe.

E foi por isso que ele não foi até lá quando Dudu estava fazendo massagem nela, porque ele não quer explodir o assunto.

Pra gente está na cara que o pai dele é um corno manso ou um marido muito sem noção, se nos colocarmos no lugar do Gui não é bem assim.

Para ele, parece que o pai dele está alheio as coisas, sendo enganado, e por mais que seja o caso, ele ainda vai defender a mãe dele, tanto que ele está "procurando' uma justificativa para as atitudes da mãe, o problema é que isso está implícito no texto, e muito gente deixa passar.

Se ele começar uma discussão com o pai dele vai resultar em que? O pai dele já falou que ele também olha para a mãe com maldade, e o pai dele ainda normalizou isso, falando que é normal na idade, então eu não vejo como uma discussão com o pai seria benéfica para ele.

Eu acho o Gui extremamente inteligente, ele está o tempo todo avançando enquanto parece recuar.

Se vocês notarem, o único que está realmente se dando bem com a mãe dele é ele mesmo, até agora o contato do Dudu com ela só reduziu.

A única coisa que deixa suspeitas são esses momentos em que ele não está por perto, mas ele está ganhando cada vez mais a mãe dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo seu ponto. Mas eu não disse que ele deveria confrontar a mãe abertamente acusando-a de estar dando para o primo, pois como já disseram (acho que foi você mesmo), seria muito desrespeitoso. A questão é dar um apavoro no primo, e se o pai dele viesse reclamar como nesse capítulo, onde apesar da merda que o moleque falou o pai dele ainda defendeu o moleque, ele discutir com o pai dele que ele está certo. Ele não precisaria explodir a coisa toda. E uma discussão com o pai nesse momento, sobre ele bater no primo pelo que ele falou, é benéfica para ele, para ele se impor e mostrar que não vai tolerar desrespeito.

Eu um comentário acima, eu citei que no caso de a mãe dele estar enrolando ele, e dando para o primo e o pai souber. Eu mandaria todos tomarem no cú e cortaria relações, mas apenas nesse caso em especifico.

0 0
Foto de perfil genérica

Se os pais estiverem enrolando ele para a mãe dele dar para o primo, ai seria muito sacanagem.

Se isso acontecer, eu concordo com você, ele tem que mandar todo mundo se foder e sair de casa.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois a minha revolta é porque o conto dá todos os indicios disso, pra mim, estar acontecendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Taí uma coisa,por que se acha no direito de poder possuir a mãe e o primo não?

É um pouco de hipocrisia né,quer dizer o primo tem que ser respeitoso,mas o filho se acha no direito de cobrar e exigir algo com a mãe.

E se a mãe quiser dar para o sobrinho,mas não dar para o filho, justamente por ser a mãe dele.

O que ele poderia fazer? Tem que ficar na dele e aceitar, afinal ela é mulher do pai dele e não dele.

Já pensaram, imagina os pais serem liberais e o pai permitir que a mãe fique com outros caras, imagina o filho descobrir,o moleque vai ter um ataque de decepção e fúria.

Deve ser doloroso né, saber que a mãe que ele deseja com todas as forças,ser possuída por outros caras e não poder fazer nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas acredito que grande parte da ira é devido a ser a mãe dele, antes do desejo sexual.

1 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que demorou uma semana pra isso, bicho que enrolação do caramba, mais de 10 versos ele conversando com a mãe, já ficou na cara que o pai sabe de tudo e aceita, o primo pega a mãe, o filho tá tentando agora, mesmo jeito que os contos do jos lira, só que tá enrolando tanto pra ter um contexto ou chegar em algo, tipo uma semana pra postar algo, e nunca sai do 0, que tá ficando até enjoativo, com toda certeza vai ter alguém que vai vim defender aqui, mais isso é só pro escritor não parar de escrever, mais que no fundo concordam comigo…

3 0
Foto de perfil genérica

A questão do ritmo eu acho que tem pontos positivos e negativos.

Por exemplo, é uma relação de mãe e filho, por mais safados que ambos sejam e queiram isso, não dá para fazer de forma rápida, tem que ser uma evolução gradual, para ficar mais interessante e até realista.

Mas realmente, está uma enrolação para saber o que de fato está rolando ali, pois tudo fica apenas subentendido e dá margem para interpretarmos errado, o que é interessante mas nesse caso, como você disse, está se arrastando demais.

Gostei do filho ter resolvido dar uma lição no primo, mas sinceramente, acho que foi muito pouco. Espero que ele reaja mais agressivamente, não sei se espancar o primo, dada a reação dos pais seriam a melhor opção, mas alguma coisa ele tem que fazer.

E sinceramente, mesmo que o pai saiba, muito frouxo. Isso me irritou um pouco. E dada a liberdade que o filho tem com o pai, caberia uma discussão mais acalorada entre os dois, todo mundo sabe que é normal um filho discutir com os pais, principalmente quando são próximos, pois a abertura para isso.

Mas no geral, está um conto muito bom, muito excitante.

2 0
Foto de perfil genérica

Cara... Melhor conto em MESES! A narrativa tá uma delícia! Essa parada de não saber é justamente o que alimenta essa discussão!! Por favor, autor, não dê ouvidos a terceiros. Siga sua excelente e envolvente história.

Sobre os personagens: nesse capítulo eu achei duas coisas interessantes... Uma é que o pai dá a entender que a mãe sempre foi safada. A outra é que me parece que eles estavam realmente procurando alguém pra suprir as necessidades da mãe e que o pai não dá mais conta. Eles iriam realmente usar o Dudu mas parece que a mãe encontrou alguém melhor. No mais...

Dudu apanhou foi pouco mas tem que lembrar que essa desgraça é me or de idade e o prota é maior. Se fosse bater como merecia, ele aí dá ia pro xilindró.

O pai tem tooooooda a pinta de cuckhold. A mãe é uma delícia! Sedutora com uma falsa inocência, um carinho maldoso... Caralho, que mulher tesuda! E o protagonista tá voando!! Maluco tá bonitão na foto dominando a porra toda como o pai deveria fazer.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que ela já usou o Dudu de todo jeito. Isso, pro Guilherme, seria a morte.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que o sobrinho só deu uns maios,no máximo recebeu um oral caprichado dela.as tem uma grande possibilidade de rolar uma transa com o sobrinho dela, principalmente se o sobrinho ficar uma temporada na casa dos tios,com a desculpa dos pais não se entenderem e ele fingir estar triste.

Pelo o que percebi os tios mimam muito o sobrinho e ele é claro, não perde uma oportunidade,vai investir pesado na tia, ainda mais por que ela dá abertura.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Mhcmm

Excelente seu comentário.

O Dudu sendo parente e com problema com os pais seria a pessoa ideal a ser escolhida .

0 0
Foto de perfil genérica

Já que você falou que alguém iria vir defender, aqui estou! kkk

E não, não concordo com você.

O conto está com um ritmo excelente, ele vem progredindo passo a passo, começou com ele suspeitando, depois ele descobrindo mais coisas, até chegar a uma grande suspeita, mas sem provas.

Ele como filho, não pode chegar na mãe dele e falar que está dando para o primo sem prova nenhuma, isso seria loucura, uma falta de respeito absurda, e ela na mesma hora iria colocá-lo no lugar dele!

Ele vai fazer o que depois disso? Chorar e espernear como uma criança? A pelo amor de Deus, né?!

Nem vocês sabem o que querem! Se o conto fosse assim eu duvido que estaria tão bom, com a gente aqui viciado querendo saber o que está acontecendo.

As cenas serem interpretativas é o que deixa tudo ainda mais excitante! Ela pode já ter dado para o Dudu? Pode! Mas também pode não ter dado, pode ser outra coisa, e só vamos descobrir quando o autor revelar.

Ai temos a maioria torcendo pelo Gui (eu incluso), e algum louco torcendo pela putaria generalizada.

É tudo isso que deixa esse conto tão bom, e isso não é enrolação, é desenvolvimento, tanto que ele progrediu muito com a mãe, e todos nós ainda estamos perdido sobre ela.

Ela está fazendo isso com o filho porque é uma safada e adora ser deseja? Ela está fazendo isso porque ama o filho e queria isso desde o começo? Ou ela está fazendo isso só para manipular ele e continuar tendo um caso com Dudu?

O pai sabe mesmo como parece?

Se sabe, ele tem um acordo com a mulher ou só finge não saber?

Se o pai e a mãe dele estão manipulando ele para continuar a putaria com Dudu seria muito escroto da parte deles, quais seriam as atitudes do Gui?

Quando a gente lê outro conto aqui no site, a maioria deles, é tudo mal feito, parece que é só o filho chegar na mãe, e ela já da buceta pra ele, e sinceramente, eu acho isso ridículo.

4 0
Foto de perfil genérica

Aí,eu fico pensando,se o filho logo de cara,nas primeiras investidas já conseguiu por os dedos na buceta da mãe e dar umas sarradas, imagina o que o sobrinho deve fazer.

Com certeza ela deve ter mais liberdade com o sobrinho do que com o filho né, com o filho ainda deve sentir aquela culpa de moralismo social.

0 0