Minha esposa traindo vestida com fantasia de enfermeira

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 21/09/2025 11:17:34

Eu casado com a Lê 28 anos 1,68m 55 kg , branca , cabelos castanhos a altura do bumbum , seios G e bumbum M.

Quando minha esposa reencontrou o ex-namorado dela da época da adolescência ela agora com 28 anos e ele com 38 um cara Branco magro irresponsável cara da noite ela enlouqueceu e enquanto eu trabalhava pela parte da manhã ela começou a ir na casa dele porque ele mora sozinho.

Então pela manhã eu saía para trabalhar minha esposa tomava um belo banho colocavam aqueles fio dental minúsculo um shortinhos curtinhos ou um vestidinho ou até mesmo uma mini saias jeans maquiagem no rosto cabelos bem feitos toda linda.

É óbvio que a minha esposa mandava vídeos para mim dela toda arrumada falando eu te amo o que você achou estou bonita e eu dizia está linda e ela com aqueles vestidinhos curtinhos ou muitas vezes mini saia ou shortinhos curtinhos e perguntava para mim eu dizia está muito gostosa mas mal sabia eu que minha esposa ia para casa do ex.

Minha esposa quando eu cheguei do trabalho tomei um banho , ela pegou uma sacola e entrou para o banheiro enquanto eu estava no quarto deitado , ela saiu do banheiro vestida de enfermeira com uma baby look com a cruz um bonezinho com a cruz , um tênis branco meia branca a mini saia curtíssima que dava pra ver o rabo engolindo o fio dental ela ergueu a salinha e uma cruz bem na frente na parte da bucetinha .

Cara eu enlouqueci aquela mulher gostosa aqueles peitões grandes cabelo solto com aquele chapeuzinho na cabeça mini saia fio dental tênis no pé e o logo enlouquecer porque eu queria comer essa enfermeira Mas ela disse não hoje não é só para você ver não vai comer a enfermeira Hoje não só depois quando ela for cuidar de você.

Então eu enlouqueci porque eu não poderia agora comer a enfermeira e ela disse você vai ter que bater uma punheta me olhando e eu achei que era uma fantasia dela eu bati uma e gozei ali vendo ela de pé , ela sorriu levou a mão no meu pau pegou toda a peito e passou no meu peito.

Tirou a fantasia e tranquilamente e Ficou ali o dia mas no outro dia de manhã ela após eu sair para o meu trabalho ela tomou um banho ou vestiu a fantasia novamente e mandou vídeo para mim vestida de enfermeira eu fiquei louco falei para ela eu vou aí em casa agora para você cuidar de mim e ela disse não eu só vesti para testar de novo agora eu vou dar uma saída e à noite a gente vê isso aí eu cuido de você.

Realmente minha esposa saiu foi para casa do ex-namorado dela e lá vestida de enfermeira ela cuidou bem da vara dele mamou pau e bolas , foi chupada bucetinha e cuzinho , sentou na vara dele vestida de enfermeira gozou na vara sabe aquela gozada que senta e leva a mão para trás e fica acariciando as bolas ela acariciou as bolas dele sentada na pica .

Minha esposa recebeu o leite dele dentro da bucetinha dela e ele não aliviou ele comeu o cuzinho da minha esposa e disse assim que a enfermeira tinha aqui fazer tudo que fosse necessário cuidar do paciente da melhor forma possível .

Eu estava no trabalho mas imaginando chegar em casa e ver minha esposa vestida de enfermeira e poder desfrutar de todos os prazeres possíveis daquela mulher gostosa não em continha durante o dia no trabalho porque o Paulo ficava duro em imaginar o que eu faria à noite com aquela enfermeira mas quando vim para casa minha esposa já estava deitada à tarde dormindo.

A noite chega e eu imagino ela vai vestir a roupa de enfermeira e eu vou pegar mas nada acontece e eu falo para ela você não quer se vestir de enfermeira e ela disse ah hoje não amor então eu fiquei meio chateado porque é algo que eu pensei durante o dia inteiro.

Mas minha esposa ela a noitinha no outro dia ela falou que ia dar uma saidinha na casa da amiga dela e foi de carro e essa saidinhas elas eram constantes então o ex-namorado às vezes comia minha esposa dentro do carro aquela comida rápida e eu descobri que a minha esposa estava fodendo com ele já vários dias ou meses ou ano.

Aí veio à tona aí eu descobri que a minha esposa gostava de punhetar ele para ver o leite sair chupava o pau e as bolas , ele chupava a língua peito bucetinha e cuzinho dela e também comia até o cuzinho da minha esposa e gozava na boca dela.

Eu nunca te enviou a vontade de dividir minha esposa e é o que ele sempre ela só para mim mas eu descobri tudo isso minha esposa era mulher do ex-namorado dela e por fim eu não suportei me separei dela mesmo amando ela mas uma coisa eu falo ele tomou o porre porque é gostoso comer mulher casada.

Sem contar que minha esposa a bucetinha é cheirosa dá gosto de chupar porque ela cuida bem para caramba da bucetinha do cuzinho aliás do corpo inteiro.

Eu separei o macho pegou ela e levou para morar com ele e ela passou a ser mulher dele e ele ficou comendo ela como esposa e ela tentou voltar a dar para mim mas aí eu não quis mas comer ela até que ela viu que ele não tinha valores e se separou dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim alguém com um comportamento padrão já estava pensando que eu era maluco de ser assim hein slc hehehe.

Quando o rapaz que separou agora é só arrumar outra se arranjou uma árranjara outra numa boa assim que tem que ser oras.

Se fosse esse meu caso até dava um troco quando ela voltasse da aventura haveria outra na cama dela em um oral talvez já pensou hein hehehe

As possibilidades são infinitas hein hehehe..

Chega dessas mesmices hein hehehe..

Tá chato para caralho já credo.

0 0