Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro Segundo Dia

Um conto erótico de Cuckold+
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 21/09/2025 00:22:14

O conto que traduzi é a continuação de:

Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro – Segundo Dia.

Eu pensava que nada podia ser pior, dormi igual pedra e quando acordei estava minha mulher jogada ao meu lado na cama totalmente nua e com cheiro de porra.

Como as coisas chegaram a esse ponto? Como eu iria sair dessa? Várias coisas se passavam pela minha cabeça, e veio uma sensação de frio e medo quando lembrei das últimas palavras da diretora geral, apaguei novamente.

E acordo assustado com o barulho na porta. Era Barbara, dando ordens para tanto eu quanto Michele tomarmos banho.

Eu mal conseguia olhar na cara dela, queria explicações, mas tava tudo confuso e estava na dúvida, como armaram tão bem para mim? Tudo da noite anterior estava gravado.

Enquanto a gente terminava de se vestir entra os seguranças e nos ordenam que os siga, nos levam até o terceiro andar.

Na primeira sala, havia um banquete servido em cima de mulheres nuas, todo mundo apenas de trajes de banho. Mandaram a gente se servir. Havia um pouco de tudo, frutas, sushi e frutos do mar. No qual devíamos pegar em cima dos corpos de modelos.

Notei que havia alguns rostos conhecidos, de mulheres que já fizeram publicidade para nossa empresa. Aos poucos as coisas foram se encaixando, aparentemente todo mundo que estava ali estava sob alguma chantagem ou esquema por baixo dos panos.

Os seguranças entram novamente e nos conduzem para o quinto andar, novamente colocam as vendas na gente de novo. Ao final do corredor entramos numa sala silenciosa e pelo barulho de eco eu imaginei que não havia moveis e que era uma sala vazia.

Ouço vários passos em nossa direção, aparentemente de salto alto. Ouço novamente a voz de Barbara pedindo para me amarrar em um cavalete. Amarram meu pulso e tiraram minha roupa e a venda.

A minha frente estava minha esposa de quatro nua em uma cama com amarras nos quatro membros e 3 mulheres mascaradas de lingerie preta com cintaralho acoplado em uma calcinha estranha.

Por incrível que parece, minha mulher estava entregue a situação, mesmo com a bunda exposta.

Então entra a diretora geral também de lingerie, só de vela eu já fiquei de pau duro. Ela caminho até a minha direção e me deu um tapa na cara dizendo “você não queria ser diretor? Vai ser, mas de hoje em diante vocês serão nossos brinquedos, e servirão a gente em toda festa, essa é a iniciação”.

Quando tentei falar algo veio outro tapa na cara e com a venda em meu pescoço ela me calou apertando em minha boca e amarrando no cavalete.

Ela caminhou até uma escrivaninha e pegou algo na gaveta, pegou um balde com gelo e veio até minha direção.

Disse ela: a partir de hoje você só tem permissão para gozar quando eu permitir que o faça” E com a pedra de gelo ela colocou sobre o meu pinto fazendo ele amolecer.

“Uma coisinha dessas, tem que ficar numa gaiolinha” E colocou uma espécie de cinto de castidade em mim que me apertava muito, era super pequeno.

Então ela ordenou, “meninas podem começar o show” caminhou até a escrivaninha novamente e tirou uma câmera, e novamente gravava tudo o que acontecia no quarto.

As meninas começaram a bolinar minha mulher. Uma foi por baixo e chupava seus peitos, outra estava atrás e chupava sua boceta e a terceira estava em pé esfregando sua boceta. Minha mulher gemia muito e se contorcia, algo que nunca acontecia quando a gente transava.

Podia ver ela se contraindo e travando as pernas como se acabara de gozar. A gerente geral não perdia nenhum detalhe, e eu tentava me controlar, mas meu pau comecei a dar sinais de vida de novo, mas o cinto me impedia de ficar duro e me provocava muita dor.

A menina que estava atrás começou a bolinha a boceta da minha mulher com o cintaralho e esfregava por fora da boceta dela.

Até o momento que ela não aguenta mais e começa a implorar para a menina enfiar nela. A loira que estava na frente esfregava a boceta na cara dela e alternava com tapas na cara, chamando-a de vadia, de piranha.

A menina negra que estava em baixo chupando os peitos passou a chupa a boceta dela, e assistia a morena que estava atrás esfregando o cintaralho em seu clitores.

Até ela começar a socar fundo na minha mulher, parecia um homem metendo. Ela Dava várias estocadas que faziam barulho de palmas.

Elas ficaram se revezando em chupar e meter em minha mulher, enquanto eu me contorcia de dor. Ficaram nesse ritmo por uns 30 minutos.

A diretora chefe não perdeu 1 imagem.

Minha esposa cai de bruços sobre a menina que estava embaixo. A diretora geral vai em direção da escrivaninha de novo e tira um plug anal da gaveta e explica. “tão vendo isso? Quando ele vibrar quero que os dois se arrumem para receber visitas” ela então enfia aquele plug no cuzinho da minha mulher que engole pouco a pouco sem problemas. Elas soltam minha mulher e diz, você já pode voltar para seu quarto.

Ela chama duas seguranças que a conduz pelo braço com dificuldade de andar. Quando ficamos sozinhos ela então diz só sobrou a gente agora, vamos nos divertir.

Ela pede para as outras meninas saírem.

“Você já entendeu o que eu disse sobre garantias não entendeu?”

“Essa é a certeza que você nunca vai deixar a empresa ou revelar informações comerciais, esse é o segredo do sucesso.

Nós temos todos nas nossas mãos, você entendeu?”

Acenei a cabeça que sim.

“então colabore comigo que vamos acabar com isso logo. Assim como sua esposa faz a 3 meses.

Desde o dia que você quis ser diretor, fomos atrás daquela piranha, investigamos toda sua vida, cada detalhe, cada contratação feita é passado por verificação de detetive tanto digital quanto presencial, não achou estranho o curriculum de Barbara ser tão perfeito? Ela é esposa do Diretor de TI. Nada escapa do nosso RH se entendeu sua posição venha até meu quarto mais tarde.”

Agora falta o terceiro gancho”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cuckold+ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse arrumou um trabalho na máfia né hehehe.

Deves ser jogo do bicho no mínimo né hehehe...

Slc hehehe

0 0