Eu com 19 anos trabalhava no mercadinho junto com oito funcionários e surgiu uma vaga porque saiu um dos nossos amigos e eu arrumei para o meu irmão ele com 25 anos já casado pai de um filho pequeno.
Como o mercadinho fica próximo ao centro da cidade é uma cidade grande de 250 mil habitantes mas à noite quase nada funciona no centro então tem a rua onde fica as garotas de programa e os travestis e nós começamos a sair às 20 horas do trabalho e alguns dias subir lá para a rua ou a gente ia em casa tomava banho e voltava de bike.
Nós batemos papo ali com garotas de programa com os travestis cada travesti lindo demais as mulheres também lindas então fomos pegando assim uma amizade com eles e eles nos chamaram para ir na zona onde eles moravam.
Mas não vai imaginando que a zona é uma casinha não a zona era um bairro com duas ruas Compridas e quatro ruas de Travessa com aproximadamente umas 100 casas todas de prostituição onde encontrava mulheres travestis homossexuais.
Começamos a frequentar a zona então a gente ia nas casas onde moravam os travestis e as garotas conhecidas nossas mas também a gente ia nas outras porque era livre acesso você chegava entrava A sala já tinha o bar e já tinha ali dentro as mulheres ou homens travestis e você ficava à vontade.
Mas tinha um travesti morena clara ,21 anos , 1,70m 50 kg , seios e rabo M cabelos longos castanhos ao bumbum muito linda , com nome social de Renata e ela encanou em mim eu lógico colei na gostosa e ia pra zona a noite como não tinha meio de transporte além das 00 hs eu dormia com ela no quarto onde ela alugava .
Uma grande casa de madeira , muro baixo , portão baixo , uma área na frente a sala ampla com sofá pros clientes um corredor longo com 08 quartos 04 de cada lado e a cozinha nos fundos .
Eu saia na sexta feira de casa com meu irmão ficava perambulando pela zona e depois dormia com a Renata de verdade ela tirava a roupa um corpinho delicioso , mas havia o perigo pois ela era caso de um cara perigoso da cidade eu não sabia deste fato então eu dormia de boa na cama com ela , mas por incrível que pareça não comi ela .
Quando descobri que ela era caso do doido fiquei com medo demais , mas em um confronto com a PM ele tombou acabou meu medo pois eu corria risco de morte.
Mas em compensação em outra casa tinha alguns travestis entre eles uma de nome social Ritoka , 1,66m uns 55 kg , branca , cabelos loiros longos até o bumbum , seios e rabo G , rabuda demais e linda , blusa há colada decotada , calça jeans colada e salto uma gata.
Nós íamos na casa onde ela se hospeda só pra curtir ela ,mas ela encanou no meu irmão porra pensa numa loira linda ,meu irmão mesmo casado começou a pegar o travesti , as vezes entravam pro quarto e metiam enquanto a gente ali na sala .
Meu irmão viciou na loirinha direto nós na zona eu , meu irmão e mais dois amigos , eu com a Renata meu irmão com a Ritoka e os amigos com outros 2 , eu arrumei uma namorada larguei mão , mas meu irmão colou e o travesti ia viajar pra outro estado onde mora a família dele e levou meu irmão .
Ele conheceu a família toda ficou 15 dias viajando pois era férias dele o safado inventou história pra minha cunhada e viajou comendo o travesti , voltaram meu irmão teve trabalho pra se desvencilhar pois era uma gata linda a travesti dele e ela chamava ele pra ir morar com ela perto dos familiares dela , mas ele não quiz e ela retornou a terra dela , assim abandonamos a zona.