Ajudando minha mãe a escolher o biquini

Um conto erótico de Teteus
Categoria: Heterossexual
Contém 10315 palavras
Data: 02/08/2025 11:20:41

-O que tu achou dessa roupa?

-muito bonita, mãe?

-Tu não acha que eu fico com culote não?

-Que nada, a senhora ficou linda...

Esses diálogos aconteciam quase que diariamente nas duas primeiras semanas de dezembro de 2018.

Quase todos os dias minha mãe ia no meu quarto se olhar no espelho do meu guarda-roupa. Ela estava muito ansiosa para a viagem que ia fazer com meu pai e os amigos de trabalho dele. Todos iam fazer uma excursão para umas cidades litorâneas.

Ela ia diariamente para o meu quarto provar as roupas novas que havia comprado especialmente para essa viagem. Sempre por volta de 17:30-18h, ela entrava no meu quarto com uma roupa nova ou que tinha acabado de chegar da costureira com algum ajuste. No início eu nem dava muita bola, estava de férias curtindo meu Pc e quando ela chegava perguntando apenas dava dizia que gostava da roupa e que ela estava bonita. E enquanto minha mãe se olhava no espelho analisando seu look, eu jogava meus games.

A presença dela e o entra e sai do meu quarto não me incomodavam, pois entendia a ansiedade dela para essa viagem, e também o espelho do meu guarda-roupa era enorme e único graaaande de toda casa.

-E essa? ...E essa?... E essa?... Tira uma foto minha...

Quase todo o dia a mesma coisa: entrava no meu quarto para se olhar no espelho, ia em seu quarto colocar outra roupa, as vezes pedia minha opinião, as vezes pedia pra eu tirar uma foto dela, tirava foto em frente ao espelho, pedia a opinião para minha tia, irmã da dela. Muitas vezes eu até tinha paciência e empatia e ajudava dando opinião, tirando as fotos ou até saindo do quarto pra ela ficar mais a vontade, mas as vezes perdia a paciência.

Era nítido que minha mãe era um pouco insegura com a aparência, apesar de ela ser uma coroa de 39 anos, pele morena clara, cabelos castanhos escuro, com mais ou menos 1,60m e uns 65 kg bem distribuídos pelo corpo todo... ela é uma falsa magra.

As coisas mudaram um pouco quando num certo dia minha mãe entra no quarto só de biquini. Tomei um baita susto quando ela fez a mesma coisa de sempre, só que somente de biquini. Eu não tinha costume de ver mulher daquele jeito, pois nem lembrava quando tinha ido a uma praia ou piscina e ver minha mãe só de biquini me deixou com um sentimento que não época eu não sabia definir bem, mas hoje eu digo que era "assustado".

Eu não imaginava que minha mãe era bonita daquele jeito.

-O que tu achou desse biquini?

-Muito bonito, mãe (falei totalmente envergonhado e desviando o olhar imediatamente)

Depois de um tempinho se olhando toda, de frente e de costas, ela saiu e pouco tempo depois retornou vestindo um maiô.

-Aquele biquini ou esse maiô?

-Os dois são muito bonitos

-Acho que vou usar esse no primeiro dia e o biquini no segundo... Eu fico meio assim por causa das estrias...

-Só a senhora mesmo pra se importar com isso, não dá nem pra ver. (Eu tinha aprendido nos últimos dias que as vezes ela só queria um elogio para acabar com dúvida de roupa... Apesar de na maioria das vezes eu elogiar no automático, sem nem mesmo verificar se a roupa era bonita mesmo ou não, dessa vez eu falei com muita sinceridade, quase nem dava pra ver estria).

Quanto mais o tempo passava, mais roupa essa mulher provava. Teve um dia que foi "roupa pra sair a noite", "biquini", "roupa pra manhã"... Vários looks provados no mesmo dia.

Eu já até tinha me acostumado de ver ela todo dia de biquini no meu quarto.

Mas um biquini branco bagunçou toda a história... Nooossa... Nunca vou esquecer disso... Minha mãe entra no meu quarto vestindo um biquini branco, até aí tudo normal, mas quando eu olho direito e vejo a pata de camelo, não consegui mais desver e nem tirar da cabeça aquela imagem da marca da rachada aparecendo no biquini. Essa foi a vez que mais dei atenção a ela.

Minha mãe já tinha provado uns 5 biquínis e uns 3 maiôs, mas ou eu nunca tinha observado a parte debaixo do biquini ou foi só aquele branco que marcava a boceta.

Logo depois desse biquini branco, minha mãe ainda provou mais outro e mais umas roupas. Na última roupa eu tive a audácia de pedir pra ela provar o branco novamente...

-De todos, esse foi o que eu mais gostei. (Falei extremamente nervoso quando minha mãe voltou usando o biquini branco e ele realmente marcava a boceta dela)

Minha mãe obviamente via meus olhares direcionados a parte debaixo do biquini, mas acho que ela nem notou alguma maldade ou que a boceta dela marcava no biquini.

Eu tinha ficava tão mexido de ter visto aquela imagem, que eu dei um grande vacilo... Enquanto minha mãe se olhava no espelho procurando algum defeito no biquini, eu tirei uma foto da minha mãe de costas pra mim e tinha esquecido de colocar o celular no silencioso. Na mesma hora ela olhou pra mim, que com o celular na mão disse que tinha tirado um print.

Minha mãe pelo menos fingiu que acreditou...

Ela continuou se olhando por mais alguns instantes até concluir que não ia utilizar aquele biquini, pois ele ficava folgado na parte de cima.

No dia seguinte, minha mãe me envia fotos de dois biquinis e pede minha opinião de qual comprar. Era um verde claro e outro estampado... Escolhi o verde.

Algumas horas depois lá estava ela no meu quarto provando ele. Olhei atentamente pra ver se teria marca de xoxota novamente, mas não tinha.

Nesse dia descobri uma coisa interessante... Ouvi minha mãe comentando com minha tinha e senti uma certa competição entre ela e a Carol (a nova namorada de um dos amigos do meu pai, que largou esposa e filho pra ficar com ela... Era uma novinha muito linda). Percebi que minha mãe não queria ficar tão abaixo da Carol, que com certeza seria a mulher mais bonita da viagem. Talvez existisse uma invejinha por ela ser muito bonita e ressentimento pela amiga que perdeu o marido.

Enfim, aí foi que eu a elogiei mesmo.

-A senhora vai ser a mais bonita de todas... Pai deve sentir ciúmes (elogiei ela quando ela utilizou o biquini verde)

-Eita mãe, que gata!

-Nossa!!! Coloca qualquer novinha no chinelo.

Se antes eram elogios vazios, agora tinham um algo a mais por trás.

Nesse dia ainda tive coragem de pedir pra ela provar novamente aquele biquini branco, mas ela disse que já tinha misturado com outras roupas e não sabia onde tava.

Faltava só 3 dias pro dia da viagem. Eu estava com aquela atração pela minha mãe encubada. Não sabia exatamente o que eu sentia, mas por mim, ela estaria toda hora de biquini. Não parava de pensar nela.

Com a fixação em mente daquele biquini, fui em uma loja e comprei um biquini branco pra minha mãe. Assim que ela chegou do trabalho entreguei o seu presente e umas meia hora depois ela vai no meu quarto

-Esse aqui eu não sei se eu tenho coragem de usar não... Esse sim ia matar teu pai de ciúmes.

Minha mãe apareceu na porta do meu quarto vestindo roupa normal e segurando o biquini branco que eu havia dado pra ela. Quando eu comprei nem tinha reparado que ele era fio dental, tinha olhado somente a cor.

-Mas vá lá provar, mãe, vai que a senhora gosta.

Mesmo um pouco indecisa ela foi.

Diferente das outras vezes que ela já entrava de biquini, dessa vez ela foi enrolada em uma toalha.

-O biquini é bonito, mas tô morrendo de vergonha... Mal tenho coragem de usar aqui que só tem tu, imagina na praia com várias pessoas e com um monte de amigos do teu pai.

-Nada a ver... Na praia é o que mais as mulher usam.

-Mas elas tem o corpão sarado

-A senhora não fica pra trás não... A senhora é muito é gata, linda.

Eu tava doido pra ela tirar logo a toalha e eu ver a pata de camelo no biquini.

Demonstrando um pouco de vergonha, ela tirou a toalha.

-Que gata!! Não vou nem falar...

-Falaaa!!

-A senhora ficou muito gostosa nesse biquini kkkkk... Se eu fosse a senhora usaria ele logo no primeiro dia

Ela ficou se achando. Eu falei com o tom de voz de que era brincadeira, de que era pra alegrar ela, mas na verdade foi muito sincero. Cada vez mais eu achava minha mãe atraente, bonita, gostosa.

Pro meu azar e grande decepção não apareceu a marca da rachada no biquini. Meu prêmio de consolação foi ver o biquini enfiado na bunda da minha mãe.

Fui inventar de tirar uma foto dela e dei outro vacilo... Me certifiquei de colocar o celular no silencioso, mas esqueci de tirar o flash, que sempre vivia desligado e justo naquela hora tava ligado.

Na hora a única coisa que falei foi "ops". Ela olhou pra mim, mas não falou nada, pegou a toalha e saiu do quarto.

Instantes depois ela retornou trazendo o biquini que eu havia dado e pediu que se desse, pra levar na loja que comprei pra trocar, mesmo sendo difícil trocar peça íntima. Ainda conversamos um pouco sobre qual modelo e cor ela preferia...

Fiquei aliviado que ela nem ligou pra foto que tirei.

No outro dia fui na loja comprar novo biquini. Mandei a foto pra ela do biquini que eu escolhi, sendo aprovado.

Horas depois minha mãe estava em meu quarto provando o novo biquini.

-Gostei muito! Vou usar ele no último dia. Agora encerrei. Vou já fechar logo a mala. Não compro mais nada.

-Espere aí mãe, ainda tem esses aqui. Tirei dois pacotinhos de presente debaixo de um pano que estava do meu lado.

Ela pegou os pacotes de presente e abriu. O primeiro era um biquini fio dental de cor preto, que ela disse que não ia usar. Ainda insisti pra ela ir provar, mas ela se recusou. O outro era uma lingerie também preta.

-agora eu quero ver as fotos que tu tirou... eu tava vendo hein. É pra apagar elas.

Minha mãe veio até mim e pegou meu celular e ela abriu a galeria... Tinha só umas 6 fotos dela.

-essa aí é a de ontem kkkk... Logo de um dos biquínis mais bonitos, ficou todo borrado.

-e essa aqui é a do print né... Caba sem vergonha kkkkk... É pra apagar essas fotos

Não deixei o assunto morrer...

- A senhora já decidiu todos?

- Sim (ela tava empolgada e foi pegar a mala)

-Esse vou usar no primeiro dia, esse no segundo...

-Coloque o preto também, mãe, ele é um dos mais bonitos... Acho que ele vai lhe deixar muito sexy

-Deus me livre! (Mas pensou: mas quem me dera). O outro presente (lingerie) eu levo, mas esse biquini não.

-os que eu mais gostei, a senhora não vai levar, os dois brancos e o preto.

Dei um último vacilo... Deixei meio que a amostra o volume do meu pau meio bomba. Minha mãe ainda deu umas duas olhadas nele.

Enfim, encerrou aí

Foi bom enquanto durou

Ela ia passar 7 dias longe e quando voltasse não íamos mais ter esse contato que estávamos tendo nas últimas 3 semanas.

Nem eu percebi direito... Estávamos de pé ao redor da mala sobre a cama, com minha mãe indicando as roupas que ia usar em casa dia, quando percebi um olhar rápido dela para a minha virilha. Meu pau tava meio bomba e fazia um volume na ceroula. Um pouco desconcertado sentei na minha cadeira enquanto minha mãe fechava a mala.

-Mãe, prove aquele branquinho de novo...

-Tu gostou mesmo dele né

-A senhora fica mais linda ainda nele... Nossa, fico até sem palavras

-Vou ver se eu acho ele

Pensei que ela não fosse voltar mais, mas ela retornou sim. Dessa vez ela não ficou na frente do espelho... Ela ficou bem na minha frente mesmo. Eu tava sentado na minha cadeira com as pernas esticadas, pois minha mãe ficou bem na minha frente entre as minhas pernas.

-Que mulherão... Que gata!!

Eu não sei o que havia de especial naquele biquini, mas ele sempre deixava a bocetinha da minha mãe marcada.

-Tu falando desse jeito, eu tô pensando seriamente em levar ele.

Minha mãe ficou na minha frente meio que se olhando e ajustando o biquini nos seios, no bumbum...

-Vire de costas mãe...

Ela tava tão perto de mim, que se eu esticasse só um pouco meus braços eu tocava nela.

-Para com isso!!

Minha mãe reclamou após novamente virar de frente pra mim e ver que eu estava filmando a bunda dela.

-Pode apagar isso... E apaga o dos outros dias também, tu acha que eu não via tu tirando foto?!

-Tô brincando, mãe. Não tava filmando e nem tirando foto não, era só pra encabular a senhora. Olha aqui...

De fato eu tava só fingindo estar filmando-a, pois eu não teria tanta audácia de realmente fazer isso tão descaradamente... Era mais como um tipo de teste.

Entreguei meu celular na mão dela...

-Agora as outras eu tirei mesmo kkkkk

Tinha somente 6 fotos dela... Nada muito comprometedor.

-Apaga essas fotos, Mateus!

-Deixe as bichinhas aí kkkkk

Como ela própria poderia ter apagado e não apagou, eu também não apaguei.

Um detalhe importante foi que enquanto minha mãe olhava meu celular, percebi que por umas duas vezes ela desviou o olhar para minha virilha, que tinha um volume muito maior.

Depois desse dia não tive mais nenhuma oportunidade, pois na véspera da viagem minha mãe e meu pai estavam fazendo os últimos preparativos... A viagem era muito longa, quase 17h de trajeto, ao todo seriam 7 dias, sendo que quase 2 dias seriam na estrada.

Fui deixar os dois no local de saída do ônibus e quando me despedia e desejava boa viagem dei um forte abraço em minha mãe e cochichei em seu ouvido... "Mande fotos..."... "Vou mandar" ela respondeu também cochichando.

Em três semanas aquilo tudo tinha acontecido... No meu auge dos 18 anos nunca tinha imaginado que aquilo aconteceria entre mim e minha mãe... Apesar de ter sido só uma coisinha passageira eu não tirava da minha cabeça. Ficava criando vários cenários: o que aconteceria se eu tivesse me aproveitado de outras formas, como tocar no corpo dela ou jogar umas indiretas mais pesadas, ou deixar à mostra a minha ereção.

Eu fiquei com o sentimento de "foi bom enquanto durou", com o gostinho de quero mais e ao mesmo tempo tentando bolar alguma situação pra quando eles voltassem minha mãe ficasse provando roupa ou biquini no meu quarto. Já estava pensando em juntar dinheiro pra toda semana comprar uma roupa diferente pra ela... Biquini era mais complicado de presentear assim do nada porque a gente quase não tinha ocasião pra usa. Algumas vezes também surgiu o sentimento de que isso era muito errada e nojento... Como é que eu poderia desejar minha própria mãe... Que coisa nojenta... Mas aí lembrava da marquinha da rachada no biquini branco e subia um tesão.

Eles chegaram ao destino na manhã do dia seguinte ao da partida...

A vontade estava no corpo todo de pegar um ônibus e ir pra onde eles, e pensar que eles chegaram a me convidar e eu recusei.

A cada foto que minha mãe postava no Instagram e nos stories eu curtia e comentava todas com elogios respeitosos, claro, até porque tinha muita foto dela com meu pai. Tentava puxar assunto com ela no wpp, mas com cautela pra não ser muito pegajoso.

Passei o dia todo só arrodeando...

À noite criei coragem e mandei mensagem.

-Cadê minhas fotos?

-E aquele monte que eu postei?! Não estavam boas não?

-Claro que sim... Mas eu quero fotos exclusivas e não a que todo mundo vê

-Ta se achando muito merecido né

-É o mínimo que mereço por ter lhe ajudado tanto kkk

Eu sabia que ela não ia botar banca, pois desde aqueles primeiros dias dela indo pro meu quarto, percebi que minha mãe gostava de ser elogiada. Isso fazia bem pro ego dela.

-Só tem essas... eu postei quase todas (então ela me envia cerca de 10 fotos tiradas no decorrer do dia... Algumas de roupa e outras de biquini)

-Caramba, mãe... A senhora é muito gata!

-Obrigada!!

-Que mulher gostosa (seguido de vários emojis de coração e uns de macaquinho com mãos no rosto e na boca)

-Hahaha... Obrigada!! Amanhã te mando mais.

Ainda conversamos uma besteirinhas, mas nada muito interessante.

Minha mãe levou à risca quando disse que ia me enviar fotos... No dia seguinte, cedo da manhã comecei a receber as primeiras fotos.

-Essas são exclusivas pra ti.

Ela escreveu após me enviar algumas fotos só de biquini em frente ao espelho do banheiro do quarto do hotel que estavam hospedados.

-Que beldade. Que mulher maravilhosa (diversos emojis de carinha com coração)... Mande mais, mãe

Ela tornou a me enviar outras fotos... A maioria muito parecida com as que ela já havia acabado de enviar, mudando sensivelmente a pose, o sorriso ou algum outro gesto.

-Muito muito muito linda... Aah se a senhora mandasse naquele mesmo ângulo que eu tirei aquelas fotos kkkkk

-Não sei porque, mas eu tava com um pressentimento de que tu ia pedir foto assim, mas achei que tu não ia ter coragem

E logo depois recebo algumas fotos dela de costas. As fotos me deram um puta tesão... não era nada que eu não tenha visto pessoalmente, mas ver ela tirando várias fotos do bumbum exclusivas pra mim, me deixaram muito atiçados...

As fotos não tinham muito mistério: minha mãe ficou de costas pro espelho e tirou algumas fotos do seu corpo. Algumas fotos ela mostrava o rosto de lateralmente tentando olhar para o espelho e outras só dava pra ver ela colocando o celular sobre o ombro e tirando as fotos.

-Que bunda maravilhosa (seguido de diversos emojis)

-Hahaha, obrigada... Não é nem tanto assim... Tá cheia de estrias.

Quando eu mandei a mensagem falando da bunda dela, enviei achando que ia pegar uns pitos, mas foi muito diferente.

-É perfeita, mãe!! Seu corpo todo é maravilhoso...

Ainda trocamos algumas mensagens nesse sentido... Ela mendigando elogio e eu enchendo a bola dela.

Foi o dia quase todo ela me mandando foto. Algumas com roupas e outras só de biquini. Ela não podia ver um reflexo dela que já tirava foto e me enviava... Tinha trocentas fotos dela na nossa conversa... Algumas na praia, em espelho de restaurante, em reflexo no vidro de algum carro aleatório, outras acompanhadas com outras pessoas, enfim, tinha foto de todo jeito.

Cada uma delas eram devidamente elogiadas.

Nós já estávamos há umas 4 horas sem se falar, acho que até ela já tinha cansado de enviar foto, quando por volta de 21h recebo a seguinte mensagem.

-Advinha o que tô usando?

-O que?? (Respondi estranhando receber a mensagem assim do nada)

-Aquele último presente que tu me deu (se referindo à lingerie que eu tinha dado junto com aquele biquini preto)

-E nem pra ter me mandado foto.

-Quando chegar no hotel eu te mando.

Eu sabia que minha mãe estava em um restaurante jantando com a turma toda e sabia também que ela tava bebendo cerveja, pois tinha visto umas fotos em um stories de uma das pessoas que estavam com ela. Tinha umas 15 pessoas na mesa e todas seguravam um copo de cerveja como se tivessem brindando... E também vi outra foto em outro stories da minha mãe e mais 3 mulheres que estavam na excursão brindando com um drink... Essas fotos me levaram a concluir que talvez minha mãe tivesse um pouco bêbada.

-E nesse restaurante não tem banheiro não?! Kkkkkk

-Kkkkkk quando chegar no hotel eu te mando

-Mande logo agora, mãe... A ansiedade tá a mil

-Espera aí!

Será que ela vai mandar mesmo? Me questionava

-Tem muita gente, toda hora entrando e saindo mulher...

Então ela me manda uma foto normal em frente ao espelho do banheiro e em seguida um áudio. Realmente dava pra ver que tinha muita mulher no banheiro, ela não tava mentindo.

O áudio foi o que eu mais gostei.

-Te prometo que quando chegar no hotel eu te envio.

Por esse áudio pude confirmar que minha mãe tava um pouco alta (álcool).

-Ta bom. Vou esperar

-Vou voltar pra mesa, até mais tarde.

Deu 22h, 23h, eu mandei mensagem e nada dela responder. Na verdade ela nem recebia. Imaginei que o celular dela tivesse descarregado.

Conforme o tempo passava a ansiedade aumentava. E o pessimismo também. Já passava de meia noite e nada da minha mãe né responder. Cheguei a mandar mensagem pro meu pai e nada dele responder também. Ninguém postava mais nada no Instagram.

Começou a prevalecer o pensamento de que ela poderia me dar um balão.

-Meu celular tinha descarregado... Chegamos agora. (00:39)... Vou só esperar ele carregar um pouco e já te mando.

Não teve balão coisa nenhuma. Mas ainda tive que esperar cerca de 15 minutos sem nenhuma mensagem dela.

Eu tinha ido no banheiro mijar e quando voltei tinha duas fotos dela.

-Que mulher gostosa. Já falei umas mil vezes só hoje, mas não canso de falar.

-Pensei que não tivesse gostado, demorou a responder.

-Tinha ido mijar. Claro que gostei... Amei... Mande mais kkkk

Minha mãe tinha enviado duas fotos em frente ao espelho do banheiro, nessas duas fotos ela estava levantando o vestido que usava e mostrando a calcinha preta.

E depois dessa mensagem que a gente trocou ela mandou mais duas fotos, com o vestido levantado até a cintura e mostrando a bunda. Todas as fotos que ela mandou era de corpo inteiro, e em todas minha mãe tava com o sorrisão no rosto.

-Que delícia (vários emojis de macaquinho com mãos na boca)

E ficava cada vez melhor. A mensagem seguinte da minha mãe era um vídeo de 13 segundos em que ela se filmava tanto de frente quanto de costas, com o vestido na altura da cintura mostrando a calcinha. Quando eu eu recebi o vídeo, antes mesmo de baixar ele, já me tremi todo, de tão ansioso que fiquei.

-(vários emojis de carinha assustado)

-O que foi? Gostou não? Hahaha

-Caralho, mãe!! A senhora é muito gostosa. Mande mais

-Espera aí

Passou dois minutos que pareceram que eram duas horas.

-Ta carregando...

Demorou mais um pouquinho. Certamente era mais um vídeo.

Foi mais um vídeo.

Um vídeo de 1 minuto e 21 segundos.

Se quando eu recebi aquele primeiro vídeo eu me tremi todo, nesse outro eu quase desmaiei de tanta expectativa. Enquanto baixava, dava pra ver que o vídeo começava com ela de frente pro espelho.

-Ta baixando.

Foi realmente surpreendente, do começo ao fim.

Não teve balão coisa nenhuma. Mas ainda tive que esperar cerca de 15 minutos sem nenhuma mensagem dela.

Eu tinha ido no banheiro mijar e quando voltei tinha duas fotos dela.

-Que mulher gostosa. Já falei umas mil vezes só hoje, mas não canso de falar.

-Pensei que não tivesse gostado, demorou a responder.

-Tinha ido mijar. Claro que gostei... Amei... Mande mais kkkk

Minha mãe tinha enviado duas fotos em frente ao espelho do banheiro, nessas duas fotos ela estava levantando o vestido que usava e mostrando a calcinha preta.

E depois dessa mensagem que a gente trocou ela mandou mais duas fotos, com o vestido levantado até a cintura e mostrando a bunda. Todas as fotos que ela mandou era de corpo inteiro, e em todas minha mãe tava com o sorrisão no rosto.

-Que delícia (vários emojis de macaquinho com mãos na boca)

E ficava cada vez melhor. A mensagem seguinte da minha mãe era um vídeo de 13 segundos em que ela se filmava tanto de frente quanto de costas, com o vestido na altura da cintura mostrando a calcinha. Quando eu eu recebi o vídeo, antes mesmo de baixar ele, já me tremi todo, de tão ansioso que fiquei.

-(vários emojis de carinha assustado)

-O que foi? Gostou não? Hahaha

-Caralho, mãe!! A senhora é muito gostosa. Mande mais

-Espera aí

Passou dois minutos que pareceram que eram duas horas.

-Ta carregando...

Demorou mais um pouquinho. Certamente era mais um vídeo.

Foi mais um vídeo.

Um vídeo de 1 minuto e 21 segundos.

Se quando eu recebi aquele primeiro vídeo eu me tremi todo, nesse outro eu quase desmaiei de tanta expectativa. Enquanto baixava, dava pra ver que o vídeo começava com ela de frente pro espelho.

-Ta baixando.

Foi realmente surpreendente, do começo ao fim.

Os primeiros 10 segundos foram apenas minha mãe se filmando completamente vestida (nesse curto tempo eu tava tentando prever o restante imaginando que ela levantaria o vestido), ela sorriu para a câmera, deu uma volta filmando as costas e então começou a parte inesperada. Minha mãe um pouco desajeitada, já que segurava o celular com uma mão, começou a soltar a alça do vestido... Ela teve um pouco de dificuldade no início, e até tremeu um pouco a imagem do vídeo, mas logo ela conseguiu solta a alça de um dos lados, trocando o celular de mãos e passando a soltar a alça do outro lado.

Só faltou a música de fundo para ser um striptease.

Quando minha mãe soltou a outra alça do vestido, ele não caiu imediatamente, ela tendo que dar um puxão nele. E tharam... Ela estava se filmando só de calcinha e sutiã. Na sequência do vídeo minha mãe continua a senhora mostrar, filmando tanto a parte da frente, como as costas. E foi até o fim desse vídeo ela se mostrando, fazendo pose em frente espelho, filmando suas costas, voltando a filmar de frente.

-E aí? Gostou?

-Estou sem palavras para expressar o quanto eu gostei

-Vou já te enviar outro... tá carregando... Teu pai quer usar o banheiro, já já a gente se fala novamente.

Então recebi mais um vídeo, esse tinha "só" quarenta segundos. Nesse vídeo já começou ela dando zoom nos seios, em seguida na virilha, depois no bumbum e finalizou nos seios novamente.

Eu tava ao mesmo tempo com a adrenalina nas alturas e anestesiado (abobalhado)... eu achava que era um sonho.

-Como a senhora é gostosa...

-Teu pai tá aqui do meu lado... Vou dormir. Tchau.

Eu tinha mais meio mundo de elogio pra fazer, mas tive que engolir tudo.

Mil e um pensamentos rodeavam minha cabeça. Tentava achar uma explicação lógica pra aquilo, mas não conseguia. Pensava que seria porque ela tava meio alterada, mas acreditava que não dava pra colocar tudo na conta da bebida. Acho que além de Ela querer receber elogios, aquilo estava excitando muito ela.

Vi e revi os vídeos diversas vezes naquela noite. Era inacreditável. Dormi e acordei pensando nos vídeos e na minha mãe.

-Bom diiiaa, mãe!!

Mandei cedo pra ela.

-Bom dia (ela respondeu alguns minutos depois) ... Tô morrendo de vergonha de ti (ela mandou junto com uma selfie dela cobrindo o rosto com uma das mãos, enfatizando que estava com vergonha mesmo...ela ainda estava deitada na cama, parece que tinha acabado de acordar)

-Por que mesmo??

-Os vídeos que te mandei ontem... E sei que nem adianta pedir pra tu apagar eles que tu não apaga...

-Não apago mesmo não kkkk... Dormi e acordei vendo eles.

-Fala não... É sério, tô morrendo de vergonha.

-Não sei porque dessa vergonha... Um corpo desse a senhora devia ter era orgulho.

Eu sabia que a vergonha que ela se referia não era por seu corpo, mas sim pelos vídeos, mas eu não queria dar essa brecha...

-Qual é mesmo o biquini de hoje?

-Hoje é o verde.

-A senhora devia ir com aquele preto.

-Deus me livre... Eu trouxe ele só porque tu insistiu, mas não tenho coragem de usar ele aqui.

Ela disse que ia se arrumar pra descer e ir tomar café com o meu pai, que a esperava.

Uns 40 minutos depois ela me envia uma foto vestindo aquele dito biquini preto.

-Mudou de ideia?... Perfeita

-Não... Coloquei só pra ti mesmo. Nem na frente do teu pai eu tenho coragem de usar.

Antes mesmo de eu digitar mais alguma coisa, comecei a receber uma foto seguida da outra, e depois outra, depois um vídeo de 10 segundos, mais outro de 15 e mais fotos. Parece que antes de ela ter me mandado a primeira foto, ela ja tinha tirado um book de fotos.

Era uma foto mais perfeita que a outra. A resolução estava muito melhor, por ser dia. Minha mãe fez questão de mostrar tanto nas fotos quanto nos dois vídeos o biquini enfiado na bunda dela.

-Estou tão arrependido de não ter ido nessa viagem... Olha minha cara de tristeza. (Após olhar bem cada uma das fotos e vídeos, enviei uma foto que tirei em frente ao espelho. Fazia uma cara de tristeza, mas a intenção era mostrar o grande volume que meu pau fazia no calção).

-Pois é, tu devia ter vindo.

Mandei outra foto minha em frente ao espelho, dessa vez valorizando ainda mais o volume que meu pau fazia. Eu esperava pelo menos um comentário da minha mãe, mas ela não falou nada.

-Esse é o de hoje... (Mandou uma foto usando biquini verde)... Já vou, teu pai já está me esperando.

Eu confirmei o que tinha pensado na noite anterior, além de receber os elogios, minha mãe queria se sentir desejada e aquelas fotos materializavam isso e a deixavam excitada. Não tinha outra explicação...

A comunicação no decorrer do dia foi bastante falha. Eles foram para uma praia que a rede de celular era muito ruim. Mal consegui falar com minha mãe, que demorava a receber e responder minhas mensagens.

Por volta das 17:30, quando já estavam no hotel minha mãe começa a me enviar as fotos que tinha tirado durante todo o dia. Muitas delas parecidas com outras que ela já tinha me enviado... Eram fotos de biquini, na frente de algum espelho, na praia...

-Hoje eu peguei um bronze... Tô da cor de um pimentão (e então ela me mandou uma selfie deitada na cama)

Pra não perder o costume, fiz diversos elogios...

-Me mostre a marquinha do bronze.

-Quase não ficou marcado (ela me envia outra selfie, mas dessa vez ela afastou a blusa e um pouco da alça do sutiã na tentativa de mostrar a marquinha do bronze)

-Deixa teu pai sair do banheiro, que tiro uma melhor... Olha o que eu achei perdida aqui.

A safada tinha escondido umas cartas (fotos)... Minha mãe me enviou 5 fotos que ela tinha tirado nesse dia, mas ainda não havia me enviado. E eram as melhores fotos. Em frente ao espelho de um banheiro, mas o detalhe é que ela enfiou o biquini na bunda, transformando um biquini de tamanho médio para grande, em um fio dental.

Fiz diversos elogios para a bunda dela, mas minha mãe só me respondeu quase duas horas depois, se justificando que tinha agarrado no sono de tanto cansada que estava.

Novamente, minha mãe, meu pai e seus amigos iam sair pra jantar juntos. Nesse dia a comunicação foi estava de rosca... Quase não nos falamos durante a noite também. Eu até mandava mensagem, mas ela demorava muito a responder, depois se justificando que a internet estava muito ruim.

Por volta das 23h ela anuncia que estava de volta ao hotel.

-Agora eu quero ver a marquinha do bronze

-Eu já ia te mandar.

E ela me enviou logo um vídeo, em que ela filmava em frente ao espelho seus seios cobertos pelo sutiã. Minha mãe afastava um pouco a alça do sutiã na tentativa de mostrar a marquinha do bronze.

-Nossa... Que delícia (e vários emojis)

E ela mandou outro logo em seguida, só que dessa vez não foi se filmando no espelho, e sim, no estilo selfie. Muito parecido com o anterior... Minha mãe filmava o decote, os seios cobertos pelo sutiã e afastava as alças do sutiã.

-Eu vou pirar... Como a senhora é gostosa... Mande mais mãe!!

Ela mandou outro quase idêntico.

-Quero ver mais...

-Espera aí... Vou sair um pouco pra teu pai não estranhar minha demora no banheiro.

-Voltei (5 minutos depois)... Eu sei o que tu quer... Vou mandar

Dessa vez ela mandou o que eu queria... Minha mãe começou filmando somente o sutiã e aos poucos, com as pontas dos dedos foi descobrindo um dos seios. Ela sabia fazer suspense... Quando ela ia afastando lentamente o sutiã e quando estava quase mostrando a auréola, ela passou para o outro seio e fez a mesma coisa... Quando estava descobrindo a auréola, ela foi para o outro novamente.

-A senhora gosta de me maltratar né

-Calma... Você tá muito ansioso...

Em seguida enviou mais um vídeo. Fez a mesma coisa do outro vídeo... Foi afastando lentamente o sutiã e quando se aproximou da auréola, passou para o outro seio e fez exatamente o mesmo... E novamente ela voltou para o primeiro seio... Eu acompanhava o vídeo atentamente, parece que ele estava em câmera lenta de tão focado que eu estava. Finalmente ela começou a descobrir a auréola e logo em seguida o mamilo e por fim o peito todo. Ela fez esse mesmo mistério no outro seio, descobriu lentamente a auréola e o mamilo. Logo em seguida ela enviou um vídeo e uma foto com o sutiã abaixado

E mostrando os dois seios.

-Caralho mãe... A senhora é muito deliciosa... Olha o jeito que a senhora me deixa

Enviei uma foto do meu pau guardado na cueca. Mas o foco era totalmente nela

-Hahaha... Vou já sair novamente

A safada não mostrava o rosto nesses últimos vídeos, filmando somente os seios... E que seios... Eram de tamanho médio, e até que era durinho, com a auréola bem escura e o mamilo grande...

-Tô com água na boca... Não canso de ver

Mandei após uns 10 minutos de silêncio

-Teu tá aqui do meu lado. Cuidado!

Foram as últimas mensagens do dia...

-Bom dia, meu amor (ela me enviou por volta 7h da manhã)

-Bom dia, minha gostosa (já comecei logo com tudo)

Ela já me enviou logo uma selfie, ainda deitada na cama e de pijama

-Que mulher linda... Mãe, a senhora é muito linda (vários emojis com carinhas com coração)

-Que nada... Acabei de acordar... tô toda descabelada.

-É perfeita do mesmo jeito

(Ela enviou outra selfie dela)

-Tô com vergonha de ontem (emojis com macaquinho com mãos cobrindo os olhos)

Eu sabia que minha mãe não tava com vergonha coisa nenhuma, que ela queria ficar puxando assunto. Também sabia que ela estava igual a mim... Acordando e pensando naquilo tudo.

-Sem nenhuma necessidade... Inclusive, não consigo parar de assitir e quero mais!!

-Hahaha...

-A senhora é perfeita demais

Então ela me manda um vídeo mostrando ela ainda deitada na cama. minha mãe fez quase a mesma coisa do dia anterior... Começou mostrando aos poucos e depois afastou um pouco a parte de cima do pijama... Apesar de ela estar sem sutiã por baixo da blusinha, minha mãe não mostrou o peito completamente dessa vez, afastando a blusa só o suficiente para ver a auréola.

Sabia que ela tava de joguinho...

-Olha o jeito que a senhora me deixa (mandei uma foto deitado na cama e mostrando a barraca armada)... Dá muita água na boca.

Após alguns minutos sem responder ela me envia um vídeo... Minha mãe tinha apoiado o celular na pia do banheiro e se filmou com a câmera frontal... Pelo ângulo que o celular estava posicionado dava pra ver só da cintura pra cima.

Ele começava com ela se olhando pela tela do celular, depois arrumando o cabelo e chegando no clímax... Sensualizando muito, minha mãe começa a levantar a blusinha... Dessa vez não teve muito suspense... ela apenas tirou completamente a blusa, expondo seus maravilhosos peitos. Em seguida, ainda no mesmo vídeo, ela pegou o celular e ficou se filmando mostrando os peitos.

Esse tinha sido um dos melhores vídeos que ela já tinha mandado... Tanto pela iluminação, quanto por ela não ter evitado de mostrar o rosto.

-A senhora quer me matar, só pode... Vontade de cair de boca neles...

-Hahaha

Depois disso ela ainda se filmou vestindo o maiô, mas mostrando só a parte dos seios.

Continuamos a conversar normalmente no decorrer daquela manhã. Não falava nada obsceno, pois ela tinha pedido pra não falar nada comprometedor porque sempre tinha alguém perto dela. Vez ou outra recebia alguma foto... As vezes era dela mesmo e as vezes era de um prato de comida ou da paisagem.

Por volta de umas 12:30, recebo um vídeo de 30 segundos. Antes mesmo de abri-lo já dava pra ver pelo primeiro frame que era vídeo dela mesmo.

Esse vídeo quase me matou...

Ela estava na cabine de um banheiro, e começou filmando pela câmera frontal sua boca levemente aberta... Aos poucos ela foi descendo a câmera (celular) lentamente rumo aos seus peitos... A câmera estava bem focada e próxima, mostrando somente os seios... Filmando somente um dos melões, ela começa lentamente com a ponta dos dedos a abaixar o sutiã, e no momento em que ela descobre o mamilo, ela o aperta e o esfrega rapidamente... Passando a filmar o outro peito, ela faz um pouco diferente, minha mãe coloca a mão toda dentro do sutiã, aperta seu seio e então o coloca para fora. Em seguida ela fica apertando o seu mamilo...

-A senhora só pode querer me matar mesmo

-Pois não vou mandar mais não... Jamais ia querer te matar hahaha... Vou voltar pra mesa.

...

-Mãe?!! (Enviei depois de 10 minutos)

-Oi

-Tenho uma coisa pra lhe mostrar

-O que é?

-É só lhe mostrando mesmo

-Pois espera aíPronto... O que é?

Dessa vez eu que mandei um vídeo. Eu estava deitado de barriga pra cima na minha cama... Comecei a filmar o volume na minha cueca, depois apertando meu pau sobre a cueca e por último enfiando minha mão dentro da cueca e colocando meu mastro de 19 cm pra fora. Dei uma leve balançada nele e finalizei o vídeo...

Esperei por cinco minutos alguma resposta da minha mãe

-A senhora viu??

-Sim... Tem gente do meu lado (quando ela falava isso era porque eu tinha que evitar de mandar algo comprometedor)

Esperava pelo menos um comentário sobre o vídeo que eu mandei, mas de todas as fotos e desse vídeo que enviei, ela nunca falou nada.

-Quero ver sua bunda (mandei após mais de uma hora da última conversa)

-CUIDADO!! Abri a mensagem do lado do teu pai... Ainda bem que ele não tava olhando.

-Pois cuide... Quero ver sua bunda agora!!

-EsperaTá carregando... A internet tá muito lenta.

Recebi um pequeno vídeo dela mostrando a bunda...

No decorrer daquela tarde ela ainda me mandou mais algumas fotos e vídeos, alguns a meu pedido e outras ela mesmo mandava. Eu também mandei algumas fotos e vídeos do meu pau.

A maioria das fotos e elogios já estavam ficando repetitivos...

-Me surpreenda... (Enviei após ela me perguntar como queria a foto)

-To sem criatividade.

-Quero ver esse bundão gostoso

-Ta bom... Quando chegar no hotel te mando.

Era incalculável a quantidade de fotos que minha mãe tinha me mandado durante aqueles 4 dias. A memória do meu celular já estava agonizando. E por volta das 18h recebi mais um para minha galeria...

-Já que eu te mando... (Minha mãe anunciou antes de enviar mais um vídeo)

O começo foi como outros que ela já havia enviado... começou filmando a boca, descendo para os seios, depois colocando eles para fora do sutiã, apertando os mamilos. Esse vídeo foi feito no quarto, enquanto meu pai estava no banheiro... Alguns minutos depois ela enviou outro, dessa vez em frente ao espelho do banheiro... com os peitos do lado de fora, ela se filmou tirando os shorts e ficando somente de calcinha... ela finalizou dando um close no bumbum.

Como sempre eu fiz diversos elogios, falei algumas putarias e recebi mais algumas fotos do bumbum e dos peitos dela.

-Atenção!! (enviei pra ela juntamente com uns emojis de proibido para menores de 18 anos)

A essa hora minha mãe já estava no restaurante com os demais... aguardei o ok dela e então enviei um vídeo me masturbando lentamente em frente ao espelho. Novamente ela não respondeu nada, mas também me mandou uma foto de calcinha na cabine do banheiro...

-Volte pra lá sem calcinha, mãe... (mandei após mais uma rodada de conversa em que ela estava no banheiro)

-Hahaha (ela pensava que eu estava brincando)

-Tô falando sério, mãe... vá sem calcinha...

Ela ainda quis retrucar um pouco, mas finalizou dizendo que ia buscar a bolsa dela pra guardar a calcinha... e depois ela me mandou uma foto da calcinha guardada dentro de sua bolsa. Aquilo tinha me dado um puta tesão... imaginar que minha mãe estava com várias outras pessoas, sem vestir calcinha.

Depois dessa não mexi mais com ela, deixei ela sossegada, bebendo os drinks. Eu tinha plena consciência que ela me mandaria mais coisas. E de fato mandou mais umas três fotos e vídeos mostrando os peitos e apertando os mamilos. Se duvidar, minha mãe estava mais excitada do que eu.

Eles já haviam retornado para o hotel... minha mãe me avisa que ia só esperar o pai desocupar o banheiro e que iria me enviar um “vídeozinho”. Esse “videozinho” que ela disse que me enviar foi o mais longo e picante de todos até aquele momento.

-Preparado?

-Siiimmm

-Tá carregando...

-Bora... Cadê

-Ainda tá carregando... quando terminar de ver manda só um “ok”... vou sair do banheiro pra teu pai não estranhar.

Recebi notificação de mensagem. Vídeo de pouco mais de 2 minutos. A sensação e nervosismo parecia que era a primeira vez que estava recebendo um vídeo dela.

Ele começava com ela se filmando no espelho e fazendo o sinal de silêncio, colocando um na boca... Então ela troca a câmera traseira pela frontal e apoia o celular na pia. Minha mãe sensualizando muito começa a tirar a blusa... Ela aperta seus seios por cima do sutiã e morde os lábios... em seguida ela abaixa o sutiã expondo os dois melões... após brincar um pouco com os mamilos, ela se livra de vez do sutiã, pega o celular e coloca na tampa da privada. “Puta que pariu... ela vai tirar o short, e ela tá sem calcinha” pensei na hora. De fato ela começou a tirar os shorts, mas ela tinha vestido a calcinha. Na hora bateu uma leve decepção, que foi dissipada pelo restante do vídeo.

Com o celular apoiado na tampa da privada e filmado quase todo o corpo e com os peitos de fora, minha mãe faz novamente o sinal de silêncio e então começa a tirar o short. De maneira bem sensual, após desabotoar e descer o zíper do short, minha mãe passa a descê-lo... As batidas no coração estavam cada vez mais fortes... Em poucos segundos, minha mãe estava só de calcinha “na minha frente”. E não parou por aí... ela virou de costas e enfiou a calcinha na bunda, virando novamente de frente e acariciando seus seios. Depois ela tornou a virar de costas e finalizou o vídeo dando uma “bundada” no celular.

Assisti todo o vídeo me masturbando. Estava somente a uma balançada de gozar, mas me segurei.

-Ok. (enviei todo arrepiado).

-E aí, gostou? Hahaha

-Tô quase gozando (enviei um vídeo me masturbando lentamente, com meu pau todo inchado e com a cabeça toda melecada)

-Te surpreendi?

-E muito... Mas deixa eu te pedir uma coisa... filma a última parte com a câmera traseira... a imagem fica melhor... quero gozar vendo essa bunda deliciosa.

O vídeo só não era 10/10 porque a qualidade da imagem não era muito boa. Eu sabia que podia estar já abusando da boa vontade da minha mãe, mas como já estávamos envolvidos naquela situação até o talo, não hesitei em pedir.

-Tá bom, mas vai ser curto... pra eu retornar logo pro quarto.

Após alguns minutos recebi mais um vídeo. Esse tinha 40 segundos. Ela tinha colocado o celular na tampa da privada novamente. Os primeiros 15 segundos eram só ela tentando ajustar a câmera para o ângulo perfeito... em alguns instantes ela já tinha tirado a parte de baixo do baby-doll, mostrando uma calcinha diversa da que ela usava momentos antes. Nesse vídeo minha mãe não enrolou um instante, assim qua abaixou o short, virou de costas, enfiou a calcinha na bunda e deu aquela mesma “bundada” no celular. A qualidade da imagem tinha melhorado bem, mas ainda assim era só 9,7/10, pois no ato final, quando ela aproximava a bunda do celular (“bundada”), a imagem escurecia e não mostrava bem os detalhes.

-Ok!!

-Deu certo agora?

Fiz alguns elogios...

-Tem como a senhora ligar o flash? Tem uma hora que a imagem fica um pouco escura.

-Ai ai ai... Se eu ligar o flash teu pai pode ver pelas frestas da porta.

-Tente aí mãe... não precisa ser longo não...

Esperei por alguns minutos, mas não tive mais respostas, me deixando falando sozinho.

O último dia de viagem havia chegado. Seria o último dia de fotos e vídeos, em compensação se aproximava muito do dia em que iríamos consumar aquilo tudo.

A manhã não começou diferente das outras. Acordei cedo e aguardei pela mensagem de minha mãe... achei que ela pudesse ter ficado chateada comigo por eu ter pedido demais na noite anterior, mas não foi isso que aconteceu.

-Bom dia, amor (ela me enviou)

-Bom dia, minha rainha.

-Quando teu pai for tomar café eu mando teu vídeo...

O dia já começou com tudo!! Como tinha falado antes, minha mãe dormia e acordava pensando em mim, nas fotos e vídeos. Certamente ela estava muito mais excitada e envolvida nisso do que eu.

-Pronto... ele já foi. Só espera.

Aguardava ansiosamente... já havia passado mais de 10 minutos... a expectativa era de que viria um vídeo grande. Estava aguardando aquela mensagem que ela sempre enviava antes “tá carregando”, mas já chegou logo o vídeo de 1:30.

Pelo início do vídeo já se via que a qualidade da imagem era muito melhor. Acho que ela tinha aberto alguma janela ou cortina. Minha mãe começou filmando seu rosto pela câmera frontal... após mandar um beijinho, passou a filmar o peitos, os expondo e fazendo carinho nos mamilos. Então ela levanta da cama, troca a câmera frontal pela traseira e apoia o celular no criado mudo que ficava ao lado da cama. Sem muito enrolação ela tira todo o baby-doll, ficando somente de calcinha. Minha mãe deu foco O total na bunda.

Era isso que eu queria tanto ver na noite anterior. Com a calcinha enfiada e abrindo a bunda com as duas mãos, minha mãe se aproximou do celular.

A imagem estava tão boa que dava pra ver os detalhes da bunda da minha mãe. Via perfeitamente a mudança de tom da pele próxima do cuzinho dela. Pausei o vídeo nessa parte e fique admirando aquela perfeição. Passei vários minutos mergulhado naquele vídeo, principalmente na última parte. Me toquei que estava perdendo uma grande oportunidade e fiz uma chamada de vídeo com minha mãe, mas ela recursou e depois disse que já estava com meu pai.

Tomado pelo tesão, cerca de cinco minutos depois enviei uma mensagem com o emoji de proibido para menores de 18 anos e logo depois mandei uma foto do meu pau coberto por aquele biquini branco que originou tudo. E logo em seguida mandei um vídeo me masturbando com o biquini no meu pau.

-Mateus, do céu, tu é doido... imagina se eu abrisse do lado de alguém?!

-A senhora tá onde agora?

-Vim no quarto.

Imediatamente liguei em chamada de vídeo.

-Já pensou se eu tivesse aberto com alguém do lado... (já na chamada de vídeo)

-Olhe aí... (mostrei meu pau ainda envolto do biquini)

... (ela não falou nada)

-Eu quero ver sua bunda agora

-Teu pai já deve estar vindo... ver os vídeos que eu te mandei...

-Vamos, mãe... rapidinho...

Minha mãe baixou o short só até a altura do joelho e filmou sua bunda. A qualidade da chamada de vídeo era péssima porque a internet da minha mãe oscilava muito. Ela voltou o celular para o rosto e disse novamente.

-Teu pai já deve tá chegando... goza logo, menino!

Ela me deu mais um pequeno incentivo mostrando os peitos e então finalmente eu gozo gostoso naquele biquini branco que marcava a bocetinha dela. Desfaleci na cadeira e nem liguei pra quando ela desligou a chamada.

Não pensava em nada, não fazia nada... Apenas curtia aquele grande orgasmo. Fiquei zen por uns 30 minutos. Tinha satisfeito todos os meus desejos naquela hora. Não era nem 8 horas da manhã e eu já estava "acabado". Estava tão relaxado que acabei dormindo na cadeira, com o biquini sobre minha virilha e todo gozado.

Quase 2 horas depois acordei pra vida novamente. Tinha mensagem da minha mãe daquela hora ainda, dizendo que desligou a ligação porque meu pai tinha chegado no quarto.

-Oi sumido (minha mandou mandou mensagem após eu curtir uma foto que ela havia postado)

-Foi tão intenso que acabei apagando.

-Nossa... Tu ainda vai querer foto?

-Claaaro... Fotos e vídeos kkk... E hoje é que tem que mandar mesmo, já que é o último dia.

-Verdade...

E ela já foi mandando várias fotos e vídeos... Todo o tipo que vocês imaginarem: com sutiã, sem sutiã, com biquini enfiado na bunda, com roupa, vídeo em banheiro mostrando os peitos... Só sumi por duas horas , mas tinha foto pra um dia todo.

Apesar de ela ter mandado várias fotos novas, o que me tirou daquela letargia pós punheta foi aquele primeiro vídeo do dia, em que dava pra ver "dentro da bunda". Tirei um print daquela trecho do vídeo e ficava olhando sem parar. Minha mãe com a calcinha enfiada na bunda e abrindo ela com as duas mãos... que cena linda .. uma coisinha de nada e talvez mostrasse o seu cuzinho.

-Alerta!!

-??

-Olha no que a senhora vai sentar depois de amanhã (mandei uma foto do meu pau já duro feito pedra)

...

-Qual vai ser a programação de vocês hoje? (Mudei de assunto após ela me deixar no vácuo)

-Acho que vamos almoçar na praia e não vamos demorar muito pra voltar pro hotel, todo mundo já tá enfadado e cansado de praia.

Trocamos mais algumas mensagens, mas nada tão significativo. Por volta de 13h, mandei um emoji de proibido para menores de 18 anos e após o ok dela, enviei a foto que tinha tirado mais cedo do biquini branco cheio de porra. Eu já estava escrevendo que a próxima ia ser toda dentro dela, mas então ela me envia uma foto da calcinha dela.

Na mesma hora percebi que era a calcinha que ela estava usando durante a chamada de vídeo e que a foto tinha sido tirada logo após ela ter desligado a chamada.

-Eu ia te mandar mais cedo, mas tu sumiu hahaha

Quando eu vi aquela foto eu imediatamente parei de digitar... Minha mãe segurava a calcinha de cor bege e tirou uma foto do forro todo molhado. A mancha de molhada no fundo da calcinha era enorme.

Falei várias putarias pra ela, mas fiquei no vácuo novamente.

Se eu não tivesse me controlado, teria gozado novamente só vendo aquela foto da calcinha molhada.

-Já voltamos (ela me mandou por volta das 16h, avisando que já estavam no hotel).

-Vamos aproveitar esse restinho do último dia... Me surpreenda, mãe. Capriche!!

-Com o teu pai aqui não é tão fácil assim não. Hoje de manhã quando tava fazendo um vídeo ele entrou no banheiro... Fiquei toda desconcertada... Mas vou tentar.

-Por enquanto ele tá no banheiro (seguido de uma foto dela deitada na cama vestindo somente calcinha... E logo em seguida um vídeo curto mostrando os seios e apertando o mamilo)

-É só pra ir aquecendo haha

E ela continuou mandando uns vídeos curtos... O seguinte mostrava ela deitada de bruços e filmando a bunda.

-Ele tá saindo... (Logo em seguida ela completou): não vai dar certo, ele pediu pra não trancar a porta.

-E aí?

-Não vai dar... Ele tá falando comigo e a porta não tá trancada.

Eu vi que ela tava se esforçando, meu pai que não cooperava.

Alguns minutos depois...

-Eu pedi pra ele ir na recepção... Não temos muito tempo

-Pois capriche, mãe

E ela caprichou mesmo. O primeiro vídeo ela já aparece com a calcinha enfiada na bunda, em seguida ela coloca o celular apoiada em um travesseiro no centro da cama, então ficando meio de que quatro ela abre o bundão com as duas mãos.

-A internet daqui não coopera. (Ela reclamou enquanto eu já baixava e assistia a outro vídeo... Desta vez ela acariciando os seios)

-Quero ver sua boceta...

-Ta carregando... Ele já voltou.

Se minha adrenalina estava a mil, imagina a da minha mãe, que estava se filmando pelada para o próprio filho e com o risco de o marido chegar a qualquer instante.

Esse último vídeo fechou esse round com chave de ouro... No começo parecia mais um vídeo dela acariciando os seios, pois o vídeo começava assim, mas então a mão que apertava o mamilo começa a deslizar pela barriga, até chegar na calcinha. Dois dedos abaixaram um pouco a calcinha mostrando o que seria o início dos pelos pubianos que estavam depilados, mas já tinham alguns crescendo... Aqueles mesmo dois dedos que invadiram a calcinha recuaram, mas logo em seguida desceram deslizando sobre ela. Minha mãe massageou a sua boceta com os dedos e então encerrou o vídeo.

-Não manda nada... Ele tá na minha cola (ela tinha mandado enquanto eu assistia ao último vídeo)

-Desconfiou de algo?

-Não... Só conversando mesmo

Menos mal!

Tinha horas que eu não sabia o que fazer... Bater outra punheta ou não, rever esse vídeo ou aquele, mandar mensagem ou não.

Esperei mais um sinal verde, que só veio mais tarde quando eles já estavam no restaurante jantando e ele veio em forma de uma foto em um banheiro.

Durante esse tempo em que ela tava no restaurante teve de tudo um pouco... Do nada ela ia no banheiro e me enviava uma foto dos seios... Um tempo depois me enviava outra da bunda... A gente tinha que tomar esse cuidado pra ela não abrir mensagem perto de alguém.

Minha mãe tinha reservado o melhor pro final: ela mandou uma foto da calcinha toda molhadinha... Minha mãe estava em uma cabine do banheiro, sentada no sanitário e com a calcinha na altura do joelho... Ela conseguiu deixar melhor ainda. Mandou um vídeo filmando o fundo da calcinha encharcado. Minha mãe conseguia se superar cada vez mais.

Nesse meio tempo falei diversas putarias como: vou lhe comer, vou lhe chupar toda, vou gozar dentro... Mas ela nunca respondia diretamente a esse tipo de mensagem

Os últimos momentos se aproximavam. O último dia da viagem já estava chegando ao fim.

Como sempre fazia ela anunciara que já estava no hotel. A qualquer momento poderia chegar uma foto ou um vídeo. Demorou cerca de 20 minutos para o primeiro vídeo chegar...

Minha mãe não estava pra brincadeira. Mandou um vídeo de 1 minuto e 20, em que tinha pulado "várias etapas". Com o celular posicionado sobre o sanitário, minha mãe surgiu em frente à câmera enrolada em uma toalha de banho, que logo logo já estava no chão. Em poucos segundos de vídeo minha mãe estava somente de calcinha. O ritmo do vídeo continuou acelerado... Ela enfiou a calcinha na bunda e abriu o bundão com as mãos. Em seguida ela vira de frente mostrando parte da virilha e a boceta quase saindo pela lateral da calcinha... Ela ainda brincou com sua boceta por cima da calcinha com alguns dedos e finalizou o vídeo mandando beijo.

-Oi (sinalizei que tinha acabado de ver o vídeo)

-Já vou te enviar o último, tá bom? Teu pai tá me chamando pra dormir.

-Tá bom

-Tu vai gostar desse vídeo... Tchau. Beijos

Amei o vídeo. Foi o melhor de todos. Minha mãe estava sentada no chão, com o celular entre as pernas dela apoiado na em alguma coisa (acho que era uma embalagem de shampoo). Ela começou passando um dedo na boceta sob a calcinha e logo depois a afastou de lado mostrando pela primeira vez sua preciosa.

Minha mãe tinha uma boceta linda, maravilhosa... Era bem "discreta", com os lábios pouco carnudos...

Na sequência do vídeo minha mãe ficou passeando com um dedo entre os lábios e finalizou abrindo os lábios com dois dedos.

O vídeo era tão bom, que qualquer descrição que eu fizer aqui não vai chegar perto do que realmente é.

Ainda mandei uma mensagem pra ela, mas não tive retorno.

Eu tinha colocado em mente que a próxima gozada ia ser dentro dela, mas com aquele "recebido" eu não tive como me controlar. Gozei loucamente assistindo ao vídeo. E depois gozei de novo vendo o mesmo vídeo.

No dia seguinte acordei tarde, pois passei a noite vendo e revendo vários vídeos e fotos que minha mãe tinha enviado desde o início da viagem. O primeiro vídeo em frente ao espelho, o primeiro mostrando os seios, o primeiro mostrando a bunda, o primeiro mostrando a boceta. Era tudo muito recente, mas via os primeiros vídeos com uma certa nostalgia.

Já tinha umas 4 mensagens da minha mãe.

-Bom dia, mãe

-Olha olha, o belo adormecido acordou!!

-Fui dormir muito tarde assistindo umas coisas?

-Que coisa? Hahaha

-O último vídeo de ontem, já vi umas mil vezes... posso falar?

-Sim...

-Que boceta maravilhosa... que boceta mais linda... vou cair de boca nela amanhã...

-Meu deus, fala isso não... tô morrendo de vergonha... não sei nem com que cara vou te olhar amanhã.

-Com essa mesma cara de safada... deixe de frescura

As mensagens ficaram falhadas naquela manhã. Minha mãe justificou que estava demorando a responder pois estava arrumando a mala e fazendo os preparativos para longa viagem de volta. A expectativa pela chegada dela estava nas alturas. Eu planejava o que ia fazer e falar quando ela chegasse em casa. Eles iriam embarcar logo após o almoço, com previsão de chegada na manhã do dia seguinte.

-Esses são os últimos!!

Aos 45 do segundo tempo ainda recebo mais dois vídeos espetaculares. O primeiro mostrava ela deitada na cama vestindo somente calcinha... iniciou mostrando rapidamente os seios e logo desceu para a boceta... minha mãe alisava a sua boceta por cima da calcinha e em seguida coloca ela de ladinho... como na noite anterior, ficou passando um dedo entre os lábios, mostrando a babinha da boceta toda molhada.

O segundo era em frente ao espelho do banheiro, toda pelada. Ela se exibe de frente e de costas e finaliza o vídeo da maneira mais magnífica possível. Minha mãe colocou uma perna sobre o sanitário e posicionou o celular debaixo de sua boceta. Ela abriu a boceta expondo o buraquinho que logo logo ia receber meu pau, depois abriu os lábios mostrando o clítoris e finalizou enfiando um dedo na boceta.

-Tem horas que me pergunto de onde eu tiro coragem pra gravar esses vídeos hahaha

Eu não sabia mais nem o que falar... apenas assistia ao vídeo impactado.

Esses definitivamente foram os últimos vídeos que recebi. O que me restava era ficar na contagem regressiva. Eles ainda tiveram um grande atraso na saída, fazendo aumentar ainda mais a expectativa. No trajeto trocamos algumas mensagens como: “Como tá a viagem?”, “ tô ansioso...”... coisas simples.

Por voltas das 13h horas eles chegaram em casa. Várias borboletas rondavam meu estômago, era bastante difícil controlar a ansiedade.

Recebi eles com um grande sorriso no rosto. Cumprimentei rapidamente meu pai, e dei um longo abraço em minha mãe, que mal conseguia me olhar nos olhos, de tão envergonhada que estava. Com o meu pai pertinho, ainda abraçando minha mãe, cochichei em seu ouvido... “Te quero agora”.

Minha mãe sorriu toda desconcertada, me olhando com a cabeça abaixada.

Ajudei-os a levar as malas para dentro de casa e fiquei no pé da minha mãe. No instante que meu pai entrou no banheiro para tomar banho, eu a agarrei ali em seu próprio quarto.

-Espera... eu tô toda fedida...

-Tem nada não!! (eu a abraçava e beijava seu pescoço)

-Deixa eu tomar logo um banho... vai me esperar no teu quarto pra gente conversar.

Fiz como ela pediu.

15 minutos depois ela entra no meu quarto ainda enrolada na toalha de banho. Aquela vergonha demonstrada antes havia sumido completamente. Minha mãe já entrou no meu quarto me encarando. Eu estava sentado na cama e levantei rapidamente para abraçá-la. Minha mãe não retrucou as lambidas no pescoço e nem as apalpadas na bunda.

-Deita!! (ela falou ofegante e empurrando o meu peito)

Deitei no centro da cama. Minha mãe deixou a toalha cair, ficando totalmente pela e subiu na cama. Enquanto ela fazia isso, também me desfiz das minha roupas. Me encarando com uma cara de safada, minha mãe montou no meu pau e cavalgou vigorosamente. Sua boceta além estar muito molhada e quente, era muito apertada.

Ela gemia baixinho ao pé do meu ouvido e com menos de dois minutos de cavalgada ela teve um grande orgasmo. Minha mãe desfaleceu sobre mim. Ainda tentei continuar a foda, mas ela pediu para eu parar, pois estava muito sensível.

Minha mãe recuperava o fôlego ainda deitada sobre mim, com a respiração muito ofegante. Com o meu pau ainda dentro dela, senti ele ir amolecendo aos poucos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Teteus2025 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, teu estilo me lembra um autor aqui do site que sumiu, escrevia contos bem parecidos, espero que continue com o bom trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

Coloca uma data pra por a continuação, assim, já ficamos na expectativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto.. Excitante, deu pra ficar melada seguindo a história.. Bj.

2 0
Foto de perfil genérica

Posso te ajudar a escolher também eheheh bvcbpedro67@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso, adorei. Ansioso pela continuação e adoraria receber essas fotos e vídeos 🤭

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto que vi esse ano se quiser conversar meu e mail é lokojoao2023@outlook.com

Trocamos cv's e fotos fodo a minha faz algum tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto incrível, se não é real você sabe muito bem fazer uma releitura da realidade, eu senti o tesão a tensão e o desejo nesse conto.

1 0
Foto de perfil de Caco22

Caralho velho que conto foi esse, podia ler mais 10 mil palavras e não cansar. Parabéns. Ficção ou não?

0 0
Foto de perfil de Samas

Bem excitante! Só acho que você deveria dar um revisada poos tem trechos repetidos e também seria bom dar uma enxugada no tamanho do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando o trecho repetido duplamente, eu não mexeria em nada, achei muito espontâneo, agente vê cada conto com meia dúzia de palavras que sinceramente, quando eu vejo que tem menos de mil palavras, nem começo a ler,

Quando a história é boa, vc não sente o tamanho do texto,

Pra mim está perfeito.

0 0
Foto de perfil de Samas

Bom ,cada um tem suas preferências,mas um texto muito grande para mim já cansa e ja nem leio totalmente, passo por cima . Então um texto menor ,nem que divida o em 2 partes,pode deixar o leitor mais atraído , querendo a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Que excelência de conto magnífico o que tu fez com a tua mãe com pequenas palavras conseguir ela se libertar e dar te o teu desejo parabéns magnífico conto que venha o segundo 😜😜

1 0