O vizinho fudeu a minha putinha!

Um conto erótico de Binho
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 17/08/2025 21:46:27

Ela gosta de uma putaria! E sabe que adoro ver ela se mostrando, se exibindo para outro homem! Mostrando a buceta, deixando outro homem louco.

Acordamos na putaria, ela tinha um vizinho que queria muito comer ela. Esse vizinho era amigo do marido, o corno. Então mandei ela ir até a casa do vizinho, sem calcinha... E ela foi, obedeceu. Ela sempre faz exatamente como mando. Sem calcinha bateu na porta, com o fone no ouvido e eu no controle de tudo. Ela entrou, conversou e começou uma chamada de vídeo comigo. Eu, o macho dessa puta, no controle... Ela puxou assunto, se abaixou, pediu para subir e foi subindo as escadas e mostrando que estava sem calcinha. Ela estava putona, louca pra dar minha buceta pra outro homem! Eu acompanhando tudo, ela deixando o vizinho louco, ele pegando nela eu na chamada de vídeo vendo tudo, dizendo pra ela o que eu queria que ela fizesse.

Bom, eles desceram, foram pra sala, mandei ela sentar no sofá. Ela sentou!! Ele puxou ela pro colo dele e disse pra ela deixar ele meter a mão na buceta. Ele precisava sentir como a buceta estava melada, gostosa e eu pronto com o pau duro, louco pela minha puta que estava com outro e fazendo tudo que eu mandava.

Mandei ela deitar no sofá e abrir as pernas... Ele ficou louco por aquela buceta gostosa e se jogou... Começou a chupar a buceta da minha puta, da minha cachorra!! Eu louco de tesão vendo tudo no vídeo, deixei ele sentir o gosto daquela buceta, ele chupou, chupou e viu o quanto minha puta é gostosa!

E eu a todo momento com ela na chamada, deixando ela louca. O vizinho chupando ela e eu no vídeo mostrando a pica pra ela, batendo uma...

Quando tudo estava a mil, uma putaria louca, ele comendo ela... Eu cheguei na porta!! Isso mesmo!! Estava a todo momento no meu carro, na porta dela. Quando o vizinho estava comendo a minha puta eu entro, mandei ela deixar a porta aberta. E parei na porta, ela não acreditou e ela me olhava surpresa e ao mesmo tempo louca de tesão!! Parei e fiquei olhando, o cara fudendo, chupando minha mulher, minha puta.Quando ele me viu, largou a buceta e ficou sem ação, minha puta toda aberta, com a buceta num tesão do caralhooooo! Eu cheguei pra ele e disse : pode chupar!!! E o cara recuou, me abaixei e meti minha boca, naquela buceta gostosa, toda melada! Ela foi a loucura, eu chupando ela e o cara olhando! Ela gritava de tesão e chamei ele pra chupar de novo.

-Pode chupar essa buceta!! Eu deixo!! Essa puta é minha e ela faz tudo que eu quero!!

O vizinho em choque, pediu pra gente sair dali e fomos pra casa dela!! O marido- o corno, não estava . Eu até a chave tinha da casa, então fomos.Ela saiu quase nua. Joguei ela na cama e foi uma das fodas mais loucas!! Rasguei o cu da minha puta, bati, meti gostoso na buceta. Fudi ela de tudo que é jeito, espanquei minha cachorra com gosto e levei ela a loucura. E E ela gozou uma, duasgozadas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Binho42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários