Parte 1: Meu Homem vai chegar!
Olá, eu me chamo Marcelo, tenho 22 anos, moro sozinho e trabalho como secretário particular do dono de uma grande Distribuidora de produtos hortifrúti! Eu tenho 1,73 m de altura, 65 kg, sou magro, tenho pouquíssimos pelos no corpo e quase nada de pelos faciais, e tenho o costume de estar sempre raspando o pouquinho de bigode e barba que aparecem, pois não gosto de pelos no meu rosto, apenas as ralas e finas sobrancelhas, que estou sempre cuidando e elas dão uma aparência feminina sutil ao meu rosto liso. Mas eu não ligo, pois todos com quem convivo, inclusive no trabalho, sabem que sou gay.
Neste relato eu conto como fui pedido em casamento por um Macho Pedreiro, com quem eu me encontrava de vez em quando para uma deliciosa transa, já havia 6 meses!
Ele se chama Raimundo, é um Macho lindo e tesudo, negro, tem 1,80 m de altura, 75 kg de músculos bem divididos, braços musculosos, tórax bem definido e abdome tanquinho, ele é bem peludo, apesar de ser negro! Ele tem pêlos negros encaracolados no tórax e no abdome que descem até se misturarem com os seus vastos pentelhos fartos, negros e grossos que é uma coisa linda! Ele é barbado, sua barba é cheia e cobre até o meio do pescoço e o seu bigodão é lindo! Ele vive suado, e ainda mais transando, ele sua muito! Ele teus uns suvacões lindos super peludos que estão sempre exalando o seu cheiro de Macho, aquele cheirão forte de suvaco mesmo, o seu sacão é grande, preto e totalmente coberto de pentelhos negros e grossos e as suas bolas são bem grandes, a sua pica é linda e mede 21 cm, é bem grossa, e torta pra esquerda, a chapeleta é grande e bem escura, meio arroxeada, inchada e está sempre escorrendo o seu melzinho delicioso! Ele está sempre cheio de tesão, adora fuder e nunca fica satisfeito, sempre querendo mais!! Adoro ser a putinha de um Machão Pedreiro que está sempre suado e com suas roupas sujas e fedorentas, digo, super cheirosas, com o seu cheirão de Macho Trabalhador suado!
Todas as vezes que eu me encontrava com Raimundo, era ele quem me ligava! Ele me proibia de ligar pra ele! Ele me ligava toda vez que queria me comer! Eu atendia e ele dizia:
- Ti prepara qui oje eu vô ti fudê, putinha! Arruma tudo qui teu Macho vai chegá!
- Sim, Senhor, meu Macho! – eu respondia!
Ele me dava instruções de local e hora para encontrá-lo, o que eu deveria levar pra ele, tipo bebida e cigarro e desligava! Às vezes ele marcava na minha casa, e dizia a hora que iria chegar!
Enfim, vamos ao relato!
Era um sexta-feira, dia 19 de fevereiro desse ano. Eu estava no trabalho e recebi uma ligação do meu Homem às 16 horas, mais ou menos. Atendi e ele falou:
- Oi, minha puta! Quero ti uzá oje na tua caza! Num sei qui ora vô larga! Mais tu fica im caza mi isperano!
- Sim, Senhor, Paizão! Vou lhe esperar bem cheirosinha e limpinha, com uma calcinha fio-dental-vermelha que vou comprar especialmente para usar para o Senhor hoje! E o Senhor venha direto do trabalho, sem tomar banho e sem trocar de roupa, nem cueca, nem meias, nem sapatos! Quero o meu Macho sujo e suado com o seu delicioso cheirão de Macho Trabalhador!
E com sua voz grossa e rouca ele disse:
- Belesa, minha putinha, ti prepara qui oje o teu macho tá cum todo o gais! Mais eu qero bebê uisqi! Conpra uma garrafa di uisqi pu teu macho, qi eu vô ti dá uma surra di pica do jeito qui tu gosta! Intendeu, minha puta gostosa do pai?
- Entendi sim, meu Machão gostoso! Vou comprar aquela marca de uísque que o Senhor gosta!!
Então, larguei do trabalho às 17 h e fui fazer as compras pro meu homem. Comprei 1 garrafa do seu uísque preferido “Jack Daniels”, 2 pacotes de cerveja Brahma em lata de 473 ml (apesar que cerveja ele toma qualquer uma), comprei também uns tira-gosto (queijo, salaminho e azeitona, que ele adora), 5 carteiras de cigarro da marca que ele gosta, e também comprei um CD do Bruno e Marrone, que ele adora e a calcinha fio-dental vermelha que prometi a ele! Faço tudo pra agradar o meu Homem! Cheguei em casa e fui preparar os comes e bebes e também me preparar pra receber o meu Negão Pedreiro!
Eu moro em uma quitinete alugada! E essa quitinete é de um cômodo só com banheiro. Coloquei um tapete felpudo no chão, próximo do sofá, arrumei no tapete uns almofadões que tenho, e preparei um piquenique, coloquei o uísque, os copos, o tira-gosto, o balde de gelo sem o gelo, pois deixei pra colocar o gelo quando ele chegasse, pra não derreter! Aliás, como ele ia beber uísque, eu comprei um pacote de gelo de água de coco! Um detalhe a mais para agradar meu homem e ele ver como eu faço tudo para agradá-lo! Coloquei as carteiras de cigarros, o isqueiro e o cinzeiro; e também deixei um tubo de lubrificante! Ele adora isso que eu faço, deixar tudo arrumadinho pra ele! E fui me arrumar.
Tomei um banho, fiz a chuca bem caprichada, me depilei todinha, meu corpo inteiro, me sequei, passei creme hidratante no corpo inteiro, inclusive no meu anelzinho, vesti a calcinha fio-dental vermelha que comprei especialmente pra eu usar com ele, passei batom, lápis de olho, coloquei uns brinquinhos de argola que ele gosta, vesti uma blusinha de lycra branca tomara que caia meio transparente, uma mini-saia rosa bem colada que realçava meu bumbum e deixava metade do meu popô de fora, calcei umas sandálias de saltinho, passei perfume, e até coloquei uma fivelinha no cabelo! Fiquei uma menininha bem putinha! Ele adora que eu me vista de putinha e fique bem arrumadinha e cheirosinha pra ele! Fiz tudo isso pra esperar o meu macho que logo chegaria pra fuder gostoso a sua putinha! Também arrumei a cama, o nosso ninho de amor!
Após tudo arrumado, peguei uma lata de cerveja e me sentei no sofá e fiquei tomando, enquanto esperava o meu Homem para vivermos mais uma noite de amor intenso! Eu sempre ficava ansiosa, esperando o meu Macho sedento por sexo que chegaria e me faria sua fêmea que estava ali para satisfazer suas necessidades!
Às 19:15 o telefone toca! Era o meu amor ligando! Minha bucetinha piscou! Meu Homem chamava meu cuzinho de bucetinha e dizia que ela era só dele!
- Ei, puta, mi ispera aí, qui daqui a pôco teu Macho chega pá ti dá uma surra di pica na tua bucêta, minha putinha gostosa do Papai!
- Sim, Senhor, meu Macho Tesudo! Sua putinha já tá aqui com a bucetinha piscando doida pra receber sua Jeba preta todinha dentro dela, Papai!
E ele desligou sem dizer mais nada! Ele tinha esse costume de desligar na minha cara!
Continuei a tomar minha latinha de cerveja, sentadinha no sofá, mais ansiosa ainda, acreditando que o meu Homem já ia chegar pra me fazer mulher, a sua mulher! Porém o tempo foi passando e nada do Macho chegar! E eu nervosa e ansiosa com saudades dele e louca pra sentir sua rola preta enorme e grossa inteira dentro de mim, socando com força e me enchendo de leite!
Tomei outra lata inteira e nada do Macho! Peguei a terceira lata, sentei no sofá e disse:
- Calma, Marcela, teu Macho já vai chegar!
Amigos, espero que tenham gostado! Aguardem a próxima parte! Abraço do Seu Carlão!