A TRANSFORMAÇÃO DA MINHA ESPOSA RAFAELA CONTO 3

Um conto erótico de PAULO
Categoria: Heterossexual
Contém 2474 palavras
Data: 16/08/2025 21:43:42

Apesar de domingo eu levantar um pouco mais tarde despertei ao amanhecer. Aproveitei e fui para academia deixando Rafaela ainda deitada na cama. Na academia eu não parava de pensar do nosso evento de hoje, assistir a um jogo de futebol, só eu minha esposa e meu chefe, ele sabendo que ela tinha atração nele e minha esposa inocente sem saber de nada. Estava difícil se concentrar em algum exercício então fiz meia hora de esteira e fui pra casa sem terminar meu treino. Chegando em casa Rafaela estava na cozinha preparando nosso café, ela me beijou, me deu bom dia e continuou seus afazeres. Havia um silêncio estranho naquela manhã, uma tensão no ar, eu mexendo no celular e ela terminando de fritar os ovos. Ela ainda vestia a camisola da noite anterior e vendo aquele corpo maravilhoso com cabelos até a cintura e sua bunda virada para mim eu pensei o quanto sou louco em desejar dividi-la com alguém, talvez eu tivesse algum tipo de distúrbio, me bateu um arrependimento de tudo que fiz para chegar até ali então o silêncio foi quebrado por ela :

- Que horas que é o tal jogo ? - ( ela disse sem olhar pra mim despretensiosamente ).

- Às 16 horas. ( falei sem querer estender o assunto ).

- O que nós vamos comer, o quê seus amigos gostam de comer? beber acredito que vão querer cerveja, mais tarde vou ao supermercado. (ela disse se virando pra mim parecendo um pouco irritada ainda mais que uma gema do ovo tinha estourado).

O que meus amigos gostam de comer ? Eu pensei, na verdade só vai ter o Bruno e, com certeza, ele queria comê-la, então aquela angustia de minutos atrás veio com mais força. Eu definitivamente estava arrependido e tinha sido um idiota em ter deixado o computador aberto com as fotos e vídeos de Rafaela.

- Não precisa amor, o Bruno vai trazer as bebidas e pode deixar que eu vou ao supermercado comprar alguma coisa para a gente degustar durando o jogo e quanto ao Aloísio ele me ligou dizendo que tinha um compromisso e não poderá vir. ( menti ).

Ela me olhou bem nos olhos, não sei se por algum momento ela pensou que fosse tudo mentira, que não teria jogo nenhum, que tudo era uma invenção minha para apimentar nossa relação. Praticamente me encurralou com os olhos esperando minha reação.

-Então está bom, menos um para sujar minha sala. ( ela disse sorrindo já mais transquila).

Ela está bem mais tranquila do que eu, afinal não sabia que Bruno sabia de tudo, e se eu contasse tudo pra ela seria melhor? Assim talvez ela teria chance de defesa, poderia ser fria com o Bruno e falar que tudo não passava de mal-entendido e talvez ele esquecesse dessa situação, a vontade de falar era grande mas a coragem pouca.

Sentamos a mesa na, tomamos nosso café, conversamos normalmente, a tensão realmente tinha diminuído, estávamos mais tranquilos.

- Então amor, ficar amigo do chefe não é ruim, na verdade é o inverso, além do mais você é muito competente no que faz e merecia há anos um aumento. Não é pra babar ovo de chefe mas você tem que se impor, mostrar sua importância na empresa, e acho que o seu chefe Bruno se aproximou de você por causa disso, ele sabe que você é competente, mas essa coisa dele vir aqui em casa me deixa um pouco desconfortada e você sabe que não gosto de visitas. (Rafaela falou mostrando sinceridade ).

Naquele momento me senti um canalha, minha esposa me elogiando, preocupada com o meu futuro na empresa, com o que meu chefe pensa de mim profissionalmente e eu a entregando de bandeja porque tinha dado um vacilo com suas fotos e vídeos vistas pelo Bruno. O café da manhã começou a fazer mal e descia ruim, então falei:

-Rafa, o Bruno não é o dono da empresa, é o filho do dono. Estamos começando a ficar mais próximos devido ao trabalho em conjunto e o futebol, ele sabe da minha competência, mas não posso usar isso para conseguir um aumento ou uma promoção, quem sabe no futuro e quanto ele vir aqui ele praticamente se convidou, como poderia recusar ?.

Mais uma vez olhei pra Rafaela imaginando o que ela pensava realmente sobre essa relação entre nós e o Bruno, será que ela não desconfiava nem um pouco que o Bruno só iria a nossa casa por sua causa?. Era um martírio tentar entender se era ingenuidade por parte dela ou fazia-se de desentendida.

- Eu sei que ele é o filho do dono, mas é uma amizade sadia para você e sei que você merece independente de tudo, sei do esforço que você faz no seu trabalho, agora vou subir para corrigir umas provas

Me deu um beijo e saiu. Pude notar o quanto estava gostosa, não que não notasse antes, mas parece que o tesão por ela ficou maior, sua calcinha minúscula sendo engolida pela calcinha era uma visão maravilhosa. Fiquei pensando no que ela tinha me dito, que me admirava, que era competente no trabalho, aquilo me deixou mais angustiado. Deitei no sofá para relaxar um pouco, era quase 10:30 quando Bruno me ligou:

-Paulo, Bom dia, não se esquece de me enviar a localização, por volta das 14 eu apareço ai, pra gente conversar um pouco antes do jogo, por acaso vocês gostam de churrasco ? Vou levar todo o material e se não tiverem churrasqueira eu tenho uma portátil, não se preocupe com nada, tudo será por minha conta, uma forma de agradecer o convite e a hospitalidade.

Convite, ele praticamente se convidou me colocando contra a parede e agora queria fazer churrasco na minha casa.

-Não precisa trazer nada, eu tenho tudo aqui, temos uma churrasqueira nos fundos você é meu convidado…

Me interrompeu…

- Faço questão, sei como essas visitas masculinas deixam as esposas contrariadas, ainda mais pra assistir um esporte genuinamente masculino, sei que existe futebol feminino mas não é a mesma coisa, falar nisso qual time a Rafaela torce ?.

Ele sabia como se comportar como um bom convidado e apesar de ter praticamente se convidado ele passava que eu que tinha o convidado, acho que para deixar a situação menos constrangedora pra mim. Ele poderia agir de outra forma, mais rude e até fazendo uma chantagem de ter visto as fotos da minha mulher, poderia ter enviado as fotos por e-mail apesar de ter tido tempo mas não o fez e ponto pra ele.

-Rafaela não liga para o futebol, diz torcer pro Flamengo mas eu duvido um pouco. ( falei com sinceridade ).

- Beleza, então até mais tarde então . ( falou desligando o telefone ).

Por volta do meio dia Rafaela desceu para preparar o almoço, na verdade sobras durante a semana. Já tinha tomado banho e estava com os cabelos molhados, ela vestia uma bermuda jeans larguinho um pouco acima do joelho e uma camisa de manga curta. Então ela não faria o meu desejo de usar um shortinho de academia bem curto para receber nosso convidado, me batendo um misto de desapontamento e tranquilidade, mas afinal de conta essas nossas fantasias era só quando transávamos e Rafaela não queria levar para a realidade . A batalha na minha cabeça continuava, eu queria ou não ser corno?. Preferi não tocar no assunto com ela mas ela percebendo o quanto eu a olhava me perguntou com ar de curiosidade :

- O que foi, minha roupa esta feia ? É uma roupa de usar em casa, mas tá nova, devo me produzir mais ? ( disse sorrindo se olhando ).

- Não, você está linda como sempre, você sabe que qualquer roupa te favorece.

Ela me encarou de um jeito como se esperasse eu responder que a queria com uma roupa mais curta, justa e sexy para recepcionar o Bruno. Ela não queria levar a culpa por nada para talvez depois jogar na minha cara que a ideia de usar aquelas roupas foi minha e não dela. Ficou um silêncio até constrangedor que foi quebrado pelo toque do interfone, atendei e era entrega para Rafaela . A gente se entreolhou porque não esperávamos entregas num domingo, fomos na porta receber e pelo veículo vi que era de alimentos.

-Bom dia, entrega para Rafaela, a mando de Bruno. (o entregador falou).

Assinamos e levamos para a cozinha, era uma peça de picanha e outra de fraudinha, tinha dois vinhos brancos, carvão, dois fardos de cerveja e uma caixa de bombons. Tudo era de primeira qualidade e havia um bilhete.

Para meus amigos Paulo e Rafaela, espero não atrapalhar o domingo de vocês.

De seu amigo, Bruno…..

- Nosso amor, não precisava, o que ele vai pensar da gente, tem até bombons . ( minha esposa pelo jeito gostou muito da surpresa ).

- Eu falei mas ele insistiu, o que eu posso fazer?. ( eu disse admirando a garrafa de vinho ).

-Olha que bombons lindos e são de qualidade, vou abrir só um para provar. ( ela disse já abrindo a embalagem ). – Bom pelo menos não temos que gastar de dinheiro com essa visita e esse bombom está uma delicia.

Rafaela saboreava o bombom observava as coisas que Bruno tinha nos enviado e eu só pensava no que poderia sair daquele evento.

Por volta das 13 horas enviei a localização para o Bruno e fiquei com Rafa na sala assistindo TV.

Elas estava deitada no sofá e com os pés sobre meu colo, seus pezinhos tamanho 36 era uma formosura. Havia novamente aquele silêncio que precedia alguma coisa então Rafaela me perguntou :

- Quanto as namoradas do Bruno você chegou a conhecer alguma ? ( me perguntou mexendo no celular ).

Não querendo esconder mais nada dela, falei algumas coisas que sabia sobre o Bruno:

-já saiu com algumas mulheres da empresa, mas ele só sai e não namora ninguém, algumas até falam de seu dotes, algumas até falam que ele se porta meio animal com elas, mas, mesmo assim, elas gostam.

Ficou um silêncio, minha mulher parecia querer perguntar algo mas lhe faltava coragem, talvez queria perguntar sem parecer interessada e foi o que percebi.

- Meio animal como, ele as agride? ( continuou mexendo no celular ).

- Não, ele gosta de um sexo meio animal, tapinhas, tapas mesmo ( falei sorrindo ), e dizem ser bem-dotado e quando goza, bem, prefiro não falar isso…..

Novamente o silêncio constrangedor e depois a pergunta curiosa:

- Fala logo? já começou termina. ( perguntou querendo mostrar desinteresse ).

- Ele gosta de gozar na cara das mulheres e dizem que é muito gozo que e depois que goza não termina, quer sempre mais, deve tomar algum remedinho. ( eu disse já de pau meia bomba devido ao teor da conversaEssas mulheres não se valorizam e apanhar é coisa da vadia. ( Rafaela nunca deixava eu gozar em sua cara, falava que tinha nojo e lhe dava ânsia de vômito ).

Rafaela estava com o senso crítico puritano aflorado mais que o normal, mas eu estava a fim de caçar problemas e vê onde aquele assunto terminaria.

- Não tem nada a ver o que você está falando, isso não faz de ninguém uma vadia, tem gente que gosta de um sexo mais apimentado, e eu acho que deve ser interessante mesmo, os casais precisam se reinventar .

Rafaela suspirou claramente não gostando da minha resposta e poucas vezes eu discordei de suas opiniões .

- Não entendo você, se casou comigo do meu jeito, as vezes você fala de mulheres como que você desejasse que eu fosse como ela sendo que tenho meus princípios. Por sua causa eu comprei roupas mais curtas, não que eu não goste de algumas roupas, mas tem umas que realmente eu me sinto quase nua, a não ser na academia porque realmente lá é abafado e preciso ir com roupas mais leves, mas eu não vou ultrapassar mais nenhuma barreira, você convidou o Bruno não sei por que intenção.

A minha intenção não era essa, mas essa associou o modo que o Bruno trata suas ficantes com o seu jeito ser. Ouvi tudo calado digerindo cada palavra. A visita de Bruno estava mexendo com o psicológico de Rafaela, parecia mais exposta, então procurei amenizar a situação :

- Amor, quanto as roupas eu apenas quero que você ande mais arrumada, você é linda, tem um corpo de dar inveja, não precisa andar com roupas curtas, mas também não precisa esconder seus atributos, você é jovem mas se quiser pode parar de usar, prometo não insistir mais e quanto Bruno como eu lhe falei ele praticamente se convidou e foi você que insistiu para que eu falasse sobre ele.

-Eu não insisti só perguntei, não me interessa coisas de Bruno e o que essas mulheres fazem, vou subir e terminar de corrigir umas provas.

Mulheres são sempre assim, falam as coisas e depois desmentem.

Subiu apressadamente me deixando sem saber o que fazer ou falar.

A VISITA

Por volta das 14:30 o porteiro do nosso condomínio anuncia a chegada do Bruno. Chegou numa picape esportiva chamando a atenção de toda a vizinhança e havia uma bicicleta na caçamba . Estava vestido com uma bermuda de ciclista com uma bermuda por cima e vestia uma camisa justa em seu corpo fazendo sua altura e músculos se sobressaírem ainda mais, nos cumprimentamos e entramos. Falou que pedalou um pouco num parque perto dali que queria conhecer .

-Vamos entrar Bruno, a casa é sua.

Já estávamos quase na entrada de casa quando falou que esqueceu algo e voltaria para pegar, falei que iria o acompanhar mas falou que não precisava .. Enquanto isso entrei na sala e na cozinha e nenhum sinal de Rafaela. A chamei no início da escada mas não me respondeu, pensei que talvez estivesse no quarto com a porta fechada. Bruno me apareceu na entrada da sala com uma sacola de artigos esportivos na mão. Ele elogiou a sala dizendo ser muito bem decorada mas, com certeza, só falou isso para me agradar pelo fato dele ter sido criado em outro mundo em imóveis luxuosos. Pedi para ele sentar e fui buscar duas cervejas, conversamos por uns 15 a 20 minutos e eu já estava preocupado com Rafaela.

Finalmente Rafaela aparece descendo a escada e para minha surpresa tinha mudado de roupa, vestia um conjunto de academia com um top , bermuda lilás ( fotos no site ) e um chinelo . A bermuda cobria graciosamente sua bunda sendo que ela tinha que retirar pois entrava na bunda ao caminhar. Veio em nossa direção me mirando nos olhos com um leve sorriso no rosto praticamente me passando que “fiz o que você queria”:

- Bruno, seja bem-vindo em nossa casa, fez boa viagem pra chegar até aqui? ( falou isso lhe estendendo a mão ).

Bruno deu uma leve olhada nela de cima até embaixo, quase imperceptível, ele se aproximou lhe estendeu a mão, com a outra pegou na cintura e beijou seu rosto a deixando um pouco constrangida. Ela olhou para meu rosto querendo capitar minha reação mas permaneci sereno.

Aquele encontro prometia......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive paulo&camilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Eita que esse " encontro" de Domingo vai render 😂🤤🤤. A picanha vai voltar do jeito que veio 😁,já que o espeto vai espetar outra coisa kkkk..

Obs: Vocês mencionaram um site quando falam da maneira que a Rafaela está vestida. Qual site ?

0 0