Primeiro passo de uma hotwife - Parte 01

Um conto erótico de Alfa&Hotwife
Categoria: Grupal
Contém 742 palavras
Data: 16/08/2025 21:36:57
Assuntos: Grupal, hotwife

Somos um casal de 45 anos, Fernanda uma mulher de rosto bonito e sexy, mulher de descendência árabe, de cor de pele dourada e olhos marcantes, tem 1,60m bem distribuídos em um quadril de 104cm e peitos grandes naturais e de bicos salientes, umas coxas que dariam inveja até na Claudia Raia. Nos conhecemos no trabalho desde o primeiro dia que nos conhecemos, rolou uma atração. Me chamo Francisco, sou um homem de beleza mediana, mas agraciado com uma rola grossa de tamanho que agrada todas com 16cm e com boa comunicação, boa aparência, pegada forte e talvez o mais safado que já passou por aqui nesse site. Meu prazer é sentir o prazer de minha parceira e por isso sinto mais atração por mulheres safadas para poderem liberar todo seu potencial, ha alguns anos conheci o termo de cuckold e hotwife e desde lá não consigo parar de pensar nisso, porém de uma forma diferente, não gosto de ser humilhado como a maioria desses casais, mas adoro ver minha mulher safada, se exibindo, falando de experiências passadas cuja não ha envolvimento de sentimentos, explorando seus limites através de brinquedos. Acabei talvez criando uma variação desse fetiche, onde eu sigo sendo o macho alfa o homem que sabe fazer ela gozar, que conhece cada centímetro do corpo dela e que gostaria de encontrar um parceiro para chegar nesse prazer supremo de quatro mãos pegando ela, duas bocas beijando e duas rolas preenchendo todos os espaços dela.

Eu e Fernanda eramos amigos com um certo grau de intimidade onde tínhamos liberdade para falar muitas coisas, um dia sem ela imaginar me contou que quando era mais jovem foi para praia com um novo affair e com um casal de amigos, disse que foi para um quarto e o rapaz tinha um pau pequeno que a deixou frustrada escutando sua amiga gemer alto porque tinha falado que o namorado era bem dotado. Aquilo me fez ligar uma flag de safadeza e comecei a prestar mais atenção na Fernanda, até que um dia tive a oportunidade de jogar um jogo da verdade com ela, onde confessou que gostava de pau grande, que adorava engolir porra e não deixava uma gota para trás, tudo aquilo me deixou louco até que chamei ela para sair e no primeiro encontro após um beijo que encaixou em todos os sentidos, começamos uma pegação forte e no mesmo dia dei leitinho para ela tomar em plena 1 hora da tarde de uma avenida movimentada.

A partir dai começamos a sair mais vezes o sexo começou a ficar mais picante e começamos a ganhar mais intimidades onde ambos começamos a ter mais liberdade para falarmos mais abertamente de nossos desejos, eis que um dia jogamos mais uma vez o jogo da verdade em meio de algumas bebidas e acabei compartilhando com ela um fetiche que ganhou mais força após conhecer ela, que seria de ter uma hotwife. De cara ela se assustou, achou estranho, não estava entendendo, mas aos poucos fui explicando e introduzindo ela nesse mundo desse fetiche e ela começou a ficar mais confortável com a ideia, no começo tinha preocupação de algum julgamento ou reação errada do meu lado, mas percebeu que realmente me excitava ver sendo safada de forma verdadeira sem se preocupar com julgamentos.

A nossa primeira aventura virtual foi muito intensa, onde comprei para ela um pênis realístico bem grande e de cara ela abocanhou com uma vontade sem igual, até que fizemos a nossa primeira DP, onde em um movimento sincronizado meu pau grosso se encontrava dentro de sua buceta gulosa com o pau enorme de borracha, nesse momento ela fantasiou um ex no lugar do pau de borracha, gozou de forma muito intensa diferente de qualquer outra vez.

Após esse momento a ideia de realizarmos nosso primeiro encontro a três passou a ficar mais forte nela, começamos a deixar claro as restrições e desejos, definimos que não gostaríamos de uma mulher e sim um homem, de preferência branco (avaliando a possibilidade de negros, pois ainda não teve essa experiência), não fumante, com corpo atraente e bem dotado de verdade em especial em grossura.

Combinamos que não poderia ser alguém conhecido de ambos, mas que ambos procuraríamos essa pessoa, que eu faria a aprovação final do meu parça, criamos um perfil na página sexshop onde começamos a selecionar alguns possíveis candidatos em um primeiro momento na imaginação e fantasia.

Até o próximo passo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alfa&Hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários