O amigo pauzudo do meu irmão

Um conto erótico de Maninho incestuoso
Categoria: Gay
Contém 2230 palavras
Data: 15/08/2025 19:31:02

Nessa hora me levantei e seu pau mole que ainda estava dentro de mim, saiu de vez me deixando com um vazio por dentro. Fui logo em direção ao banheiro do meu quarto, e ele logo veio atrás também perguntando se podia tomar um banho junto comigo e claro que deixei. Não rolou nada demais nesse momento, só mais um banho frio rápido só pra limpar a porra do corpo e um beijo rápido quando terminamos. Ele saiu na frente se enxugando com minha toalha enquanto eu botava o seu leite para fora para escorrer pelo ralo e me jogava mais um pouco de água para me limpar. Eu peguei a toalha do meu irmão que também estava no banheiro e me sequei e fui para o quarto quando cheguei lá ele já estava de bermuda e com a sua camisa no ombro e com a sacola já na mão como se nada tivesse acontecido, mas o cheiro de sexo no quarto ainda dominava o ambiente. Tratei logo de vestir minha bermuda também e fomos para sala.

E lá na sala eu tive mais uma surpresa inesperada, meu irmão e um outro cara que eu ainda não conhecia nos aplaudindo de pé, se acabando de rir na maior resenha entre eles:

Daniel - Rapaz vocês estão de parabéns, essa merecia um oscar!

Thiago - Agora eu sei que o que papai falou não era mentira, tu tá perigoso viu moleque.

O Fernando não tinha de enfiar a cara e muito menos eu, e o abestalhado do meu irmão continuava a perturbação:

Thiago - Rapaz maninho, eu quase entrei no quarto achando que era briga para separar só escutava os tapão, tá todo marcado oh pra isso Dan.

Daniel - O carinha aí é bruto viu

Meu irmão e seu amigo se acabavam de dar risada enquanto continuavam a tirar onda, e como eu cresci numa casa só com um bando de irmão pertubado resolvi entrar na resenha porque sei que se brigar piora.

Eu - É depois vocês pedem uma aula para o Fernando, quem sabe vocês não aprendem alguma coisa!

A cara do Fernando era impagável ao mesmo tempo que curtiu o meu elogio estava claramente sem graça, mas acho que ele pensou igual a mim e também resolveu cair na brincadeira, afinal de contas ele sabe como é que funciona a resenha e ele percebeu que estava em um ambiente seguro e sem preconceito:

Fernando - Fazer o quê né pai, sou cria e tenho que representar

Eu - Sim velho, tu chegou que horas aqui que eu não te ouvi chegando?

Thiago - Claro que não ouviu com aquela gritaria toda lá no quarto, mas já tem um tempinho a gente só não queria atrapalhar ficamos aqui pela sala tentando conversar só que com aquele show pornô rolando era impossível kkkkkkkk

Eu acho que nesse momento o Fernando reparou algo que ele ainda não tinha visto o Daniel era parceiro de time do Thiago e aí começou a babação de ovo típica de um torcedor e fã de futebol, e ele não perdeu a oportunidade de pedir um outro autógrafo para um amigo do meu irmão:

Thiago - Moleque eu devia cobrar viu, tá saindo daqui com duas camisas, com dois autógrafos e ainda pegou o meu irmão de brinde.

Fernando - Oh meu cunhado, fazer o que né? Eu não sou otário de perder esse tipo de oportunidade quando aparece.

Eu - Sai fora com essa de cunhado, hein!

Thiago - É safado, se meu irmãozinho engravidar eu vou atrás de tu e tu vai ter que pagar pensão viu?

Fernando - Relaxa, que esse risco ele não corre não e se rolar eu vou comprar um cigarro e depois volto, confia!

Agora eu que estava muito constrangido, olha o papo que meu irmão estava tendo na frente do amigo dele que eu nunca vi na vida e expondo minhas intimidades na maior naturalidade do mundo. Por mais que eu nunca tenha visto o Daniel pessoalmente, eu sabia quem ele era porque meu irmão foi chamado para ser o padrinho de casamento dele, há pouco tempo e eu vi as fotos que meu irmão postou em seu jantar de noivado, sabia que eles eram parceiros de time, era lateral esquerdo e que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. Mas logo depois disso, o Fernando continuou falando:

Fernando - É, já peguei meu presente, já comi, já bebi e agora tá na hora de meter o pé!

Thiago - Eu tô ligado, o que é que tu comeu. Fica esperto com minha princesa, porque ela é moça de família e é pra casar viu.

Os três riram e eu só respondi:

Eu - Vão se fuder seus otários!

Logo após isso, o Fernando se despediu e eu o levei até o portão, falei que quando ele quisesse aparecer era só me chamar pra conversar no whatsapp, ele confirmou dizendo que faria isso enquanto pegava a sua bike e saiu pedalando e eu retornei para dentro de casa. Logo quando entrei novamente em casa só quem estava na sala agora era o Daniel, sentado no sofá enquanto meu irmão foi até o quarto dos nossos outros irmãos onde estava aquele amontoado de bagunça que ele trouxe da casa dele, nisso logo comecei a puxar um papo com o Daniel e fui me apresentar formalmente.

Eu - O mal educado te deixou aqui sozinho foi?

Daniel - Ele foi lá dentro procurar uns documentos que o clube pediu, falou para eu esperar aqui estava muito bagunçado lá.

Eu - Ah sim e vai desculpando qualquer coisa se eu soubesse que tinha alguém aqui eu...

Daniel - Relaxe você não tem que se desculpar de nada você está dentro da sua casa na realidade é que tem que se desculpar sou eu

Eu - Pode ficar tranquilo, cresci com três irmãos um pior que o outro.

Daniel - Eu percebi, seu irmão que me jogou aí para dentro da resenha, mas não tinha a intenção de te deixar sem graça.

Eu - Já disse que tá suave, eu conheço a peça.

Daniel - Então deixa eu me apresentar, me chamo Daniel jogo com seu irmão no time.

Eu - Sei quem você é, eu já tinha te visto nos jogos e nos stories do meu irmão e eu me chamo Diego

Daniel - Eu sei quem você é, seu irmão fala muito de você e dos seus irmãos toda hora tem uma história diferente para contar.

Eu - Tenho até medo dessas histórias.

Daniel - Relaxa, que de você ele não falou muita coisa estranha não, a única coisa que eu sei é que você é o único que ele nunca saiu na mão e que você é caçula que está estudando pra ser o fisioterapeuta particular dele.

Eu - Se ele pagar bem né, quem sabe eu não faça esse favor!

Thiago - Você não tem essa opção não, maninho!

Eu - Tá bom vai achando

Meu irmão voltou com uma mala pequena de rodinhas e me pediu para deixar um recado para o pai.

Thiago - Fala com coroa que agora só volto na segunda, estou indo jogar lá na Bahia na próxima partida.

Eu - Beleza, aviso sim bom jogo pra você.

Fui em direção a ele para dar um abraço e apertar sua mão e desejar boa viagem como qualquer ser humano decente, no entanto, ele não podia perder a oportunidade de fazer uma piadinha.

Thiago - Lavou a mão ou tomou um banho? Não quero pegar em gala seca de macho não.

Eu - Sujei minha mão passando no seu rabo seu arrombado.

Thiago - Teu cu!

Eu - Claro que tomei banho, agora vem cá me dar um abraço vá.

Thiago - Se cuida viu maninho, e tá com quarto livre até segunda use sem moderação kkkk.

Ele se despediu, assim como Daniel e foi embora, o restante da semana foi bem tranquilo até o domingo. Era dia de jogo e meu pai não perdia um jogo do Thiago, então já era costume ver o coroa lá sentado no sofá com sua cervejinha do lado e xingando até umas horas. No entanto, nesse jogo meu irmão que é zagueiro recebeu uma entrada bem forte e caiu de mau jeito e na hora escutei meu pai bem agitado, me gritando e pedindo para eu ligar para o Thiago ou para alguém do time, porque ele tinha saído de campo chorando sentindo muita dor. Meu irmão parecia um armário, todo troncudo e raramente ele se machucava em campo, normalmente eram os outros que se ferravam quando dividiram a bola com ele, mas dessa vez ele que se deu mal e caiu de muito mal jeito por isso a reação do meu pai.

Claro que meu irmão não atendeu quando tentei ligar para ele e assim como meu pai não tinha o número de ninguém do time, afinal de contas eu não conhecia ninguém do time para ter esse tipo de intimidade ao ponto de trocar telefone, no entanto, me lembrei do Daniel que eu sabia que não tinha viajado porque estava se recuperando de uma cirurgia então segui ele no Instagram e ele me seguiu rapidamente coisa de 20 minutos no máximo. Logo já chamei ele na DM para conversar e pedir o número de alguém com quem eu pudesse conversar com o Thiago só para acalmar meu pai e com o restante da família que estava agitado no grupo do WhatsApp também, mas ele me disse que falaria com alguém da equipe técnica do time para saber notícias e me avisaria assim que tivesse novidades, coisa que não demorou muito. Me falou que ele tinha destendido a virilha, estava fazendo uns exames físicos, iria fazer uma ultrassonografia também e que logo entraria em contato com a gente, mas estava tudo bem e desse jeito foi que aconteceu, o Thiago mandou mensagem no grupo pra avisar que estava tudo bem só ia ter que ficar de repouso um tempo e que estaria de volta no dia seguinte.

Na segunda-feira, levei meu pai para ver o Thiago lá no centro médico onde meu irmão passava por mais alguns exames para detectar a extensão da lesão, assim que nos vimos fiz uma chamada de vídeo para nossa mãe para mostrar que já estávamos com ele. Nesse meio tempo, o Thiago falou para a gente que estava fazendo mais uns exames só para definir o tempo de descanso que ele teria que enfrentar mas que possivelmente seria de quatro a seis semanas de acordo com o médico e com bastante fisioterapia para ajudar na recuperação. Esse foi o momento que eu me mostrei prestativo, falei que poderia ajudá-lo de casa porque já tinha feito alguns estágios em clínicas e poderia dar um suporte para ele quando estivesse dentro de casa, para pelo menos fazer alguns exercícios básicos. O Thiago gostou da ideia e falou com fisioterapeuta do time, que aprovou a ideia, alinhou algumas coisas comigo e foi assim que eu acabei também conquistando um estágio na equipe técnica do time e aí meus amigos é que começa uma das maiores viradas de chave na minha vida.

Três dias depois, o Thiago já estava em casa e eu que ficava levando ele para a clínica do time onde ele fazia os exercícios mais intensos de recuperação e eu iniciava o meu estágio lá, o Thiago tratou de me apresentar pra geral do time e da comissão técnica como o “enfermeiro” particular dele que ele comprou na planta. Vi que ele era bem querido por geral, porque toda hora encostava alguém do time para resenhar com ele. Mas como também estava ali para trabalhar, o senhor Roberto que era o fisioterapeuta do time me chamou para me apresentar no local de trabalho e o primeiro paciente que eu cuidaria, que não seria o meu irmão, mas eu já conhecia e era o Daniel que estava dentro de um tanque de água com gelo.

Daniel - E aí Diego, não imaginava que ia te encontrar tão rápido assim?

Eu - Pois é, agora vamos nos ver direto por aqui.

Daniel - Bacana, seu irmão me contou a novidade.

Eu - Já que já sabe para o que eu tô aqui pra trabalhar, bora levantando desse tanque que eu sei que não faz parte do seu tratamento.

Daniel - Rapaz, você é muito mandão né, é que alivia um pouquinho a dor.

Eu - Bom agora que já recuperou, levanta e bora se secando que a gente tem que começar os trabalhos você é o meu primeiro trabalho do dia e eu quero deixar uma boa impressão

Daniel - Tá certo doutor, me passa essa toalha aí.

O Daniel estava com aquele shorts que normalmente as pessoas usam para fazer ciclismo e ao sair do tanque ele simplesmente tirou o short naturalmente, mostrando algo que me fez perder a noção por um breve momento. Ele tinha uma pica estupidamente grossa, não dava para ter uma noção real sobre o tamanho naquele momento, porque ele tinha acabado de sair de um tanque de água com gelo, mas a grossura e o peso daquela mala era evidente até mesmo naquela situação, tentei disfarçar mas ele percebeu e soltou uma risada e disse:

Daniel - Não olha demais que minha noiva é ciumenta viu.

Me segue no meu twitter @ManinhoIncesto se quiser falar comigo e eu posto alguns vídeos e fotos das minhas aventuras com meus irmãos e com outras pessoas também no meu privacy. A cada conto um novo vídeo, espero que gostem.

Continuação toda sexta e sábado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Maninho incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você escreve tão bem que eu fico duro e pulsando, gosto do detalhamento todo, me faz entrar na história. Continua assim! Hehehe

0 0