Olá a todos e todas. Enfim resolvi relatar algumas experiências que vivi na qual relembro e decidi compartilhar.
Me descrevendo um pouco.Tenho um corpo estilo lenhador,nem magro nem gordo tipo fortinho. Tenho 1.75.
Bom vamos lá.
Tudo começou quando um vizinho que trabalhava comigo me disse, minha tia vai vim aí e ela vai querer seu telefone. Na hora não me impotei e mudei o assunto.
O tempo passo e ela chegou uma coroa loira de 54 anos,devia ter 1.50 de altura várias tatuagens um corpo atraente para idade.
Não deu outra logo de fato ela pediu meu contato. Eu estava em uma faze tranquila e não passei pois até então na havia me relacionado com alguém dessa idade.
Fim de semana vai fim de semana vem. Um certo dia estava em casa por volta das 20 horas e comecei a tomar umas cervejas. Lembrei da coroa vou chama lá de Carla. Mandei mensagem para meu vizinho dizendo passa meu número pra ela. Por conhecidencia ela tinha vindo visitar meu vizinho.
Fiquei ali bebendo e aguardando a msg dela chegar e com isso fui ficando cheio de tesão e tomando um pouco para não pensar na questão da idade. Pois seria minha primeira experiência.
Logo o celular toca era a Carla oi tudo bem e fomos conversando logo eu disse vem em casa vamos tomar umas. Ela aceitou e disse q em breve chegaria.
Nisso já era quase 23 horas comecei a pensar essa putinha tá me enrolando logo comecei a pensar como iria castiga lá pela demora rsrs.
Passa o tempo ouço uma batida na porta ela chega de camisa preta e calça segurando uma latinha na mão. Comprimentos e a convidei para entrar nisso fomos bebendo e conversa fluindo até q entramos no assunto de sexo ela me disse q fazia um tempo q seu marido tinha falecido e que não tinha muita experiência e que não tinha chupado um pau ainda pois o falecido não gostava. Nisso meu pau que já estava duro deu uma pulsada e olhei para ela que estava com cara de envergonhada.
Chamei ela mais perto e pedi para sentar no meu colo ela sentou,fui beijando seu pescoço apertei seu peitos que cabiam na mão certinho. Beijei seus pescoço e puxei seu cabelo com força e disse no ouvido dela quer ser minha putinha? Vou te ensinar a chupar um pau do jeito q seu macho gosta.
Ela balançou a cabeça positivamente. Eu disse não escutei sua resposta e dei um leve tapa no seu rosto.
Ela disse sim eu quero.
Não ouvi
Sim eu quero
Quer oq?
Que vc me ensine..
Logo eu disse vc vai me obedecer? Vai fazer tudo oq eu pedir putinha?
Vou sim
Vou sim oq?
Ela não sou oq falar daí eu disse vc deve dizer sim meu macho.
Assim ela disse sim meu macho.
Isso eu apertando os seios dela e dizendo,então me pede.
Pede para eu te ensinar.
Ela disse ensina sua puta a chupar um pau ensina meu macho. Nossa nisso meu pau pulsa novamente já sabendo oq esperava.
Disse levanta putinha se ajoelha aí. Assim ela fez.
Vai tira o pau do seu macho pra fora e chupa como uma putinha.
Ela tirou ele pra fora e começou a punhetar meio sem jeito foi chupando sentindo a babinha q sai do pau e dizendo sobre o gosto de pau eu disse vai se acostumando minha puta vc vai chupar muito esse pau hj. E empurrei a boca dela de encontro ao meu pau e ela foi chupando porém em um momento arranho um pouco com os dentes. Segurei ela pelo cabelo dando uns tapas na cara e dizendo vc apanhou pq não tá sabendo chupar o pau do seu macho mas tô vendo q vc gosta de apanhar neh putinha.
Sim meu macho eu gosto.
Nisso me levanto e a conduzo até o quarto.
Hj vc vai ter a primeira aula sua safada. Coloquei um tapete no chão e disse ajoelha minha puta ela fez sem exclamar. Tirar a camisa ela fez...
Abri o guarda roupa peguei um pano que já havia preparado e a vendei,disse coloca a mão para trás,logo amarei as mão dela para trás.
Estava de frente com minha putinha pronta para me obedecer. Sentei na cama e disse vai sua puta chupa o pau do seu macho.
Ela foi chupando e eu ordenando o modo de como fazer dizendo baba nesse pau minha putinha.
Assim ela foi e com o tempo foi colocando metade na boa e deixando bem babadinho. Vou conduzindo e ela sempre obediente daí eu disse chegou a hora de vc engolir mais um pouco e disse abre a boca minha puta e forcei o pau na sua boca, ela resistiu levou mais uns tapa na cara me levantei e disse agora vc vai engolir esse pau. Fui socando logo estava entrando quase tudo e ela engasgando querendo vomitar mas aguentando firme. Como era a primeira vez não fui tão fundo e deixei ela continuar q delícia falei vai devagar chupa com pressão e as vezes vc tenta colocar tudo na boca. Essa sena me lembro até hj q delícia e assim ela foi e chupou engasgando e eu fodendo a boca dela.
Passou um tempo sua boca foi acostumado e logo estava mamando mais da metade não aguentei mais e continuo socando até q gozei na sua garganta ela tentou tirar mas segurei quando tirei o pau de sua aboca ela gospiu.
Disse a ela q como estava apreendendo ia dá um desconto mas q na próxima deveria engolir todo. Dei um tapa no seu rosto e disse escutou.... Sim meu macho.
Tem o restante da noite conto no próximo conto espero q tenham gostado