Olá a todos, depois do primeiro conto me senti confortável em relarar para vocês mais uma aventura, espero que gostem.
Isso começou quando estive namorando com um rapaz que aqui chamo de Gustavo, moreno bonito com um pau de 21cm. Todo final de semana ia na casa dele, me vestia bem sensual.
Houve um dia em que meu namorado convidou uns amigos dele para assistir futebol e tomar cerveja, que aqui se chamam Murilo e Ricardo. Nesse dia me vestir com uma blusa bege e uma saia lilás curta, sutiã branco, e calcinha fio dental vermelha.
Meu namorado me convidou para assistir futebol também, me sentei ao lado do Gustavo no sofá, os amigos dele estavam em nossa frente e vez ou outra ficavam admirando as minhas pernas.
O efeito da cerveja já estava começando, já estava me sentindo um pouco tonta, meu namorado me disse pra ir na cozinha trazer uns petiscos, me levantei, minha saia estava um pouco acima, mostrava um pouco a calcinha, quando percebi que os amigos do meu namorado estavam espiando, abaixei a saia e fui pra cozinha, de lá escutei umas conversas sobre mim, que era muito boa e tal.
Ao retornar da cozinha com os petiscos, percebi que Gustavo tinha ido ao banheiro, deixei os petiscos na mesa, me sentei e comecei a notar algo estranho, havia um volume no short do Murilo e também do Ricardo, pareciam excitados, fiz cara de quem não tinha percebido.
Meu namorado então volta do banheiro, liga o som que passava uma música brega, e me pede pra dançar, tentei não ceder e tal mas não adiantava, também estava muito excitada. Gustavo disse que era só uma vez, que não iria repetir se não gostasse, então topei.
Comecei a dançar aquela música, meio envergonhada mas fui me soltando aos poucos. A minha saia levantava e os amigos dele não paravam de espiar.
Meu namorado foi buscar mais cerveja na geladeira, nesse momento o Murilo me agarrou pela cintura, começamos a dançar, por causa das bebidas estávamos muito empolgados, em seguida surge Ricardo por trás de mim alisando as minhas coxas me deixando molhadinha.
Enquanto me beijavam e me alisavam, comecei a acariciar os paus deles que estavam bem duros, Murilo pediu um boquete, me abaixei e comecei a chupar o pau dele, tinha 23 cm, grosso. Ricardo apertava meus seios e me chamava de putinha gostosa.
Gustavo então disse pra irmos pro quarto, tirou minha calcinha e começou a chupar a minha buceta, enquanto isso comecei a mamar o pau de 24cm do Ricardo, era bem grosso também.
Fiquei revezando chupando o pau do Ricardo e depois do Murilo, enquanto Gustavo chupava a minha buceta. De repente Murilo me puxou me pôs de 4, e começou a meter, aquela pica grossa estava arrombando minha xoxota, que se abria a cada socada,
gozamos quase que ao mesmo tempo.
Depois foi a vez do Ricardo, me colocou de ladinho e meteu até às bolas, mordir o travesseiro pra não gritar, depois do que o Murilo havia feito, a pica do Ricardo entrava fácil na minha xoxota. Em um movimento de vai e vem gostoso, acabei gozando e logo em seguida Ricardo também.
Então Gustavo me xinga de vagabunda e me fode também em todas as posições até a gente gozar. Passamos o resto do dia fodendo gostoso, Gustavo e os amigos dele deixaram minha buceta arrombada e disseram que na próxima vez iria rolar anal e até uma dupla penetração.
Nesse momento fiquei assustada com o que disseram, não era experiente, tinha receios, mas sabia que já estava muito safada e que acabaria cedendo e dando o cuzinho apertado.
Então foi isso gente, tomamos banho, e voltei pra casa de buceta arregaçada pensando na ideia do anal e da dupla penetração. Isso só digo depois, beijos.