Aventuras com meu irmão gêmeo - Thiago me comeu no banho

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1546 palavras
Data: 01/08/2025 22:36:58
Assuntos: brotheragem , Gay, Incesto

Opaaa meus amigos incestuosos, retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Depois de fazer meu irmão gozar no avião com uma mão amiga e comer ele assim que chegamos ao Airbnb em Santiago, fomos dormir da forma que estávamos, totalmente pelados. Lembrando aqui da textura do corpo dele sobre o meu, o pau mole dele roçando a minha barriga, as pernas peludas dele nas minhas e meu pau a ponto de bala contra o corpo dele quando acordamos no dia seguinte. Aquele dia foi longo meus amigos, como bons turistas tínhamos tido um cronograma além de um pacote fechado com uma agência de turismo local, a Smart tuor a qual inclusive recomendo a vocês que desejam ir ao Chile.

O despertador nos acordou cedo, a ereção matinal dominando nós dois. Thiago sobre o meu corpo com a perna estendida entre as minhas roçando a coxa no meu saco. Meu pau já tava pulsando pra caralho e o dele também... Ele ficava pulsando o pau contra minha barriga e se esfregando. Só de lembrar meu pau já dá sinal de vida hehehe vocês sabem meus amigos que eu não resisto relatar a vocês nossa.sputarias sem bater uma enquanto escrevo!

- Já tá querendo gozar de novo guri?

- Cala a boca Lucas, da gostoso assim, daqui a pouco eu gozo só esfregando a pica em ti. - O safado falou rindo.

Me lembro de passar as mãos no cabelo dele, como uma forma de carinho mesmo enquanto ele tava suspirando no meu peito sentindo prazer enquanto esfregava o pau em mim.

- Deixa eu te comer também?

- Mas já homem?

- To com um tesão do caralho, vai ser uma rapidinha tô querendo gozar mano, ontem te liberei numa boa.

Eu não respondi nada amigos, deixei que ele conduzisse da mesma forma que ele me deixou conduzir naquela noite passada. Thiago sentou na cama, me virou de costas, cuspiu no meu cu e esfregou com os dedos, o muleke tava com pressa e tesão kkkkk. Cuspiu na mão e passou pelo pau. Foi pra cima de mim, encaixou o pau e tentou enfiar mas o pau dele escapou duas vezes seguidas.

- Para de contrair filha da puta.

Foi sacanagem minha amigos, confesso, relaxei e deixei ele enfiar o pau. Doeu pra caralho, fazia um tempinho que ele não me comia... Senti o corpo dele se joga encima do meu e ele caprichou na estocada com a boca próxima ao meu ouvido. Tô com o pau babando aqui lembrando de tudo amigos, pulsando pra caralho, Meu irmão sabe como me deixar maluco, e a sensação do pau dele massageando minha próstata naquele momento e naquela posição enquanto meu pau roçava a roupa de cama foi impagável!

- Caralho mano, assim eu vou gozar só com as tuas estocadas filho da puta.

- É bom né maninho? Tu não teve dó do meu cu ontem né safado agora aguenta. - Ele falou no meu ouvido, senti o calor da respiração dele e ele só bombando mais e mais.

- Fica de frango pra mim também? Tô quase gozando quero gozar olhando pra ti também.

Virei de frente e Thiago veio por cima, meteu de uma vez só segurando meu pescoço.

- Caralho Thiago, assim tá doendo porra

Ele foi cuzão comigo também amigos, meteu com força e sem dó e se vingou de mim por conta daquela noite passada. Lembrar de todas as fodas com ele deixa meu pai duro no mesmo instante, eu tenho um tesão do caralho pelo meu irmão, pela estocada dele, pelo pau dele, a mamada, o cuzão peludo dele... Ele sabe me deixar maluco!

Deixei que ele bombasse com força, meu pau meia bomba por conta da dor que tomou o lugar do prazer. Enquanto ele segurava meu pescoço olhando pra mim eu não me contive nem um pouco, beijei ele com vontade sentindo cada estocada, só o contato com a boca dele enquanto sentia o pau dele fundo já fez meu pau subir de novo. Beijei ele pra caralho, mordi o lábio e gemi igual uma puta na boca dele entre um beijo e outro. O quarto já tomado pelo cheiro característico de sexo e testosterona como de costume.

- Eu tô perto Lucas, vou-te encher de porra.

- Safado do caralho. - Eu me lembro de ter fincado as unhas nas costas dele, o que inclusive ele me reclamou depois durante a viagem kkkkk.

Thiago diminuiu o ritmo e começou a enfiar mais fundo com a boca colada na minha, o filho da puta gozou dentro amigos enquanto gemia na minha boca. Lembrar dessa cena me faz querer gozar aqui relatando a vocês.

- Caralho maninho, que delícia de cu, quero te comer só assim agora, meu pai indo reto no teu cu, te beijar... - Pra mim escutar ele falar aquelas coisas foi melhor que um eu te amo.

Thiago manteve o pau meia bomba atolado no meu cu, me beijando enquanto eu comecei a bater uma frenética tica sentindo o pau dele atolado em mim querendo ficar mole, pulsando e a porra dele toda dentro de mim. Senti o gozo próximo e acelerei a punheta, gozei encima da minha barriga formando uma piscininha de porra.

- Gozou gostoso com meu pai atolado né guri kkkkk.

Levantamos e fomos para o banheiro tomar banho. Senti a porra dele querendo escorrer pelo meu cu enquanto a porra que estava na minha barriga deslizou prós meus pentelhos. Olhei pro pau do Thiago, meia bomba com a cabeça vermelha e o que sempre chama mais a minha atenção: Os pentelhos dele, ruivinhos igual a ele, alguns de vocês já tiveram esse privilégio de ver pelos nossos conteúdos que gravamos hehehe.

Liguei o chuveiro e entrei pra baixo da ducha, quando fui lavar meu rabo Thiago não deixou

- Não, não guri, ainda tem mais.

- Sai fora mano, aí tu tá chapando demais cara, meu cu tá todo ardido.

Thiago só riu e pegou no meu pau, começando uma punheta mas eu arrecem tinha gozado, não fiquei duro, só meia bomba ao contrário dele que tava com o pau estalando de duro. Me empurrou pra parede e entrou pra baixo da ducha.

Meus amigos, foi a primeira vez que a gente transou no banho, e pra ser sincero? Foi gostoso pra caralho. Deixei ele tomar o controle da situação, me virei de costas e ele meteu o pau em mim, com o auxílio da porra dele que caia do meu cu.

- Aaah maninho, que delícia mano. - O filho da puta falou no meu ouvido.

Thiago meteu devagar, com calma, ele queria aproveitar o momento hehhe. Meu cu já tava laceado, não senti dor, mas senti um pouco de prazer. Por arrecem ter gozado senti aquela dor característica do pau ficando duro após gozar, e um prazer do caralho enquanto ele massageava minha próstata com calma, devagar, aproveitando bem enquanto a ducha caia nas minhas costas e sobre o corpo todo dele.

- calma aí. - Falei e ergueu minha perna escorando com o joelho na parede, senti Thiago puxando uma das bandas da minha bunda com a mão pra facilitar o acesso e o pau ir mais fundo.

- Issoo caralho, que delícia.

Não deu outra amigos, ali ele perdeu a pose de carinhoso e meteu com força. Não vou negar que eu gemi pra caralho, mas dessa vez não foi de dor foi d prazer mesmo, o filho da puta sabe me dar prazer e vocês sabem bem disso!

Thiago meteu naquela posição por uns 10 minutos. Depois sentou no chão e me colocou sentado de frente pra ele. E ali eu assumi o trabalho, sentei pra cacete enquanto a água caía sobre nós. As caras de prazer que ele fez me deram mais tesão ainda.

- Eu vou gozar caralho, porra mano. - Aumentei a velocidade e gozei gostoso encima dele, uma porra rala e farta em alguns jatos, foi loucura.

- Não para de sentar que eu tô perto.

Manti o ritmo até sentir as mãos dele apertarem minha bunda com força e o filha da puta gozou dentro de novo. Foi uma loucura amigos, e toda vez que me lembro de cada detalhe dessa foda eu me perco na punheta, como agora, meu pau cria vida sozinho e a única solução é bater uma ou transar de novo com ele quando está aqui por casa...

No fim terminamos nosso banho dando risada e comentando sobre a foda, nós vestimos e saímos para turistar. Ainda tivemos algumas fodas do caralho nessa viagem as quais gravamos algumas mídias, em breve retorno para relatar a vocês meus amigos. Algumas mídias já disponibilizamos no meu Privacy.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0