Encoxada perfeita na loira perfeita

Um conto erótico de hqsxrsp
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 11/08/2025 06:53:13

Faz alguns dias, numa sexta, estava passeando pelo trem e metrô em SP de manhã antes de chegar ao trabalho, em busca de alguma encoxatriz que quisesse brincar um pouco. Depois de algumas situações rápidas e sem muito destaque, já havia meio que desistido e então fui seguir a rota para o trabalho. Mas ainda tinha uma última esperança, pois neste último trecho estava na linha vermelha sentido Sé, que de manhã é bem cheia.

Passava um pouco das 8h e ainda estavam lotados os trens. Estava na plataforma aguardando, imaginando se encontraria alguém quando o trem chegasse e de repente chega uma loira perfeita, linda que parecia saída de um filme, branca, do tipo falsa magra, olhos claros esverdeados, capazes de afogar qualquer homem e um bumbum perfeito também. Muito elegante, ela usava uma roupa sofisticada e a calça dela era de tecido fino, não sei dizer se era sarja, não entendo muito rs. Fiquei com enorme desejo por ela e já ali na plataforma tentei deixar com que ela visse o volume no meio das minhas pernas discretamente mas não sei se ela percebeu naquele momento.

Chegou o primeiro trem muito cheio e ela não entrou, também não entrei mas pensei que de repente ela não fosse encoxatriz. O bom é que algumas pessoas entraram, em seguida chegou outro trem e ela entrou já bem apertada. Eu entrei em seguida, pressionado pela porta, tive que ficar meio de lado, com as costas voltadas pra porta e ela ao entrar, ao invés de ficar de costas para mim se virou, ficando de frente, nisso imaginei que realmente ela não iria querer nada, pois ali se tivesse ficado de costas já começaria a encoxada.

Eu estava num misto de desistir ou ainda tentar, pois ela não tinha dado sinais claros. Neste tempo que ficamos frente a frente, por vezes olhava e me perdia em seus olhos fora do comum de tão belos. Então ao passar uma estação, algumas pessoas desceram, eu tive que descer para deixar elas passarem e quando entrei novamente, vendo que havia aberto espaço atrás dela, dei a volta por ela e fiquei bem atrás, na posição perfeita. Pensava comigo, agora tenho a chance de confirmar se ela é encoxatriz.

Tão logo o trem começa a andar, de tão pouco espaço, nos encostamos, meu pau toca a lateral da bunda dela, e nem era ainda minha intenção, gosto de avançar devagar para ir sentindo a reação, mas acabei dando uma encostada bem forte. Nisso logo depois ela joga o corpo contra mim e encosta de novo, ali me dando a confirmação de que ela queria sentir mais. Ao nosso redor estava bem tranquilo, haviam pessoas conversando e formando rodinhas, de modo que de todos os lados a maioria estavam de costas pra nós, exceto por duas meninas ao meu lado que conversavam bem distraídas.

Com o sinal verde dela e uma situação favorável, comecei a deslizar mais frequentemente e com mais desejo e tesão o pau na bunda dela. Meu pau é preto, grande e grosso, então fica bem volumoso dentro da calça. Ela forçava bem a bunda no pau e eu não acreditava que uma loira linda e perfeita daquelas estava se abrindo pra mim, desejosa de sentir o meu tesão por ela.

Conforme passavam as estações, mais colados ficamos mas eu ainda não estava centralizado na bunda dela. Em determinado momento nós dois demos passos para ficarmos encaixados e então eu consegui sarrar bem no meio dela e também fazer algo que gosto mas é raro, porque tem de estar bem cheio pra isso: cheirar o cabelo e o pescoço dela. Ela era muito cheirosa, ela me deixou muito excitado. Não sei se ela percebeu porque naquele dia o ar que sai do teto estava bem forte mas ficamos nessa um bom tempo, eu enterrando bem duro no meio da bunda perfeita dela e discretamente cheirando-a.

E eu adorava a receptividade dela e como ela também se aproveitava muito de mim. Antes de descer na Sé, como uma última forma de diversão, ela deu um pulinho maravilhoso, uma levantadinha na bunda, porque ela era mais alta que eu, então provavelmente ela queria sentir também um pouco mais embaixo o pau preto. Depois descemos e cada um seguiu seu caminho. É difícil mas vou tentar encontrar ela de novo, adoraria repetir rs.

Adoro encoxadas consensuais e sempre que tenho oportunidades aproveito, tenho muitas outras histórias, se alguma mulher quiser conversar sobre isso, seja experiente ou curiosa e até mesmo marcar algo pode me mandar um e-mail: hqsxrsp@yandex.com

Espero que tenham gostado e quero deixar um beijo especial para as mulheres que curtem essa prática no sigilo, vocês são maravilhosas demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hqsxrsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

Depois leia meus contos, meu foco é apenas encoxada também e tenho diversos relatos na linha 3.

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Fala amigo ótimo relato, e tenho o mesmo pensamento seu. Por que eu não pego contato nenhum na encoxada? Pode ser que a moça queira só curtir aquele momento, ela é casada ou namora e quer o mesmo que nós, e não quer transa, é muito diferente.

Claro que sempre deixo meu contato aqui para compartilhar e se alguma encoxatriz topar eu marco.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, mais, mais uma vez,se vc gosta de encaixar e quem sabe uma transa, faça cartões com seu nome ou nome fictício e o número do celular para quando isso acontecer vc deixar no bolso da fulana um contato posterior se este for o desejo da mesma, mais um lembrete,tome cuidado, até o próximo

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. Sempre sou muito cuidadoso, pois busco apenas as que querem esse momento, por isso nunca tive problemas. Mas nunca troquei nenhum tipo de contato, quem sabe um dia.

0 0