Mamei o meu irmão

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 11/08/2025 06:06:44

Recém separada, encontrei refúgio na casa do meu irmão porra louca que só pensa em curtir, aliás, vive loucamente, acredito que jamais imaginou ter um compromisso com alguém, Marcelo é um homem bem resolvido profissionalmente, vive em uma cidade litorânea do RJ e as suas noites, principalmente finais de semanas, costuma curtir até a alvorada do dia.

Já eu, Marcinha, tenho 1,50 m, morena, trinta anos, gêmea do maluco que cito, já eu sou diferente dele nesse quesito, relacionamento sério, acreditei no casamento e infelizmente não deu certo, depois de sete anos, quebrei a cara e sem condições de seguir e abalada psicologicamente, já que divórcio maltrata, pedi um help pro meu brother que entendeu as mãos sem titubear.

Sem qualquer chance de retorno, embora meu ex tentasse todos os dias, passei a seguir meu mano nas suas baladas, acredito que foi o período que mais bebi na vida, e vomitei tbm, pqp, não estava mais acostumada, perder noite de sonos em farras, curtições e festas, ficava com quem eu quisesse sem qualquer compromisso, confesso que gostei, nossa até mulher beijei, e que fique registrado, foi inesperado, indesejável, diferente e maravilhoso.

Outro momento que guardarei na memória de divorciada, o negão de 1,90 m que conheci nessas resenhas do Marcelo, cometi a loucura de chupar na praia, caralho, maamda com areia de brinde, foi muito louco nesse dia, até pq o cara não gozava e eu ainda tive que encara -lo atrás de um quiosque, o negão empurrava com força no meu rabinho, era noite, literalmente eu vi estrelas.

Mas o motivo deste relato se deu de forma inusitada, e sem qualquer premeditação, jamais imaginei que passaria por tanta coisa, principalmente as vividas a seguir.

Sempre tive liberdade com meu irmão, como disse somos gêmeos, e não me arrependo do que fiz, faria de novo, vamos ao fato.

Era sábado, não trabalhei e aproveitei o dia pra colocar as coisas em ordem na casa pq parecia ter passado um euroaquilão, e nao fui de companhia a festa que o Marcelo me chamou a semana toda, estava com encontro marcado e não comentei com mano,iria sair com uma gata que conheci e ela insistiu em sairmos, não rolou nada pq eu não quis, fui medrosa, não estava a vontade, faltou algo, sei lá, era primeira vez de fato com uma mulher na cama, mas nos beijamos, mão boba e claro, várias dedadas, Cala mexeu com meu tesão, voltei pra casa excitadissima e já era de madrugada, quando entrei, pqp, foram as minhas palavras, encontrei a sala toda zoneada, lâmpada do quarto do meu irmão acesa e ele peladão caído sobra a cama como se tivesse sido deixado por alguém.

Apaguei a lâmpada, entrei no banheiro tirando o vestido e a calcinha molhada, e tomei um banho gelado e aproveitei pra me masturbar, e não parava de lembrar da Carla que chupou meus seios divinamente, caramba , que boca quente e gostosa, fiquei imaginando ela me chupando, e bateu um arrependimento de não ter seguido na noite com ela, a insegurança atrapalhou, penso que terei outra oportunidade.

Saí do box, toalha pelo meu corpo secando o banho, parei na porta do quarto do meu irmão, cheiro de cachaça era nítido, ele roncando alto, todo aberto, largado, e a sua piroca meia bomba caída pro lado, entrei, fui me aproximando passei a naquela jeba ainda em pé, ele desmaiado.

Abaixei dei uma cheirada, estava cheirosa a piroca, dei beijos, encostei no meu rosto e conformei segurava, minha boca começou a salivar, coloquei a língua pra fora e passei a lamber bem devagar, com medo de acordá-lo, não sabia qual seria sua reação, mas o ronco dava o tom de quanto ele dormia, resolvi arriscar e passei a chupar sua rola, que por sinal é grossa, a cabeça grande e eu chupando, até que fiquei em uma posição d4 na beira da cama pra chupar melhor.

Ele passou a falar coisas aleatórias, nesse momento tomei um susto, saiu alguns nomes de mulheres, ele pedia pra parar, isso no falatório dele com quem acredito ter sido um sonho, e eu chupando com mais vontade, e olhando pra ele, chupei suas bolas enquanto o masturbava, e nesse momento passei a sentir lambidas na minha bucetinha, o arrepio tomou conta do meu corpo.

Eu estava muito excitada, chupando meu irmão, e a lambida contínua insistia de baixo pra cima, aquilo me deixava mais animada a chupar meu irmão, fiquei bem empinada, e a língua do Thor, o cão do meu irmão, médio porte preto, não parava, não sei se eu exalava algum feromônio, só sei que estava maravilhoso, eu fechava os olhos e a língua passava no ponto certo, e eu gozei, e muito, a gosma desceu pela minha perna, e o Thor lambendo, incansável.

Eu continuei chupando meu irmão, na torcida dele gozar na minha cara, mas infelizmente não tive êxito com ele, já o Thor estava de parabéns, me fez gozar duas vezes seguidas, aliás, melhor que meu ex maridos que era preciso lembrar que tinha tesão em ser chupada, o cara só queria me penetrar e gozar, ignorava minhas vontades já expressas em palavras.

Tomei outro banho e desta vez usei a escova de cabelo ensaboada, coloquei no cuzinho, gosto de dar o cu, e mais uma vez consegui gozar, desta vez com a minha escova de cabelo.

Já passava das quatro horas da madrugada, eu devorando algo na cozinha, assaltando a geladeira, estava com muita fome, e o Thor sentado me olhando, louco pra mais uma oportunidade, escovei os dentes e consegui deitar na minha cama, apaguei, tive que fechar a porta do quarto, Thor mantinha sua maldade sobre mim kkkkkk, no outro dia, levantei cedo, acordei o bonito, e mandei ele colocar a roupa, trouxe um café bem forte e obviamente não contei nada da aventura que levarei pro túmulo.

Ele tomou o café e partiu pro banheiro, já na cozinha tomando o desjejum ele comentou do sonho que teve, onde era chupado pela Joana, era uma ex namorada que pensávamos ser a sortuda que o levaria pro altar, e no sonho ele dizia que ela pedia pra voltar.

Claro que ele disse não querer e o dia seguiu.

Já eu, olhei pro Thor com maldade, afinal, qual problema de deixar o cão lamber minha xaninha na madrugada ?

Bjs até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Negão_RJNegão_RJContos: 292Seguidores: 104Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato,q tal conversarmos,passe seu contato ( fantochegrego@hotmail.com ) estarei esperando sua resposta lá

0 0