Minha esposa e o Pedreiro Paulo 2

Um conto erótico de Rebeca e Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 3426 palavras
Data: 09/08/2025 17:15:22
Última revisão: 09/08/2025 17:20:06

Parte 2

Rê preparou o café, foi tomar banho, enquanto eu acabava de me arrumar, ao sair do banheiro ela estava cheirosa, passou creme por todo seu corpo, colocou uma camisetão largo que cobria parte da bunda e uma calcinha de renda estilo shortinho que cobria até a metade da bunda, perguntei se ela ia ficar assim, ela disse lógico que não né bobinho, vou colocar um shorts jaja e sorriu. Antes de sair ela falou amor, tenho que te confessar uma coisa, aquele dia que você chegou por volta das 18hr e Paulo já estava saindo, fui ver se ele precisava de algo, a porta estava encostada mas não estava trancada, sem querer abri e Paulo estava só de cueca, fiquei envergonhada, pedi desculpas e me retirei correndo, nem deu tempo dele falar nada, na hora fiquei com ciúmes mas ao mesmo tempo bateu um tesão, meu pau ficou duro, tentei disfarçar mas acho que ela percebeu, perguntei para ela e depois o que ele disse, aí ela contou que após o ocorrido ele foi até a porta do fundo, chamou por ela e disse, o dona Rebeca, jamais imaginaria que você fosse abrir a porta, estava me trocando pois saindo daqui vou na barbearia e mercado, mil perdões, eu aceitei e disse que a culpa foi minha também de não ter batido, ele novamente pediu desculpar e deu um aperto de mão nela que sorriu retribuindo, aí eu entendi e fiquei mais de boa, falei huuuuum, acontece né e ri para quebrar o gelo, ainda curioso perguntei e aí, viu a anaconda do Paulão? Rsrsrs ela disse, olha, estava marcando a cueca cavada dele e fez uma cara tipo arregaçando os olhos e balançando a cabeça e no final sorriu rsrs eu disse, pois então, você que não toma cuidado rsrs me despedi dela e disse que no almoço conversamos mais sobre.

Ao chegar, por volta das 11:30 para almoçar, Rê ainda estava com a mesma roupa, falei pra ela, ué, ficou assim o dia todo?! Fiz uma cara de surpresa, ela disse sim, que mal tem? Não está aparecendo nada, olha aí, levantando do sofá e dando uma volta, sua bunda estava um pouco à mostra, disse aiaiai em Rê, olha a confusão e apenas ri, ela disse que tinha convidado Paulo para almoçar conosco, fui lá no fundo daí um alô e já aproveitei para chamar ele para almoçar, ao entrar ele pediu licença, e disse que ia lavar a mão, passou de cabeça baixa perto da rê nem olhou para o lado, achei estranho, perguntei o que tinha acontecido baixinho pra ela e ela cochichando disse, ele perguntou de manhã se eu não ia achar ruim dela estar vestida assim com ele em casa, pois ela era uma mulher muito bonita, eu disse que não teria problema pois sempre fico assim e que ele sempre a respeitava, mas mesmo assim ela disse o dona Rebeca não leve a mal, mas se não for atrapalhar a senhora ficar lá pra dentro, porque assim aqui fora vai me atrapalhar e riu fazendo Rê dar uma risadinha também rsrs .. escutamos ele voltando e paramos de falar sobre, almoçamos, perguntei se estava tudo ok a obra? Ele disse que até de tarde finalizava já, disse que maravilha, depois vou lá dar uma conferida, ele chamou para ir lá já que depois ia dar uma pausa pra baixar o almoço, disse ok, nisso Rê passou em nossa frente e disse, vou lá dar uma olhada também porque hoje só fui 3 vezes mas nem vi o banheiro, a poupa de sua bunda estava toda a mostra, Paulo não conseguiu ficar sem olhar e deu um aperto disfarçado na sua ' anaconda ' ela olhou para trás e falou sorrindo vamos amor, estávamos parados contemplando a visão, ele olhou pra mim e disse pode ir na frente patrão, ao chegar no banheiro Rê fez, como se nunca tivesse visto aquele local, ela estava provocando e eu percebi,as fiquei quieto só observando ela e ele, ela viu a tampa do ralo do chão na pia e falou o seu Paulo, essa tampa vai no ralo aqui em baixo? Ele disse sim, ela agachou pra colocar, ao abaixar mostrou quase toda sua bunda, sua calcinha de renda mostrava detalhes de tão colada que era, sua bucetinha estava marcada e por cima, Paulo tentou disfarçar mas era tarde, ele estava hipnotizado olhando a Rê abaixada, ela levantou e virou para nós, seus peitos estavam acesos, ela disse rindo, olha acho que dou pra uma bom pedreiro em, já pode me contratar em Paulo?! Ele sorriu e disse, opa, acho que dá sim dona Rebeca, só tem que passar no teste pra dar pra um bom pedreiro, fiquei escutando sem acreditar, mas não sei se tomado pelo tesão e a imaginação das fantasias apenas sorri e disse e laia, só o que faltava agora em rê !!!

Entramos pra dentro, tranquei a porta e Paulo ficou na edícula, rê foi para o sofá e me chamou, já foi me beijando e sentando no meu colo, disse para ela que fogo você tá heim? Ela disse ai amor, tô com muito tesão acumulado, aí brinquei com ela dizendo cuidado se não o Paulo apaga esse fogo, e em seguida já perguntei, e o que foi aquilo lá fora em? Rsrs ela disse, ai mor, estava só brincando, jamais faria algo sem você saber né?! Aí eu falei sem saber não, mas e se eu souber? Meu pau já estava duro feito pedra, ela falou no meio ouvido, por que se você souber seu safado? Disse que de noite falava com ela, ela disse nem pensar, agora termina, apertando meu pau por cima da calça, disse que nada não, só coisas da minha cabeça, ela me beijou apertando meu pau, pude sentir o cheiro da sua bucetinha meladinha de longe, ela foi abrindo minha calça e chupando meu pau, não aguentei o tesão e acabei gozando com ela me chupando, disse que ela estava demais, sua boca estava quente e molhada, uma delícia, disse que de noite terminava a conversa.

Ao retornar por volta das 18hr, Paulo já havia terminado, estava muito quente, levei umas cervejas para tomar com ele, fiz o restante do pagamento, olhei o serviço, estava impecável, limpo e bem feito, aí disse Paulo, amanhã passa aqui, vamos fazer um churras para reinaugurar a edícula e o banheiro, apenas nós aqui mesmo o que me diz? Ele disse opa patrão, eu aceito, só me dizer o horário e o que trazer, disse que não precisava trazer nada, só a companhia dele já valia pelo bom serviço e o tempo que nós conhecemos.

De noite Rê estava toda hora me cutucando, me beliscando e mordendo, parecendo uma criança, assim que deitamos ela já falou e aí, me conta, em que estava pensando? Disse pra ela, promete que não fica brava? Ela disse lógico que não meu amor, sempre conversamos e temos a franqueza de falar um com o outro, pode me dizer.. então comecei, olha, você é muito gostosa, tem um fogo que só, algumas vezes já imaginei você transando com outro homem qualquer, mas sempre ficou na imaginação, mas desses tempos pra cá isso foi aumentando, estou com um tesão vendo você desse jeito com Paulão, mas fiquei quieto só pra ver a onde ia chegar isso, imaginei chegar em casa e ver você de quatro pra ele chupando aquele pauzão, já imaginei ele te pegando de ladinho e metendo fundo no seu cuzinho rosinha, já imaginei ele gozando na sua cara, inúmeras coisas já imaginei, mas nunca tive coragem de falar com medo do que ia pensar, é isso..

Rê me olhou meio assustada, e disse, olha amor escondida jamais faria isso com você, você é meu homem e me trata super bem, sempre fui fiel, mas confesso que fiquei com tesão ouvindo você falar que ele tem uma anaconda, e o dia que vi ele de cueca também, dando uma risadinha safada, você sabe que até hoje você foi o único homem, me conheceu ainda virgem, outro homem só vi em vídeos quando assistimos juntos, não sei o que dizer e o que você pode pensar de mim, aí respondi, não vou pensar nada sobre você, eu te conheço muito bem, sei quando está com tesão e fogosa, e sei que lá no fundo está com vontade não está? Pode me falar a verdade, ela disse olha, não vou mentir, estou sim, Paulo não é o tipo de homem que eu ficaria, mas por ele ser um homem robusto, chama a atenção, ainda mais depois do que você falou e do que vi, perguntei novamente, e aí, está com vontade, teria coragem? Ela relutou em responder, mas disse olha, só se você se sentir bem, disse para ela que amanhã ele viria para um churrasco que eu lhe havia convidado, disse que era pra deixar rolar, e se rolar pra continuar, ela disse que ok, disse que era pra ela se arrumar pra ele, não pra mim, ela disse que sim, ela veio subindo por cima de mim, e eu disse pra ela guardar esse fogo pra amanhã rsrsrs disse que queria ela toda pra ele! Então dormindo grudadinho.

No outro dia de manhã, fui ao mercado, no açougue e em uma adega, peguei cervejas, um whisky e um destilado para fazer uns drinks, ao retornar mandei uma mensagem para Paulo, dizendo que por volta das das 12:30/13:00h ele já podia ir em casa, Rê estava se preparando, enquanto eu estava lá no fundo organizado as coisas, passado alguns minutos Rê apareceu na porta e disse e aí amor, o que achou? Ela estava apenas com uma lingerie com cinta liga todo de renda vermelha, estava sensacional, pedi para ela chegar mais perto, a elogiei, estava deslumbrante, sua bucetinha estava lisinha, ela estava cheirosa de mais, passou uma maquiagem não muito forte, estava um espetáculo, disse para ela que assim iria matar ele de início, ela disse bobinho, não vou ficar assim, vou colocar uma camisa branca por cima e uma sainha, disse que ok.

No horário combinado, Paulo chegou, fui receber ele no portão, estava com uma bermuda jeans bem apertada, estava de chinelo, e uma camiseta normal, nem parecia o mesmo Paulo, cabelo alinhado e perfumado, me cumprimentou com um aperto de mão forte e um meio abraço, Rê apareceu em seguida, e fui cumprimentá-lo, ele esticou a mão, mas ela passou direto e deu lhe um abraço, e um beijo no rosto dizendo fique a vontade Paulo, que retribuiu apertando seu corpo contra o dela e dizendo, com todo respeito ao senhor Patrão, má a Rebeca está muito bonita e cheirosa, eu brinquei dizendo isso é porque você viria, ela não costuma ficar assim nem para mim em e todos rimos rsrs

Paulo sentou no banco e Rê sentou ao seu lado, fiquei atrás no balcão comandando a churrasqueira, pedi para Rê pegar cerveja para ele, nisso coloquei uma dose de whisky pra ele, começamos a conversar, fui servindo alguns cortes, enquanto bebemos, falamos da vida, trabalho, futebol entre muitas coisas, Paulo elogiou o churrasco, disse que isso que era bom, cerveja de 1ª e gelada, carne boa e uma mulher bonita e rimos, disse é Paulão, ela é linda mesmo, e dei um aperto na bochecha dela, já tínhamos tomado 4 caixinhas e meia de long, fora quase metade da garrafa de whisky, Rê estava com seus drinks, isso já era por volta das 17hr , percebi que Paulão já estava meio alto, eu também, mas ainda estava bom, Rê já estava alegre, aí falei mas me conta Paulão, não tem vontade de casar mais, ter família? Ele disse, olha patrão, essa vida de solteiro é muito boa, não tenho que ficar dando satisfação, vivo tranquilo, tenho minhas coisas, volta e meia dou uma namorada aqui e ali, mas sem compromisso, me cuido muito pra não acontecer de engravidar alguém, mas creio que não vou não, prefiro ficar solteiro, foi uma escolha minha, disse pra ele que tem que ter muito culhão pra ficar sozinho em Paulão, disse que não conseguiria ficar sem a Rê, ter uma mulher em casa comigo, aí ele brincou dizendo, bom patrão até eu não conseguiria ficar sem a Rê, imagina o senhor, ela é um mulherão, o senhor tem muita sorte, aí a Rê entrou na conversa, que nada Paulão, sou uma mulher normal, tem muitas mulheres mais bonitas que eu, Paulão retrucou, olha dona Rebeca, com todo respeito ao patrão, mas mulher igual a você não se vê hoje em dia não, tem um rosto lindo, corpo bonito, cabelos e unhas sempre bem feitos, fala se não é sorte?! Rê retrucou, eita Paulão, colocando reparo em mim então? Ele retrucou de novo, e tem como não colocar reparo, dona, a senhora é sensacional com todo respeito, Rê disse nem sou tudo isso olha, levantou do banco e deu uma voltinha, eu disse e ai Paulão, é ou não é? Aí ele disse, olha não deu pra ver direito, vai ter que dar mais uma volta, pegou ela pela mão e disse da uma voltinha pra mim ver dona, Rê deu uma volta jogando os cabelos pro lado de Paulão que passou a mão sentido o cheiro, Paulão falou olha, de 0 a 10 sou 9,9, Rê disse e porque não é 10 em? Rum... Paulão retrucou, 10 só se fosse minha mulher e riu rsrs Rê olhou pra mim, já percebendo como eu estava, ela disse ah não poxa, perai então, entrou no banheiro da edícula, demorou om pouco e já saiu apenas coma eu conjunto de renda, Paulão ficou de boca aberta vendo Rê naqueles trajes e me olhou meio desconfiado e eu disse e agora em? Ele disse eita patrão, assim ela vai me matar, ja apertando o pauzão por cima da bermuda, Rê perguntou, e agora mereço 10? Falei e aí Paulão, merece ou não? Ele disse, vem aqui dar uma voltinha de perto pra mim ver, Rê obedeceu, chegou perto de Paulão que segurou sua mão e a girou lentamente, parando ela de costas e olhando pra sua bunda gostosa, virou ela de frente, olhou ela de cima em baixo com uma cara safada e disse é dona, agora não tem como, é nota 10, Paulão então a girou de novo e disse, patrão com todo respeito, posso apertar essa bunda, falei pra ele pode apertar tudo que tiver vontade Paulão, a Rê é toda sua, ela me olhou com uma cara de safada, Paulão foi passado as mãos pelo corpo da Rê que gemia gostoso, apertou um lado da bunda e depois o outro, abaixou e começou a beijar a bunda da rê que apertava a cabeça de Paulão contra sua bunda, ele ficou de pé, escorou Rê de frente no balcão e começou a dar uns tapas na bunda dela, que gemia e fala um aii bem gostoso, de imediato ficou toda marcada por ela ser branquinha, Paulão perguntou se ela estava gostando, ela olhou pra ele e disse sim Paulão, me bate vai, ele a segurou pelos cabelos e dava tapas forte em sua bunda, que só conseguia gemer de tesão, meu pau já estava melado só de olhar a cena, Paulão então a segurou firme e beijou boca de Rê, suas línguas se transaram, o beijos faziam barulho, o clima era de puro tesão, ele a segurou pelos cabelos e fez ela se ajoelhar em sua frente, ele era sim um macho se verdade, estava tratando ela igual uma puta, e ela estava amando, falou para ela, tira meu pau pra fora e me chupa gostoso sua putinha, ela foi abrindo o botão e o zíper, tirou sua bermuda, puder ver o pau dele mal cabia na cueca, rê foi abaixando enquanto ainda era segurada pelos cabelos, quando ela abaixou sua cueca fez uma cara de espanto e tesão falando nossa, Paulão percebeu e disse pega nele minha putinha vai, o pau dele era maior do que eu imaginava, e bem grosso, a mão da Rê não fechava naquele monstro cabeçudo e veiudo, Paulão a segurou firme pelos cabelos e disse hoje você vai apanhar de um pau de verdade, começou a bater com o pau na cara e na boca dela, que gemia de tesão, Paulão olhou pra mim e disse, patrão vou deixar ela toda abertinha pra você e sorriu, ele mandou a rê abrir a boca e começou a tentar enfiar o pauzão na boca dela que mau cabia, ele forçava seu pau a entrar fazendo ela engasgar de tão grande, ficou socando na boca dela por vários minutos, Rê gemia e passava a mão pela bucetinha que já estava toda molhada, Paulão disse vem aqui patrão, segura as mão dela pra trás, eu obedeci ajoelhei atrás dela, segurei as mãos da rê nas costas, Paulão então segurou a cabeça dela e começou a socar com força em sua boca, arrancando várias engasgadas, rê gemia forte e Paulão também, ele parou de fuder a boca da rê e disse, beija o patrão sua putinha, os olhos dela estavam cheios de lágrimas , sua boca toda babada, o cheiro e o gosto de pau, estava em toda sua boca, nós beijamos como nunca, Paulão segurava firme os cabelos dela, ele disse pra mim sentar no banco, colocou ela escorada em mim, puxou sua calcinha de lado, e disse que bucetinha rosadinha mais linda, é esse cuzinho, puta que pariu, passou o dedo na sua bucetinha, ela estava muito melada, e disse olha aqui patrão, como sua putinha tá pro pau do Paulão, eu só acenei com a cabeça, ele começou a lamber a bucetinha e o cuzinho da rê que gemia em meu colo, não demorou pra que ela gozasse em sua boca, fazendo ele provar do seu mel, Paulo disse que era pra ela quase deitar no meu colo e empinar bem sua bunda pra ele abrindo com as mãos, eu a segurei e ela obedeceu abriu bem as banda da bunda, Paulão esfregou aquele monstro na entradinha da bucetinha e começou a forçar, Rê se retorcia de dor e tesão, Paulão era experiente, foi socando de vagar, Ana gemia forte , mais que o normal, Paulão foi fazendo um vai e vem até quase a metade, Rê soltou as mãos e começou a me apertar gemendo, Paulo começou a aumentar o ritmo das estocadas, logo a bucetinha da Re já estava quase engolindo aquele monstro, Ana gemia forte, Paulão socava com força e dava tapas na bunda da Re, que gemia gostoso, ele a levantou pelos cabelos e fez ela me beijar novamente, dizendo fala pra ele sua putinha que eu sou seu macho agora, Ana falou baixinho ele é meu macho, ele a puxou com força e falou fala alto minha puta, mal escutei sou o que? Ela falou meu macho, fala pro patrão, que o dia que você me viu de cueca você ficou paralisada olhando minha rola fala, ela disse eu fiquei gemendo, ele disse, ficou o que minha safada? Fala, pra ele, ela disse eu fiquei olhando esse pauzão hipnotizada, Paulão falou eu sabia que você ia ser minha putinha, me provocou tudo esses dias, pra lá e pra cá com roupinhas curtas, safada,e bateu na bunda dela com força, rê disse olhando pra mim, vou gozar no pau dele, apertou meu pau e soltou um ahhhhhhh bem forte, se tremendo toda , Paulão continuou socando forte, até ela parar de se tremer, em seguida, mandou ela ficar de quatro no chão, ficou agachado em cima dela e começou a meter forte de novo, Ana gemia como nunca tinha gemido, me olhava com a maioria cara de puta, Paulão se segurava pelos cabelos da Rê, ela socava forte, ficou metendo uns 10 minutos sem parar na Rê de quatro, ele começou a ficar ofegante, saiu de cima dela, a segurou pelos cabelos e mandou ela abrir a boca, ele gozou muito na boca e na cara da rê, enchendo ela de porra, fez ela engolir e ainda bateu o pau na cara dela chamando ela de cachorra!!

Paulo disse , você é a mulher mais gostosa que já peguei na minha vida, toda apertadinha e cheirosa, uma delícia, Rê sorriu e foi pra dentro de limpar e se trocar, eu já havia gozado de tanto tesão!

Paulão disse que nos visitaria mais vezes, e que ainda quer meter no cuzinho e Rê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Pedro e Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Altarra

;)))) Garotas gostosas estão te esperando no -- Sexy24.mom

0 0
Foto de perfil genérica

Bom muito bom, tem fotos para mandar da Rê. aosoriorj1950@gmail.com obrigado

0 0