
Adorei nota mil parabéns amigo
Adorei nota mil parabéns amigo
Oi Mark,não consigo falar com você no pv.
Que vacilo da Elisa e agora quer tentar remediar o que aconteceu. O Tom vai demorar para se restruturar,mas até lá merece dar uma lição nos " amigos " da onça que estavam na cama com Elisa
))) Garotas gostosas estão te esperando no ~~ Sexy24.mom
Gostei muito das palavras de Carol no texto,muito sensatas. Curioso pra ver o desfecho dessa história. Uma coisa,no entanto,me intrigou:o conto era em primeira pessoa e,de repente,foi pra terceira pessoa,no meio da narrativa. Não sei qual foi a intenção de Mark nessa mudança. Foi só uma observação,não incomoda,nem desmerece os rumos que virão.
🤣🤣🤣
Até que enfim alguém notou.
Foi uma brincadeira, Astrogildo.
Fiz isso só para ver quem notaria e quando.
Parabéns!
Boa Mark
Caraca , agora o último capítulo estou ansioso igual pênalti em copa do mundo.
Pensando no título, essa luz no fim do túnel será a amiga que está lhe ajudando ?
Vamos aguardar
Eu sei que as histórias de traição tem sempre uma sequência, normalmente lógica, Mas gostaria de uma vingança..
Mas por cima...
Mostrando a Elisa o que perdeu
Os contos de vcs trazem a garantia de bom gosto. O real conecta o leitor com os personagens. Acredito que seja normal, ao contrário do que alguns pensam, torcer para que os personagens sem caráter sejam de alguma forma castigados pela vida. Mas ainda assim, o fim de um amor sempre trás melancolia para quem já sofreu decepções amorosas. Abraços. Manda logo a parte final. Kkkkk
Como sempre a.dupla Mark e Nanda, arrasando. Ótimo texto e história, claro que a Elisa já tem uma história de traição, vai ser difícil comportar e esclarecer tudo no conto final, mas como sempre espero ser surpreendido, só espero que aconteça como poucas vezes aqui que ela sofra as consequências. Para alguns casais como a Elimilinha e o Pedro a gente até tá torcia por uma reconciliação porque alí havia inocência dela e uma manipulador como o Léo, mas essa Elisa é daquelas que mentem com uma cara de pau desafiadora, quer fazer o que quiser e acha que pode manter tudo do seu jeito, como fazem muitos homens aliás. Que quer ter a mulher dedicada em casa e a puta amante por fora, sem abrir mão dos dois, por que no fundo se acham merecedores disso. E que por gostarem de seus cônjuges não estão traindo apenas se divertindo.
Vc tem o dom da escrita, nos consegue fazer sentir exatamente o que o personagem esta sentindo. Isso é rarissimo. Parabens.
Brilhante
Simplesmente intenso.
A forma como voce consegue transmitir as emoções dos personagens, bem como fazer a história ter uma pegada real é impressionante.
A questão é que pela intimidade da piranha com os talaricos, não parece ter sido a primeira vez que isso aconteceu entre eles. Vai terminar hoje ou vai ser amanhã mesmo??
É nessas horas que conhecemos a verdadeira face das pessoas.
Bom os diálogos deixam claro q Elisa não estava sobre o efeito de álcool ou drogas, ela estava bem consciente de tudo, tinha medo de ser machucada, tinha medo de ser pega, dos seus atos chamar a atenção dos demais na casa,sendo assim fica claro um envolvimento muito anterior a esse dia, todos já eram cúmplices em suas putarias, por tanto já sabemos q Elisa é uma mulher mau caráter, egoísta e manipuladora, os amigos são talaricos pilantras e a suposta amiga é.tai vagabunda quanto a sua esposa, diante de tudo isso não tem como Tomás continuar com a traidora e muito menos no mesmo círculo social, apesar de observar q sua amiga Carol já tentou amenizar a traição da Eliza,(mesmo q de forma sútil), mas acho q Tomaz não será mais um trouxa q se rende as mentiras e manipulações de uma mulher q não vale o q o gato enterra
Também acho, essa traição já vinha rolando.
Durante o jogo foi perguntado a Elisa sobre um determinado dia e ela desconversou. Provavelmente foi o dia que rolou a orgia pela primeira vez.
Acho até q o buraco seja mais em baixo, a traição pode vir bem antes disso, essa data pode ser de algo especial pros traidores, mas não o início das traições
É lamentável que um grupo de seres humanos se prestem a um papel tão calhorda, sem comentários, só lamento em saber que existe quem atende, ou pior, aprove esse tipo de comportamento.
Pior q tem pessoas q tentam romantizar e até mesmo normalizar uma traição, dizem ser algo do ser humano, algo primitivo q não deveria ser reprimido, cara na boa se não conseguem viver em fidelidade, q vivam solteiros
Fidelidade, honestidade e cumplicidade são conceitos básicos em qualquer relação, inclusive nas liberais, mas tem algumas pessoas que querem subverter esses conceitos que tornam os relacionamentos saudáveis, querem que liberdade e libertinagem sejam sinônimos, querem que a doutrina hedonista seja a única opção a ser vivida.
Boa Velhaco .
Essa Eliza pra Você é um prato feito hein rs
Pois é amigo, mas as narrativas da atualidade estão transformando muitas mulheres sérias em Elizas, o resultado é o q estamos vendo, mulheres cada vez mais solitárias e homens se afastando cada vez mais de se relacionar sério com uma mulher, casar então, nem passa mais pela cabeça da maioria dos homens, casamento atualmente é sinônimo de chifres, ou se torna conro manso e dividi a marmita
Calma Velhaco , olha o coração.
Na minha opinião nem todas as mulheres são assim
O que ele pensou no último parágrafo, era uma boa vingança para quem o enganou
Foi um vacilo muito grande mesmo, o da Elisa. Ansioso para ver o desfecho da história, o protagonista ficou muito machucado e suas reações e rede de apoio foram muito bem construídas.
É o tipo de conto que eu fico ruminando depois que leio kkkk ontem fui dormir pensando no capítulo 1
Vlw Mark
Gosto muito do nivel de realidade que você coloca nos seus contos.
penso que ele vai ficar muito mais decepcionado quando descobrir que ela ja era amante deles tem tempo.
Por hora, finalmente um corno de atitude! Tomara que mantenha assim!
Mais uma vez brilhante. Vê se não demora a colocar o final.