Mamãe carente, eu tarado, acabamos fodendo (com vídeo).

Um conto erótico de Christian
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 09/08/2025 07:14:44

Moro com minha mãe, desde que ela se divorciou do papai há três anos. Ela, Claire, uma loiraça de 47 anos, MILF extremamente desejável. Olhando fotos antigas, posso dizer que ela está mais bonita agora, ar de madura gostosa.

Mamãe tem uma empresa de venda de cosméticos. Ela estava num evento do ramo e eu, no banheiro, achei aquela sua calcinha no cesto de roupas e não resisti. Cheirei a peça com seus odores íntimos e não teve jeito. Tive que bater uma punheta. Já estava quase gozando quando escutei a porta da sala abrindo.

Pensei em largar tudo e vazar, mas, não consegui. Enrolei a calcinha no pau, apressei o ritmo da mão e gozei. A porra saiu aos borbotões. Limpei o pau com a calcinha e joguei no cesto. Escutei quando ela abriu e fechou a porta do seu quarto. Mais do que depressa, corri para o meu e entrei embaixo da coberta.

Com ouvidos apurados, fiquei escutando ela ir ao banheiro depois de se trocar. Nisso, ela saiu e abriu a porta do meu quarto falando:

- Christian! O que você fez com a minha calcinha?

- Eu? Não sei do que a senhora está falando, mãe!

- Não minta! Ela está melecada com tua gala!

- Que gala, mãe?

- Ainda negando é? Pensa que eu não notei? Já peguei minhas calcinhas com manchas brancas de esperma seca! Vamos, confessa!

Ela de pé ao lado da minha cama com aquela camisola preta que me deixava louco. Ainda de meia 3/4 preta que a deixava mais gostosa ainda. Tirou minha coberta e se ajeitou na cama ao meu lado. A voz de irritada suavizou dizendo:

- Então você me deseja, filho?

- Não, mãe, claro que não!

Enfiou a mão por dentro da calça do meu pijama, pegando no meu pau:

- Ah é? Então o que é esse pau duro?

Já não tinha como negar. Deitada sobre mim, mamãe ficou passando a língua na minha boca com a mão esquerda por trás do meu pescoço. O aroma do seu perfume era inebriante. Suspirei e logo estávamos nos beijando. A mão direita entrou por baixo da minha camiseta acariciando meu peito. Depois, me fez pegar em seus peitos opulentos.

Abaixou a calça do meu pijama e deu o seio para eu mamar enquanto me masturbava. O mesmo peito no qual eu tanto mamei quando bebê. Fazia meu pau tocar o bico do seio, lambia meus mamilos. Carícias que fazia todo meu corpo arrepiar de tesão. Já tomada pelo desejo, colocou a calcinha preta de lado e conduziu minha mão até sua bocetinha.

Quando toquei seu clitóris endurecido ela soltou um gemido sonoro. Não demorou para cair de boca no meu pau, chupando com maestria. Colocava por inteiro na boca, esfregava no seio e de novo chupava num boquete incrível! Na hora pensei como o idiota do papai tinha deixando uma mulher daquelas e trocado por outra.

Fazia garganta profunda e me perguntava se estava gostoso. Precisava responder? Nossa, eu estava gemendo de prazer! Tirou a camisola e calcinha ficando só com as meias. Eu mais do que depressa me livrei do pijama.

Eu deitado de costas na cama e ela, de costas para mim, foi descendo e encaixando meu pau na xoxota. Senti quando a cabeça entrou e porra, que delicia! Começou a subir e descer e eu via suas pernas torneadas em volta do meu quadril e a bunda apetitosa no vai e vem. Ela procurava conter os gemidos, apenas respirando forte.

Perguntou se eu estava para gozar e respondi que ainda não. Afinal, tinha tocado uma pouco antes dela chegar. Nisso, ela fez algo impensável para mim. Ela levantou e segurando na minha pica, direcionou no cu. Ficou rebolando até entrar. Percebi que ela cuidava para entrar devagar e coloquei as mãos para apoiá-la na descida.

Mamãe fazia anal! Que mulher completa! Realmente um desperdício total, uma fêmea daquelas há três anos sem foder! Saiu e de frente para mim, colocou na buceta de novo, pedindo para não gozar dentro. Cavalgou um bocado, sempre preocupada que eu gozasse.

Resolveu dar atrás de novo, desta vez de ladinho. Mais tranquila que não havia risco de gravidez, ela se soltou mais, gemendo pra valer:

- ÁI, ÁI, UHHH, UHHH, ÁAAI, ÁAAI, UHHH, UHHH, AHHHH, AHHH.

Desengatou, ficou de quatro e pediu para meter forte.

- ÁAAI, UHHH, UHHH, AHHH, dói mas é gostoso, ÁAAIII, UHHHH, AHHH, fode mais, vai, mete tudo, AHHHH!

Siriricando, teve um orgasmo com meu pau inteiro atochado no cu. Saiu, fez eu descer da cama e pediu para eu gozar na sua boca. Punhetei forte e logo, urrando de prazer, gozei gostoso. Tão intenso que as pernas até bambearam, enquanto soltava porra e mais porra na cara dela, tanto que caiu até nos seios.

*****************************************

OBS: Deixe e-mail nos comentários para a Island enviar vídeo. Vídeo esse tão excitante que com certeza, ao assistir, você vai acabar tendo que tocar uma...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Video.Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto,uma mãe gostosa merece sim ser fudida bem gostoso.Ainda por cima ela adora anal.filho sortudo

Salvadorhnunes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

flavio-haddad@uol.com.br

Quero apreciar essa potranca deliciosa...

0 0
Foto de perfil de Altarra

)))) Garotas gostosas estão te esperando no ~~ Sexy24.mom

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia mandar videos psra caco1966rs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

joseromildof0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

dimitri_spichenkoff_ramos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Iurvelhinho@live.com.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ver o vídeo

0 0

Listas em que este conto está presente