Olá pessoal, venho hoje trazer um conto onde envolve prdodutos que você pode encontrar em nosso sex shop.
vamos ao conto.
depois de um dia cançado do trabalho cheguei em casa e procurei por minha esposa, camei ela por toda casa e não avia nenhuma resposta.
subi as escadas e escultei uns gemidos e pela fresta da porta fui olhar o que era.
da fresta da porta via minha esposa se esfregando em uma prótese dessas com ventosa, ela estava deitada em quanto ela enfiava ela em sua buceta linda e depilada.
abrir a porta e falei que isso em...
ela responde, gostou....
então ela me pede pra sentar em uma proutona que tinha em nosso quarto, sentei nela e fiquei olhando.
como a prótese tinha uma ventosa, ela colocou essa prótese no chão e ela ficou grudada apontando para cima, e logo ela começou a dançar com uma música ambiente e sensual, a medida que ela ia dançando e rebolando ela ia decendo seu quadrio até o chão, e colocava só a cabeça da prótese em sua buceta, e depois ela subia dançando de novo.
aquilo me levava a loucura, ficava tentando me segurar para não ir pra cima dela, ela pecebendo minha ansiedade, ela disse....
vou tornar as coisas mais interessantes...
então ela pegou uma algema e me algemou na poutrona, e ela colocou a prótese no chão de forma que ficasse mais perto de mim, então ela ia rebolando e sentando no meu colo, depois ela levantava e ia dançar em cima da prótese.
dessa vez ela não esperou descer só até a cabecinha, ela virou de costas para mim impinou seu rabão gigante em minha direção e começou a dançar rebolando descendo a bunda bem devagar em cima da prótese, quando ela encostou a buceta dela na cabeça da prótese ela começou a rebolar mais ainda e gemer, foi descendo até que a prótese foi entrando em sua buceta.
a amigos, fiquei louco, queria ali mesmo arrebentar a algema e pular em cima dela, mais com aquele geitinho delicado e gentiu, ela estiqcou a mão em sentido de pare, e falou baixinho, espere...
fiquei aguardando o que tinha por vim...
ela começou a subir e descer na prótese com mais sensualidade e firmesa em seu rebolado, subia e descia, ela ficava gemento e de olhos fechados.
depois diço ela resolve acabar com meu sofrimento, e vira de frente pra mim com a prótese ainda dentro dela, e ela tira meu pau pra fora e começa um boquete delicioso.
nossa que boquete lindo e maravilhoso, já estava quase gosando quando ela parou e levantou.
ela pega a prótese do chão e com a ventosa ela coloca na parede, na autura da cintura dela.
ela fica de quatro e vai chegando pra traz, e eu ali sentado sem fazer nada só com o pau duro pra fora.
ela começa a rebolar de quatro na prótese.
depois diço ela me solta, ai amigos, fui pra sima dela com tudo, botei ela de 4 em cima da cama, e meti com muita força nela.
do jeito que ela gosta, depois trocamos de posição e pedi pra ela vim por cima, foi onde comecei a mammar seus peitões e meter nela ao mesmo tempo, e ela dizia, mete gostoso vai, gostoso, fode sua puta.
depois pedi pra ela ficar de costas pra mim, e ela começou a sentar no meu pau rebolando aquela delicia de costas pra mim, logo veio o goso dela.
ela gosou de uma forma que nunca tinha visto ainda, gosou e ela rebolava com precisão, como se enquanto ela gosava rebolando no meu pau de costas pra mim desce mais tesão ainda pra ela.
após ela terminar de gosar, logo veio minha vontade, daquele geito mesmo ela rebolando de costas pra mim gosei muito na buceta dela.
deitamos exaustos na cama reculperando o folego depois de uma foda dessa.
e isso aí pessoal, espero que tenha gostado, foi uma forma de eu explicar mais ou menos o uso da prótese com ventosa, e um acessório a mais que é a algema.
não esquecem de deixar o comentário de vocês, ah e me falem com qual produto vocês tem curiosidade de saber como usar, que escrevo um conto relatando como e feito o uso.
ah e o nosso site para vocês comprarem por lá, https://www.paixaooculta.com.br
aguardo por vocês safadinhos...