O vizinho tarou na minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 07/08/2025 15:45:06
Última revisão: 07/08/2025 16:46:20
Assuntos: Heterossexual, tarado

Eu comecei a namorar e eu era bem jovem e comecei a pegar as meninas e foder então eu cheguei no momento que me enrosquei com uma e casei com ela.

Eu com 19 anos agora casado com a Maria 1,65m 40 kg morena , cabelos pretos e longos , seios P e bumbum M , bucetinha capô de fusca .

Então dois jovens e fomos morar juntos levando a vida mas surge alguns desentendimentos e a gente às vezes fica meio que chateado ela vai para casa da mãe dela e passa um dia dois depois retorna assim a gente se acerta e vai ficando tudo bem.

Eu morava nos fundos da casa do meu sogro e devido algumas desavenças eu resolvi morar nos fundos da casa da minha mãe tinha uma edícula então vim morar e do outro lado um amigo nosso o boy morava com a mãe dele ele já um coroa de uns 50 anos metido a meio maluco mais um cara bem bacana ali ele tinha amizade com nós todos da família só que ele é meio problemático da cabeça dá umas loucuras nele de vez em quando.

Eu tive uns desacertos com a minha esposa e minha esposa resolveu ir embora para casa da mãe dela que é em outro bairro mais próximo da onde a gente mora e eu fiquei sozinha lá no fundo da casa do meu pai e da minha mãe.

E o boy sempre tá aqui conversando trocando ideia e ele disse para mim cara mas vocês tem que voltar eu passo sempre lá e a hora que eu ver ela eu vou trocar uma ideia para vcs voltar

Como o cara é bem mais velho do que eu eu disse não precisa não cara fica tranquilo mas ele disse para mim não cara fica tranquilo eu vou fazer isso por você.

E realmente o boy passou lá e viu minha sogra conversou com a minha sogra e aí a minha sogra chamou ele para entrar na área ele entrou e ficou lá conversou com a minha esposa com a minha sogra por um bom tempo.

Então ele chegou e falou para mim o cara preciso falar com você falei ah beleza ele disse para mim cara eu passei hoje lá conversei com a Maria sua esposa porra mano você tá louco cara ela tava com micro shortinho minúsculo cara dava pra ver a bucetona dela inchada no shortinho que estava enterrado no rabo eu fiquei louco mano se eu pego ela eu chupo ela inteira.

O safado ainda falou para mim você não vai ficar bravo não né cara mas é que o jeito que eu fico e mostrou o cacete na calça enorme o bicho tava louco falou para mim isso aí eu bati uma para ela cara hoje eu deu vontade de dar umas porradas nele , eu falei ah mano você passa lá para isso né tá louco e ele disse não mano desculpa aí não era minha intenção mas é que eu não aguentei mesmo.

Mas beleza deixa isso para lá ele ficou de boa pediu desculpa e foi para casa dele e passou uns dois dias ele veio e perguntou para mim se eu não tinha retornado e eu falei que não retornei não dei muita ideia para ele e ele ficou de boa não tocou no assunto mais e trocou uma ideia ele foi embora.

Mas o cara é meio maluco e eu acho que ele encanou nela ele tava sozinho na casa dele ele deu um toque falou para mim ir lá pô mano chega aí um pouco aí eu fui cara.

O boy pegou e disse para mim cara você não vai ficar bravo comigo não né falei depende né mano ele pegou e falou eu vou falar para você eu passei lá na casa da sua sogra troquei uma ideia com a sua mulher mano e ela tava mostrando cara aquelas coxa gostosa do caralho sentada cara de perna aberta eu vi o pacote dela cara eu tô louco eu sou louco para comer ela cara você não se importaria se eu comesse ela não .

Sinceramente o cara estava louco o cara ele já é meio tantan da cabeça cara e ele encanou na minha esposa e ele sentado assim de short e mostrava a vara dura para e falava olha como fico louco por ela só pensar nela eu gozo , como que você deixou aquela mulher eu tô louco para foder com ela .

Eu peguei e disse para ele olha se ela quiser tudo bem problema dela e ele falou mano não vai ficar com raiva de mim é que eu tô tarado nela mesmo.

Passa os dias e eu agora estou há dois meses separado da minha esposa ela na casa do pai dela e da mãe dela e eu na minha casa sozinho e o vizinho safado que tem problemas mentais que ataca de vez em quando fica na loucura.

E ele passou na casa da minha sogra só estava minha esposa de shortinho e blusinha coladinha e ele ficou trocando ideia com ela no portão ela do lado de dentro e ele do lado de fora ele tão tarado que ele fez de tudo para ela ver o pau dele duro o pau dele erguia a calça como um jumento louco para foder a égua .

Safado me encontrou e falou troquei ideia com a Maria no portão eu gozei na calça olhando o pacote dela , a safada viu meu cacetão duro , fdp falando comigo tirou o pau duro pela braguilha e disse será que ela aguenta um cacetão grande e grosso , Com certeza minha esposa poderia aguentar mais ela ia peidar naquela vara.

Eu me reconciliei com a minha esposa mudei para outro e nunca mais vi o boy cara foi uma loucura que eu vi acontecer assim e ele direto falava para mim eu bati hoje duas para ela bati uma e o cara batia punheta todo dia para minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários