Olá, sou casado a 38 anos, eu com 48 anos, moreno claro, 1,79 de altura, meio cheinho. Ela com 53 meia morena cabelos longos cacheados, 1,73 de altura, uma bunda enorme, cheinha também.
Contratamos a algum tempo uma pessoa para ajudar na arrumação da casa.
Eu e minha esposa, quando em casa, gostamos de ficar mais no relaxamento, tipo, trabalhamos muito para ter que fazer faxina em casa.
Esta mesma pessoa que contratamos, tem 34 anos é casada e o marido dela tem 38 anos. Jardineiro!
Geralmente durante o dia , nós ficamos fora trabalhado, e quando chegamos em casa, eles já não estão mais.
A gente costuma se encontrar de manha, em casa pois eles começam as 07:30 e nos saímos de casa as 08:30
Tomamos café e seguimos para o trabalho, retornamos sempre após as 20:00 horas pois nossa loja fecha as 19:00.
Temos uma loja de sex shop.
Como recebemos muitas mercadorias, nem sempre ficam na loja, temos um espaço na casa que consideramos nosso estoque.
Mas as embalagens super discretas não revelam o que tem dentro das caixas.
Por segurança, temos câmeras discretas, ou seja, uma câmera é um relógio de parede, a outras são luzes que não revelam que é uma câmera.
Eles estão com a gente a 8 meses, coloquei as câmeras pois percebemos que algumas embalagens estavam com a caixa danificadas. Desconfiados, acabei instalando as câmeras.
Ficamos super apreensivos esperando que acontecesse o que estavamos prevendo.
No dia seguinte veio a revelação. Sempre que saiamos para o trabalho pela manha, eles sentavam a mesa e tomavam café, até ai nao vimos nada de mais.
Mas, vimos ela sair de cena e após alguns minutos, aparecia ela sem roupa so de avental.
Ali mesmo na cozinha, eles praticavam sexo. ela super ativa, realmente ela sabia o que estava fazendo e deixava claro que adorava.
Eu e minha esposa ficamos olhando calados as cenas que eles nos proporcionavam. depois de uns 15 minutos olhando sem falar nada, resolvi aproximar a imagem da câmera ele estava sentado na cadeira, ela estava de joelhos no meio das pernas dele, mamando no pau dele. O cara tinha uma ferramenta de respeito, depois de mamar ela se virava e sentava no colo dele, rebolava e sentava em cima daquele pau.
Por algumas vezes, estavamos tão entretidos nas câmeras que um dos clientes chegou a bater no balcão!!
Atendemos e voltamos a ver o que acontecia em nossa casa. Eles já tinham se ajeitado.
Olhei para minha esposa, ela estava indignada, mas falava : O que é isso??? não se pode mais confiar em ninguém, ela é uma vagabunda e ele um cafajeste!! No primeiro momento, fiquei escutando ela falar, e as falas foram ficando mais calmas, ela relatava detalhes de como a moça mamava o cara. Claro que comentei com ela: Amor, eles são casados, então ele e ela não estão fazendo nada de mais quando praticam o sexo. Mas, estão errados em fazer em nossa casa.
Ela pergunta pra mim, o que vamos fazer? Fiquei em silencio por um tempo, ela novamente pergunta: o que vamos fazer???
Depois de analisar falei: Nada!! Ela: Como nada tais doido?? Eu: Cloro que não, ate o momento não sabemos o que ou quem esta mexendo nas caixas que achamos avariadas, e instalamos as câmeras para descobrir sobre as caixas.
Depois de um tempo ela concordou em manter em segredo para ver se eles irão adiante.
Voltamos para casa, minha mulher estava indignada, mas, aos poucos fui conversando com ela para acalma-la. Falei para ela se controlar no dia seguinte pela manha, para eles não perceberem que já sabemos.
No dia seguinte eles agiram como se nada tivesse acontecido. Tomamos café, e fomos para o trabalho.
No celular ela já ativou as câmeras para a gente ver. No primeiro momento eles tomaram café, começaram a se beijar, foram para a sala (da sala da para ver quando alguém chega). Ele sentou no sofá, ela saiu da sala, entrou no quarto aonde temos nossos produtos, ai a revelação. Ela era mesma que avariou as caixas, mas, ela era esperta, ela abriu o fundo c=da caixa. Pegou algo que não deu para ver direito o que era, mas quando chegou na sala, vimos que era um vibrador. Ela sentou do lado dele do lado dele pelada, ergueu as pernas e pois o vibrador na boca dele para ele chupar e molhar, depois ela ficou esfregando o vibrado na sua buceta. a cena era de filme porno, ele levantou se despiu, a ferramente era realmente enorme, minha esposa chegou a rir dizendo: Olha isso, acho que nem temos desse tamanho na loja e riu kkkkk. Vendo ela esfregar no grelo o vibrador, nao tive como disfarçar, e acabei ajeitando meu pau que acordou imediatamente. E nem percebi o gesto revelador que fiz, minha mulher percebeu, e disse: Olha ai so o que me faltava, você ficar de pau duro vendo ela se masturbar com um vibrador. Conversamos a respeito. Eu disse: Quando você usa eu fico assim também, então é normal né. Ela ficou me olhando. Eu olhei para ela e disse: Mas você falou do tamanho do pau dele e eu não falei nada.
Ficou sem graça! deu risada.
Depois de vermos eles se pegando nas câmeras, toda hora minha mulher me perguntava o que iriamos fazer? Eu como sempre falava: Por enquanto nada.
Vamos ver ate aonde vai.
Dias se passaram e no final de semana, geralmente faço um petisco, comemos e bebemos.
Estávamos na churrasqueira que fica perto da sala, nos beijamos, fechei a cortina e fui para a sala, ela disse: já volto. Logo ela aparece pelada com um vibrador na mão. Olhei para ela e perguntei o que ela iria fazer? Ela: vou fazer o que ela fez com ele.
Ela pegou o vibrador e mandou eu chupar , depois sentou no sofá perto de mim , ergueu as pernas e ficou esfregando o vibrador na buceta. A mesma cena que vimos com eles. Eu fiz a mesma coisa tirei a roupa e sentei novamente pelado do lado dela.
Ela mandou eu me masturbar, obedeci, ela ficava olhando para meu pau, e eu olhando para ela vendo esfregar o vibrador na buceta dela. Nossa na minha cabeça vinha a imagem da empregada esfregando o vibrador.
Acho que minha mulher leu meus pensamentos pois ela disse: Fala puto, estas imaginando a empregada né?? Eu olhei para ela dei uma risadinha, ela disse: Eu sabia, esse teu olhar de puto nao nega, emendou dizendo: Bem que o seu poderia ser um pouco maior né? Ai foi a minha vez de dizer: Safada ta imaginando o dele né, ficamos ali nos provocando durante algum tempo ate que ela se deitou e começou a me chupar, estendi minha mão ate a xoxota dela, peguei o vibrador na mão e fiquei esfregando nela.
Nossa ela chupa muito bem, ela é fera mesmo, não demorou muito para eu gozar na boca dela, ( ela ama engolir ).
Ela goza muitas vezes.
Nos ajeitamos, olhamos um para o outro, ela veio com a pergunta: Gostou? Eu: Muito! e você? Ela: Muito!!
Ficamos conversando, mas estavamos com um dilema, o que iriamos fazer com eles?
Eu falei: Olha, quanto a eles, vamos fazer de conta que nao sabemos de nada. Vamos deixar rolar!! Ela: Mas nao é certo né? Eu: Não é, mas nós também não podemos filmar sem eles saberem né. e mais a mais, eles cumprem os deveres que contratamos.
Não estão roubando. Vamos deixar para ver o que da. Ela concordou. Continuo mais adiante...