Encoxada combinada

Um conto erótico de Sigilo man
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 06/08/2025 10:42:58

No meu primeiro relato deixei meu email, para se alguma mulher se interessassem por partilhar histórias ou até alguma encoxada combinada. E pois bem, recebi um e-mail de uma mulher extremamente educada, falando que gostou do meu conto e queria saber sobre mais. Contei alguns relatos que aconteceu comigo, mas que sempre sou o mais discreto possível, pois encoxada é crime e se você não souber se por em seu lugar pode dar um problema gigante, quando vejo que aproximo e só de olhar diferente eu me afasto o máximo possível, pois o consensual é muito bom. Pois bem ela queria marcar algum dia da gente poder ter uma história, me disse que tinha esse fetiche e a adrenalina da encoxada dava muito tesão a ela, mas queria algo que parecesse consensual e natural. Pois bem, marcamos um dia para matar o desejo dela, e o meu também kkkk . Trocamos email, e ela me descreveu como estaria vestida. E assim também né descrevi pra ela. Quando chegamos na estação combinada vejo uma mulher alta, branca, dos cabelos curtos, muito cheirosa e meiga, vestida de calça de um pano bem molinho e uma camisa bem fina mas muito discreta. E o principal que maioria dos homens ama em uma mulher que se faz atraente, um calcinha fio dental, bem pequena que mal dava pra ver naquela roupa que ela estava usando.

No email falamos como ela queria ser abordada, e assim foi. Chegou o primeiro e estava bem vazio, disfarçamos e fomos esperar o próximo, já nesse outro veio da maneira perfeita para nós dois. E entramos, ela sutilmente sem exagero deu um passo pra trás e encostou a sua linda bunda em minha coxa, que com o movimentar das pessoas e do vagão, ela aos poucos foi encaixando melhor, e de leve dava umas pequenas reboladas e sarradas. Desci um pouco a mão e dei um leve aperto naquela bunda muito gostosa. E conforme o trem foi esvaziando, a gente foi se desencontrando para parecer o mais natural possível. Descemos e uma determinada estação e ela veio ao meu encontro e disse. Se poderíamos refazer aquilo pois ela havia adorado. Repetimos de novo e foi extremamente gostoso. Descemos e fui acompanhando ela, e meio sem jeito ela me chama para conversar um pouco . Ficamos em um canto na estação e ficamos um bom tempo ali conversando, ela se aproximou de mim, me deu um beijo e um abraço bem gostoso, aproveitei um pouco daquela situação com ela e peguei em sua bunda durinha, lisinha e gostosa. E nesse vai em vem ela deu um jeitinho também de me fazer um carinho, mas tudo muito discreto... Nós despedimos e e salvamos nossos contatos.

Eu achei muito gostoso da maneira que foi feito enda forma que foi.

Se alguma mulher tem esse fetiche e queria tentar algo me chame no e-mail e vamos fazer a nossa história e aproveitar o que for para aproveitar.

Espero que gostem e quero voltar parar ter novos relatos

Meu email

garage97est@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sigilo max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GustavoZL

Muito bom amigo!! Quando é um fetiche de ambos e sabem que quem tem fetiche por encoxada, não quer ir pro motel por diversos motivos, é melhor ainda!! Sou de SP mas tenho pego metro com menos frequencia.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso mesmo amigo. O fetiche da encoxada é em si muito bom mas muitos não sabem o significado da palavra limite

0 0