Minha Titia, meu amor

Um conto erótico de Gato Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 06/08/2025 08:45:06

Sempre tive um enorme tesão por minha tia Marlise, 44 anos, agora separada do meu tio, ela sempre foi muito amiga dos meu pais e vivia na nossa casa, me viu desde criança e me viu crescer, sempre tivemos muito contato, por isso temos uma intimidade grande.

Tenho 21 anos, corpo atlético pois pratico esportes, sou alto e isso chama atenção das mulheres. Minha tia uma morena linda, também é alta, cabelos longos e seios volumosos.

Quando ela de separou foi morar em outra cidade e acabamos ficando mais distantes e perdemos um pouco o contato, apenas conversando por whatss.

Foi quando ela convidou para passar um final de semana com ela e conhecer o AP novo que ela tinha comprado. Meus pais não podiam ir, eu acabei indo sozinho.

Aquilo já me deixou com muito tesão e pensando em como iria ser passar um final de semana sozinho com a tia que eu sempre desejei.

Chegando na cidade, ela me buscou na rodoviária, me abraçou bem forte e disse que eu tava diferente, mais crescido, alto, muito lindo. Aquilo me deixou muito excitado.

Ela estava vestida com um mini short bem curto e uma blusa branca, marcando seus seios volumosos, não pude deixar de perder a oportunidade e também elogiar ela, que ficou vermelha.

Chegando no AP, ela me apresentou os cômodos e o quarto que eu ficaria.... desfiz as malas e ela me ajudou, olhou minhas cuecas e se assustou.

Que grandes – disse ela .

Falei que precisava ser grande tia, eu cresci... e meu pau crescendo la em baixo...

Depois Fomos comer algo e começamos a beber vinho e falando da vida, namoros, trabalho... ate que depois de 3 garrafas chegamos a falar de sexo.

Ela estava curiosa ainda com o tamanho da minha cueca e pediu para eu ficar apenas de cueca..... fiquei com vergonha, mas me levantei e quando tirei a bermuda, o volume ficou bem amostra na minha cueca branca, ela deu um suspiro, não falou mais nada, apenas veio ate a mim e comecou a me beijar.

Disse que estava louca por mim e queria provar o volume dentro da calça.

Foi quando ela se ajoelhou e tirou minha cueca, saltando o pauzão de 20 cm para fora...

Ela chupou ele como uma fêmea insaciavel, não era mais minha titia que cuidou de mim quando criança, era uma mulher com muito tesao querendo mamar no pau.

Aquele menino cresceu hein – disse ela e continuou chupando.....

Ela tirou sua roupa ficando apenas de calcinha fio vermelha, eu fiquei mais excitado ainda olhando aquele corpo lindo de minha titia que tanto desejei, agora todinho para mim.

Gozei gostoso com minha tia me chupando, ela engoliu meu leitinho todo, após isso, bebemos mais uma taça de vinho e fomos para seu quarto.

Ela trancou a porta, e disse que agora ela seria minha putinha, e ficou de quatro na cama, onde meti meu pau bem gostoso..titia rebolava muito gostoso, gemia alto, sentindo o pauzao penetrar nela bem forte...depois cavalgou enquanto eu mamava nos seus seios lindoss, nos beijamos muito.

Transamos a noite toda, estamos com muito tesao e famintos um pelo outro.....e isso se repetiu pelo final de semana todo. Muita transa gostosa com a titia que agora temos esse segredinho nosso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive gatosedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto comer a tia e maravilhoso comer a tia com um pau de 20 cm melhor fica ehehehe parabéns

bvcbpedro67@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm eu tenho 40 anos, minha amiga-irmã,tem um filho de 19 anos que virou um homem delicioso. Já peguei ele me olhando várias vezes. Já me imaginei ele me comendo várias vezes TB.

1 0