Olá sou a Malu Carioca, tenho 38 anos e sou casada com meu marido Diego há 6 anos. Tenho 1,70 cm de altura, peitos médios, cintura fina e uma bunda grande que aguenta muita pica.
Me desculpem o tempo que fiquei ausente sem postar nenhum conto, mas realmente estive muito ocupada nos últimos tempos. Só que agora estou de volta pra contar para vcs algumas mudanças que aconteceram na minha vida.
Depois de 3 anos trabalhando na imobiliária como secretária puta do meu chefe Maurício, obedecendo e fazendo tudo que ele mandava sem nunca reclamar, minha vida acabou mudando completamente.
Acontece que meu corninho que sabia e aceitava que vários machos comiam minha bunda, muitas vezes na frente dele, recebeu uma proposta de trabalho simplesmente irrecusável, algo que mudaria nossas vidas para melhor, porém a empresa ficava em outro estado e por isso tivemos que nos mudar.
Em meio a essa fase de mudança de casa, de estado, enfim...mudança de vida, eu e meu marido conversamos muito e ele, apesar de aceitar, sentir tesão e gostar de ser um corno manso, ao mesmo tempo sentia um certo ciúmes e me pediu para iniciarmos uma nova fase na qual ele gostaria que eu fosse fiel. Meu maridinho disse que não queria mais me dividir com outros homens, muito menos ver outros machos comendo minha bunda, enfim...ele não queria mais ser meu corninho manso.
Eu concordei e aceitei numa boa até pq estávamos nos mudando para um lugar em que eu não conhecia ninguém, portanto tinha a possibilidade de agir de forma diferente já que as pessoas que iríamos conhecer obviamente não saberiam absolutamente nada do meu passado.
Nos mudamos em setembro e os dois primeiros meses foram de adaptação a nova rotina, nova cidade, vizinhos e por aí vai. Alugamos um belo de um apartamento grande e espaçoso (somente dois aptos por andar) com 3 quartos (um deles nós montamos um escritório para home-office), outro para visita e a nossa suíte. O apartamento possuía uma ampla sala de estar, cozinha conjugada com a área de serviço além de um banheiro social e uma sacada com espaço gourmet e churrasqueira. Enfim era lindo e muito bem localizado no centro da cidade
Meu maridinho saía para trabalhar durante a semana e eu me tentava me adaptar com todo o tempo ocioso que eu tinha, entrei para uma academia, fiz alguns cursos on-line e cuidava da casa e do meu marido.
Pra ser sincera eu me adaptei rapidamente a cidade, fiz amizade com as vizinhas do prédio, em pouco tempo já tínhamos uma vida social agitada sempre saindo com casais de amigos que fizemos, fora que tudo que eu precisava ou queria meu maridinho tinha condições de me proporcionar sem nenhum problema.
Passamos as festas de fim de ano com nossos novos amigos e no início do ano seguinte pedi para o Diego me ajudar financiando o estoque inicial num projeto para abrir uma loja virtual numa plataforma de marketplace vendendo artigos de beleza feminina.
Comecei a trabalhar com minha loja e até consegui obter algum lucro no início além de voltar me sentir produtiva. Nossa vida corria as mil maravilhas em todos os aspectos, financeiro, social, sentimental e tudo mais. Eu cumpri com aquilo que combinamos e havia me tornado uma mulher fiel. Com relação ao sexo, meu marido sempre me comeu gostoso e nunca tive do que reclamar, mas confesso que as vezes sentia falta da minha antiga vida, de ser usada e feita de puta por um macho safado e dominador, porém eu me continha e permanecia fiel ao meu maridinho.
Tudo caminhava muitíssimo bem, estávamos completamente adaptados até pq já havia se passado quase um ano que tínhamos nos mudado. No mês de julho um homem de 35 anos, moreno claro de cabelos grisalhos com 1,85 cm de altura e um corpo super em forma chamado Alex, se mudou para o outro apartamento vizinho ao nosso no 12º andar que até então estava vago.
Logo de início ele se mostrou muito educado e simpático e rapidamente, eu e meu marido fizemos amizade com ele e nisso o Alex passou a frequentar nossa casa. Em alguns finais de semana ficávamos bebendo cerveja e jogando conversa fora num domingo a tarde por exemplo ou então saímos para algum barzinho junto com outros amigos do condomínio.
Em pouco tempo conhecemos melhor o Alex, ele era solteiro porém bastante safado, pegava várias mulheres mas não se envolvia, trabalhava em home-office com consultoria em marketing digital e tinha uma vida muito confortável.
Sendo sincera eu percebia que as vezes o Alex me olhava de um jeito diferente, me comendo com os olhos, mas nunca se atreveu nem fez nada e eu, embora achasse ele muito gato também não lhe dava intimidade.
Depois de algum tempo tendo comentado com o Alex a respeito da minha loja virtual ele se ofereceu para me ajudar na divulgação se colocando a disposição para realizar um planejamento de campanha de marketing digital. Inicialmente agradeci mas não aceitei, porém depois dele insistir acabei deixando ele fazer o plano de comunicação.
Quando as ações do planejamento começaram a ser colocadas em prática, o Alex passou a frequentar nosso apartamento muito mais do que antes e, grande parte das vezes ele ia durante a semana quando meu marido estava trabalhando.
No começo o Diego ficou apreensivo e um tanto preocupado, me disse que não estava gostando muito do fato dele estar indo ao nosso apartamento comigo sozinha, porém eu falei que ele não tinha que ser preocupar e como eu estava cumprindo o nosso combinado e permanecia fiel, meu maridinho acabou aceitando.
Nas primeiras vezes que o Alex foi em casa durante semana ele não fez nada demais, eu apenas reparava que ele me comia direto com os olhos e aquilo começou a me dar tesão com o passar do tempo.
Passamos a ter mais intimidade e com isso o Alex começou a me contar suas histórias, falando das mulheres que ele pegava e inclusive o que ele fazia com elas, até mesmo detalhes relacionados a sexo. Eu ouvia e dizia que ele era um safado e coisa e tal, mas confesso que passei a sentir mais tesão ainda com tudo aquilo que nós conversávamos.
Pra ser honesta, com o passar do tempo eu comecei a ter vontade de dá minha bunda pro Alex, por causa das coisas que ele me contava sobre as mulheres que ele comia. Porém eu me segurava e permanecia fiel ao meu maridinho.
Certa vez, mais ou menos uns dois meses após termos iniciado as ações da campanha, o Alex estava em casa e nesse dia eu vestia um shortinho preto de lycra bem curtinho, e tão apertado que chegava a marcar a minúscula calcinha vermelha que tava enfiada no meu rabo, e uma blusinha regata decotada sem soutien.
Estávamos no escritório home-office e o Alex me mostrava uns relatórios de acompanhamento das ações. Eu estava super animada pq a campanha tava gerando ótimos resultados e as vendas haviam aumentado bastante. O Alex estava sentado na cadeira em frente a mesa com o relatório aberto no meu notebook explicando como fazia para gerar os relatórios. Eu em pé ao lado dele prestando atenção e tirando minhas dúvidas.
Num certo momento o Alex querendo saber se eu havia entendido como gerava o relatório, colocou a mão na minha cintura fazendo um movimento corporal de quem iria se levantar da cadeira e disse:
_ Agora tenta vc dessa vez pra vermos se vc aprendeu como faz.
Não sei o que me deu na hora, foi um impulso motivado pelo tesão que eu já sentia há algum tempo e, segurei sua mão na minha cintura não deixando ele se levantar e disse:
_ Pode ficar sentado Alex, não precisa levantar !!!
Como ele continuou sentado na cadeira eu tive que dar um passo a frente para poder usar o notebook. Nisso o Alex afastou a cadeira um pouquinho para trás me dando espaço para ficar entre ele e a mesa, ainda me segurando pela cintura e com minha bunda quase encostando na cara dele, eu comecei a tentar gerar o relatório.
Fiz um charme perguntando duas ou três coisas que eu sabia como fazer só para continuar naquela posição. Quando ele me respondeu uma das perguntas eu virei um pouco meu corpo olhando pra trás e com isso o Alex deslizou sua mão parando com ela na minha bunda de propósito. Fingi que não percebi nada e continuei minha tarefa.
Sentindo alguma confiança, o Alex começou a passar a mão de leve na minha bunda, tipo fazendo um carinho. Eu deixei ele aproveitar a situação e não disse nada até que ele se levantou e, com a desculpa de me mostrar um atalho, ficou em pé atrás de mim encostando seu pau na minha bunda.
Ficamos um tempinho naquela sacanagem gostosa até que, sem o menor pudor, o Alex apertou minha bunda, me deu um tapão,... plaaaaaaaaaft...e disse:
_ ENTENDEU COMO FAZ PRA GERAR O RELATÓRIO SUA VAGABUNDA ?!?
Eu me virei de frente pra ele e falei:
_ O que é isso Alex, ficou maluco pra falar comigo desse jeito e me dar um tapa na bunda ?!?
Já se mostrando autoritário e dominador o Alex respondeu com a voz firme:
_ NÃO TÔ MALUCO PORRA NENHUMA !!! VC ACHA QUE EU NUNCA PERCEBI O JEITO QUE VC ME OLHA ? E PRINCIPALMENTE, VC ACHA MESMO QUE EU NÃO PERCEBI QUE VC É UMA VADIA ?!?
_ O que vc tá pensando pra falar dessa forma comigo Alex ?
_ PARA DE GRACINHA SUA PUTA !!! VC SABE MUITO BEM QUE É DESSE JEITO QUE VC MERECE SER TRATADA, FEITO UMA VAGABUNDA QUE VC É !!!
Nisso o Alex com uma atitude firme e decidida, me empurrou de bruços sobre a mesa do notebook e, segurando meus cabelos me fez empinar a bunda e começou a me bater plaft, plaft, plaft, plaft, plaft...
Naquele momento em que eu estava debruçada na mesa apanhando na bunda, várias coisas me passaram na mente, voltei em pensamento ao passado, na época em que eu era puta do meu chefe. Mas também senti remorso por causa do meu maridinho, eu sabia que não deveria deixar aquela situação continuar pq fatalmente o Alex acabaria me comendo, e pensando na promessa que havia feito, eu procurei fazer com que ele parasse tentando levantar meu corpo virando de frente pro Alex dizendo:
_ Alex para com isso eu sou uma mulher casada, me respeita !!!
Novamente ele me virou de costas me fazendo debruçar, voltou a bater na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft...e puxando meu cabelo com força disse:
_ CALA A BOCA E PARA DE FAZER POSE DE ESPOSA SANTINHA !!! EU CONHEÇO MUITO BEM O TIPO DE MULHER QUE VC É,... UMA VAGABUNDA SAFADA QUE GOSTA DE ROLA !!!
Ele não parava de bater na minha bunda. Ainda apanhando eu respondi:
_ Aiii, ai, ai, ai... não,... eu não sou assim !!!
_ NÃO É ?!? ENTÃO PQ VC VESTIU UM SHORTS DESSE, TÃO CURTO E APERTADO E AINDA FICOU ESFREGANDO ESSA BUNDA GOSTOSA NA MINHA CARA ?!?
O pior é que ele tinha razão, eu provoquei aquele macho e não tinha como dizer que não. Nisso o Alex apertou minha bunda e falou:
_ NÃO TEM NADA PRA DIZER NÉ SUA PUTA !!! NÃO TEM PQ VC SABE QUE EU TENHO RAZÃO SUA VADIA !!! VAI, AJOELHA !!!
Dizendo isso o Alex me forçou a ficar de joelhos, abriu o zíper da bermuda jeans e tirou pra fora um pauzão enorme de 23 cm, grosso com uma cabeçona avermelhada.
Me segurando pelo cabelo, o Alex começou a bater com sua rola na minha cara me dando uma surra de pica. Esfregando aquele pauzão no meu rosto ele perguntou:
_ FALA A VERDADE PRA MIM VADIA, VC TÁ DOIDINHA PRA CHUPAR MINHA ROLA NÃO TÁ ?!?
Eu fiquei calada e não respondi nada, o Alex voltou a bater com seu pauzão no meu rosto e falou num tom bastante autoritário:
_ TE FIZ UMA PERGUNTA E TÔ MANDANDO VC RESPONDER SUA PUTA !!!
Ainda com um pouco de peso na consciência pelo que eu tava fazendo com meu maridinho, mas com um tesão enorme e me sentindo dominada por aquele macho safado eu respondi:
_ Sim eu tô !!! Eu quero chupar esse pauzão gostoso seu safado !!!
Nisso o Alex esfregava sua pica na minha boca e eu engoli a cabeça do pau dele pra começar a chupar mas ele não deixou eu continuar e falou:
_ SE VC QUER CHUPAR MINHA PICA, VC VAI TER QUE ME OBEDECER E FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!! VC VAI SER MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Tá bom entendi, vou fazer tudo que vc quiser !!! Pode mandar que sua puta vai obedecer !!! respondi sem pensar em nada, totalmente entregue ao tesão, louca de vontade de chupar aquela rola.
_ ASSIM QUE EU GOSTO, DE PUTA OBEDIENTE !!! AGORA CHUPA MINHA ROLA VADIA !!!
Fazia tempo que eu não chupava uma pica diferente, e principalmente há muito tempo eu não era tratada como uma puta daquele jeito. Cheia de tesão eu caí de boca na rola dele pagando um boquete caprichado, chupando e engolindo o pau dele inteiro, lambendo suas bolas e tudo mais.
Fiquei um tempo chupando o pau dele até que o Alex mandou eu parar, tirou minha blusinha, me fez levantar e chupou meus peitos com vontade. Depois ele tirou o shortinho e minha calcinha, me virou de costas, deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaaaaft e perguntou:
_ APOSTO QUE VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ !!! GOSTA DE LEVAR PICA NO RABO SUA PUTA ?!?
_ Gosssto, eu adoro dá minha bunda e rebolar com um pauzão enfiado no meu cú !!!
O Alex cuspiu no meu rabo, começou a roçar a cabeça da pica lubrificando meu cú e disse:
_ ENTÃO FALA QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ VADIA !!!
Louca de tesão, dominada por aquele macho safado eu rebolei com a cabeçona da rola na entradinha do meu cú e falei:
_ Vai seu safado, come minha bunda !!! Come gostoso o cú da sua puta !!!
O Alex começou a enfiar sua pica no meu rabo, eu debruçada na mesa, rebolei e empinei minha bunda pra ela entrar mais fácil, mas mesmo assim começou a doer pq o pau dele era muito grande e grosso. Quando o Alex forçou e meteu sua pica enfiando a cabeçona no meu rabo, eu gemi e pedi pra ele:
_ Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!! Aiiiiinnnnnn...mete devagar que tá doendo,... aiiinnn...seu pau é muito grosso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft....
_ DEVAGAR PORRA NENHUMA SUA PUTA !!! VC PROVOCOU, AGORA VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO SUA VAGABUNDA !!! VOU METER TUDO NA SUA BUNDA... VOU ENFIAR MINHA PICA INTEIRA NO SEU CÚ PIRANHA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... tá bom pode enfiar a pica inteira mas,... aiiinnn... mete rola mais devagar só pro meu,... aiiinnn... pro meu cú acostumar com o tamanho do seu pau !!!
_ JÁ FALEI QUE NÃO VAGABUNDA !!! UMA PUTA COM O RABO GRANDE DESSE NASCEU PRA AGUENTAR UM CARALHO NO CÚ !!! VOU COMER SUA BUNDA DO JEITO QUE EU QUISER !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, socou aquele pauzão inteiro de uma vez só, numa estocada forte que me fez sentir suas bolas batendo na minha buceta e soltar um gritinho de dor e tesão ao mesmo tempo....
_ Aiiiiinnnnnnn,.... puta que pariu, meu cúuuuuu caralhooooo !!!! Aiiiiinnnnnn,...seu safado vc tá me arrombando !!! Aiiiiinnnnnn,.. vai devagar,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!!
Mas o Alex não se importou, aliás ele nem disse nada, apenas puxou meu cabelo, me deu vários tapas na bunda e começou a comer meu rabo com uma vontade que há muito tempo eu não sentia. Ele socava pica no meu cú com tanta força que chegava a balançar a mesa.
Eu fiquei ali debruçada aguentando aquele caralho no meu cú, aceitando aquele macho comer minha bunda do jeito que ele queria, me tratando como uma vagabunda qualquer. Fazia bastante tempo que eu não me sentia tão submissa e dominada por um macho daquela forma, e isso me deu muito tesão. Confesso que aquela comida de rabo passou a ficar gostosa, tanto que eu empinei ainda mais minha bunda pro Alex meter tudo com mais força ainda.
Ele ficou me comendo por uns 15 minutos até gozar e fuder meu rabo. Depois que gozou o Alex foi embora, mas antes de ir ele me disse:
_ PRESTA ATENÇÃO VAGABUNDA... A PARTIR DE HOJE VC É MINHA PUTA E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE EU MANDAR ENTENDEU ?!?
_ Sim entendi !
_ QUANDO EU TIVER VONTADE EU VOU VIR AQUI TE COMER E VC VAI DÁ PRA MIM SEMPRE QUE EU QUISER, ENTENDEU VADIA ?!?
_ Tá bom, eu entendi !!! Vou fazer tudo que vc mandar...vou dá pra vc toda vez que vc quiser e vier aqui me comer !!!
_ PERFEITO, É ASSIM MESMO QUE EU GOSTO !!!
Naquela noite quando meu maridinho, ou melhor, meu corninho chegou em casa eu senti um certo remorso pelo que tinha feito, por ter deixado o Alex me comer. Mas não contei nada pra ele, ao invés disso eu dei gostoso minha buceta e meu cú pra ele.
Dois dias depois do Alex ter me comido pela primeira vez, numa quinta-feira a tarde, ele me mandou mensagem dizendo:
_ OI MINHA PUTA, TÔ INDO AÍ NA SEU APÊ DAQUI A POUCO PRA TE COMER... QUERO VC VESTINDO UMA LINGERIE BEM GOSTOSA PRO TEU MACHO...E FICA SÓ DE SOUTIEN E CALCINHA MAIS NADA !!!
Eu não respondi e também não fiz o que ele mandou, na verdade eu já estava usando um conjunto de soutien com uma calcinha fio dental preta enfiada no meu rabo, porém continuei com a camiseta branca curtinha que estava usando e com o shortinho vermelho que também era muito curto. No fundo eu estava com remorso e por um lado eu não queria dá para ele outra vez por causa do meu maridinho, apesar do tesão que eu sentia.
Quando o Alex chegou, tocou a campainha e eu fui e abri a porta. Quando ele me viu vestida, aquele macho simplesmente fez uma cara feia e entrou no apartamento praticamente me empurrando e fechando a porta atrás dele. Em seguida ele pegou meu braço me fazendo virar de costas, bateu na minha bunda... plaft, plaft, plaft, plaft e disse irritado e com autoridade:
_ EU NÃO MANDEI VC FICAR SÓ DE CALCINHA E SOUTIEN SUA PUTA ? PQ VC ME DESOBEDECEU ?!?
_ Espera um pouco Alex, é que nós precisamos conversar.... !!! tentei responder mas ele me cortou e falou ainda batendo na minha bunda.
_ VC É MINHA PUTA E TEM QUE FAZER TUDO O QUE EU MANDO VADIA !!! AGORA VOU TE DAR UMA LIÇÃO PRA VC APRENDER QUE EU SOU TEU MACHO SUA VAGABUNDA !!!!
O Alex arrancou minha roupa me deixando apenas de soutien e calcinha e foi me levando para o sofá da sala, nisso eu ainda tentei argumentar com ele:
_ Para com isso Alex por favor, eu não posso dá pra vc outra vez, aliás eu não devia nem ter deixado vc comer minha bunda, eu sou casada e não posso fazer isso com meu marido !!!
O Alex sentou no sofá e me colocou deitada por cima dele de bruços com minha bunda no colo e começou a me dar vários tapas na bunda plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... dizendo:
_ FODA-SE SE VC É CASADA !!! NÃO ME INTERESSA SE O SEU MARIDO É UM CORNO...O QUE ME IMPORTA É QUE VC É MINHA PUTA E VAI APRENDER A OBEDECER SEU MACHO !!!
Deitada no colo daquele macho tarado e dominador, apanhando na bunda feito uma vagabunda qualquer eu ainda tentei dizer...
_ Aiiii, ai, ai, ai.... por favor Alex para eu sou casada não posso fazer isso, vc me comeu uma vez e chega, vamos esquecer o que aconteceu, aiiii, ai, ai, ai...!!!
Batendo e apertando a minha bunda com mais força, o Alex muito irritado me perguntou:
_ NÃO VOU ESQUECER PORRA NENHUMA !!! VC VAI APRENDER A NUNCA MAIS ME DESOBEDECER !!! VAI ME DIZER QUE VC NÃO GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA VAGABUNDA, QUE VC NÃO GOSTOU DE DÁ O RABO PRA MIM ?!? RESPONDE SUA PUTA !!!
Apanhando na bunda daquele jeito, com aquele macho safado me castigando, me dominando, eu acabei deixando o tesão falar mais alto e respondi:
_ Aiiii, ai, ai, ai.... é verdade,...ai, ai, ai....eu gosto de ser tratada assim, como uma vagabunda !!!! E eu gostei de dá me minha bunda pra vc seu safado !!!! Vc comeu gostoso meu cú !!!
_ ENTÃO AGORA VC VAI APRENDER A OBEDECER TEU MACHO SUA PUTA !!!
Nisso o Alex parou de bater na minha bunda e me fez ajoelhar no chão, tirou o pau pra fora da bermuda e começou a me dar surra de pica na cara perguntando:
_ FALA PRA MIM O QUE VC É !!!
_ Eu sou uma puta !!!!
O Alex me fez engolir o pauzão dele até engasgar e depois voltou a bater com a rola na minha cara e disse:
_ RESPONDE DIREITO SUA VAGABUNDA !!! VC É PUTA DE QUEM ?!? QUEM É TEU MACHO ?!?
_ Vc Alex....vc é meu macho !!! Eu sou a sua puta !!!!
_ ENTÃO PEDE DESCULPA PRO TEU MACHO !!! PEDE DESCULPA POR TER ME DESOBEDECIDO !!!
Ainda levando surra de pica eu respondi....
_ Desculpa eu devia ter feito o que vc mandou !!! Me desculpa, não vou mais fazer isso !!! Vou te obedecer e fazer tudo que vc mandar !!!
Nisso o Alex esfregou o pauzão dele na minha cara e depois me fez engolir sua pica toda até as bolas. Comecei a pagar um boquete caprichado chupando a rola dele com vontade durante alguns minutos até que o Alex mandou eu parar, tirou minha calcinha e o soutien e disse:
_ FICA DE 4 NO SOFÁ VADIA E PEDE POR FAVOR PRA EU COMER SEU CÚ !!!
Eu olhei pra cara do Alex sem acreditar que ele tava mandando eu fazer aquilo, pedir “por favor” pra ele comer meu cú !!! No entanto, eu não me atrevi a desobedecê-lo novamente e fiz o que ele mandou, fiquei de 4 no sofá com meus braços apoiados no encosto e com o Alex em pé atrás de mim. Olhando para ele, eu falei com voz de putinha manhosa:
_ Vai seu safado, come o cú da sua puta...come minha bunda por favor, me come gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft...
O Alex me deu vários tapas na bunda e eu mesmo jeito que ele fez da primeira vez que me comeu, ele cuspiu no meu cú e lambuzou com a cabeça da pica e em seguida começou a enfiar aquele pauzão enorme no meu rabo e claro, doeu muito. Gemendo eu pedi pro Alex:
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo tá doen,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,...mete devagar !!!
_ PARA DE FRESCURA SUA PUTA... VC VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...vc sabe que eu,... aiiinnn...vc já comeu meu cú e sabe que aguento pica !!! Aiiiiinnnnnn,... só tô pedindo pra vc meter,... aiiinnn... meter devagar até enfiar tudo !!!
CALA A BOCA VAGABUNDA !!!! plaaaaaaaaaft...
O Alex me deu um tapão na bunda, em seguida cravou sua pica no meu rabo com tudo, dando um tranco forte enfiando a rola inteira no meu cú. Na sequência aquele macho safado começou a socar pica com força comendo minha bunda e, me puxando pelos cabelos e dando vários tapas na minha bunda ele falou:
_ TÁ GOSTOSO VAGABUNDA ? TÁ GOSTANDO DE TOMAR ROLA NESSE CUZÃO ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,.... tô gostando sim seu safado,... aiiinnn... isso assim vai, come minha bunda,... aiiinnn... come o cú da sua puta !!!
_ FALA PRA MIM O QUE SEU MARIDO É...O QUE VC É !!! E FALA QUEM É SEU MACHO VADIA !!!
Aquela enrabada tava doendo pra caramba, mas confesso que eu tava gostando. Fazia muito tempo que eu não sentia um macho canalha, safado e dominador comendo minha bunda com tanta força e me tratando feito uma puta daquela forma. De 4 no sofá aguentando um caralho no cú, o tesão falou mais alto e eu respondi aquilo que o meu macho queria ouvir:
_ Aiiiiinnnnnn,...vc é meu,... aiiinnn... meu macho seu safado !!! Aiiiiinnnnnn,...eu sou sua puta,... aiiinnn...vai come meu cú com força !!! Aiiiiinnnnnn,... come o rabo da sua puta !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ O QUE SEU MARIDO É VADIA ? NÃO ESCUTEI VC DIZER !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...ele é um corno,... aiiinnn...meu maridinho é um corno,... aiiinnn...vc é meu macho e eu sou sua puta !!!
_ AGORA SIM... EU SEMPRE TIVE CERTEZA DISSO !!! QUE VC É UMA VAGABUNDA E SEU MARIDO UM CORNO MANSO !!!
Continuei de 4 no sofá aguentando aquele macho comendo minha bunda até ele fuder meu rabo, na sequência o Alex foi embora e eu me vesti. Logo em seguida meu corninho entrou em casa, se ele tivesse chegado 10 minutos antes teria me pego de 4 levando uma comida de rabo.
Quando ele entrou na sala me deu um beijo e me abraçou já passando a mão e apertando minha bunda querendo graça, eu disse pra ele esperar eu tomar um banho até pq eu ainda estava com meu cú fudido. Depois do banho meu corninho me comeu gostoso, jantamos e fomos dormir.
Os dias seguintes foram se passando e o Alex vinha até em casa me comer cada vez com mais frequência. Ele comia minha buceta e minha bunda umas 4 ou 5 vezes por semana no mínimo. Eu realmente havia me tornado sua puta e fazia tudo que ele mandava, pagava boquete, dava minha buceta e aguentava pica no meu cú toda vez que ele queria me comer.
Isso tudo acontecia sem meu corninho saber de nada, apesar dele ter começado a desconfiar devido a uma situação específica em que o Alex estava em casa comendo minha bunda e, na hora meu corninho me ligou. Eu não atendi nem a primeira nem a segunda ligação, mas quando ele ligou a terceira vez eu achei melhor atender !!! De 4 na nossa cama levando uma bela de uma comida de rabo eu atendi...
_ Aiiiiinnnnnn,... alô,... aiiinnn... alô oi amor tu,... aiiinnn... tudo bem ?!?
_ Oi Malu tudo bem ! E vc tá tudo bem amor ?!? Tá com uma voz estranha, o que tá acontecendo ?!?
Aguentando um caralho enorme né bunda eu tentei responder sem que meu corninho percebesse:
_ Aiiiiinnnnnn,...nã, não é nada amor,... aiiinnn,... tá tudo bem !!! Aiiiiinnnnnn,... é impressão sua !!!
Continuei falando com ele no telefone e tomando no cú ao mesmo tempo. E foi depois disso que meu corninho passou a desconfiar que eu tava dando pra outro macho.
Numa sexta-feira por volta das 14 horas o Alex me mandou mensagem dizendo que viria no meu apartamento me comer lá pelas 16 horas, mandou eu esperar somente de calcinha e soutien.
Tomei um banho pra ficar cheirosinha e vesti um soutien preto com uma calcinha também preta minúscula e enfiada no rabo.
O Alex chegou e assim que entrou mandou eu pegar uma cerveja pra ele. Voltei da cozinha com a latinha de cerveja e entreguei pra ele que estava sentado no sofá, nisso meu macho já me deu outra ordem:
_ CHUPA MEU PAU SUA PUTA !!!
Sem reclamar nem dizer nada eu apenas me ajoelhei, tirei seu pauzão pra fora da calça e comecei a pagar um boquete caprichado. Pouco tempo depois o Alex já tinha me colocado de 4 no sofá e tava comendo minha bunda do jeito que ele sempre fazia, metendo pica com força no meu rabo, arrombando meu cú.
O problema é que por estar desconfiado, meu corninho resolveu voltar mais cedo pra casa naquela sexta-feira e não me avisou nada, aparecendo de surpresa em casa.
Quando entrou na sala, meu corninho me viu de 4 no sofá tomando no cú com força. O cafajeste do Alex comia minha bunda com tanta vontade, que mesmo depois do meu maridinho corno ter entrado e visto ele me enrabando, o safado não parou de me comer e continuou metendo rola no meu cú. Vendo o nosso vizinho comer minha bunda, meu corninho perguntou bastante irritado:
_ Que porra é essa que tá acontecendo aqui Malu ?!?
Na hora eu não consegui raciocinar direito, afinal de contas eu tava tomando no cú. Eu sabia que estava errada e que não tinha como explicar ou dar uma desculpa qualquer, então eu apelei para o tesão que meu corninho sentia no passado quando me via dando a bunda para outros machos e disse:
_ Aiiiiinnnnnn,... não é óbvio o que tá,... aiiinnn.... tá acontecendo amor,... aiiinnn...o Alex tá comendo minha bunda !!! Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu !!!
_ E vc fala isso numa boa ?!? Nós tínhamos combinado que isso não iria acontecer nunca mais !!! Pq vc tá dando a bunda pra ele ?!?
Naquele momento eu senti um pequeno remorso que passou rapidamente com as estocadas que eu continuava levando no rabo, então eu respondi num misto de culpa e tesão:
_ Aiiiiinnnnnn,...eu sei amor é que,... aiiinnn...eu acabei não aguentando de vontade,... aiiinnn... desculpa mas já faz um tempinho que o Alex tá,... aiiinnn... tá comendo meu cúuuuuu !!!!
_ Como assim ? Faz quanto tempo que ele tá comendo vc sem eu saber ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,...sei lá amor,... aiiinnn...faz quase dois meses eu acho,... aiiinnn... que diferença isso faz ?!?
_ Pow Malu isso é muita sacanagem comigo, nós combinamos que vc não iria dá pra mais ninguém !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...para com isso amor,... aiiinnn... até parece que vc não tava com saudade de,... aiiinnn...de ser meu corninho manso !!!
_ Não Malu eu....
O Alex não deixou meu corninho terminar a frase. Ele cravou a pica inteira dentro do meu cú me fazendo gemer....
_ Aiiiiinnnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!!!
Parando de me comer por alguns instantes, aquele macho dominador olhou pro meu maridinho corno e falou com uma voz firme e autoritária:
_ PRESTA BEM ATENÇÃO MEU AMIGO QUE EU VOU FALAR UMA VEZ SÓ !!! SUA MULHER É MINHA PUTA ENTENDEU ? TÔ COMENDO ELA DIRETO, E VC VAI VOLTAR A SER UM CORNO MANSO IGUALZINHO VC ERA ANTES QUE EU SEI !!!
O Alex começou a comer minha bunda novamente e socando pica no meu cú mandou eu dizer:
_ VAI SUA VAGABUNDA... FALA PRA ESSE CORNO QUEM É SEU MACHO !!! FALA PRA ELE OUVIR DA SUA BOCA O QUE VC É !!!
Louca de tesão e aguentando de 4 as pirocadas no meu rabo, eu olhei pro meu corninho e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,...puta que pariu meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que delícia,... aiiinnn... que pauzão gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ FALA LOGO O QUE EU MANDEI VADIA !!!!
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno, não tem jeito,... aiiinnn... eu sou uma puta mesmo,... aiiinnn...sua mulher é uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... agora o Alex é meu novo macho e eu,... aiiinnn... eu sou a puta dele,... aiiinnn... ele é meu macho e vc é um corno !!!
Com uma voz meio triste meu corninho disse:
_ Mas pq vc tá fazendo isso Malu ?!? Vc tinha me prometido que ninguém mais ia te comer !!!
Totalmente dominada por aquele macho que tava me comendo, completamente louca de tesão eu nem pensei e respondi a primeira coisa que me veio me cabeça:
_ Aiiiiinnnnnn,... para de fingir que não tá,... aiiinnn... que não tá gostando seu corno,... aiiinnn... eu sei muito bem que vc gosta de ver um macho comendo minha,... aiiinnn... comendo minha bunda !!!
_ Tá bom, é verdade vc sabe que eu sempre gostei de ver vc dando mas...
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo Alex,...eu te falei que ele é um corno manso !!! Aiiiiinnnnnn,...vai meu corninho pede pra esse macho gostoso comer a,... aiiinnn... comer a bunda da puta da sua mulher !!!
Não aguentando mais segurar o tesão, meu corninho tirou o pau pra fora, começou a bater uma punhetinha e falou:
_ Come essa puta !!! Fode o rabo dela com força que é isso que essa vagabunda merece !!!
E foi isso mesmo que o Alex fez, comeu minha bunda com vontade, metendo com força no meu cú e mostrando pro meu corninho que ele era meu macho, e eu a puta dele.
Gemendo e aguentando aquele caralho no meu rabo eu olhei pro meu maridinho corno e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno,... aiiinnn.... tá vendo como um macho de verdade come,... aiiinnn...come o rabo de uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... olha só o tamanho dessa rola,... aiiinnn... olha o tamanho da pica que tô aguentando no meu cú !!!
_ Tô vendo sua puta !!! Pode aguentar um caralho desse tamanho tem que ser muito vagabunda mesmo !!!
Nisso o Alex me puxou pelo cabelo e disse:
_ QUER SABER O QUE UMA PUTA DESSA MERECE SEU CORNO ?!?
_ O quê ?!? meu corninho perguntou...
_ ESSA VADIA MERECE APANHAR, LEVAR UM MONTE DE TAPA NA BUNDA !!! PEDE PRO TEU MACHO TE BATER SUA PUTA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que pauzão gostoso,... aiiinnn...me bate seu safado vai, bate na,... aiiinnn...bate na sua puta !!! Aiiiiinnnnnn,... come minha bunda com força, mete no meu cúuuuuu !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, continuou metendo com força no meu cú. Aquele macho comeu minha bunda com vontade durante mais alguns minutos até que virou pro meu corninho e disse:
_ VOU TE FALAR UMA COISA CORNO ! NORMALMENTE EU GOSTO DE GOZAR NO RABO DESSA PUTA PRA DEIXAR ELA TODA FUDIDA !!! MAS HJ EU NÃO VOU FUDER O CÚ DELA SABE PQ ?!?
_ Não sei !!! respondeu meu corninho.
_ PQ HJ EU VOU GOZAR NA CARA DESSA PIRANHA !!! PRA QUANDO EU FOR EMBORA VC VER NO ROSTO DA SUA MULHER QUE ELA É UMA VAGABUNDA E VC UM CORNO MANSO !!! E TAMBÉM PRA VC SABER QUE ELA É MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Sim, entendi !!!
Depois de dizer isso o Alex aumentou ainda mais o ritmo das bombadas no meu cú e logo em seguida me deu uma ordem:
_ PEDE PRO TEU MACHO GOZAR NA SUA CARA SUA VADIA !!!
Ainda de 4 no sofá aguentando aquele pauzão arrombando meu cú, eu fiz o que o meu macho mandou e falei gemendo com voz de putinha manhosa:
_ Aiiiiinnnnnn,...goza na minha cara seu safado,... aiiinnn...goza na cara da sua puta !!!
O Alex tirou a pica do meu rabo e mandou eu ficar ajoelhada no chão, fiz o que meu macho queria e na sequência ele gozou na minha cara. Depois, esfregou sua rola no meu rosto e me fez chupar engolindo um pouco do seu leitinho...
_ AGORA EU TENHO QUE IR EMBORA, MAS AMANHÃ DE TARDE EU VENHO AQUI COMER SEU RABO OUTRA VEZ SUA PUTA !!!
_ Tá bom !!! Vc sabe que pode vir toda hora que quiser comer minha bunda !!!
O Alex foi embora e assim que ele saiu meu corninho olhou para mim, eu estava ajoelhada no chão da sala com meu cú arrombado e com a cara toda gozada. Me vendo naquele estado, o corninho manso do meu marido respirou fundo e disse:
_ Poxa Malu, eu pensava que isso nunca mais iria acontecer. Achei que nunca mais eu teria que ver vc dando a bunda pra outro homem na minha frente !!!
Eu limpei um pouco de porra que estava perto do meu olho, lambi meu dedo, encarei meu corninho e respondi:
_ Meu amor, olha bem pra mim e me diz o que vc tá vendo !!!
_ Como assim não entendi ?
_ Olha pra mim, me responde como é que eu estou ? O que vc tá vendo ?!?
_ Sei lá Malu, tô vendo vc aí ajoelhada com a cara toda gozada !!!
_ Exatamente,..e sabe pq vc tá vendo isso meu amor ?!?
_ Sei lá, o que vc tá querendo dizer ?
_ O que eu quero dizer meu amor é o seguinte...eu sei que tinha prometido pra vc que não iria mais dá minha buceta nem minha bunda pra outro macho !!! Mas me desculpa, a verdade é que no fundo vc sabe que eu sou uma puta, eu gosssto de rola !!!
_ Malu eu sei disso, mas eu sou seu marido, quem tem que te comer sou eu !!!
Eu olhei bem nos olhos do meu corninho e com a cara toda suja de porra de outro macho, eu respondi ironicamente com um jeito de vagabunda mesmo:
_ Ahhhh meu amorzinho, vou te falar numa boa e sendo muito honesta com vc !!! De verdade vc me come gostoso, não tenho do que reclamar, mas é diferente !!!
_ Diferente, como assim ?!?
_ Eu gosto de ser tratada feito uma puta, e esses machos inclusive o Alex sabem fazer isso. Ele só quer me comer, me trata como uma vagabunda... ele vem aqui, fode meu cú e vai embora. Eu gosto de obedecer e também sei que vc adora me ver dando a bunda pq vc é meu corninho manso, ou por acaso vc vai dizer que eu não tenho razão ?!?
Meu corninho concordou comigo apenas fazendo um gesto balançando a cabeça e eu continuei falando...
_ Então já que vc concorda e nós dois sabemos que vc é um corno e eu sou uma puta, só falta uma coisa que eu quero ouvir de vc !!!
_ O que é ?!?
_ Que vc sabe que o Alex agora é meu novo macho e, como eu sou a puta dele, eu vou obedecer e fazer tudo que ele mandar. Quero ouvir que vc sabe que aquele macho vai comer minha bunda direto, e vc como um bom corno manso vai aceitar e provavelmente muitas vezes vai ficar vendo a puta da sua mulher dando o cú pro macho dela na sua frente !!!
Meu maridinho ficou quieto por alguns instantes, eu fui de 4 igual uma cachorra até chegar perto dele, peguei seu pau, que tava meia bomba (meu corninho tinha gozado batendo punhetinha enquanto eu dava o cú), comecei a esfregar a rola dele na minha cara limpando a porra que tava no meu rosto. Eu esfregava e chupava a pica do meu corninho, nisso o pau dele ficou duro e então eu falei novamente:
_ Fala pra mim vai.... quero ouvir vc dizer !!! Fala pra puta da sua mulher,... fala meu corninho !!!
Voltei a chupar o pau do meu maridinho corno pagando um boquete caprichado, com vontade. Cheio de tesão meu corninho não aguentou e disse:
_ Tá bom sua vagabunda eu sei !!!! Nisso vizinho Alex é seu macho, e eu sei muito bem que ele vai te comer direto, vai comer sua bunda quando ele quiser !!! E vc vai dá o cú pra ele pq vc é uma puta !!!
Parei de chupar, falei....e voltei a mamar a rola do meu corninho...
_ Eu sou puta de quem ?!?
_ Vc é a puta do Alex !!! E eu sei que vou continuar sendo um corno manso e várias vezes ele vai te comer na minha frente !!!
Continuei pagando um boquete pro meu cominho até ele gozar na minha boca. Em seguida tomamos um banho juntos e mais tarde jantamos.
Na hora que deitamos na cama, meu maridinho corno cheio de tesão quis me comer, e eu dei meu rabo gostoso pra ele.
Já no dia seguinte o Alex me comeu outra vez em casa na frente do meu corninho. Agora eu voltei a ser uma putinha obediente e faço tudinho que meu macho manda.
MUDANDO DE CIDADE – VOLTEI A SER PUTA
Olá sou a Malu Carioca, tenho 37 anos e sou casada com meu marido Diego há 5 anos. Tenho 1,70 cm de altura, peitos médios, cintura fina e uns bunda grande que aguenta muita pica.
Depois de 3 anos trabalhando na imobiliária como secretária puta do meu chefe Maurício, obedecendo e fazendo tudo que ele mandava sem nunca reclamar, minha vida acabou mudando completamente.
Acontece que meu corninho que sabia e aceitava que vários machos comiam minha bunda, muitas vezes na frente dele, recebeu uma proposta de trabalho simplesmente irrecusável, algo que mudaria nossas vidas para melhor, porém a empresa ficava em outro estado e por isso tivemos que nos mudar.
Em meio a essa fase de mudança de casa, de estado, enfim...mudança de vida, eu e meu marido conversamos muito e ele, apesar de aceitar, sentir tesão e gostar de ser um corno manso, ao mesmo tempo sentia um certo ciúmes e me pediu para iniciarmos uma nova fase na qual ele gostaria que eu fosse fiel. Meu maridinho disse que não queria mais me dividir com outros homens, muito menos ver outros machos comendo minha bunda, enfim...ele não queria mais ser meu corninho manso.
Eu concordei e aceitei numa boa até pq estávamos nos mudando para um lugar em que eu não conhecia ninguém, portanto tinha a possibilidade de agir de forma diferente já que as pessoas que iríamos conhecer obviamente não saberiam absolutamente nada do meu passado.
Nos mudamos em setembro e os dois primeiros meses foram de adaptação a nova rotina, nova cidade, vizinhos e por aí vai. Alugamos um belo de um apartamento grande e espaçoso (somente dois aptos por andar) com 3 quartos (um deles nós montamos um escritório para home-office), outro para visita e a nossa suíte. O apartamento possuía uma ampla sala de estar, cozinha conjugada com a área de serviço além de um banheiro social e uma sacada com espaço gourmet e churrasqueira. Enfim era lindo e muito bem localizado no centro da cidade
Meu maridinho saía para trabalhar durante a semana e eu me tentava me adaptar com todo o tempo ocioso que eu tinha, entrei para uma academia, fiz alguns cursos on-line e cuidava da casa e do meu marido.
Pra ser sincera eu me adaptei rapidamente a cidade, fiz amizade com as vizinhas do prédio, em pouco tempo já tínhamos uma vida social agitada sempre saindo com casais de amigos que fizemos, fora que tudo que eu precisava ou queria meu maridinho tinha condições de me proporcionar sem nenhum problema.
Passamos as festas de fim de ano com nossos novos amigos e no início do ano seguinte pedi para o Diego me ajudar financiando o estoque inicial num projeto para abrir uma loja virtual numa plataforma de marketplace vendendo artigos de beleza feminina.
Comecei a trabalhar com minha loja e até consegui obter algum lucro no início além de voltar me sentir produtiva. Nossa vida corria as mil maravilhas em todos os aspectos, financeiro, social, sentimental e tudo mais. Eu cumpri com aquilo que combinamos e havia me tornado uma mulher fiel. Com relação ao sexo, meu marido sempre me comeu gostoso e nunca tive do que reclamar, mas confesso que as vezes sentia falta da minha antiga vida, de ser usada e feita de puta por um macho safado e dominador, porém eu me continha e permanecia fiel ao meu maridinho.
Tudo caminhava muitíssimo bem, estávamos completamente adaptados até pq já havia se passado quase um ano que tínhamos nos mudado. No mês de julho um homem de 35 anos, moreno claro de cabelos grisalhos com 1,85 cm de altura e um corpo super em forma chamado Alex, se mudou para o outro apartamento vizinho ao nosso no 12º andar que até então estava vago.
Logo de início ele se mostrou muito educado e simpático e rapidamente, eu e meu marido fizemos amizade com ele e nisso o Alex passou a frequentar nossa casa. Em alguns finais de semana ficávamos bebendo cerveja e jogando conversa fora num domingo a tarde por exemplo ou então saímos para algum barzinho junto com outros amigos do condomínio.
Em pouco tempo conhecemos melhor o Alex, ele era solteiro porém bastante safado, pegava várias mulheres mas não se envolvia, trabalhava em home-office com consultoria em marketing digital e tinha uma vida muito confortável.
Sendo sincera eu percebia que as vezes o Alex me olhava de um jeito diferente, me comendo com os olhos, mas nunca se atreveu nem fez nada e eu, embora achasse ele muito gato também não lhe dava intimidade.
Depois de algum tempo tendo comentado com o Alex a respeito da minha loja virtual ele se ofereceu para me ajudar na divulgação se colocando a disposição para realizar um planejamento de campanha de marketing digital. Inicialmente agradeci mas não aceitei, porém depois dele insistir acabei deixando ele fazer o plano de comunicação.
Quando as ações do planejamento começaram a ser colocadas em prática, o Alex passou a frequentar nosso apartamento muito mais do que antes e, grande parte das vezes ele ia durante a semana quando meu marido estava trabalhando.
No começo o Diego ficou apreensivo e um tanto preocupado, me disse que não estava gostando muito do fato dele estar indo ao nosso apartamento comigo sozinha, porém eu falei que ele não tinha que ser preocupar e como eu estava cumprindo o nosso combinado e permanecia fiel, meu maridinho acabou aceitando.
Nas primeiras vezes que o Alex foi em casa durante semana ele não fez nada demais, eu apenas reparava que ele me comia direto com os olhos e aquilo começou a me dar tesão com o passar do tempo.
Passamos a ter mais intimidade e com isso o Alex começou a me contar suas histórias, falando das mulheres que ele pegava e inclusive o que ele fazia com elas, até mesmo detalhes relacionados a sexo. Eu ouvia e dizia que ele era um safado e coisa e tal, mas confesso que passei a sentir mais tesão ainda com tudo aquilo que nós conversávamos.
Pra ser honesta, com o passar do tempo eu comecei a ter vontade de dá minha bunda pro Alex, por causa das coisas que ele me contava sobre as mulheres que ele comia. Porém eu me segurava e permanecia fiel ao meu maridinho.
Certa vez, mais ou menos uns dois meses após termos iniciado as ações da campanha, o Alex estava em casa e nesse dia eu vestia um shortinho preto de lycra bem curtinho, e tão apertado que chegava a marcar a minúscula calcinha vermelha que tava enfiada no meu rabo, e uma blusinha regata decotada sem soutien.
Estávamos no escritório home-office e o Alex me mostrava uns relatórios de acompanhamento das ações. Eu estava super animada pq a campanha tava gerando ótimos resultados e as vendas haviam aumentado bastante. O Alex estava sentado na cadeira em frente a mesa com o relatório aberto no meu notebook explicando como fazia para gerar os relatórios. Eu em pé ao lado dele prestando atenção e tirando minhas dúvidas.
Num certo momento o Alex querendo saber se eu havia entendido como gerava o relatório, colocou a mão na minha cintura fazendo um movimento corporal de quem iria se levantar da cadeira e disse:
_ Agora tenta vc dessa vez pra vermos se vc aprendeu como faz.
Não sei o que me deu na hora, foi um impulso motivado pelo tesão que eu já sentia há algum tempo e, segurei sua mão na minha cintura não deixando ele se levantar e disse:
_ Pode ficar sentado Alex, não precisa levantar !!!
Como ele continuou sentado na cadeira eu tive que dar um passo a frente para poder usar o notebook. Nisso o Alex afastou a cadeira um pouquinho para trás me dando espaço para ficar entre ele e a mesa, ainda me segurando pela cintura e com minha bunda quase encostando na cara dele, eu comecei a tentar gerar o relatório.
Fiz um charme perguntando duas ou três coisas que eu sabia como fazer só para continuar naquela posição. Quando ele me respondeu uma das perguntas eu virei um pouco meu corpo olhando pra trás e com isso o Alex deslizou sua mão parando com ela na minha bunda de propósito. Fingi que não percebi nada e continuei minha tarefa.
Sentindo alguma confiança, o Alex começou a passar a mão de leve na minha bunda, tipo fazendo um carinho. Eu deixei ele aproveitar a situação e não disse nada até que ele se levantou e, com a desculpa de me mostrar um atalho, ficou em pé atrás de mim encostando seu pau na minha bunda.
Ficamos um tempinho naquela sacanagem gostosa até que, sem o menor pudor, o Alex apertou minha bunda, me deu um tapão,... plaaaaaaaaaft...e disse:
_ ENTENDEU COMO FAZ PRA GERAR O RELATÓRIO SUA VAGABUNDA ?!?
Eu me virei de frente pra ele e falei:
_ O que é isso Alex, ficou maluco pra falar comigo desse jeito e me dar um tapa na bunda ?!?
Já se mostrando autoritário e dominador o Alex respondeu com a voz firme:
_ NÃO TÔ MALUCO PORRA NENHUMA !!! VC ACHA QUE EU NUNCA PERCEBI O JEITO QUE VC ME OLHA ? E PRINCIPALMENTE, VC ACHA MESMO QUE EU NÃO PERCEBI QUE VC É UMA VADIA ?!?
_ O que vc tá pensando pra falar dessa forma comigo Alex ?
_ PARA DE GRACINHA SUA PUTA !!! VC SABE MUITO BEM QUE É DESSE JEITO QUE VC MERECE SER TRATADA, FEITO UMA VAGABUNDA QUE VC É !!!
Nisso o Alex com uma atitude firme e decidida, me empurrou de bruços sobre a mesa do notebook e, segurando meus cabelos me fez empinar a bunda e começou a me bater plaft, plaft, plaft, plaft, plaft...
Naquele momento em que eu estava debruçada na mesa apanhando na bunda, várias coisas me passaram na mente, voltei em pensamento ao passado na época em que eu era puta do meu chefe, mas também senti remorso por causa do meu maridinho. Eu sabia que não deveria deixar aquela situação continuar pq fatalmente o Alex acabaria comendo minha bunda, e pensando na promessa que havia feito, eu procurei fazer com que ele parasse tentando levantar meu corpo virando de frente pro Alex dizendo:
_ Alex para com isso eu sou uma mulher casada, me respeita !!!
Novamente ele me virou de costas me fazendo debruçar, voltou a bater na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft...e puxando meu cabelo com força disse:
_ CALA A BOCA E PARA DE FAZER POSE DE ESPOSA SANTINHA !!! EU CONHEÇO MUITO BEM O TIPO DE MULHER QUE VC É,... UMA VAGABUNDA SAFADA QUE GOSTA DE ROLA !!!
Ele não parava de bater na minha bunda. Ainda apanhando eu respondi:
_ Aiii, ai, ai, ai... não,... eu não sou assim !!!
_ NÃO É !!! ENTÃO PQ VC VESTIU UM SHORTS DESSE, TÃO CURTO E APERTADO E FICOU ESFREGANDO ESSA BUNDA GOSTOSA NA MINHA CARA ?!?
O pior é que ele tinha razão, eu provoquei aquele macho e não tinha como dizer que não. Nisso o Alex apertou minha bunda e falou:
_ NÃO TEM NADA PRA DIZER NÉ SUA PUTA !!! NÃO TEM PQ VC SABE QUE EU TENHO RAZÃO SUA VADIA !!! VAI, AJOELHA !!!
Dizendo isso o Alex me forçou a ficar de joelhos, abriu o zíper da bermuda jeans e tirou pra fora um pauzão enorme de 23 cm, grosso com uma cabeçona avermelhada.
Me segurando pelo cabelo, o Alex começou a bater com sua rola na minha cara me dando uma surra de pica. Esfregando aquele pauzão na minha cara ele perguntou:
_ FALA A VERDADE PRA MIM VADIA, VC TÁ DOIDINHA PRA CHUPAR MINHA ROLA NÃO TÁ ?!?
Eu fiquei calada e não respondi nada, o Alex voltou a bater com seu pauzão no meu rosto e falou num tom bastante autoritário:
_ TE FIZ UMA PERGUNTA E TÔ MANDANDO VC RESPONDER SUA PUTA !!!
Ainda com um pouco de peso na consciência pelo que eu tava fazendo com meu maridinho, mas com um tesão enorme e me sentindo dominada por aquele macho safado eu respondi:
_ Sim eu tô !!! Eu quero chupar esse pauzão gostoso seu safado !!!
Nisso o Alex esfregava sua pica na minha boca e na minha cara, eu engoli a cabeça do pau dele pra começar a chupar mas ele não deixou eu continuar e falou:
_ SE VC QUER CHUPAR MINHA PICA, VC VAI TER QUE ME OBEDECER E FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!! VC VAI SER MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Tá bom entendi, vou fazer tudo que vc quiser !!! Pode mandar que sua puta vai obedecer !!! respondi sem pensar em nada, totalmente entregue ao tesão.
_ ASSIM QUE EU GOSTO, DE PUTA OBEDIENTE !!! AGORA CHUPA MINHA ROLA VADIA !!!
Fazia tempo que eu não chupava uma pica diferente, e principalmente há muito tempo eu não era tratada como uma puta daquele jeito. Cheia de tesão eu caí de boca na rola dele pagando um boquete caprichado, chupando e engolindo o pau dele inteiro, lambendo suas bolas e tudo mais.
Fiquei um tempo chupando o pau dele até que o Alex mandou eu parar, tirou minha blusinha, me fez levantar e chupou meus peitos com vontade. Depois ele tirou o shortinho e minha calcinha, me virou de costas, deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaaaaft e perguntou:
_ APOSTO QUE VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ !!! GOSTA DE LEVAR PICA NO RABO SUA PUTA ?!?
_ Gosssto, eu adoro dá minha bunda e rebolar com um pauzão enfiado no meu cú !!!
O Alex cuspiu no meu rabo, começou a roçar a cabeça da pica lubrificando meu cú e disse:
_ ENTÃO FALA QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ VADIA !!!
Louca de tesão, dominada por aquele macho safado eu rebolei com a cabeçona da rola na entradinha do meu cú e falei:
_ Vai seu safado, come minha bunda !!! Come gostoso o cú da sua puta !!!
O Alex começou a enfiar sua pica no meu rabo, eu debruçada na mesa, rebolei e empinei minha bunda pra ela entrar mais fácil, mas mesmo assim começou a doer pq o pau dele era muito grande e grosso. Quando o Alex forçou e meteu sua pica enfiando a cabeçona no meu rabo, eu gemi e pedi pra ele:
_ Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!! Aiiiiinnnnnn...mete devagar que tá doendo,... aiiinnn...seu pau é muito grosso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft....
_ DEVAGAR PORRA NENHUMA SUA PUTA !!! VC PROVOCOU, AGORA VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO SUA VAGABUNDA !!! VOU METER TUDO NA SUA BUNDA... VOU ENFIAR MINHA PICA INTEIRA NO SEU CÚ PIRANHA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... tá bom pode enfiar a pica inteira mas,... aiiinnn... mete rola mais devagar só pro meu,... aiiinnn... pro meu cú acostumar com o tamanho do seu pau !!!
_ JÁ FALEI QUE NÃO VAGABUNDA !!! UMA PUTA COM O RABO GRANDE DESSE NASCEU PRA AGUENTAR UM CARALHO NO CÚ !!! VOU COMER SUA BUNDA DO JEITO QUE EU QUISER !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, socou aquele pauzão inteiro de uma vez só, numa estocada forte que me fez sentir suas bolas batendo na minha buceta e soltar um gritinho de dor e tesão ao mesmo tempo....
_ Aiiiiinnnnnnn,.... puta que pariu, meu cúuuuuu caralhooooo !!!! Aiiiiinnnnnn,...seu safado vc tá me arrombando !!! Aiiiiinnnnnn,.. vai devagar,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!!
Mas o Alex não se importou, aliás ele nem disse nada, apenas puxou meu cabelo, me deu vários tapas na bunda e começou a comer meu rabo com uma vontade que há muito tempo eu não sentia. Ele socava pica no meu cú com tanta força que chegava a balançar a mesa.
Eu fiquei ali debruçada aguentando aquele caralho no meu cú, aceitando aquele macho comer minha bunda do jeito que ele queria, me tratando como uma vagabunda qualquer. Fazia bastante tempo que eu não me sentia tão submissa e dominada por um macho daquela forma, e isso me deu muito tesão. Confesso que aquela comida de rabo passou a ficar gostosa, tanto que eu empinei ainda mais minha bunda pro Alex meter tudo com mais força ainda.
Ele ficou me comendo por uns 15 minutos até gozar e fuder meu rabo. Depois que gozou o Alex foi embora, mas antes de ir ele me disse:
_ PRESTA ATENÇÃO VAGABUNDA... A PARTIR DE HOJE VC É MINHA PUTA E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE EU MANDAR ENTENDEU ?!?
_ Sim entendi !
_ QUANDO EU TIVER VONTADE EU VOU VIR AQUI TE COMER E VC VAI DÁ PRA MIM SEMPRE QUE EU QUISER, ENTENDEU VADIA ?!?
_ Tá bom, eu entendi !!! Vou fazer tudo que vc mandar...vou dá pra vc toda vez que vc quiser e vier aqui me comer !!!
_ PERFEITO, É ASSIM MESMO QUE EU GOSTO !!!
Naquela noite quando meu maridinho, ou melhor, meu corninho chegou em casa eu senti um certo remorso pelo que tinha feito, por ter deixado o Alex me comer. Mas não contei nada pra ele, ao invés disso eu dei gostoso minha buceta e meu cú pra ele.
Dois dias depois do Alex ter me comido pela primeira vez, numa quinta-feira a tarde, ele me mandou mensagem dizendo:
_ OI MINHA PUTA, TÔ INDO AÍ NA SEU APÊ DAQUI A POUCO PRA TE COMER... QUERO VC VESTINDO UMA LINGERIE BEM GOSTOSA PRO TEU MACHO...E FICA SÓ DE SOUTIEN E CALCINHA MAIS NADA !!!
Eu não respondi e também não fiz o que ele mandou, na verdade eu já estava usando um conjunto de soutien com uma calcinha fio dental preta enfiada no meu rabo, porém continuei com a camiseta branca curtinha que estava usando e com o shortinho vermelho que também era muito curto. No fundo eu estava com remorso e por um lado eu não queria dá para ele outra vez por causa do meu maridinho, apesar do tesão que eu sentia.
Quando o Alex chegou, tocou a campainha e eu fui e abri a porta. Quando ele me viu vestida, aquele macho simplesmente fez uma cara feia e entrou no apartamento praticamente me empurrando e fechando a porta atrás dele. Em seguida ele pegou meu braço me fazendo virar de costas, bateu na minha bunda... plaft, plaft, plaft, plaft e disse irritado e com autoridade:
_ EU NÃO MANDEI VC FICAR SÓ DE CALCINHA E SOUTIEN SUA PUTA ? PQ VC ME DESOBEDECEU ?!?
_ Espera um pouco Alex, é que nós precisamos conversar.... !!! tentei responder mas ele me cortou e falou ainda batendo na minha bunda.
_ VC É MINHA PUTA E TEM QUE FAZER TUDO O QUE EU MANDO VADIA !!! AGORA VOU TE DAR UMA LIÇÃO PRA VC APRENDER QUE EU SOU TEU MACHO SUA VAGABUNDA !!!!
O Alex arrancou minha roupa me deixando apenas de soutien e calcinha e foi me levando para o sofá da sala, nisso eu ainda tentei argumentar com ele:
_ Para com isso Alex por favor, eu não posso dá pra vc outra vez, aliás eu não devia nem ter deixado vc comer minha bunda, eu sou casada e não posso fazer isso com meu marido !!!
O Alex sentou no sofá e me colocou deitada por cima dele de bruços com minha bunda no colo e começou a me dar vários tapas na bunda plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... dizendo:
_ FODA-SE SE VC É CASADA !!! NÃO ME INTERESSA SE O SEU MARIDO É UM CORNO...O QUE ME IMPORTA É QUE VC É MINHA PUTA E VAI APRENDER A OBEDECER SEU MACHO !!!
Deitada no colo daquele macho tarado e dominador, apanhando na bunda feito uma vagabunda qualquer eu ainda tentei dizer...
_ Aiiii, ai, ai, ai.... por favor Alex para eu sou casada não posso fazer isso, vc me comeu uma vez e chega, vamos esquecer o que aconteceu, aiiii, ai, ai, ai...!!!
Batendo e apertando a minha bunda com mais força, o Alex muito irritado me perguntou:
_ NÃO VOU ESQUECER PORRA NENHUMA !!! VC VAI APRENDER A NUNCA MAIS ME DESOBEDECER !!! VAI ME DIZER QUE VC NÃO GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA VAGABUNDA, QUE VC NÃO GOSTOU DE DÁ O RABO PRA MIM ?!? RESPONDE SUA PUTA !!!
Apanhando na bunda daquele jeito, com aquele macho safado me castigando, me dominando, eu acabei deixando o tesão falar mais alto e respondi:
_ Aiiii, ai, ai, ai.... é verdade,...ai, ai, ai....eu gosto de ser tratada assim, como uma vagabunda !!!! E eu gostei de dá me minha bunda pra vc seu safado !!!! Vc comeu gostoso meu cú !!!
_ ENTÃO AGORA VC VAI APRENDER A OBEDECER TEU MACHO SUA PUTA !!!
Nisso o Alex parou de bater na minha bunda e me fez ajoelhar no chão, tirou o pau pra fora da bermuda e começou a me dar surra de pica na cara perguntando:
_ FALA PRA MIM O QUE VC É !!!
_ Eu sou uma puta !!!!
O Alex me fez engolir o pauzão dele até engasgar e depois voltou a bater com a rola na minha cara e disse:
_ RESPONDE DIREITO SUA VAGABUNDA !!! VC É PUTA DE QUEM ?!? QUEM É TEU MACHO ?!?
_ Vc Alex....vc é meu macho !!! Eu sou a sua puta !!!!
_ ENTÃO PEDE DESCULPA PRO TEU MACHO !!! PEDE DESCULPA POR TER ME DESOBEDECIDO !!!
Ainda levando surra de pica eu respondi....
_ Desculpa eu devia ter feito o que vc mandou !!! Me desculpa, não vou mais fazer isso !!! Vou te obedecer e fazer tudo que vc mandar !!!
Nisso o Alex esfregou o pauzão dele na minha cara e depois me fez engolir sua pica toda até as bolas. Comecei a pagar um boquete caprichado chupando a rola dele com vontade durante alguns minutos até que o Alex mandou eu parar, tirou minha calcinha e o soutien e disse:
_ FICA DE 4 NO SOFÁ VADIA E PEDE POR FAVOR PRA EU COMER SEU CÚ !!!
Eu olhei pra cara do Alex sem acreditar que ele tava mandando eu fazer aquilo, pedir “por favor” pra ele comer meu cú !!! No entanto, eu não me atrevi a desobedecê-lo novamente e fiz o que ele mandou, fiquei de 4 no sofá com meus braços apoiados no encosto e com o Alex em pé atrás de mim. Olhando para ele, eu falei com voz de putinha manhosa:
_ Vai seu safado, come o cú da sua puta...come minha bunda por favor, me come gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft...
O Alex me deu vários tapas na bunda e eu mesmo jeito que ele fez da primeira vez que me comeu, ele cuspiu no meu cú e lambuzou com a cabeça da pica e em seguida começou a enfiar aquele pauzão enorme no meu rabo e claro, doeu muito. Gemendo eu pedi pro Alex:
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo tá doen,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,...mete devagar !!!
_ PARA DE FRESCURA SUA PUTA... VC VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...vc sabe que eu,... aiiinnn...vc já comeu meu cú e sabe que aguento pica !!! Aiiiiinnnnnn,... só tô pedindo pra vc meter,... aiiinnn... meter devagar até enfiar tudo !!!
CALA A BOCA VAGABUNDA !!!! plaaaaaaaaaft...
O Alex me deu um tapão na bunda, em seguida cravou sua pica no meu rabo com tudo, dando um tranco forte enfiando a rola inteira no meu cú. Na sequência aquele macho safado começou a socar pica com força comendo minha bunda e, me puxando pelos cabelos e dando vários tapas na minha bunda ele falou:
_ TÁ GOSTOSO VAGABUNDA ? TÁ GOSTANDO DE TOMAR ROLA NESSE CUZÃO ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,.... tô gostando sim seu safado,... aiiinnn... isso assim vai, come minha bunda,... aiiinnn... come o cú da sua puta !!!
_ FALA PRA MIM O QUE SEU MARIDO É...O QUE VC É !!! E FALA QUEM É SEU MACHO VADIA !!!
Aquela enrabada tava doendo pra caramba, mas confesso que eu tava gostando. Fazia muito tempo que eu não sentia um macho canalha, safado e dominador comendo minha bunda com tanta força e me tratando feito uma puta daquela forma. De 4 no sofá aguentando um caralho no cú, o tesão falou mais alto e eu respondi aquilo que o meu macho queria ouvir:
_ Aiiiiinnnnnn,...vc é meu,... aiiinnn... meu macho seu safado !!! Aiiiiinnnnnn,...eu sou sua puta,... aiiinnn...vai come meu cú com força !!! Aiiiiinnnnnn,... come o rabo da sua puta !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ O QUE SEU MARIDO É VADIA ? NÃO ESCUTEI VC DIZER !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...ele é um corno,... aiiinnn...meu maridinho é um corno,... aiiinnn...vc é meu macho e eu sou sua puta !!!
_ AGORA SIM... EU SEMPRE TIVE CERTEZA DISSO !!! QUE VC É UMA VAGABUNDA E SEU MARIDO UM CORNO MANSO !!!
Continuei de 4 no sofá aguentando aquele macho comendo minha bunda até ele fuder meu rabo, na sequência o Alex foi embora e eu me vesti. Logo em seguida meu corninho entrou em casa, se ele tivesse chegado 10 minutos antes teria me pego de 4 levando uma comida de rabo.
Quando ele entrou na sala me deu um beijo e me abraçou já passando a mão e apertando minha bunda querendo graça, eu disse pra ele esperar eu tomar um banho até pq eu ainda estava com meu cú fudido. Depois do banho meu corninho me comeu gostoso, jantamos e fomos dormir.
Os dias seguintes foram se passando e o Alex vinha até em casa me comer cada vez com mais frequência. Ele comia minha buceta e minha bunda umas 4 ou 5 vezes por semana no mínimo. Eu realmente havia me tornado sua puta e fazia tudo que ele mandava, pagava boquete, dava minha buceta e aguentava pica no meu cú toda vez que ele queria me comer.
Isso tudo acontecia sem meu corninho saber de nada, apesar dele ter começado a desconfiar devido a uma situação específica em que o Alex estava em casa comendo minha bunda e, na hora meu corninho me ligou. Eu não atendi nem a primeira nem a segunda ligação, mas quando ele ligou a terceira vez eu achei melhor atender !!! De 4 na nossa cama levando uma bela de uma comida de rabo eu atendi...
_ Aiiiiinnnnnn,... alô,... aiiinnn... alô oi amor tu,... aiiinnn... tudo bem ?!?
_ Oi Malu tudo bem ! E vc tá tudo bem amor ?!? Tá com uma voz estranha, o que tá acontecendo ?!?
Aguentando um caralho enorme né bunda eu tentei responder sem que meu corninho percebesse:
_ Aiiiiinnnnnn,...nã, não é nada amor,... aiiinnn,... tá tudo bem !!! Aiiiiinnnnnn,... é impressão sua !!!
Continuei falando com ele no telefone e tomando no cú ao mesmo tempo. E foi depois disso que meu corninho passou a desconfiar que eu tava dando pra outro macho.
Numa sexta-feira por volta das 14 horas o Alex me mandou mensagem dizendo que viria no meu apartamento me comer lá pelas 16 horas, mandou eu esperar somente de calcinha e soutien.
Tomei um banho pra ficar cheirosinha e vesti um soutien preto com uma calcinha também preta minúscula e enfiada no rabo.
O Alex chegou e assim que entrou mandou eu pegar uma cerveja pra ele. Voltei da cozinha com a latinha de cerveja e entreguei pra ele que estava sentado no sofá, nisso meu macho já me deu outra ordem:
_ CHUPA MEU PAU SUA PUTA !!!
Sem reclamar nem dizer nada eu apenas me ajoelhei, tirei seu pauzão pra fora da calça e comecei a pagar um boquete caprichado. Pouco tempo depois o Alex já tinha me colocado de 4 no sofá e tava comendo minha bunda do jeito que ele sempre fazia, metendo pica com força no meu rabo, arrombando meu cú.
O problema é que por estar desconfiado, meu corninho resolveu voltar mais cedo pra casa naquela sexta-feira e não me avisou nada, aparecendo de surpresa em casa.
Quando entrou na sala, meu corninho me viu de 4 no sofá tomando no cú com força. O cafajeste do Alex comia minha bunda com tanta vontade, que mesmo depois do meu maridinho corno ter entrado e visto ele me enrabando, o safado não parou de me comer e continuou metendo rola no meu cú. Vendo o nosso vizinho comer minha bunda, meu corninho perguntou bastante irritado:
_ Que porra é essa que tá acontecendo aqui Malu ?!?
Na hora eu não consegui raciocinar direito, afinal de contas eu tava tomando no cú. Eu sabia que estava errada e que não tinha como explicar ou dar uma desculpa qualquer, então eu apelei para o tesão que meu corninho sentia no passado quando me via dando a bunda para outros machos e disse:
_ Aiiiiinnnnnn,... não é óbvio o que tá,... aiiinnn.... tá acontecendo amor,... aiiinnn...o Alex tá comendo minha bunda !!! Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu !!!
_ E vc fala isso numa boa ?!? Nós tínhamos combinado que isso não iria acontecer nunca mais !!! Pq vc tá dando a bunda pra ele ?!?
Naquele momento eu senti um pequeno remorso que passou rapidamente com as estocadas que eu continuava levando no rabo, então eu respondi num misto de culpa e tesão:
_ Aiiiiinnnnnn,...eu sei amor é que,... aiiinnn...eu acabei não aguentando de vontade,... aiiinnn... desculpa mas já faz um tempinho que o Alex tá,... aiiinnn... tá comendo meu cúuuuuu !!!!
_ Como assim ? Faz quanto tempo que ele tá comendo vc sem eu saber ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,...sei lá amor,... aiiinnn...faz quase dois meses eu acho,... aiiinnn... que diferença isso faz ?!?
_ Pow Malu isso é muita sacanagem comigo, nós combinamos que vc não iria dá pra mais ninguém !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...para com isso amor,... aiiinnn... até parece que vc não tava com saudade de,... aiiinnn...de ser meu corninho manso !!!
_ Não Malu eu....
O Alex não deixou meu corninho terminar a frase. Ele cravou a pica inteira dentro do meu cú me fazendo gemer....
_ Aiiiiinnnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!!!
Parando de me comer por alguns instantes, aquele macho dominador olhou pro meu maridinho corno e falou com uma voz firme e autoritária:
_ PRESTA BEM ATENÇÃO MEU AMIGO QUE EU VOU FALAR UMA VEZ SÓ !!! SUA MULHER É MINHA PUTA ENTENDEU ? TÔ COMENDO ELA DIRETO, E VC VAI VOLTAR A SER UM CORNO MANSO IGUALZINHO VC ERA ANTES QUE EU SEI !!!
O Alex começou a comer minha bunda novamente e socando pica no meu cú mandou eu dizer:
_ VAI SUA VAGABUNDA... FALA PRA ESSE CORNO QUEM É SEU MACHO !!! FALA PRA ELE OUVIR DA SUA BOCA O QUE VC É !!!
Louca de tesão e aguentando de 4 as pirocadas no meu rabo, eu olhei pro meu corninho e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,...puta que pariu meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que delícia,... aiiinnn... que pauzão gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ FALA LOGO O QUE EU MANDEI VADIA !!!!
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno, não tem jeito,... aiiinnn... eu sou uma puta mesmo,... aiiinnn...sua mulher é uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... agora o Alex é meu novo macho e eu,... aiiinnn... eu sou a puta dele,... aiiinnn... ele é meu macho e vc é um corno !!!
Com uma voz meio triste meu corninho disse:
_ Mas pq vc tá fazendo isso Malu ?!? Vc tinha me prometido que ninguém mais ia te comer !!!
Totalmente dominada por aquele macho que tava me comendo, completamente louca de tesão eu nem pensei e respondi a primeira coisa que me veio me cabeça:
_ Aiiiiinnnnnn,... para de fingir que não tá,... aiiinnn... que não tá gostando seu corno,... aiiinnn... eu sei muito bem que vc gosta de ver um macho comendo minha,... aiiinnn... comendo minha bunda !!!
_ Tá bom, é verdade vc sabe que eu sempre gostei de ver vc dando mas...
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo Alex,...eu te falei que ele é um corno manso !!! Aiiiiinnnnnn,...vai meu corninho pede pra esse macho gostoso comer a,... aiiinnn... comer a bunda da puta da sua mulher !!!
Não aguentando mais segurar o tesão, meu corninho tirou o pau pra fora, começou a bater uma punhetinha e falou:
_ Come essa puta !!! Fode o rabo dela com força que é isso que essa vagabunda merece !!!
E foi isso mesmo que o Alex fez, comeu minha bunda com vontade, metendo com força no meu cú e mostrando pro meu corninho que ele era meu macho, e eu a puta dele.
Gemendo e aguentando aquele caralho no meu rabo eu olhei pro meu maridinho corno e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno,... aiiinnn.... tá vendo como um macho de verdade come,... aiiinnn...come o rabo de uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... olha só o tamanho dessa rola,... aiiinnn... olha o tamanho da pica que tô aguentando no meu cú !!!
_ Tô vendo sua puta !!! Pode aguentar um caralho desse tamanho tem que ser muito vagabunda mesmo !!!
Nisso o Alex me puxou pelo cabelo e disse:
_ QUER SABER O QUE UMA PUTA DESSA MERECE SEU CORNO ?!?
_ O quê ?!? meu corninho perguntou...
_ ESSA VADIA MERECE APANHAR, LEVAR UM MONTE DE TAPA NA BUNDA !!! PEDE PRO TEU MACHO TE BATER SUA PUTA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que pauzão gostoso,... aiiinnn...me bate seu safado vai, bate na,... aiiinnn...bate na sua puta !!! Aiiiiinnnnnn,... come minha bunda com força, mete no meu cúuuuuu !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, continuou metendo com força no meu cú. Aquele macho comeu minha bunda com vontade durante mais alguns minutos até que virou pro meu corninho e disse:
_ VOU TE FALAR UMA COISA CORNO ! NORMALMENTE EU GOSTO DE GOZAR NO RABO DESSA PUTA PRA DEIXAR ELA TODA FUDIDA !!! MAS HJ EU NÃO VOU FUDER O CÚ DELA SABE PQ ?!?
_ Não sei !!! respondeu meu corninho.
_ PQ HJ EU VOU GOZAR NA CARA DESSA PIRANHA !!! PRA QUANDO EU FOR EMBORA VC VER NO ROSTO DA SUA MULHER QUE ELA É UMA VAGABUNDA E VC UM CORNO MANSO !!! E TAMBÉM PRA VC SABER QUE ELA É MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Sim, entendi !!!
Depois de dizer isso o Alex aumentou ainda mais o ritmo das bombadas no meu cú e logo em seguida me deu uma ordem:
_ PEDE PRO TEU MACHO GOZAR NA SUA CARA SUA VADIA !!!
Ainda de 4 no sofá aguentando aquele pauzão arrombando meu cú, eu fiz o que o meu macho mandou e falei gemendo com voz de putinha manhosa:
_ Aiiiiinnnnnn,...goza na minha cara seu safado,... aiiinnn...goza na cara da sua puta !!!
O Alex tirou a pica do meu rabo e mandou eu ficar ajoelhada no chão, fiz o que meu macho queria e na sequência ele gozou na minha cara. Depois, esfregou sua rola no meu rosto e me fez chupar engolindo um pouco do seu leitinho...
_ AGORA EU TENHO QUE IR EMBORA, MAS AMANHÃ DE TARDE EU VENHO AQUI COMER SEU RABO OUTRA VEZ SUA PUTA !!!
_ Tá bom !!! Vc sabe que pode vir toda hora que quiser comer minha bunda !!!
O Alex foi embora e assim que ele saiu meu corninho olhou para mim, eu estava ajoelhada no chão da sala com meu cú arrombado e com a cara toda gozada. Me vendo naquele estado, o corninho manso do meu marido respirou fundo e disse:
_ Poxa Malu, eu pensava que isso nunca mais iria acontecer. Achei que nunca mais eu teria que ver vc dando a bunda pra outro homem na minha frente !!!
Eu limpei um pouco de porra que estava perto do meu olho, lambi meu dedo, encarei meu corninho e respondi:
_ Meu amor, olha bem pra mim e me diz o que vc tá vendo !!!
_ Como assim não entendi ?
_ Olha pra mim, me responde como é que eu estou ? O que vc tá vendo ?!?
_ Sei lá Malu, tô vendo vc aí ajoelhada com a cara toda gozada !!!
_ Exatamente,..e sabe pq vc tá vendo isso meu amor ?!?
_ Sei lá, o que vc tá querendo dizer ?
_ O que eu quero dizer meu amor é o seguinte...eu sei que tinha prometido pra vc que não iria mais dá minha buceta nem minha bunda pra outro macho !!! Mas me desculpa, a verdade é que no fundo vc sabe que eu sou uma puta, eu gosssto de rola !!!
_ Malu eu sei disso, mas eu sou seu marido, quem tem que te comer sou eu !!!
Eu olhei bem nos olhos do meu corninho e com a cara toda suja de porra de outro macho, eu respondi ironicamente com um jeito de vagabunda mesmo:
_ Ahhhh meu amorzinho, vou te falar numa boa e sendo muito honesta com vc !!! De verdade vc me come gostoso, não tenho do que reclamar, mas é diferente !!!
_ Diferente, como assim ?!?
_ Eu gosto de ser tratada feito uma puta, e esses machos inclusive o Alex sabem fazer isso. Ele só quer me comer, me trata como uma vagabunda... ele vem aqui, fode meu cú e vai embora. Eu gosto de obedecer e também sei que vc adora me ver dando a bunda pq vc é meu corninho manso, ou por acaso vc vai dizer que eu não tenho razão ?!?
Meu corninho concordou comigo apenas fazendo um gesto balançando a cabeça e eu continuei falando...
_ Então já que vc concorda e nós dois sabemos que vc é um corno e eu sou uma puta, só falta uma coisa que eu quero ouvir de vc !!!
_ O que é ?!?
_ Que vc sabe que o Alex agora é meu novo macho e, como eu sou a puta dele, eu vou obedecer e fazer tudo que ele mandar. Quero ouvir que vc sabe que aquele macho vai comer minha bunda direto, e vc como um bom corno manso vai aceitar e provavelmente muitas vezes vai ficar vendo a puta da sua mulher dando o cú pro macho dela na sua frente !!!
Meu maridinho ficou quieto por alguns instantes, eu fui de 4 igual uma cachorra até chegar perto dele, peguei seu pau, que tava meia bomba (meu corninho tinha gozado batendo punhetinha enquanto eu dava o cú), comecei a esfregar a rola dele na minha cara limpando a porra que tava no meu rosto. Eu esfregava e chupava a pica do meu corninho, nisso o pau dele ficou duro e então eu falei novamente:
_ Fala pra mim vai.... quero ouvir vc dizer !!! Fala pra puta da sua mulher,... fala meu corninho !!!
Voltei a chupar o pau do meu maridinho corno pagando um boquete caprichado, com vontade. Cheio de tesão meu corninho não aguentou e disse:
_ Tá bom sua vagabunda eu sei !!!! Nisso vizinho Alex é seu macho, e eu sei muito bem que ele vai te comer direto, vai comer sua bunda quando ele quiser !!! E vc vai dá o cú pra ele pq vc é uma puta !!!
Parei de chupar, falei....e voltei a mamar a rola do meu corninho...
_ Eu sou puta de quem ?!?
_ Vc é a puta do Alex !!! E eu sei que vou continuar sendo um corno manso e várias vezes ele vai te comer na minha frente !!!
Continuei pagando um boquete pro meu cominho até ele gozar na minha boca. Em seguida tomamos um banho juntos e mais tarde jantamos.
Na hora que deitamos na cama, meu maridinho corno cheio de tesão quis me comer, e eu dei meu rabo gostoso pra ele.
Já no dia seguinte o Alex me comeu outra vez em casa na frente do meu corninho. Agora eu voltei a ser uma putinha obediente e faço tudinho que meu macho manda.
MUDANDO DE CIDADE – VOLTEI A SER PUTA
Olá sou a Malu Carioca, tenho 37 anos e sou casada com meu marido Diego há 5 anos. Tenho 1,70 cm de altura, peitos médios, cintura fina e uns bunda grande que aguenta muita pica.
Depois de 3 anos trabalhando na imobiliária como secretária puta do meu chefe Maurício, obedecendo e fazendo tudo que ele mandava sem nunca reclamar, minha vida acabou mudando completamente.
Acontece que meu corninho que sabia e aceitava que vários machos comiam minha bunda, muitas vezes na frente dele, recebeu uma proposta de trabalho simplesmente irrecusável, algo que mudaria nossas vidas para melhor, porém a empresa ficava em outro estado e por isso tivemos que nos mudar.
Em meio a essa fase de mudança de casa, de estado, enfim...mudança de vida, eu e meu marido conversamos muito e ele, apesar de aceitar, sentir tesão e gostar de ser um corno manso, ao mesmo tempo sentia um certo ciúmes e me pediu para iniciarmos uma nova fase na qual ele gostaria que eu fosse fiel. Meu maridinho disse que não queria mais me dividir com outros homens, muito menos ver outros machos comendo minha bunda, enfim...ele não queria mais ser meu corninho manso.
Eu concordei e aceitei numa boa até pq estávamos nos mudando para um lugar em que eu não conhecia ninguém, portanto tinha a possibilidade de agir de forma diferente já que as pessoas que iríamos conhecer obviamente não saberiam absolutamente nada do meu passado.
Nos mudamos em setembro e os dois primeiros meses foram de adaptação a nova rotina, nova cidade, vizinhos e por aí vai. Alugamos um belo de um apartamento grande e espaçoso (somente dois aptos por andar) com 3 quartos (um deles nós montamos um escritório para home-office), outro para visita e a nossa suíte. O apartamento possuía uma ampla sala de estar, cozinha conjugada com a área de serviço além de um banheiro social e uma sacada com espaço gourmet e churrasqueira. Enfim era lindo e muito bem localizado no centro da cidade
Meu maridinho saía para trabalhar durante a semana e eu me tentava me adaptar com todo o tempo ocioso que eu tinha, entrei para uma academia, fiz alguns cursos on-line e cuidava da casa e do meu marido.
Pra ser sincera eu me adaptei rapidamente a cidade, fiz amizade com as vizinhas do prédio, em pouco tempo já tínhamos uma vida social agitada sempre saindo com casais de amigos que fizemos, fora que tudo que eu precisava ou queria meu maridinho tinha condições de me proporcionar sem nenhum problema.
Passamos as festas de fim de ano com nossos novos amigos e no início do ano seguinte pedi para o Diego me ajudar financiando o estoque inicial num projeto para abrir uma loja virtual numa plataforma de marketplace vendendo artigos de beleza feminina.
Comecei a trabalhar com minha loja e até consegui obter algum lucro no início além de voltar me sentir produtiva. Nossa vida corria as mil maravilhas em todos os aspectos, financeiro, social, sentimental e tudo mais. Eu cumpri com aquilo que combinamos e havia me tornado uma mulher fiel. Com relação ao sexo, meu marido sempre me comeu gostoso e nunca tive do que reclamar, mas confesso que as vezes sentia falta da minha antiga vida, de ser usada e feita de puta por um macho safado e dominador, porém eu me continha e permanecia fiel ao meu maridinho.
Tudo caminhava muitíssimo bem, estávamos completamente adaptados até pq já havia se passado quase um ano que tínhamos nos mudado. No mês de julho um homem de 35 anos, moreno claro de cabelos grisalhos com 1,85 cm de altura e um corpo super em forma chamado Alex, se mudou para o outro apartamento vizinho ao nosso no 12º andar que até então estava vago.
Logo de início ele se mostrou muito educado e simpático e rapidamente, eu e meu marido fizemos amizade com ele e nisso o Alex passou a frequentar nossa casa. Em alguns finais de semana ficávamos bebendo cerveja e jogando conversa fora num domingo a tarde por exemplo ou então saímos para algum barzinho junto com outros amigos do condomínio.
Em pouco tempo conhecemos melhor o Alex, ele era solteiro porém bastante safado, pegava várias mulheres mas não se envolvia, trabalhava em home-office com consultoria em marketing digital e tinha uma vida muito confortável.
Sendo sincera eu percebia que as vezes o Alex me olhava de um jeito diferente, me comendo com os olhos, mas nunca se atreveu nem fez nada e eu, embora achasse ele muito gato também não lhe dava intimidade.
Depois de algum tempo tendo comentado com o Alex a respeito da minha loja virtual ele se ofereceu para me ajudar na divulgação se colocando a disposição para realizar um planejamento de campanha de marketing digital. Inicialmente agradeci mas não aceitei, porém depois dele insistir acabei deixando ele fazer o plano de comunicação.
Quando as ações do planejamento começaram a ser colocadas em prática, o Alex passou a frequentar nosso apartamento muito mais do que antes e, grande parte das vezes ele ia durante a semana quando meu marido estava trabalhando.
No começo o Diego ficou apreensivo e um tanto preocupado, me disse que não estava gostando muito do fato dele estar indo ao nosso apartamento comigo sozinha, porém eu falei que ele não tinha que ser preocupar e como eu estava cumprindo o nosso combinado e permanecia fiel, meu maridinho acabou aceitando.
Nas primeiras vezes que o Alex foi em casa durante semana ele não fez nada demais, eu apenas reparava que ele me comia direto com os olhos e aquilo começou a me dar tesão com o passar do tempo.
Passamos a ter mais intimidade e com isso o Alex começou a me contar suas histórias, falando das mulheres que ele pegava e inclusive o que ele fazia com elas, até mesmo detalhes relacionados a sexo. Eu ouvia e dizia que ele era um safado e coisa e tal, mas confesso que passei a sentir mais tesão ainda com tudo aquilo que nós conversávamos.
Pra ser honesta, com o passar do tempo eu comecei a ter vontade de dá minha bunda pro Alex, por causa das coisas que ele me contava sobre as mulheres que ele comia. Porém eu me segurava e permanecia fiel ao meu maridinho.
Certa vez, mais ou menos uns dois meses após termos iniciado as ações da campanha, o Alex estava em casa e nesse dia eu vestia um shortinho preto de lycra bem curtinho, e tão apertado que chegava a marcar a minúscula calcinha vermelha que tava enfiada no meu rabo, e uma blusinha regata decotada sem soutien.
Estávamos no escritório home-office e o Alex me mostrava uns relatórios de acompanhamento das ações. Eu estava super animada pq a campanha tava gerando ótimos resultados e as vendas haviam aumentado bastante. O Alex estava sentado na cadeira em frente a mesa com o relatório aberto no meu notebook explicando como fazia para gerar os relatórios. Eu em pé ao lado dele prestando atenção e tirando minhas dúvidas.
Num certo momento o Alex querendo saber se eu havia entendido como gerava o relatório, colocou a mão na minha cintura fazendo um movimento corporal de quem iria se levantar da cadeira e disse:
_ Agora tenta vc dessa vez pra vermos se vc aprendeu como faz.
Não sei o que me deu na hora, foi um impulso motivado pelo tesão que eu já sentia há algum tempo e, segurei sua mão na minha cintura não deixando ele se levantar e disse:
_ Pode ficar sentado Alex, não precisa levantar !!!
Como ele continuou sentado na cadeira eu tive que dar um passo a frente para poder usar o notebook. Nisso o Alex afastou a cadeira um pouquinho para trás me dando espaço para ficar entre ele e a mesa, ainda me segurando pela cintura e com minha bunda quase encostando na cara dele, eu comecei a tentar gerar o relatório.
Fiz um charme perguntando duas ou três coisas que eu sabia como fazer só para continuar naquela posição. Quando ele me respondeu uma das perguntas eu virei um pouco meu corpo olhando pra trás e com isso o Alex deslizou sua mão parando com ela na minha bunda de propósito. Fingi que não percebi nada e continuei minha tarefa.
Sentindo alguma confiança, o Alex começou a passar a mão de leve na minha bunda, tipo fazendo um carinho. Eu deixei ele aproveitar a situação e não disse nada até que ele se levantou e, com a desculpa de me mostrar um atalho, ficou em pé atrás de mim encostando seu pau na minha bunda.
Ficamos um tempinho naquela sacanagem gostosa até que, sem o menor pudor, o Alex apertou minha bunda, me deu um tapão,... plaaaaaaaaaft...e disse:
_ ENTENDEU COMO FAZ PRA GERAR O RELATÓRIO SUA VAGABUNDA ?!?
Eu me virei de frente pra ele e falei:
_ O que é isso Alex, ficou maluco pra falar comigo desse jeito e me dar um tapa na bunda ?!?
Já se mostrando autoritário e dominador o Alex respondeu com a voz firme:
_ NÃO TÔ MALUCO PORRA NENHUMA !!! VC ACHA QUE EU NUNCA PERCEBI O JEITO QUE VC ME OLHA ? E PRINCIPALMENTE, VC ACHA MESMO QUE EU NÃO PERCEBI QUE VC É UMA VADIA ?!?
_ O que vc tá pensando pra falar dessa forma comigo Alex ?
_ PARA DE GRACINHA SUA PUTA !!! VC SABE MUITO BEM QUE É DESSE JEITO QUE VC MERECE SER TRATADA, FEITO UMA VAGABUNDA QUE VC É !!!
Nisso o Alex com uma atitude firme e decidida, me empurrou de bruços sobre a mesa do notebook e, segurando meus cabelos me fez empinar a bunda e começou a me bater plaft, plaft, plaft, plaft, plaft...
Naquele momento em que eu estava debruçada na mesa apanhando na bunda, várias coisas me passaram na mente, voltei em pensamento ao passado na época em que eu era puta do meu chefe, mas também senti remorso por causa do meu maridinho. Eu sabia que não deveria deixar aquela situação continuar pq fatalmente o Alex acabaria comendo minha bunda, e pensando na promessa que havia feito, eu procurei fazer com que ele parasse tentando levantar meu corpo virando de frente pro Alex dizendo:
_ Alex para com isso eu sou uma mulher casada, me respeita !!!
Novamente ele me virou de costas me fazendo debruçar, voltou a bater na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft...e puxando meu cabelo com força disse:
_ CALA A BOCA E PARA DE FAZER POSE DE ESPOSA SANTINHA !!! EU CONHEÇO MUITO BEM O TIPO DE MULHER QUE VC É,... UMA VAGABUNDA SAFADA QUE GOSTA DE ROLA !!!
Ele não parava de bater na minha bunda. Ainda apanhando eu respondi:
_ Aiii, ai, ai, ai... não,... eu não sou assim !!!
_ NÃO É !!! ENTÃO PQ VC VESTIU UM SHORTS DESSE, TÃO CURTO E APERTADO E FICOU ESFREGANDO ESSA BUNDA GOSTOSA NA MINHA CARA ?!?
O pior é que ele tinha razão, eu provoquei aquele macho e não tinha como dizer que não. Nisso o Alex apertou minha bunda e falou:
_ NÃO TEM NADA PRA DIZER NÉ SUA PUTA !!! NÃO TEM PQ VC SABE QUE EU TENHO RAZÃO SUA VADIA !!! VAI, AJOELHA !!!
Dizendo isso o Alex me forçou a ficar de joelhos, abriu o zíper da bermuda jeans e tirou pra fora um pauzão enorme de 23 cm, grosso com uma cabeçona avermelhada.
Me segurando pelo cabelo, o Alex começou a bater com sua rola na minha cara me dando uma surra de pica. Esfregando aquele pauzão na minha cara ele perguntou:
_ FALA A VERDADE PRA MIM VADIA, VC TÁ DOIDINHA PRA CHUPAR MINHA ROLA NÃO TÁ ?!?
Eu fiquei calada e não respondi nada, o Alex voltou a bater com seu pauzão no meu rosto e falou num tom bastante autoritário:
_ TE FIZ UMA PERGUNTA E TÔ MANDANDO VC RESPONDER SUA PUTA !!!
Ainda com um pouco de peso na consciência pelo que eu tava fazendo com meu maridinho, mas com um tesão enorme e me sentindo dominada por aquele macho safado eu respondi:
_ Sim eu tô !!! Eu quero chupar esse pauzão gostoso seu safado !!!
Nisso o Alex esfregava sua pica na minha boca e na minha cara, eu engoli a cabeça do pau dele pra começar a chupar mas ele não deixou eu continuar e falou:
_ SE VC QUER CHUPAR MINHA PICA, VC VAI TER QUE ME OBEDECER E FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!! VC VAI SER MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Tá bom entendi, vou fazer tudo que vc quiser !!! Pode mandar que sua puta vai obedecer !!! respondi sem pensar em nada, totalmente entregue ao tesão.
_ ASSIM QUE EU GOSTO, DE PUTA OBEDIENTE !!! AGORA CHUPA MINHA ROLA VADIA !!!
Fazia tempo que eu não chupava uma pica diferente, e principalmente há muito tempo eu não era tratada como uma puta daquele jeito. Cheia de tesão eu caí de boca na rola dele pagando um boquete caprichado, chupando e engolindo o pau dele inteiro, lambendo suas bolas e tudo mais.
Fiquei um tempo chupando o pau dele até que o Alex mandou eu parar, tirou minha blusinha, me fez levantar e chupou meus peitos com vontade. Depois ele tirou o shortinho e minha calcinha, me virou de costas, deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaaaaft e perguntou:
_ APOSTO QUE VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ !!! GOSTA DE LEVAR PICA NO RABO SUA PUTA ?!?
_ Gosssto, eu adoro dá minha bunda e rebolar com um pauzão enfiado no meu cú !!!
O Alex cuspiu no meu rabo, começou a roçar a cabeça da pica lubrificando meu cú e disse:
_ ENTÃO FALA QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ VADIA !!!
Louca de tesão, dominada por aquele macho safado eu rebolei com a cabeçona da rola na entradinha do meu cú e falei:
_ Vai seu safado, come minha bunda !!! Come gostoso o cú da sua puta !!!
O Alex começou a enfiar sua pica no meu rabo, eu debruçada na mesa, rebolei e empinei minha bunda pra ela entrar mais fácil, mas mesmo assim começou a doer pq o pau dele era muito grande e grosso. Quando o Alex forçou e meteu sua pica enfiando a cabeçona no meu rabo, eu gemi e pedi pra ele:
_ Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!! Aiiiiinnnnnn...mete devagar que tá doendo,... aiiinnn...seu pau é muito grosso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft....
_ DEVAGAR PORRA NENHUMA SUA PUTA !!! VC PROVOCOU, AGORA VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO SUA VAGABUNDA !!! VOU METER TUDO NA SUA BUNDA... VOU ENFIAR MINHA PICA INTEIRA NO SEU CÚ PIRANHA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... tá bom pode enfiar a pica inteira mas,... aiiinnn... mete rola mais devagar só pro meu,... aiiinnn... pro meu cú acostumar com o tamanho do seu pau !!!
_ JÁ FALEI QUE NÃO VAGABUNDA !!! UMA PUTA COM O RABO GRANDE DESSE NASCEU PRA AGUENTAR UM CARALHO NO CÚ !!! VOU COMER SUA BUNDA DO JEITO QUE EU QUISER !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, socou aquele pauzão inteiro de uma vez só, numa estocada forte que me fez sentir suas bolas batendo na minha buceta e soltar um gritinho de dor e tesão ao mesmo tempo....
_ Aiiiiinnnnnnn,.... puta que pariu, meu cúuuuuu caralhooooo !!!! Aiiiiinnnnnn,...seu safado vc tá me arrombando !!! Aiiiiinnnnnn,.. vai devagar,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!!
Mas o Alex não se importou, aliás ele nem disse nada, apenas puxou meu cabelo, me deu vários tapas na bunda e começou a comer meu rabo com uma vontade que há muito tempo eu não sentia. Ele socava pica no meu cú com tanta força que chegava a balançar a mesa.
Eu fiquei ali debruçada aguentando aquele caralho no meu cú, aceitando aquele macho comer minha bunda do jeito que ele queria, me tratando como uma vagabunda qualquer. Fazia bastante tempo que eu não me sentia tão submissa e dominada por um macho daquela forma, e isso me deu muito tesão. Confesso que aquela comida de rabo passou a ficar gostosa, tanto que eu empinei ainda mais minha bunda pro Alex meter tudo com mais força ainda.
Ele ficou me comendo por uns 15 minutos até gozar e fuder meu rabo. Depois que gozou o Alex foi embora, mas antes de ir ele me disse:
_ PRESTA ATENÇÃO VAGABUNDA... A PARTIR DE HOJE VC É MINHA PUTA E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE EU MANDAR ENTENDEU ?!?
_ Sim entendi !
_ QUANDO EU TIVER VONTADE EU VOU VIR AQUI TE COMER E VC VAI DÁ PRA MIM SEMPRE QUE EU QUISER, ENTENDEU VADIA ?!?
_ Tá bom, eu entendi !!! Vou fazer tudo que vc mandar...vou dá pra vc toda vez que vc quiser e vier aqui me comer !!!
_ PERFEITO, É ASSIM MESMO QUE EU GOSTO !!!
Naquela noite quando meu maridinho, ou melhor, meu corninho chegou em casa eu senti um certo remorso pelo que tinha feito, por ter deixado o Alex me comer. Mas não contei nada pra ele, ao invés disso eu dei gostoso minha buceta e meu cú pra ele.
Dois dias depois do Alex ter me comido pela primeira vez, numa quinta-feira a tarde, ele me mandou mensagem dizendo:
_ OI MINHA PUTA, TÔ INDO AÍ NA SEU APÊ DAQUI A POUCO PRA TE COMER... QUERO VC VESTINDO UMA LINGERIE BEM GOSTOSA PRO TEU MACHO...E FICA SÓ DE SOUTIEN E CALCINHA MAIS NADA !!!
Eu não respondi e também não fiz o que ele mandou, na verdade eu já estava usando um conjunto de soutien com uma calcinha fio dental preta enfiada no meu rabo, porém continuei com a camiseta branca curtinha que estava usando e com o shortinho vermelho que também era muito curto. No fundo eu estava com remorso e por um lado eu não queria dá para ele outra vez por causa do meu maridinho, apesar do tesão que eu sentia.
Quando o Alex chegou, tocou a campainha e eu fui e abri a porta. Quando ele me viu vestida, aquele macho simplesmente fez uma cara feia e entrou no apartamento praticamente me empurrando e fechando a porta atrás dele. Em seguida ele pegou meu braço me fazendo virar de costas, bateu na minha bunda... plaft, plaft, plaft, plaft e disse irritado e com autoridade:
_ EU NÃO MANDEI VC FICAR SÓ DE CALCINHA E SOUTIEN SUA PUTA ? PQ VC ME DESOBEDECEU ?!?
_ Espera um pouco Alex, é que nós precisamos conversar.... !!! tentei responder mas ele me cortou e falou ainda batendo na minha bunda.
_ VC É MINHA PUTA E TEM QUE FAZER TUDO O QUE EU MANDO VADIA !!! AGORA VOU TE DAR UMA LIÇÃO PRA VC APRENDER QUE EU SOU TEU MACHO SUA VAGABUNDA !!!!
O Alex arrancou minha roupa me deixando apenas de soutien e calcinha e foi me levando para o sofá da sala, nisso eu ainda tentei argumentar com ele:
_ Para com isso Alex por favor, eu não posso dá pra vc outra vez, aliás eu não devia nem ter deixado vc comer minha bunda, eu sou casada e não posso fazer isso com meu marido !!!
O Alex sentou no sofá e me colocou deitada por cima dele de bruços com minha bunda no colo e começou a me dar vários tapas na bunda plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.... dizendo:
_ FODA-SE SE VC É CASADA !!! NÃO ME INTERESSA SE O SEU MARIDO É UM CORNO...O QUE ME IMPORTA É QUE VC É MINHA PUTA E VAI APRENDER A OBEDECER SEU MACHO !!!
Deitada no colo daquele macho tarado e dominador, apanhando na bunda feito uma vagabunda qualquer eu ainda tentei dizer...
_ Aiiii, ai, ai, ai.... por favor Alex para eu sou casada não posso fazer isso, vc me comeu uma vez e chega, vamos esquecer o que aconteceu, aiiii, ai, ai, ai...!!!
Batendo e apertando a minha bunda com mais força, o Alex muito irritado me perguntou:
_ NÃO VOU ESQUECER PORRA NENHUMA !!! VC VAI APRENDER A NUNCA MAIS ME DESOBEDECER !!! VAI ME DIZER QUE VC NÃO GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA VAGABUNDA, QUE VC NÃO GOSTOU DE DÁ O RABO PRA MIM ?!? RESPONDE SUA PUTA !!!
Apanhando na bunda daquele jeito, com aquele macho safado me castigando, me dominando, eu acabei deixando o tesão falar mais alto e respondi:
_ Aiiii, ai, ai, ai.... é verdade,...ai, ai, ai....eu gosto de ser tratada assim, como uma vagabunda !!!! E eu gostei de dá me minha bunda pra vc seu safado !!!! Vc comeu gostoso meu cú !!!
_ ENTÃO AGORA VC VAI APRENDER A OBEDECER TEU MACHO SUA PUTA !!!
Nisso o Alex parou de bater na minha bunda e me fez ajoelhar no chão, tirou o pau pra fora da bermuda e começou a me dar surra de pica na cara perguntando:
_ FALA PRA MIM O QUE VC É !!!
_ Eu sou uma puta !!!!
O Alex me fez engolir o pauzão dele até engasgar e depois voltou a bater com a rola na minha cara e disse:
_ RESPONDE DIREITO SUA VAGABUNDA !!! VC É PUTA DE QUEM ?!? QUEM É TEU MACHO ?!?
_ Vc Alex....vc é meu macho !!! Eu sou a sua puta !!!!
_ ENTÃO PEDE DESCULPA PRO TEU MACHO !!! PEDE DESCULPA POR TER ME DESOBEDECIDO !!!
Ainda levando surra de pica eu respondi....
_ Desculpa eu devia ter feito o que vc mandou !!! Me desculpa, não vou mais fazer isso !!! Vou te obedecer e fazer tudo que vc mandar !!!
Nisso o Alex esfregou o pauzão dele na minha cara e depois me fez engolir sua pica toda até as bolas. Comecei a pagar um boquete caprichado chupando a rola dele com vontade durante alguns minutos até que o Alex mandou eu parar, tirou minha calcinha e o soutien e disse:
_ FICA DE 4 NO SOFÁ VADIA E PEDE POR FAVOR PRA EU COMER SEU CÚ !!!
Eu olhei pra cara do Alex sem acreditar que ele tava mandando eu fazer aquilo, pedir “por favor” pra ele comer meu cú !!! No entanto, eu não me atrevi a desobedecê-lo novamente e fiz o que ele mandou, fiquei de 4 no sofá com meus braços apoiados no encosto e com o Alex em pé atrás de mim. Olhando para ele, eu falei com voz de putinha manhosa:
_ Vai seu safado, come o cú da sua puta...come minha bunda por favor, me come gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft...
O Alex me deu vários tapas na bunda e eu mesmo jeito que ele fez da primeira vez que me comeu, ele cuspiu no meu cú e lambuzou com a cabeça da pica e em seguida começou a enfiar aquele pauzão enorme no meu rabo e claro, doeu muito. Gemendo eu pedi pro Alex:
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo tá doen,... aiiinnn... tá doendo meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,...mete devagar !!!
_ PARA DE FRESCURA SUA PUTA... VC VAI AGUENTAR ROLA NESSE CUZÃO !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...vc sabe que eu,... aiiinnn...vc já comeu meu cú e sabe que aguento pica !!! Aiiiiinnnnnn,... só tô pedindo pra vc meter,... aiiinnn... meter devagar até enfiar tudo !!!
CALA A BOCA VAGABUNDA !!!! plaaaaaaaaaft...
O Alex me deu um tapão na bunda, em seguida cravou sua pica no meu rabo com tudo, dando um tranco forte enfiando a rola inteira no meu cú. Na sequência aquele macho safado começou a socar pica com força comendo minha bunda e, me puxando pelos cabelos e dando vários tapas na minha bunda ele falou:
_ TÁ GOSTOSO VAGABUNDA ? TÁ GOSTANDO DE TOMAR ROLA NESSE CUZÃO ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,.... tô gostando sim seu safado,... aiiinnn... isso assim vai, come minha bunda,... aiiinnn... come o cú da sua puta !!!
_ FALA PRA MIM O QUE SEU MARIDO É...O QUE VC É !!! E FALA QUEM É SEU MACHO VADIA !!!
Aquela enrabada tava doendo pra caramba, mas confesso que eu tava gostando. Fazia muito tempo que eu não sentia um macho canalha, safado e dominador comendo minha bunda com tanta força e me tratando feito uma puta daquela forma. De 4 no sofá aguentando um caralho no cú, o tesão falou mais alto e eu respondi aquilo que o meu macho queria ouvir:
_ Aiiiiinnnnnn,...vc é meu,... aiiinnn... meu macho seu safado !!! Aiiiiinnnnnn,...eu sou sua puta,... aiiinnn...vai come meu cú com força !!! Aiiiiinnnnnn,... come o rabo da sua puta !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ O QUE SEU MARIDO É VADIA ? NÃO ESCUTEI VC DIZER !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...ele é um corno,... aiiinnn...meu maridinho é um corno,... aiiinnn...vc é meu macho e eu sou sua puta !!!
_ AGORA SIM... EU SEMPRE TIVE CERTEZA DISSO !!! QUE VC É UMA VAGABUNDA E SEU MARIDO UM CORNO MANSO !!!
Continuei de 4 no sofá aguentando aquele macho comendo minha bunda até ele fuder meu rabo, na sequência o Alex foi embora e eu me vesti. Logo em seguida meu corninho entrou em casa, se ele tivesse chegado 10 minutos antes teria me pego de 4 levando uma comida de rabo.
Quando ele entrou na sala me deu um beijo e me abraçou já passando a mão e apertando minha bunda querendo graça, eu disse pra ele esperar eu tomar um banho até pq eu ainda estava com meu cú fudido. Depois do banho meu corninho me comeu gostoso, jantamos e fomos dormir.
Os dias seguintes foram se passando e o Alex vinha até em casa me comer cada vez com mais frequência. Ele comia minha buceta e minha bunda umas 4 ou 5 vezes por semana no mínimo. Eu realmente havia me tornado sua puta e fazia tudo que ele mandava, pagava boquete, dava minha buceta e aguentava pica no meu cú toda vez que ele queria me comer.
Isso tudo acontecia sem meu corninho saber de nada, apesar dele ter começado a desconfiar devido a uma situação específica em que o Alex estava em casa comendo minha bunda e, na hora meu corninho me ligou. Eu não atendi nem a primeira nem a segunda ligação, mas quando ele ligou a terceira vez eu achei melhor atender !!! De 4 na nossa cama levando uma bela de uma comida de rabo eu atendi...
_ Aiiiiinnnnnn,... alô,... aiiinnn... alô oi amor tu,... aiiinnn... tudo bem ?!?
_ Oi Malu tudo bem ! E vc tá tudo bem amor ?!? Tá com uma voz estranha, o que tá acontecendo ?!?
Aguentando um caralho enorme né bunda eu tentei responder sem que meu corninho percebesse:
_ Aiiiiinnnnnn,...nã, não é nada amor,... aiiinnn,... tá tudo bem !!! Aiiiiinnnnnn,... é impressão sua !!!
Continuei falando com ele no telefone e tomando no cú ao mesmo tempo. E foi depois disso que meu corninho passou a desconfiar que eu tava dando pra outro macho.
Numa sexta-feira por volta das 14 horas o Alex me mandou mensagem dizendo que viria no meu apartamento me comer lá pelas 16 horas, mandou eu esperar somente de calcinha e soutien.
Tomei um banho pra ficar cheirosinha e vesti um soutien preto com uma calcinha também preta minúscula e enfiada no rabo.
O Alex chegou e assim que entrou mandou eu pegar uma cerveja pra ele. Voltei da cozinha com a latinha de cerveja e entreguei pra ele que estava sentado no sofá, nisso meu macho já me deu outra ordem:
_ CHUPA MEU PAU SUA PUTA !!!
Sem reclamar nem dizer nada eu apenas me ajoelhei, tirei seu pauzão pra fora da calça e comecei a pagar um boquete caprichado. Pouco tempo depois o Alex já tinha me colocado de 4 no sofá e tava comendo minha bunda do jeito que ele sempre fazia, metendo pica com força no meu rabo, arrombando meu cú.
O problema é que por estar desconfiado, meu corninho resolveu voltar mais cedo pra casa naquela sexta-feira e não me avisou nada, aparecendo de surpresa em casa.
Quando entrou na sala, meu corninho me viu de 4 no sofá tomando no cú com força. O cafajeste do Alex comia minha bunda com tanta vontade, que mesmo depois do meu maridinho corno ter entrado e visto ele me enrabando, o safado não parou de me comer e continuou metendo rola no meu cú. Vendo o nosso vizinho comer minha bunda, meu corninho perguntou bastante irritado:
_ Que porra é essa que tá acontecendo aqui Malu ?!?
Na hora eu não consegui raciocinar direito, afinal de contas eu tava tomando no cú. Eu sabia que estava errada e que não tinha como explicar ou dar uma desculpa qualquer, então eu apelei para o tesão que meu corninho sentia no passado quando me via dando a bunda para outros machos e disse:
_ Aiiiiinnnnnn,... não é óbvio o que tá,... aiiinnn.... tá acontecendo amor,... aiiinnn...o Alex tá comendo minha bunda !!! Aiiiiinnnnnn,... meu cúuuuuu !!!
_ E vc fala isso numa boa ?!? Nós tínhamos combinado que isso não iria acontecer nunca mais !!! Pq vc tá dando a bunda pra ele ?!?
Naquele momento eu senti um pequeno remorso que passou rapidamente com as estocadas que eu continuava levando no rabo, então eu respondi num misto de culpa e tesão:
_ Aiiiiinnnnnn,...eu sei amor é que,... aiiinnn...eu acabei não aguentando de vontade,... aiiinnn... desculpa mas já faz um tempinho que o Alex tá,... aiiinnn... tá comendo meu cúuuuuu !!!!
_ Como assim ? Faz quanto tempo que ele tá comendo vc sem eu saber ?!?
_ Aiiiiinnnnnn,...sei lá amor,... aiiinnn...faz quase dois meses eu acho,... aiiinnn... que diferença isso faz ?!?
_ Pow Malu isso é muita sacanagem comigo, nós combinamos que vc não iria dá pra mais ninguém !!!
_ Aiiiiinnnnnn,...para com isso amor,... aiiinnn... até parece que vc não tava com saudade de,... aiiinnn...de ser meu corninho manso !!!
_ Não Malu eu....
O Alex não deixou meu corninho terminar a frase. Ele cravou a pica inteira dentro do meu cú me fazendo gemer....
_ Aiiiiinnnnnnn,... meu cúuuuuu caralhooooo !!!!
Parando de me comer por alguns instantes, aquele macho dominador olhou pro meu maridinho corno e falou com uma voz firme e autoritária:
_ PRESTA BEM ATENÇÃO MEU AMIGO QUE EU VOU FALAR UMA VEZ SÓ !!! SUA MULHER É MINHA PUTA ENTENDEU ? TÔ COMENDO ELA DIRETO, E VC VAI VOLTAR A SER UM CORNO MANSO IGUALZINHO VC ERA ANTES QUE EU SEI !!!
O Alex começou a comer minha bunda novamente e socando pica no meu cú mandou eu dizer:
_ VAI SUA VAGABUNDA... FALA PRA ESSE CORNO QUEM É SEU MACHO !!! FALA PRA ELE OUVIR DA SUA BOCA O QUE VC É !!!
Louca de tesão e aguentando de 4 as pirocadas no meu rabo, eu olhei pro meu corninho e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,...puta que pariu meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que delícia,... aiiinnn... que pauzão gostoso !!!
Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....
_ FALA LOGO O QUE EU MANDEI VADIA !!!!
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno, não tem jeito,... aiiinnn... eu sou uma puta mesmo,... aiiinnn...sua mulher é uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... agora o Alex é meu novo macho e eu,... aiiinnn... eu sou a puta dele,... aiiinnn... ele é meu macho e vc é um corno !!!
Com uma voz meio triste meu corninho disse:
_ Mas pq vc tá fazendo isso Malu ?!? Vc tinha me prometido que ninguém mais ia te comer !!!
Totalmente dominada por aquele macho que tava me comendo, completamente louca de tesão eu nem pensei e respondi a primeira coisa que me veio me cabeça:
_ Aiiiiinnnnnn,... para de fingir que não tá,... aiiinnn... que não tá gostando seu corno,... aiiinnn... eu sei muito bem que vc gosta de ver um macho comendo minha,... aiiinnn... comendo minha bunda !!!
_ Tá bom, é verdade vc sabe que eu sempre gostei de ver vc dando mas...
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo Alex,...eu te falei que ele é um corno manso !!! Aiiiiinnnnnn,...vai meu corninho pede pra esse macho gostoso comer a,... aiiinnn... comer a bunda da puta da sua mulher !!!
Não aguentando mais segurar o tesão, meu corninho tirou o pau pra fora, começou a bater uma punhetinha e falou:
_ Come essa puta !!! Fode o rabo dela com força que é isso que essa vagabunda merece !!!
E foi isso mesmo que o Alex fez, comeu minha bunda com vontade, metendo com força no meu cú e mostrando pro meu corninho que ele era meu macho, e eu a puta dele.
Gemendo e aguentando aquele caralho no meu rabo eu olhei pro meu maridinho corno e falei:
_ Aiiiiinnnnnnn,... tá vendo seu corno,... aiiinnn.... tá vendo como um macho de verdade come,... aiiinnn...come o rabo de uma puta !!! Aiiiiinnnnnn,... olha só o tamanho dessa rola,... aiiinnn... olha o tamanho da pica que tô aguentando no meu cú !!!
_ Tô vendo sua puta !!! Pode aguentar um caralho desse tamanho tem que ser muito vagabunda mesmo !!!
Nisso o Alex me puxou pelo cabelo e disse:
_ QUER SABER O QUE UMA PUTA DESSA MERECE SEU CORNO ?!?
_ O quê ?!? meu corninho perguntou...
_ ESSA VADIA MERECE APANHAR, LEVAR UM MONTE DE TAPA NA BUNDA !!! PEDE PRO TEU MACHO TE BATER SUA PUTA !!!
_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que pauzão gostoso,... aiiinnn...me bate seu safado vai, bate na,... aiiinnn...bate na sua puta !!! Aiiiiinnnnnn,... come minha bunda com força, mete no meu cúuuuuu !!!!
E foi exatamente isso que o Alex fez, continuou metendo com força no meu cú. Aquele macho comeu minha bunda com vontade durante mais alguns minutos até que virou pro meu corninho e disse:
_ VOU TE FALAR UMA COISA CORNO ! NORMALMENTE EU GOSTO DE GOZAR NO RABO DESSA PUTA PRA DEIXAR ELA TODA FUDIDA !!! MAS HJ EU NÃO VOU FUDER O CÚ DELA SABE PQ ?!?
_ Não sei !!! respondeu meu corninho.
_ PQ HJ EU VOU GOZAR NA CARA DESSA PIRANHA !!! PRA QUANDO EU FOR EMBORA VC VER NO ROSTO DA SUA MULHER QUE ELA É UMA VAGABUNDA E VC UM CORNO MANSO !!! E TAMBÉM PRA VC SABER QUE ELA É MINHA PUTA ENTENDEU ?!?
_ Sim, entendi !!!
Depois de dizer isso o Alex aumentou ainda mais o ritmo das bombadas no meu cú e logo em seguida me deu uma ordem:
_ PEDE PRO TEU MACHO GOZAR NA SUA CARA SUA VADIA !!!
Ainda de 4 no sofá aguentando aquele pauzão arrombando meu cú, eu fiz o que o meu macho mandou e falei gemendo com voz de putinha manhosa:
_ Aiiiiinnnnnn,...goza na minha cara seu safado,... aiiinnn...goza na cara da sua puta !!!
O Alex tirou a pica do meu rabo e mandou eu ficar ajoelhada no chão, fiz o que meu macho queria e na sequência ele gozou na minha cara. Depois, esfregou sua rola no meu rosto e me fez chupar engolindo um pouco do seu leitinho...
_ AGORA EU TENHO QUE IR EMBORA, MAS AMANHÃ DE TARDE EU VENHO AQUI COMER SEU RABO OUTRA VEZ SUA PUTA !!!
_ Tá bom !!! Vc sabe que pode vir toda hora que quiser comer minha bunda !!!
O Alex foi embora e assim que ele saiu meu corninho olhou para mim, eu estava ajoelhada no chão da sala com meu cú arrombado e com a cara toda gozada. Me vendo naquele estado, o corninho manso do meu marido respirou fundo e disse:
_ Poxa Malu, eu pensava que isso nunca mais iria acontecer. Achei que nunca mais eu teria que ver vc dando a bunda pra outro homem na minha frente !!!
Eu limpei um pouco de porra que estava perto do meu olho, lambi meu dedo, encarei meu corninho e respondi:
_ Meu amor, olha bem pra mim e me diz o que vc tá vendo !!!
_ Como assim não entendi ?
_ Olha pra mim, me responde como é que eu estou ? O que vc tá vendo ?!?
_ Sei lá Malu, tô vendo vc aí ajoelhada com a cara toda gozada !!!
_ Exatamente,..e sabe pq vc tá vendo isso meu amor ?!?
_ Sei lá, o que vc tá querendo dizer ?
_ O que eu quero dizer meu amor é o seguinte...eu sei que tinha prometido pra vc que não iria mais dá minha buceta nem minha bunda pra outro macho !!! Mas me desculpa, a verdade é que no fundo vc sabe que eu sou uma puta, eu gosssto de rola !!!
_ Malu eu sei disso, mas eu sou seu marido, quem tem que te comer sou eu !!!
Eu olhei bem nos olhos do meu corninho e com a cara toda suja de porra de outro macho, eu respondi ironicamente com um jeito de vagabunda mesmo:
_ Ahhhh meu amorzinho, vou te falar numa boa e sendo muito honesta com vc !!! De verdade vc me come gostoso, não tenho do que reclamar, mas é diferente !!!
_ Diferente, como assim ?!?
_ Eu gosto de ser tratada feito uma puta, e esses machos inclusive o Alex sabem fazer isso. Ele só quer me comer, me trata como uma vagabunda... ele vem aqui, fode meu cú e vai embora. Eu gosto de obedecer e também sei que vc adora me ver dando a bunda pq vc é meu corninho manso, ou por acaso vc vai dizer que eu não tenho razão ?!?
Meu corninho concordou comigo apenas fazendo um gesto balançando a cabeça e eu continuei falando...
_ Então já que vc concorda e nós dois sabemos que vc é um corno e eu sou uma puta, só falta uma coisa que eu quero ouvir de vc !!!
_ O que é ?!?
_ Que vc sabe que o Alex agora é meu novo macho e, como eu sou a puta dele, eu vou obedecer e fazer tudo que ele mandar. Quero ouvir que vc sabe que aquele macho vai comer minha bunda direto, e vc como um bom corno manso vai aceitar e provavelmente muitas vezes vai ficar vendo a puta da sua mulher dando o cú pro macho dela na sua frente !!!
Meu maridinho ficou quieto por alguns instantes, eu fui de 4 igual uma cachorra até chegar perto dele, peguei seu pau, que tava meia bomba (meu corninho tinha gozado batendo punhetinha enquanto eu dava o cú), comecei a esfregar a rola dele na minha cara limpando a porra que tava no meu rosto. Eu esfregava e chupava a pica do meu corninho, nisso o pau dele ficou duro e então eu falei novamente:
_ Fala pra mim vai.... quero ouvir vc dizer !!! Fala pra puta da sua mulher,... fala meu corninho !!!
Voltei a chupar o pau do meu maridinho corno pagando um boquete caprichado, com vontade. Cheio de tesão meu corninho não aguentou e disse:
_ Tá bom sua vagabunda eu sei !!!! Nisso vizinho Alex é seu macho, e eu sei muito bem que ele vai te comer direto, vai comer sua bunda quando ele quiser !!! E vc vai dá o cú pra ele pq vc é uma puta !!!
Parei de chupar, falei....e voltei a mamar a rola do meu corninho...
_ Eu sou puta de quem ?!?
_ Vc é a puta do Alex !!! E eu sei que vou continuar sendo um corno manso e várias vezes ele vai te comer na minha frente !!!
Continuei pagando um boquete pro meu corninho até ele gozar na minha boca. Em seguida tomamos um banho juntos e mais tarde jantamos.
Na hora que deitamos na cama, meu maridinho corno cheio de tesão quis me comer, e eu dei meu rabo gostoso pra ele.
Já no dia seguinte o Alex me comeu outra vez em casa na frente do meu corninho. Agora eu voltei a ser uma putinha obediente e faço tudinho que meu macho manda.