Minha irmã simplesmente virou a minha putinha

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 05/08/2025 19:40:06

Esse relato que vocês irão saber através das minhas palavras me dá muito tesão pois é uma parada que só de lembrar dá água na boca, então minha escrita não vai ser a melhor de todas e vão ter erros de escrita, até porque eu não sou professor de redação e com tesão ainda por cima é mais foda ainda, porém esperam que gostem de de presenciar como eu usei minha inteligência para transformar a minha própria irmã na minha puta.

Bom quando chega a fase da adolescência, sabemos o quanto os hormônios ficam à flor da pele e no caso da minha irmã tá mais pro jardim inteiro do que para as flores. Pois ela tinha arrumado um namoradinho que até então nossos pais não sabiam, porém eu já sabia por escutar ligações dela no meio da madrugada e o tom das conversas eram um tanto quanto picantes.

Isso só foi evoluindo cada vez ao ponto de eu escutar sons de gemidos altos e até mesmo sons de siririca e isso me deixou louco de tesão, ali eu quase segui meus instintos pois minha vontade era entrar no quarto com tudo e ver aquele corpo jovem e magrinho completamente descoberto, porém claro que eu não poderia fazer isso, então fui mais inteligente e aproveitei a fechadura da porta para observar o que estava acontecendo e quando vi…..

Ela estava completamente pelada jogada na cama com a mão na buceta, tocando uma bem gostoso e aquilo fez o meu pau endurecer de uma forma que puta que pariu, aquela cinturinha magrinha com aquele formato e aqueles peitos, nossa que peitos perfeitos e a buceta apertadinha foi de dar água na boca.

Tempos foram se passando e meu tesão só aumentando com o tempo de ver minha irmã sendo tão safada e gostosa, porém a diversão de ver ela pelada parecia acabar no dia que algo se encerrou…

Minha irmã havia terminado com o namorado mas não parecia abatida, pois a decisão foi dela mesma, porém 1 semana depois tudo mudou e o olhar dela já transmitia uma grande preocupação e medo enorme.

Ela olhava pra mim, como se quisesse dizer algo mas não dizia, até que certo dia, ela chegou no meu quarto chorando e contando que o seu ex estava querendo a chantagear com nudes e vídeos íntimos que ele tinha dela.

Como um bom irmão eu resolvi ajudar e como eu já conhecia e até tinha uma amizade com o ex dela, aproveitei que no dia seguinte ia jogar uma partida de vôlei casualmente com alguns amigos e resolvi convidar ele que aceitou.

Eu sugeri para usar o celular dele para marcar os pontos e após me fingir estar machucado e precisar descansar sentei no banco onde estava aberto o celular dele pois o cara que estava usando para marcar os pontos havia saído e com isso eu decidi pegar o celular e disse que ia fazer uns reajustes e a contagem total para saber quem estava melhor e ele aceitou sem se importar muito, pois estava mais focado em uma amiga minha, que é realmente muito gostosa inclusive.

Com o celular em mãos eu apaguei todos os arquivos da galeria dele e após isso voltei a jogar normalmente e mais uma tarde de esporte tinha chegado ao fim.

Chegando em casa minha irmã logo entrou no meu quarto sem nem bater na porta, querendo saber se eu havia conseguido apagar os nudes, porém ela logo se espanta…. Ela me vê pelado, já que eu tinha acabado de sair do banho e se vira de costas.

Eu começo a dizer que sim deu certo e que ela não precisa se virar já que foi até bom ela me encontrar assim e já estar aqui no meu quarto, justamente agora que meus pais vão chegar mais tarde.

Ela começa a ficar confusa dizendo que não está entendendo e após trancar a porta do quarto, eu digo que eu apaguei os nudes do celular dele, porém agora todos esses nudes estão no meu celular. Ela fica perguntando o porque eu fiz isso e eu digo que observo ela faz tempo e que sei que ela tá se fazendo de santa assim virada de costas, mas que na verdade sei que é uma safadinha e que fica batendo siririca todos os dias no quarto.

Após dizer isso eu peço para ela se virar de frente que agora tá na hora de mamar gostoso no meu pau e se não fizer isso, vai ser eu que vou vazar os vídeos para os nossos pais ainda.

Ela se ver rendida e confessa que sentia vontade de dar pra mim já antes, porém o fato da nossa família ser muito conservadora tornava impossível mas agora que eu não dei escolha, ela vai fazer isso sim e que não é uma tortura ou humilhação se eu estiver pensando assim.

Então eu fico com mais tesão ainda em saber de tudo isso e digo para ela ajoelhar agora e ela me faz um boquetinho muito do gostoso e a gente como não tinha muito tempo já que nossos pais estavam pra chegar, termina com uma cavalgada gostosa no meu pau e termina com leite nos peitos e boca dela.

Foi extremamente gostoso comer a minha irmã finalmente depois de tanto tempo e a partir desse dia,ela mais do que irmã se tornou minha puta particular, que agora eu posso comer e ver nua quando eu quiser.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Irmãozinho #$ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O irmão é tão canalha quanto o ex,chantageando ela com as fotos para comer a própria irmã.

Se ele fosse mas esperto,tinha conseguido transar com ela sem ameaçar,só como gratidão por ele ter conseguido livrar ela da enrascada.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tudo isto, sou um coroa na casa dos 63 anos e curtiria muito conversar com vc e trocar alguns vídeos, caso interessar é só retornar ao meu emil: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, realmente deve alguns errinhos, mais relevantes,o interessante é o conteúdo do texto apresentado, espero q tenha mais relatos de vcs 2, até o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Parece uma introdução, pra um início até está bom, valeria uma continuação, detalhando melhor o sexo. Contar a primeira vez que tu chupou a bucetinha dela, detalhando os beijos, etc.

1 0
Foto de perfil genérica

E pensar que já vivenciei tudo isso

1 0
Foto de perfil genérica

É bom ou não é?

1 0
Foto de perfil genérica

Incesto dá um Tesão extra, né? Acho que é por a gente estar enfrentando os tabus dessa bosta de sociedade Reacionária na qual a gente vive. As pessoas deviam ser mais livres e menos hipócritas e simplesmente treparem com quem estão a fim (desde que sejam correspondidos, obviamente, estupro jamais será aceitável), inclusive com parentes. Sempre digo que se não está causando mal pra ninguém, não é algo condenável.

1 0