Me chamo Felipe(Fictício) sou casado com uma mulher super gostosa, seios grandes, bunda grande, cabelão. Não malha, mas é aquela gostosa natural.
Essa história aconteceu quando nos casamos 10 anos atrás.
Brigávamos muito no início, apesar de que no sexo era foda. Transávamos umas 5 vezes no dia.
Certo dia tivemos uma briga e ela pegou as coisas e foi para a casa da mãe dela. Eu fiquei de boa em casa. No sábado estava a toa na internet e me dei conta que o gmail dela estava logado, aí cliquei no Google fotos aleatoriamente, sem pretensão, o celular dela estava sincronizado e fazendo backup das fotos.
Tomei um choque quando vi fotos e vídeos dela nua, meu coração disparou, cliquei e tinha fotos dela se mostrando peladinha, outras de toalha, outras ela dedando a bct, outras ela de perna aberta abrindo a bct...
Eu pensei "pra quem ela tava mandando essas fotos?"
Daí tinha uma sequência de fotos onde ela estava num barzinho com umas pessoas, ela estava num top preto com abertura no meio que mostrava parte dos seios.
Continuei vendo e quase morro do coração, tinha um vídeo em que ela estava chupando um cara no carro, ela estava no banco do carona e o cara filmando, ela pegava o pau dele com força e engolia com vontade. Passava a língua na cabeça e depois engolia tudo. Ele segurava o celular com uma mão e com a outra segurava o cabelo dela.
Eu sentia um misto de raiva e tesão, meu coração disparado e o pau latejando.
Enquanto o cara empurrava o pau na boca da minha mulher eu acabei gozando sem nem tocar uma, gozei só de ver.
O vídeo terminava com ele falando que ia gozar, daí ele prende a cabeça dela e enche a boca dela, ela tira o rosto e o resto do leite dele vai na cara dela inteira. Ficou um putinha toda gozada.
No outro dia, ela veio em casa fazer as pazes, eu nem falei muita coisa, só disse que tava tudo bem. Na verdade não estava aguentando de raiva e tesão, ela estava usando o mesmo top que aparecia no vídeo. Quando ela veio me abraçar sentiu meu volume e falou "vc tá taradinho né", aí eu só agarrei os seios dela, puxei o top p baixo e caí de boca, chupava, mordia...ela ficou assustada, "que fome é essa?" Eu não falava nada, só mordia aqueles seios.
Já puxei o pau para fora e botei ela para chupar igual ela chupou o cara no vídeo. Ela não entendeu muito, e dizia "calma amor", eu ficava puto quando ela falava isso. Soquei o pau na boca dela com força, e ela sem entender.
Tava quase gozando, daí segurei a cabeça dela e ela tentou soltar, ela nunca tinha deixado eu gozar na boca dela, sempre tirava e falava que tinha nojo.
Mas nesse dia não, depois de ter visto ela engolindo porra de outro cara eu pensei, "vai engolir a minha também "
Segurei e gozei tudo na boca dela, ela tentou sair mas logo aceitou e engoliu tudo...
"Amor que foi isso?" Eu nem falei nada, joguei ela no sofá, abaixei a calça dela, afastei a calcinha de lado e meti com ódio. Nesse dia eu comi tanto ela que fiquei com o pau dolorido.
Depois ela voltou p casa e confessou que foi um ex peguete dela. Mas isso é outra história.