Arrombada novamente e adorei

Um conto erótico de Loiradoculargo
Categoria: Heterossexual
Contém 1442 palavras
Data: 30/08/2025 15:30:17

Olá a todos, vou me descrever sou loira casada tenho 35 anos um metro e 65, 58 kg, seios médios, cintura fina, 95 de bumbum uma buceta raspadinha e um cu Rosinha e como o nome diz agora arrombado vão entender com o tempo o porque de cu largo.

Meu esposo é comerciante é um rapaz de boa porém eu tenho fetiche, que é dar o rabo e até esse conto eu era virgem, eu sempre que procurava quando transavamos eu pedia para ele me sodomizar , mas ele não fazia pois acha coisa de puta e nojento.

Sempre assisto filmes erótico no tema anal, sempre me masturbo porém ao invés de tocar minha xaninha enfio o dedo no meu cu, para sentir a sensação de como é fazer anal, minhas amigas que já fizeram dizem que é uma coisa maravilhosa, pois quem já fez uma vez sempre vai dar, algumas delas já me sugeriram para mim comprar o consolo porém eu não quero,pois quero sentir uma rola de verdade mas está difícil com meu marido.

Na minha bolsa sempre ando com um Ky, pois nunca se sabe quando pode surgir a oportunidade, apesar que jamais pensei em trair meu esposo.

Após o acontecimento de levar uma surra de rola no cu subi a serra sentada em uma toalha, nem acreditando no que aconteceu pois tinha realizado minha fantasia, subindo dirigindo percebi que estava toda molhada, ao olhar toalha percebi que tinha porra que saia do meu cu, meu corpo estava em êxtase e eu com mais tesão ainda.

Cheguei em casa, fui tomar banho onde eu já coloquei o dedo no meu cu e vi o quanto arrombado ele estava e ainda vazava porra dele, enfie dois dedos e fiquei me masturbando pelo ânus lembrando da cena que o negão tinha me feito, que tinha acabado de tomar banho e me arrumar, meu marido e agora corno chegou , me perguntou se estava tudo bem e foi tomar um banho nem percebendo que estava com meu corpo arrebentado.

Fomos dormir e eu ainda com tesão, mas como sei que o meu marido não ia fazer nada, bem animada, sonhando que tinha acontecido ao amanhecer achei que era um sonho que tudo isso tinha passado de um maravilhoso e delicioso sonho, mas ao ir ao banheiro percebi um incômodo que estava em meu ânus aí fiquei feliz que tinha realizado meu desejo nossa.

Me vesti com uma calcinha fio-dental (que a partir de hoje só usarei destas) e vou revelar incrível parece que quando você faz anal, você fica mais sexy e gostosa ao sair andando pelo condomínio parece que todo mundo está olhando para meu rabo, eu encontrei com as meninas cheguei com sorriso de ponta a ponta e logo elas perceberam e me indagaram.

-Nossa amiga viu um passarinho verde? e todas riram.

- Verde não, mas sim preto rss.

Outra amiga, vou chamar de Bruna cometou.

-Como assim preto o que você aprontou sua putinha rss.

- Adivinha, realizei o meu maior desejo rss

Outra amiga, que vou chamar de carol falou.

- Quer dizer o sonho de você conseguir dar o seu cu, até que enfim seu marido representou ontem! e deu risada .

- Ele não, por isso que eu disse que eu vi um pássaro preto , grande , grosso e cabeçudo e dei risada pronto.

- Mas ontem vocês dois foram para a praia, não me diga que você aprontou ontem ? quis saber a Bruna a mais safada de todas.

Ai eu expliquei todo ocorrido e elas me falaram que você é louca, quem manda seu marido não comer.

- E como você está? Quis saber a Bruna.

- Estou realizada e com o cu arrombado, já que dei duas vezes rss.

Passado os dias algum tempo, exatamente dois meses do ocorrido, meu tesão voltou a mil e no dia a dia me insinuava para meu marido, porém o mesmo não fazia o que eu queria, ele não gostava de sexo anal mesmo eu esfregando no rabo nele e para variar não quis fazer nada.

Ao chegar no fim de semana, numa sexta-feira o dia estava quente como ele sabe que eu gosto de praia, já me veio à mente vou ao litoral, acordei cedo e peguei meu menor biquíni que eu já tinha comprado já com a intenção e desci, ao chegar na praia parei meu carro a praia estava vazia e foi direto ao quiosque do João, ao chegar lá já sem a canga fiz de propósito para que todos olhassem para meu rabo, ao chegar perguntei referente ao Tião e o João que estava no balcão imediatamente me respondeu.

- Oi loira gostosa, o Tião não está, saiu para pescar, mas posso te ajudar em algo?

De imediato respondi já toda manhosa -Pode sim, inclusive vim tomar meu leite batido que você prometeu e dei uma risada safada.

Ele saiu do balcão pegando a minha cintura e disse .

-vamos ali que eu darei sua batida.

E fomos sentido ao quartinho, no mesmo lugar que fui sodomizada rss, eu na frente rebolando e deixando cair de propósito minha bolsa, no qual caiu meu lubrificante e bem puta abaixei deixando o bundão para cima e pegando as coisas, principalmente o Ky e olhando para trás.

Todos que estavam ali perceberam o que iria acontecer, principalmente o João, que encostou sua barriga em minhas costa e falou em meu ouvido.

- Vejo que veio preparada sua puta.

Ao escutar a palavra pura né arrepiei toda e dei uma reboladinha rss.

João é um negro de 60 anos, calolos curto e pouco grisalhos , um pouco gordo e com um rola grossa e grande rss.

Ao entrar no quartinho e já me agarrou por trás e enfiando o dedo em meu cu, eu rebolando e fazendo de difícil.

- Aí o que está fazendo, sou uma mulher casada e vi aqui para apenas beber uma batida.

Ele me deu um tapa na bunda e falou.

- Cala a boca puta, Tião falou que gosta de dedo no cu e que adorou da o rabo duas vezes para ele

- Não foi deste tipo.

- Então porque está rebolando com o dedo no seu cu, sem contar que anda com lubrificante na bolsa.

- sou uma mulher de respeito, o que os outros vão pensar de mim.

- todos sabem que você é vagabunda e adora dar o cu, ou acha que ninguém sabe que o Tião te comeu e eu vou fazer o mesmo.

Ouvindo isso fiquei com mais tesão e peguei no pau dele por cima da calça e ajoelhei e sua frente e abri sei zíper e baixei ,saltando uma rola preta com cheiro de urina, mas não fiz deceogada e comecei a chupar, a segunda rola diferente do corno e que logo estaria me comendo.

Depois de alguns minutos babando na rola, me levantei e fui até a minha bolsa, peguei meu creme e entreguei a ele

- Já está querendo levar rola cachorra?

- Sim, vim para o litoral apenas para isso rss.

- Fiquei de quatro e ele passou creme no meu cu e enfiou dois dedos, mas quando achei que iria enfiar no raboenfoi na minha encharcada.buceta mas na hora retruquei.

-Ai não, quero no rabo, buceta o corno come.

Assim ele enfiou e sentir aquela dor maravilhosa, estava novamente dando o cu, ele me comeu gostoso de quatro, momento me colocou de quatro no chão, montou por cima, pisando na minha cara e socado com ódio meu rabo, eu ia ao delírio e êxtase.

Mudamos de posição e me fodeu de lado, frango assado, bate estava e eu por cima, com certeza pelos meus gritos todos sabiam o que estava acontecendo, quando estava para gozar me fez ajoelhar em sua frente.

- Vem puta, tomar sua batida.

Fiquei de joelho e com a boquinha aberta, recebi sua porra toda, na boca, na cara e pescoço, com a ponta dos dedos limpei e engoli tudo.

Me levantei coloquei meu biquíni e sentir meu cu novamente arrombado.

- Obrigada pela batida e deixar meu cu feliz rss.

- Prazer gostosa,espero comer novamente.

- Calma ainda é cedo, só vou embora no fim da tarde, preciso tomar um sol, para o corno não desconfiar, mas antes de subir vou vim me despedir.

- Cadela, realmente nasceu para dar o cu rss, mas eu Tião.

- Assim que ele chegar vou dar para ele também rss.

Sai do quartinho e todos me olhando e sai rebolando e sentindo o vácuo do arrombamento que acabou de acontecer, e escutando os usuários do quiosque rindo e dizendo que eu era gostosa.

Olhei para trás e disse.

- Sou mesmo rss

Ficou longo este conto, no próximo falo o que ainda rolou neste dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loira casada arrombada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoira casada arrombada Contos: 2Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem pra você ser de Santa Catarina.. leia o meu conto vai gostar.. e continua escrevendo seus contos são perfeitos..

0 0
Foto de perfil genérica

Que safadeza hahahhhh....

O marido em vez de comer ficou fazendo bolinho se fudeu ..

Acho que tbm metia até o saco...

Que doidinha vagaba hahahh....

0 0