A enteada - Episódio 6

Um conto erótico de Cara misterioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 29/08/2025 22:24:22

A enteada - Episódio 6

Nos dias que depois daquela brincadeira gostosa no carro entre Jenifer e Fabiano, a situação se acalmou um pouco, ele continuava indo na casa de Laura, mas as provocações de Jenifer tinham parado, ele estranhava aquilo, mas pensava que era melhor assim.

Passado algumas semanas, seu namoro com Laura ia muito bem, o sexo entre eles era intenso, todos os finais de semana eles passavam juntos. Um certo dia, Laura começou uma conversa um tanto estranha.

Laura: - O que você acha de Jenifer?

Fabiano ficou vermelho e preocupado, já achava que Laura sabia de alguma coisa.

Fabiano: - Ela é uma menina educada e simpática.

Laura: - Jenifer me disse que gosta de você, acha que você está me fazendo feliz.

Fabiano fica aliviado.

Fabiano: - É tudo que eu mais quero, fazer você feliz!

Fabiano começou uma reforma em seu apartamento e teria que ir para outro lugar durante algumas semanas, foi aí que Laura se ofereceu para ele ficar em seu apartamento até a reforma acabar. De início, Fabiano recusou, mas Laura insistiu e ele acabou cedendo, na cabeça dele, Jenifer já tinha desistido, mal sabia ele o que estava por vir.

Nos primeiros dias no apartamento de Laura, tudo ocorreu normalmente, Jenifer não tentou seduzir Fabiano em nenhum momento.

Na segunda semana que Fabiano estava no apartamento de Laura, ela tinha um compromisso com um grupo de amigas, era uma sexta a noite, Jenifer também ia sair pra ir no cinema com uma amiga, Fabiano aproveitou para ficar “de boa” e sozinho, ele voltou da academia por volta das 8 da noite deu um beijo em Laura e ela saiu para se encontrar com as amigas num barzinho, Fabiano foi para o banho, enquanto ele foi para o banho, Jenifer se arrumava para sair.

Fabiano estava no banho, relaxando, quando Jenifer passa em frente ao banheiro e escuta o chuveiro ligado, no mesmo instante ela se sente tentada, abre um pouco a porta e espia Fabiano tomando banho, ela não resiste e entra no banheiro, Fabiano se assusta.

Fabiano: - Você tem que sair daqui, você não ia sair com sua amiga?

Jenifer: - Acho que hoje eu mesma vou fazer meu filme erótico e com você!

Fabiano: - Menina, eu pensei que você tinha esquecido isso.

Jenifer: - Acho que nesse chuveiro tem lugar pra mais uma!

Jenifer começa a tirar a roupa, fica completamente nua, e entra debaixo do chuveiro, Fabiano olha assustado, porém, seu pau começa a ficar meia bomba, Jenifer se aproxima dele e o beija na boca, aquele beijo debaixo do chuveiro vai fazendo o pau dele levantar rápido e ficar muito duro, então, começa a cutucar a barriga dela.

Jenifer: - Olha só que delícia de pau, Fabiano!

Fabiano: - Isso é errado, mas você me deixa com tesão demais!

Os dois se abraçam e se beijam ardentemente, as mãos de Fabiano vão em direção a bunda de Jenifer, a mão direita dela fica alisando as costas dele, enquanto a sua mão esquerda começa a punhetar aquele pau grosso e de cabeça vermelha. Os dois ficam ali durante um tempo.

Fabiano: - E se tua mãe voltar?

Jenifer: - Relaxa, gostoso, minha mãe quando sai com as amigas só volta meia noite. Hoje você vai me fazer mulher!

Quando Jenifer falou isso, o pau dele ficou ainda mais duro, Fabiano começou a beijar o pescoço dela, foi descendo pelos seios deliciosos, mamava com gosto aqueles seios lindos e pontudos de tesão, os biquinhos estavam arrepiados, ele lambia, se deliciava naqueles peitos daquela novinha, Jenifer gemia um pouco, ela estava adorando tudo aquilo e ela não soltava o pau dele.

Jenifer: - Isso meu padrasto, me mama vai hummmm me faz tua mulher!

Fabiano: - Que seios gostosos, Jenifer, nossa, que tesão!

Fabiano começa a dedar a buceta dela, enfia os dedos, a buceta dela já está bem molhadinha.

Jenifer: - Hummmmm ai que gostoso, não pára, continua, hummmmm.

Fabiano se abaixa e começa a chupar aquela bucetinha toda lisinha, estava com fome de sexo, enquanto a água do chuveiro cai, ele cai de boca naquela buceta molhada, Jenifer levanta uma perna pra abrir mais para Fabiano chupar.

Jenifer: - Que gostoso, porra….. Hummmmmmm continua vai, me faz gozar hummmmm.

Jenifer começa a ter um orgasmo intenso, se treme toda, sua buceta fica toda melada, Fabiano se levanta e beija ela novamente, o pau dele está babando muito, ela vê aquele pau grosso e babado e não pensa duas vezes, cai de boca.

Jenifer: - Agora é minha vez de chupar!

Ela começa lambendo a cabecinha, vai descendo até a base do pau e volta até abocanhar de uma vez e começar o boquete gostoso, Fabiano, vai ao delírio, ele segura os cabelos de Jenifer, ela olha pra ele enquanto chupa gostoso, aquela troca de olhares é de puro tesão.

Fabiano: - Que boquinha maravilhosa hummmm vou gozar.

Jenifer tira a boca do pau dele e punheta com força.

Jenifer: - Goza pra mim, Fabiano!

Fabiano goza, seu pau lateja e jorra porra em direção aos seios de Jenifer, ela esfrega o pau dele nos seios.

Os dois se recuperam, terminam o banho e saem para se secar, os dois voltam a se beijar.

Jenifer: - Nossa noite ainda não acabou!

Fabiano: - Menina, você vai acabar comigo!

Jenifer vai em direção ao quarto da mãe, sobe na cama e fica de quatro rebolando, Fabiano vai em direção a ela e agarra a sua cintura, começa esfregar seu pau na entrada da buceta e mete pra dentro.

Fabiano: - É isso que você quer?

Ele vai socando firme, cada socada, Jenifer dá um gemidinho gostoso.

Jenifer: - Hummm ai hummmmmm gostoso isso eu tenho sido malvada hummmm me pune!

Fabiano: - Sente meu cacete dentro de você, vai minha enteada safada!

Fabiano vai aumentando as socadas, a transa está ficando muito gostosa, Jenifer geme alto, ele tenta tampar a boca dela, mas ela chupa os dedos dele. Fabiano abraça ela por trás agarrando os seios dela. As socadas de Fabiano estão tão fortes que ela cai na cama e ele sobe em cima e mete nela deitada, ela só empina a bundinha pra encaixar bem o pau na buceta, agora Fabiano está socando firme, cada socada que ele dá, libera um atrito entre os dois corpos nus.

Jenifer: - Me fode gostoso, não pára! Que cacete grosso caralho hummmmm aaaaaiii me faz tua putinha vai.

Fabiano: - Era isso que você queria né, sua putinha? Então toma meu pau dentro de você! Você é tão putinha quanto sua mãe!

Jenifer: - Aaai caralho hummmmm isso me fode igual fode minha mãe!

Quando Jenifer fala isso, Fabiano fica louco e começa a meter mais forte ainda até que seu pau sai fora, ele aproveita e vira Jenifer pra ele, coloca ela deitada com as pernas sobre seus ombros e mete novamente, ele tinha uma visão perfeita do seu pau entrando em Jenifer. O tesão de Jenifer é tanto, que ela tem um orgasmo intenso, geme e fala coisas que não dá pra entender.

Jenifer: - Hhhummmmmm aaaaii isso Fabiano aaaaiii goza fora, gostoso!

Fabiano tira o pau já latejando e gozando da buceta dela, a primeira leitada vai bem no clitóris.

Fabiano: - Aaaaii Jenifer, porra, olha só meu pau gozando por você!

As outras leitadas caíram na barriga de Jenifer, que vê aquilo e fica impressionada com a quantidade de gozo. Os dois ficam se olhando e aproveitando o momento de tesão, Fabiano se abaixa e beija Jenifer, os dois se beijam gostoso, um sente os lábios do outro.

Eles se levantam e se lavam novamente. Para não deixar suspeita, ele vai dormir cedo, Jenifer também vai para seu quarto depois daquela transa intensa.

Quando Laura chega, Fabiano está dormindo, ela até tenta acordar ele pra transar, mas fica com dó e deixa ele dormir, já que ele tinha trepado gostoso com a enteada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cara Misterioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ela até tenta acordar ele pra transar, mas fica com dó e deixa ele dormir, ((já que ele tinha trepado gostoso com a enteada))

Como assim? A Laura já sabia que ele transou com a enteada?

Será que foi combinado entre ela e a filha ou ela percebeu pelo cheiro no quarto ?

1 0
Foto de perfil de Cara Misterioso

Será que foi combinado entre mãe e filha? Será que Laura desconfiou de algo? Espere até os próximos episódios! Hahaha

0 0