Lamentável Gui!
Essa sua covardia me mata!
⭐⭐⭐💯
Lamentável Gui!
Essa sua covardia me mata!
⭐⭐⭐💯
Tu tem sangue de barata kkk ver tudo isso e agir como si nada tivesse acontecido..
Agora o corno quer colocar a culpa na doença da sogra.
Ansioso pra ler como vai ser a vingança do corno. Autora por favor siga com essa saga que tá maravilhosa.
Marianna tudo bom? Olha em primeiro lugar quero te parabenizar pelo excelente texto, voce é uma ótima escritora. e por isso gerou polêmica, porque dá para perceber que vc sabe o que está fazendo. Eu mesmo fiz um comentário abaixo, e também critiquei o personagem Guilherme. Não sei se vc percebeu que ninguém criticou a Mariana, inclusive parabéns pela coragem de colocar uma homônima como protagonista, só espero que não exista um ex chamado Guilherme que aí seria o supra sumo da maldade kkk. Eu por exemplo no começo só tinha ranço dos dois Gui e Pedro, um pela passividade, por ir atrás, ver cada traição e não tentar até agora uma solução, sei lá, pelo menos bolar um plano pra isso e Talarico do amigo um viado que tem que drogar mulher para ter tesão por ele. No começo achava a Mariana vitima, por ter que fazer isso pela mãe doente e pelo estupro por ter isso drogada, mas isso foi no começo. Porque agora percebo que ela é quem corre atrás quando não está sobre o efeito do afrodisíaco, então ficamos sem nenhum herói ou heroína pra torcer e talvez isso que incomode a gente. Vejamos, ela que ofereceu o rabo de presente de aniversário para o Pedro, ofereceu agora na festa, aceitou se submeter e colocar plugue e vibrador pelo comedor mesmo junto do namorado que ela diz que ama e cumpriu a promessa de que o rabo dela seria só do Pedro ou seja se tornou uma puta traidora e filha da puta, por não enfiar o pé na bunda do Guilherme. A história de separar amor de sexo, só vai até a página dois. Já saí com vários casais liberais e não conheci nenhum cuckold, corno ou voyeur como esse Personagem Gui, porque ele vai atrás para assistir toda a traição dupla e deixa tudo acontecer sem bolar algo que acabe com o sofrimento dele ou seja amor próprio abaixo de zero, e a justificativa da saúde da sogra é sofrível, ainda se fosse a mãe dele. E esse tal de Pedro é nada mais que um cafajeste como muitos que já conheci, mesmo eu saindo com casais tem que ter senso moral quando vc está possuindo alguém que está ligado a outra pessoa. Mas enfim, não deixe de escrever, você é muito boa, nós homens sofremos e pegamos raiva do personagem por que estamos vendo sob a ótica masculina de que um homem CIS tem que honrar o saco que tem nos meios das pernas. Machista pra caraí kkkkkkkk. Mas continue dona MariannaG você é muito boa e ninguém está criticando a mão que escreve o texto, estamos como meninos que somos, torcendo e esperando que haja algum herói nessa história. Se lemos e reclamamos é porque está bom. Ah! E outra coisa, deixa de ser má como a sua personagem Mariana. Já que você tem o texto pronto e finalizado, não nos torture e publique pelo menos duas vezes por semana poxa, pensa nos seus fans. Bj Mulher e já comece a escrever a próxima história.
Bom, eu vi críticas sim a Mariana, mas não a autora, e sim a personagem, e eu mesmo cheguei a fazer uma abordagem sobre ela, cito desde o cap 1 que ela tinha sim vontade de transar com o tal amigo do casal depois de ver o instrumento dele, e que a droga age apenas no máximo 30% de suas decisões e que a maioria parte dela mesmo. Mariana é uma mulher vislumbrada, pela atenção que recebe dos inscritos, pelo exibicionismo, pela tara que o Pedro vem sentindo por ela e demonstrando, e pelo "instrumento". kkkk
E por mais que ela diga que o Gui a satisfaz na cama, isso já caiu por terra, porque nesse cap mesmo ela fica eufórica com a performance do cara, mas, isso não foi suficiente pra liberar o cuzinho.
Mas é isso ai que tu disse, não estamos criticando a história, longe disso, ela é interessante, mas estamos comentando comportamentos, ficando puto com passividade de uns e a degradação de outros
Uma ideia .. se tem alguns aí querendo os capítulos pq não vender .. ele . E continua postando aqui mas quem quiser recebe por email .. ver um valor aí q seja justo e pronto .. vc ganha um dinheiro agente ler e acaba com a ansiedade de muitos
Eu já estou com a história pronta, a reviravolta final é no último capítulo (18). Isso é um conto erótico, se fosse pra ser da maneira que estão pedindo, eu não precisaria nem escrever. Ele confrontaria e acabou a história. Temática do mês é de levar alguém até o fundo do posso. E fui fiel ao início da história que peguei de base. Se não estão gostando parem de ler. Se ficarem reclamando demais eu paro de postar também. Não ganho nada pra isso e meu tempo é curto pra ficar editando texto.
Opa, isso me deu uma ideia. KKK
Eu mesmo não estou reclamando, só estou comentando que a passividade dele me deixa brochado, mas eu estou bem curioso pra saber até aonde essa namorada dele vai. Mas caramba, são 18 capítulos? então o cara vai se fuder mesmo. kkk
ta muito ntr essa história, eu até curto ntr
Olha como um cara que já escrevi aqui há muito tempo eu vou aconselho você a se relaxar viu pessoal comenta aqui por comentar, inclusive eu, mas em nenhum momento eu quero interferir na sua história. Só estou comentando mesmo o capítulo, acho que a história deve ser conduzida de acordo com o que a pessoa que escreve deseja, e não pela opinião dos outros. Como já disse várias vezes o teor sexual aqui está excelente, e a prova de que o pessoal tá envolvido com a sua história é justamente eles estarem indignados com a passividade do herói
Poderia escrever na narrativa dela, mas como peguei de base um conto que já existia, acabei ficando presa na versão do guilherme. Então ele vai sofrer bastante. Mas vou narrar algumas coisas da perspectiva dela tbm.
A história é boa, muito bem escrita, mas acho eu que se for uma crítica construtiva, sem ofensas, na minha opinião, acho que vale,
Mas o que vc disse tbm vale, quem não está satisfeito, para de ler , simples assim,
Só não acho justo vc parar de escrever pq existe críticas construtivas ou não, pq aí quem estaria perdendo, seria o leitor que admira os seus textos,
Quando um comentário sair do tom, bloqueia o mesmo, só não pare de escrever pq a minoria não está satisfeito, segue sua linha de raciocínio, e reintero, parabéns pela excelente escrita.
Mari, todo mundo reclamando do protagonista mas o conto é excelente!! Por favor, não confunda críticas ao protagonista com críticas ao seu conto.
Calma .. mas se tem t irritando vendo .. da igual ao leal .. t garanto q nmmuitos vão paga e não vão reclamar
Olha no quesito sexual esse conto está de parabéns, é muito bem detalhado as cenas sexuais são muito boas e você consegue sim sentir aí tesão quando você lê. Agora quando a gente para para ler o resto é complicado viu, o tesão vai embora quando ao mesmo tempo que você vê a cena de sexo você se lembra que são duas pessoas sacaneando outra, enquanto esta outra não passa de um passivo covarde que usa a justificativa de que a sua namorada precisa de dinheiro por conta de um tratamento caro da mãe.
Isso aí tem muitas formas de se resolver, até mesmo ele poderia ter participado das gravações, ou os dois poderiam ter criado ali um canal e crescido aos poucos, mas não, eu acho meio que fantasioso demais essa situação, onde ela tem ali uma submissão total do cara, e ainda você vê o Guilherme dizer que ela está fazendo tudo isso pelo dinheiro. Mas ela não tá fazendo isso pelo dinheiro nem fodendo, ela tá fazendo isso porque ela está amando ser uma puta do cara desde o primeiro capítulo ela deixa claro que tinha vontade de experimentar o instrumento do cara. Eu pensei que nesse capítulo ela já iria ceder o resto, mas não, ainda a bucetinha dela está intacta, mas eu acredito que na próxima sessão de fotos Pedro vai avançar e vai querer todo o resto.
E ela vai ceder, e o Guilherme bocó vai deixar.
Eu não consigo entender quando ele diz que ainda não é hora de falar não existe nada que ele possa estar usando de justificativa para esperar, nem mesmo tal tratamento da mãe. Ele no fundo tá gostando de ser corno e humilhado, isso aí tá mais parecendo aquelas histórias ntr, eu já até imagino como é que vai ser o final.
A vdd é que dentro dele, já assimilou ou aceitou que a namorada pode ser a puta do melhor amigo, a ponto de arrumar uma justificativa tosca que no caso é o tratamento de sua mãe,
Vc disse tudo, o tesão vem forte com a situação entre os dois, mas vai embora do mesmo jeito com a impacidade do Guilherme, eu já perdi as esperanças,
Pra mim será mais um corno omisso, submisso, assumido, é só escolher, mulher linda e gostosa tem aos montes, nada justifica tamanha humilhação.
Escritora o quinto capítulo foi uma obra prima.
Os detalhes da entrega da namorada fogosa para o amigo, foi bem detalhado.
Foi bem detalhado mesmo, esse também, mas não da pra ficar excitado vendo esse cara sendo um brocha, esse tipo de história me deixa completamente brochado.
Quer dizer cornofobia não, é o inverso disso, o cara é mais submisso que a namorada,um tremendo frouxo conformado.
Como pode,o cara sabe que a namorada deu o cu para o outro e não força a barra para comer também,ele tem mais direito que o talarico desgraçado.
Porra tem que abrir o jogo para ela e exigir o rabo guloso dela.
Começar transar com ela de quatro e sem dar chance, enrabar ela,sem piedade,se reclamar, fala que descobriu que ela deu o rabo pro falso amigo e exige também.
Cornofobia aguda, eita cara frouxo do caralho
Vou confessar que olhando os melhores escritores comentando no conto passado acreditei que este conto seria diferente .
Uma reviravolta, um embate ou algo similar , mas por enquanto parece que o namorado está gostando de ver a namorada ser comida pelo melhor "amigo" .
Enfim , vamos esperar oque acontece daki "prafrente"
Sabe o que seria mais da hora,o amigo comer ela na frente do namorado frouxo e ainda humilhar ele.
Pois já demonstrou que é um frouxo voyeur, que viu a namorada dar para outro e ficou pianinho, só curtindo o galho.
Chato porque sabemos como sempre vai terminar o capítulo, só sessões de humilhação, e agora tentando criar uma justificativa de que ele está se tornando voyeur e cuckold de forma forçada. É uma pena porquê a história podia render muito com o conflito, com ele tomando atitudes que levassem os dois a sofrer pela triagem, se ela gosta mesmo ok dele seria du caraca ver ele criando situações em que mostrasse a ela que ele não é um otário, e a desculpa de que ele segura por causa do tratamento da mãe é outra forçada de barra. Mas o conto é uma homenagem a canalhice e talaricagen, só falta no final tudo acabar bem para os dois pilantras e a vítima se lascar completamente. Bom mas fazer o que né?
Cara aí só tem duas opções: primeiro ele assume que curte assistir e o falso amigo alfa.
E a segunda opção,ele chuta o pau da barraca e escancara tudo e termina com a namorada traidora.
Pôr isso é que se dizem, que o mundo é prós fortes, os famosos alfa, agora quanto ao namorado um frouxo e corno manso, como pode ser tão omisso e tão desagradável e tão frouxo assim, de ver e assistir tudo em silêncio, seja homem sujeito, e sem mais palavras pra uma pessoa assim!!!!!!
Cara mas escritora escreveu dessa forma,para ter continuidade.
Imagina o namorado escancarar tudo logo de cara,o conto acaba sem continuação.
A passividade desse corno é irritante. Nem sei se pode chamar ele de corno manso. Talvez seja algo além. Não existe alguém se humilhar de tal forma e não tomar qualquer reação. E parece meio óbvio que o final da história será o Pedro abrindo a real pra ele, do modo mais humilhante possível, e ele ficar se a menina e sendo motivo de chacota para sempre, com pessoal zuando ele pelo whatsapp indefinidamente. E ele triste, tendo que se mudar, indo pra outra cidade e/ou país, pra reconstruir a vida. Não o vejo dando a volta por cima, pois não tem como. A sequencia de humilhação foi tão profunda que não há qualquer opção de revide. Perdeu.
Como assim não tem opção de revide? Basta ele espancar o traidor, bem no ato de traição, quando o cara estiver pelado comendo a namorada dele e depois terminar com essa puta traidora.
Triste. A namorada é drogada e envolvida por conta da necessidade de dinheiro e o namorado assistindo como se não pudesse fazer nada. Como toda puta (profissional) sabe, o negócio é muito mais lucrativo sem intermediários, ela não precisa de Pedro para ganhar dinheiro com conteúdo, a desculpa de que a mãe precisa do "sacrifício" da filha é furada.
Por fim, ela negar o rabo para o namorado "guardando" para o amante mostra que o relacionamento já foi para o saco faz tempo.
A escolha é simples: continuar com a vagabunda e destruir sua autoestima ou cair fora.
Se ele gosta do " tesão de corno" que seja com uma mulher cúmplice e não com uma traíra.
Ela e Pedro se merecem!
Pois é não tem jeito,a mina realmente é uma vagabunda mau caráter,.o amigo um Talarico filho de uma puta, e o namorado não vale bosta nenhuma, eu acho q o namorado é o pior dos três, uma cara sem amor próprio, sem autoestima, um verdadeiro corno manso, vai sempre viver de resto como um cachorro de rua, a piranha vai sempre dar o cu pro amigo da onça enquanto o trouxa se contenta com as sobras
Kkk, acho que não vai ter sobra,pois ela já negou o rabinho para o corno e ele ficou quietinho como um bom corno submisso.
Tinha que tomar uma atitude e comer na marra, dizendo que viu ela dar para o outro.
Depois meter o pé na bunda dela e arrumar outra namorada,mas ficar longe do amigo traidor, senão vira um círculo vicioso.
Bem por aí,.mas os contos atualmente são todos avacalhados, estão todos na mesma pegada, mulher vadia e mau caráter,amigo Talarico e o corno sendo sempre o trouxa,e no final o trouxa descobre q gosta de namorar uma vadia e ser corno trouxa kkkkkkk, a mesma receita, nunca muda kkkkkkk
Não, não é o corno que tem que morrer e sim o falso amigo,morrer bem devagar, com bastante sofrimento.