Gozando mais uma vez e forte em minha mão

Um conto erótico de SERREN
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 29/08/2025 07:40:02

Era uma noite quente, ela e o famoso vestido vermelho com bolinhas brancas e sem sutiã vem com sorriso aberto me beijando longamente sinalizando estar pronta para amassos maiores.

Entre alguns beijos começo a bolinação por todo o corpo, mesmo em pé vou abrindo os botões do vestido deixando os seios à mostra vou tateando os biquinhos perfeitos e os chupando, nossas respirações ficam mais apresadas. Comecei a correr minhas mãos por suas coxas sobre o vestido e me esticando para que eu pudesse massagear a buceta sobre o vestido e a calcinha, porque ela não me deixava abrir os botões mais abaixo do vestido, pois assim a deixaria praticamente pelada, me deixando mais doidão com muita vontade de transar.

Me puxa para o sofá e voltando com as segundas intenções, minha mão no corpo, às vezes ela tentava tirar minha mão, mas sentindo que ela também queria mais intimidade, vou percebendo-a sentido muito tesão.

Explorando cada vez mais seu corpo sempre procurando tocar na tão desejada buceta. Sobe o tesão, vou levantando o vestido e quase sem resistência começo esfregar suas coxas grossas e mesmo assim não permitido tocar na buceta.

Continuando os beijos, manadas nos peitinhos, passando a mão nas coxas tentando abri-las para tocar suas intimidades e até que o tesão a faz abrir as pernas dando acesso para apalpar a buceta sobre a calcinha e encho minha mão com ela. Só tinha tocado a buceta quando de calca comprida, sempre que estava de vestido era só nas coxas sem ter acesso a buceta, aos poucos entre beijos e muita chupada nos seios, mordendo a nuca, consigo colar a mão dentro calcinha sem que me permita tirá-la, chego na buceta e avidamente vou para a entrada da fonte de desejos já tentando enfiar os dedos, mas ela diz “vai me machucar”, recuo um pouco sem largar da xoxota mas deixando o cabaço de lado, alcanço bem o clitóris onde dou umas esfregadas forte fazendo ela gemer muito gostoso e baixinho fazendo ela se contorcer deliciosamente, expressando um tesão enorme.

Sem deixar os beijos e chupar as tetinhas, continuo esfregando a mão por toda a extensão da buceta, sinto ela ficando muito molhadinha com seu néctar. Com esses movimentos para cima e para baixo na buceta, ela se contorcendo cada vez mais, geme e acaba se entregando completamente às carícias, me beijando e me apertando em seus braços. Aumento o ritmo dos dedos no clitóris e ela pressiona as coxas uma contra a outra prendendo minha mão na buceta para que não a tirasse, vai se contorcendo toda aumentando muito nosso tesão com a experiência de minha primeira masturbação em sua buceta. Chupando os seios com mais vontade agarrado na buceta, vou esfregando cada vez mais a virilha, os grandes lábios, chegando a tocar no hímen novamente e digo baixinho no ouvido "QUERO TE FODER", sorrindo muito mais muito tesuda com carinha linda, bem putinha fogosa, bem safada, não diz nada se toparia foder apenas me permite continuar esfregar a buceta e chupar os seios mordendo o pescoço e muitos beijos de língua.

Nesses amassos nos ajustamos no sofá até que consigo dar mais prazer com ela usando a mão pela primeira vez para pressionar mais a minha contra a buceta, sinal de que estavas querendo gozar, nunca tinha demonstrado tanto essa incontrolável vontade de gozar. Percebo que a estou fazendo gozar porque vai apertando ainda mais suas coxas e sua mão na minha e ajudando aumentar o movimento de esfregar bem forte na buceta, sua respiração muito ofegante, cada vez mais, se contorcendo, se entregando completamente ao prazer. Sem tirar a mão da minha e apressando cada vez mais a esfregação na buceta. Vejo seu rosto em fogo, os peitos durinhos nuns movimentos lindos que fazem com dar ritmo maior na fricção da mão na xota até que ela acaba chegando ao belo orgasmo, ofegante e estremecendo toda. Fica apertando minha mão mais uns instantes aos poucos diminuindo a pressão até deixar eu sozinho masturbando aquela buceta encharcada que vai gozando e se melecando todinha, gozando forte, estremecendo as ascas balançando lindamente os peitinhos e se contorcendo até o ápice final daquela gozada, recebo um enorme beijo de tirar o folego em retribuição a GOZADA.

Esta foi minha primeira masturbação completa que me permitiu, pois antes eu só tocava a buceta aos poucos e sem explorar totalmente. Foi a primeira gozada completa que dei para aquela virgem buceta. (Demorou 41 anos para admitir ter se masturbado em dias anteriores a este gozo, pois eu não tinha permissão de ter tanta intimidade como neste dia). Mais alguns meses se passam e com muito mais intimidade rolando, quase sempre me deixando tocar sua buceta, mas não conseguindo sequer aproximar meu pau da buceta que dera colocar pra dentro dela para sentir o calor da buceta no caralho pela primeira vez.

Dou a ela outros orgasmos somente afofando a buceta, mas ela não demonstra serem tão intensos como o primeiro, sempre gozando baixinho sem fazer muito alarde, gozava mais controladamente querendo e criando coragem de encarar a pica, e depois dos amassos eu ia para casa gozar solitariamente sem ter conseguido ao menos gozar com ela me masturbando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive serren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários