Sofia, minha irmã trans Cap 15 Final

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Trans
Contém 2049 palavras
Data: 29/08/2025 06:29:04
Assuntos: Incesto, irmã, Trans

Olá pessoal, este é o final da serie, esse capitulo fiz somente para encerramento mesmo, gostaria de agradecer a todos que comentaram e deram estrelinhas, sei que não vou conseguir agradar a todos, recebi varias sugestões de preferencias de leitores, porém não usei nenhuma como base por dois motivos, o primeiro é que a serie já estava pronta, não poderia alterar ou perderia toda a originalidade que criei, e o segundo é que não tem como atender a todos de qualquer maneira, nunca vou agradar todo mundo mesmo.

Tem mais um ponto, sei que muitos torceram para que o personagem principal tivesse um fim amoroso com Jessica, Rosana ou Bianca, mas quero lembra-los que desde o inicio se trata de uma serie sobre incesto, e como dito lá no inicio o tema de trans foi por uma experencia pessoal minha que me fascinou de uma maneira que mudou toda minha forma de pensar por essas mulheres maravilhosas.

Para quem não leu, eu escrevi um relato 100% verídico dessa experencia que tive com o titulo "Minha primeira vez com uma trans" que você pode encontrar aqui no meu perfil.

Mais uma vez obrigado e fiquem com o final

**************************************************************************************************

Capitulo 15 - Família perfeita - Final

- Amor vai demorar muito para se arrumar? - Sofia me chamava ao lado de fora do banheiro

Tinha chegado o tão sonhado dia de buscarmos nosso bebê, Sofia quase não conseguiu dormir na noite anterior, levantou praticamente de madrugada para preparar tudo, roupas, malas e etc. Ela estava tão ansiosa que por incrível que pareça desta vez ficou pronta muito antes de mim.

Semanas antes providenciamos tudo para o quarto do bebê, Sofia fez questão de escolher sozinha os moveis e a decoração.

- Calma meu bem, estou terminando

- Ai amor, não aguento mais esperar

Sai do banheiro me secando para me trocar, Sofia estava inquieta ainda conferindo tudo, a abracei por trás e beijei seu pescoço

- Amor, esta tudo bem, ainda estamos adiantados

Ela se virou aflita me abraçando

- Ei sei amor, mas não suporto mais esperar, eu quero muito vê-lo e segura-lo em meus braços

Ri vendo sua angustia

- Meu anjo, não é como se ele fosse sair por ai andando e escapar da gente, é recém nascido ainda - Disse acariciando seu rosto

Sofia sorriu e me beijou

- Verdade né? Mas mesmo assim ainda temos que buscar mamãe, se apresse por favor

Sorri vendo sua ansiedade, chegava a ser fofo, atendi o pedido de Sofia e me arrumei o mais rápido que pude, ela deu uma ultima conferida em tudo e descemos para o estacionamento, Sofia com uma pasta com todos os documentos e eu com as bolsas e o bebê conforto.

Ao chegar para buscar mamãe a mesma parecia tão ansiosa quanto Sofia, já nos esperava na calçada junto de papai, mau estacionei e ela já estava com a mão na maçaneta da porta traseira abrindo a porta.

- Deus que demora - Disse mamãe entrando no carro

- Seu filho mãe - Disse Sofia - Hoje deu de enrolar

- Caramba gente, serio que o problema sou eu ou a ansiedade de vocês?

Vi papai rodeando o carro e parando na minha janela, abaixei o vidro e ele debruçou para me cumprimentar

- Oi pai, bom dia

- Bom dia Gu, estava pensando aqui, vou preparar um almoço para quando vocês chegarem, temos que comemorar não é mesmo? Vocês vem aqui né? - Disse dando uma piscada

Cara aquilo me pegou de jeito, era uma clara declaração que ele sabia de tudo e nos apoiava, do jeito dele mas era, foi impossível não me emocionar, pois eu sentia ele próprio se contendo.

- Claro que sim pai, venho direto pra cá - Disse me segurando

- Ótimo - Disse se levantando e batendo no meu ombro - Estou esperando ansioso

Fechei o vidro e comecei o percurso, sem nem perceber senti a mão de Sofia limpar uma lagrima que escorreu sem querer de meus olhos, olhei para ela e ela também estava emocionada.

- Esta tudo bem amor? - Sofia perguntou

- Ótimo amor, ótimo - Respondi dando a mão para ela

Tínhamos chego, Sofia assinava todos os documentos com as mãos tremulas e chorando, mamãe segurava Henrique no colo também emocionada, enfim o tão sonhado momento tinha se concretizado, após Sofia terminar foi com pressa até mamãe para pegar nosso filho.

- Oh Deus, como ele é perfeito amor - Sofia o abraçava com cuidado - Como posso já ama-lo tanto?

- Isso é por que você nasceu para ser mãe meu amor, esta no seu instinto - Disse a abraçando junto de Henrique

Sofia me encarou emocionada e me beijou

- Obrigada minha vida, obrigado por me fazer tão feliz, toma pegue-o é seu filho

Sofia me entregou Henrique e com cuidado peguei aquele bebê tão frágil, tanto mamãe quanto Sofia levaram as mãos até a boca e se emocionaram, olhei para meu filho com fascinação, realmente era perfeito.

- Deus filha, ele se parece com o Gu, olha só, olha esses cabelinhos castanhos

- Sim mamãe, nosso filho é lindo não é?

- Sim querida, meu neto é a coisa mais linda do mundo

- Oh mamãe, obrigada - Sofia a abraçou - Te amo muito

- Também te amo, alias amo todos vocês, agora principalmente meu neto

Sorrimos todos e nos preparamos para ir embora

Ao chegar na casa de nossos pais e abrir o portão vimos meu pai correndo descendo as escadas para nos receber, estacionei o carro e ele abriu a porta traseira para Sofia descer com Henrique, ela desceu já emocionada pela atitude do papai

- Posso.... posso segurar meu neto? - Disse papai

- Claro pai - Sofia o entregou

Papai pegou Henrique com todo cuidado do mundo, seus olhos de admiração foi algo chocante e ainda mais quando verteram lagrimas deles, Sofia e mamãe ficaram uma em cada lado dele o abraçando, eu fiquei de frente observando a cena.

- Bem vindo Henrique - Disse papai o admirando - Você será muito feliz aqui nessa família

Todos se emocionaram, adentramos para dentro de casa, papai não fez um almoço ele fez um banquete, o velho tinha mão para a cozinha e adorava cozinhar, todos almoçamos juntos e felizes, Sofia não largava o filho por nada, com muita insistência de mamãe ela o entregou para comer também, após o almoço ficamos conversando

- Filhão - Papai se dirigiu a mim - Temos que comemorar, vamos colocar uma musica na área de festas para não incomodar Henrique e você tem que beber comigo

- Mas pai, como vou beber? Preciso ficar em alerta com um bebê, e não posso voltar pra casa alcoolizado

- Você não pode fazer essa desfeita comigo filho - Papai disse chateado - Hoje é um dia especial para gente

- Vai amor - Sofia disse sem se importar com a presença de papai - Eu cuido do Henrique, você merece comemorar também, tenho a mamãe para me ajudar.

- Vai filho - Era mamãe - Se você for teimoso e não quiser passar a noite aqui eu levo vocês

- É assim que se fala - Disse papai alegre - Vamos, a musica fica por sua conta

Nos levantamos e fomos para área de churrasco, papai já veio me servindo uma cachaça, confesso que nunca fui fã desse tipo de bebida mas não poderia fazer desfeita.

- Um brinde a nossa família - Disse papai erguendo o copo - E a sua também filho, te amo

- Poxa pai - Disse levantado o copo e enxugando uma lagrima - Te amo tanto também

Após o brinde nos abraçamos forte, papai foi até o freezer e trouxe duas cervejas e duas canecas, nos serviu e sentamos na mesa

- O que esta esperando pra colocar a musica? - Disse tomando um gole

Sorri e coloquei uma playlist no meu celular, a primeira musica era - "The Cure - Inbetween Days"

- Caralho - Disse papai empolgado - Criei você bem mesmo, Henrique tem que crescer escutando isso também

Fiquei pensativo, será que ele não sentia nenhuma aversão ou incomodo com a situação? No inicio ele foi o que mais pegou no pé de Sofia, eu imaginaria que ele ficaria mais arrasado do que todos de saber que me envolvi emocionalmente com um trans, e ainda por cima minha irmã

- Pai, você não sente vergonha de mim? Você sabe...

- Filho - Ele me interrompeu - Não diga mais nada vem cá

Fui até ele e ele me abraçou novamente e continuou:

- Eu te amo mais que tudo filho, e você sempre foi um excelente rapaz, se tornou um ótimo homem, sempre teve decisões centradas e seja lá o que decidir pra sua vida eu sempre vou te apoiar, sei que escolheu o que achou que é certo pra você, isso que vai importar pra mim.

- Obrigado pai - Disse chorando copiosamente em seu ombro - Sua opinião pra mim é a mais importante de tudo sabia? Eu nunca seria totalmente feliz sem seu apoio

Ficamos um bom tempo abraçados, a essa altura já tinha até trocado de musica agora tocava - "Billy Idol - Eyes Without A Face, senti um toque suave no meu ombro, me desvencilhei de papai e era Sofia que nos encarava com os olhos marejados.

- Posso roubar o Gu papai?

- Claro filha, é todo seu

Sofia me puxou para o centro do salão e me abraçou com ternura

- Você quer dançar com sua esposa?

- Quem seria louco de recusar um convite desses?

Sofia sorriu e buscou meus lábios, estávamos agarradinhos e dançando aquele inicio de musica que é lenta, um fogo crescente começou a crescer dentro de mim, eu já beijava Sofia com volúpia, nem nos importamos mais com a presença de papai.

- Onde esta Henrique? - Perguntei ofegante

- Esta com mamãe no quarto dela, dormindo, por que?

- Quero tanto você amor, venha - Disse a puxando para dentro

A encostei na parede da cozinha e beijando e pressionando meu corpo ao seu, Sofia ofegava e alisava meu peitoral e abdômen

- Ahh amor, vai querer me comer aqui mesmo? Seu maluco

- Estou com saudades, já estou imaginando o bullying que Henrique vai sofrer na escola, com uma mãe gostosa dessas, os amigos vão querer estudar só em casa

- Seu bobo - Sofia sorria e ofegava nos meus lábios - E o Sr. esta proibido de participar de reuniões, não quero saber de mães de alunos e professoras ficarem caidinhas pelo meu marido.

Virei Sofia de costas para a parede e pressionei minha ereção no seu bumbum, ela rebolava jogando seu quadril para trás já quase gemendo, levei minha mão por baixo de sua blusinha e apertei com força seus seios firmes, Sofia mordeu os lábios e rebolou com mais intensidade

- Amor - Sofia dizia ofegante - Aqui não vai rolar, apesar de estar com muito tesão

- Eu sei minha linda, mas estou perdido de tesão também

Sofia virou de frente para mim novamente e atacou meus lábios com desejo, suspirando na minha boca, após algum tempo escutamos Henrique chorando no andar de cima, rimos com nossos lábios colados.

- Poxa logo agora? Estava tão bom - Disse em seus lábios

- Preciso ir amor, sou a mãe, vai se acostumando que isso vai acontecer direto a partir de hoje

- Pode ir amor, em casa terminamos isso - Disse apertando com força sua bunda

Sofia apertou com força minha ereção e me beijou, saiu rebolando para o andar de cima.

Voltei para área de churrasco e voltei a beber com meu pai, conversamos muito a tarde toda, cantamos, bebemos e nos divertimos, ao final da tarde abaixamos o som ao perceber mamãe, Sofia e Henrique chegando

- Estou tão feliz, agora temos uma família maior e mais linda - Disse mamãe

- Verdade Cristina, temos um motivo maior agora para lutarmos ainda mais pela família, estou feliz de verdade filhos, Henrique será muito amado aqui nesse lar.

Todos sorrimos emocionados e nos abraçamos

- Ei precisamos registrar esse primeiro momento, venha se reúnam - Disse mamãe pegando o celular e colocando em cima da mesa.

Ficamos, Sofia com Henrique no colo, eu ao seu lado direito, mamãe ao seu lado esquerdo e papai ao meu lado, após o temporizador acabar saiu nossa primeira foto em família, um belo retrato para eternizar aquele momento feliz.

- Ficou linda amor - Sofia dizia emocionada - Muito obrigado por me dar essa família, a família perfeita.

Fim

**********************************************************************************************************

Obrigado a todos que acompanharam essa saga, não deixem de comentar, isso pode me inspirar a escrever outras historias, alias já tenho uma em mente, assim como essa vou escreve-la inteira para só então depois postar.

Abraços e até a próxima, e um beijo especial para as garotas trans, adorei esse mundo que espero conhecer melhor a cada dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive LordSnow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns meu amigo pela belíssima série. Muito boa mesmo. Deveria ser transformada em filme ou série para algum streaming.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu torci desde o início por este final

Eles fizeram um caminho incrível apesar de tanta coisa podendo dar errado

Que história incrível, sentirei falta

1 0
Foto de perfil de LordSnow

Muito obrigado, fico feliz realmente feliz em saber que curtiu, ate a próxima

0 0